sábado, 15 de dezembro de 2012

SEGURANÇA EM DEBATE

Na segunda, dia 17 de dezembro, a partir das 20 horas na Câmara, a nossa sociedade está sendo chamada ao debate... Será que ela (a sociedade) foi educada de forma a ter interesse em participar???

14 comentários:

  1. O AMIGO EXPEDITO LIMA PUBLICOU EM SUA PÁGINA, FISCALISE BOM JESUS DOS PERDÕES, O VELHO TEMA SOBRE O PRESÍDIO, SEGUNDO SUAS PESQUISAS,UNS 45 PRESÍDIOS SERÃO CONSTRUÍDOS EM SÃO PAULO, E ENTRE OS TERRENOS A SEREM DESAPROPRIADOS, ESTÁ INCLUIDO BOM JESUS DOS PERDÕES. FIQUEMOS ALERTA, QUE O FANTASMA DO PRESÍDIÃO, ESTÁ RONDANDO A CIDADE.

    PARA REFLEXÃO: NÓS SEMPRE ALEGAMOS QUE O PRESÍDIO TRARIA VIOLENCIA PARA A CIDADE, MAS VEMOS QUE A VIOLENCIA JÁ ESTÁ AÍ, MESMO SEM PRESÍDIO.

    ResponderExcluir
  2. Nós não alegamos nada Maxmilliams, nós mostramos uma constatação, nos municípios onde foram implantados grandes presídios a situação de segurança piorou, não venha agora, tentar usar uma situação momentânea para justificar o malfadado empenho do Governo de nos enfiar goela abaixo um trambolho dessa espécie.

    E repito. Só vão implantar o trambolho na nossa cidade se os que estiverem no poder permitirem...

    ResponderExcluir
  3. E mesmo assim vão ter que enfrentar os interesses do povo...

    ResponderExcluir
  4. TURISMO SUSTENTÁVEL: essa é a solução pra cidades como a nossa...
    o duro é q não temos NADA pra alguem de fora ver!.... nao tem um salgado q preste, não tem um doce, uma comida, um som, NADA pra alguem se prestar a vir de algum lugar gastar por aqui

    tinha a natureza, mas já meteram umas antenas de dados pela cidade nos morros e já ficou horroroso,

    nossa cidade não tem nenhum disciplinador/ negociador ... os caras chegam e fazem o q querem...

    e pena q só querem fazer merda ultimamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoense, temos muita coisa boa sim. Jah fui perguntar na prwefeitura qual a secretaria de turismo, e citaram o Toninho da Biquinha como secretario da industria, comercio e turismo. Se for isso mesmo, eh soh perguntarmos o que ele estah fazendo para a cidade (e nao apenas para os amigosa dele), ou sai e deixa outro trabalhar.

      Excluir
    2. Perdoense Nato, não está na hora de você arregaçar as mangas e colocar algum produto que venha trazer alguns forasteiros para um passeio turistico e deixar uma grana na cidade, seja um empreendedor, já descobriu um filão onde não tem concorrentes, Joanópolis descobriu o lobisomem, descubra um talento em você, porque só ficar em cima do muro observando e criticando os outros é muito fácil, afinal o que você já fez de útil pra cidade a não ser só um pessimista.

      Excluir
    3. só mesmo um nick "papo furado" pra falar uma asneira dessas.. escreveu errado, né? o certo seria "SOU PAPO FURADO"

      sou eu quem teria q fazer isso? um cidadão comum? um empresário comum? uma pessoa comum? e sozinho? será q vc sabe do q tá falando ou tá só vomitando, pra variar?

      contando na cidade com imbecis com a inteligência limitada como a sua, melhor fazer turismo rural pra visitar pasto e mulas, começando pela sua casa, q tal? aí qdo vc juntar um dinheirinho, começa a pagar alguém especializado pra estudar isso, q tal?

      talvez vc admire esse tipo de "invenção" como "cidade do lobisomen",....

      já q és tão criativo, então por q vc não cria um "nicho" legal como esse, hein?q tal inventar um "pé grande", ou uma "besta-fera" de BJP, pra ver se algum OTÁRIO vai cair? porque "besta-político" já tem várias.... aliás, se não o forem TODOS os politicos daqui...

      por q ir pra uma cidade por causa de "lobisomem" tem q ser muito burro mesmo...

      se a cidade contar com uma minoria q seja, com a cabeça limitada tipo a sua, melhor liberar um presidio mesmo, pq desse mato não sai coelho, quem mora aqui , melhor virar "vereador" ou "prefeito", pq só vai conhecer oportunidade na cidade quem participar da "MÁFIA" da cidade

      vamos entrar na mafia e vender terreno, galpão, projeto, areia, pedra, cimento, essa máfia q tá CAGANDO na cidade e não tá nem aí com nada...
      não gostou?

      PEGA EU!

      Excluir
    4. "Toninho da Biquinha" é o responsável por todo o turismo da cidade....

      não é melhor achar alguém com nome de gente, nome de homem, pra poder representar melhor a cidade perante algum investidor?

      pelamordedeus, estamos a séculos -luz de qualquer lugar, não adianta fingirem q temos alguma coisa, pq quem gasta quando viaja e investe na cidade, COM CERTEZA tem mais de 50 opções antes de pensar em vir pra cá....

      só o amor pelo lugar mesmo pra trazer alguem pra cá...e esse amor é pra poucos...e esses poucos não gastam..

      pensem nisso

      Excluir
    5. PERDOENSE NATO.
      SECRETÁRIO DE TURISMO - PAULO RAMOS.

      TONINHA DA BIQUINHA - SECRETÁRIO DO DESENVOLVIMENTO ECONOMICO.

      Excluir
  5. Respostas
    1. A rota não é outra instituição, não - é a mesma PM dos gambés meia boca q andam por aqui,

      pra chegarem aqui, a PM que comanda vai ter q rever de um jeito ou de outro nossa situação... como quer q seja, estamos largados a nossa propria sorte

      P.S.: a Rota já está escalada pra vir aqui em casos especiais, mas eles não tem gente suficiente ainda pra cuidar de todo o estado, ainda mais em uma cidade cafetina como é BJP

      Excluir
    2. Seu papo furado é pra você mesmo17 de dezembro de 2012 às 14:16

      Parabéns, pela sua posição, um zero a esquerda, um derrotado na vida, um revoltado na vida, se não foi capaz de ter sucesso em sua vida, é porque é um medíocre que não é capaz de nada, por isso acha o sr. sabe tudo e não é nada e falar com medíocre não resolve nada, se vc fosse um vitorioso na vida, não ia perder seu tempo cuidando só de criticar a cidade e todos, ou você é capaz de identificar só um pontinho positivo, eu acho que não é cego, o universo gira em torno de você. Adeus.

      Excluir
    3. "Seu papo furado é pra você mesmo"...
      Comece, então a descrever os pontos positivos da nossa cidade. Este Blog está aberto, como você deve perceber, e não só aberto a críticas como também para exaltar os pontos positivos, pode começar.

      Excluir
  6. NÃO MUDOU EM NADA A ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE.
    ANTES TODOS LUTAVAM E ANSIAVAM COM A CASSASSÃO DA CALAMIDADE QUE DEPOIS DE CASSADO CONTINUA Á CAÇOAR DA POPULAÇÃO.
    E NÓS ? CONTINUAMOS Á ESPERAR, ESPERAR, ESPERAR.....
    ANTES DA CASSASSÃO O SR. EDÚ MASSEI DIZIA QUE NÃO PODIA FAZER NADA ,LOGO APÓS A CASSASSÃO O SR. EDÚ MASSEI DIZIA QUE FARIA MUITAS COISAS, NA CAMPANHA COMEÇOU A MOSTRAR ALGUMAS REFORMAS, GUIAS, SARGETAS, TAMPAR UM BURACO, ETC. MAS NÃO DEU MAIS NENHUMA SATISFAÇÃO OU SE PRONUNCIOU Á POPULAÇÃO.
    VEMOS MUITAS PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM FAZER ALGO E MUDAR A CIDADE PARA MELHOR, MAS SOMOS BARRADOS NA BUROCRACIA E FALTA DE TRANSPARENCIA PELO PODER PÚBLICO.
    ONDE ESTÁ A UNIÃO ?
    O RESPEITO PELOS ELEITORES QUE ACREDITARAM E REELEGERAM UM CANDIDATO QUE BRADAVA QUE ÉRA FÁCIL E QUE JÁ ESTAVA TUDO ENCAMINHADO PARA MELHORAR A CIDADE NINGUEM ESTÁ VENDO.

    HOJE ASSISTINDO UM PROGRAMA DE TV, O APRESENTADOR INDAGAVA:
    COMO PODE UM CANDIDATO GASTAR MAIS DE TRINTA MILHÕES NUMA CAMPANHA QUE SE FOR ELEITO RECEBERÁ QUINZE MIL POR MÊS? É CLARO QUE " DEVE COMPENSAR " !
    TUDO MOSTRA QUE VALE MUITO "ÁS PENAS" DO SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO, QUE AINDA É ENGANADA E LUDIBRIADA, QUE AINDA ACREDITA NAS PROMESSAS DE POLÍTICOS QUE NÃO CUMPRE OU NÃO DÁ SATISFAÇÕES ÁS REENVIDICAÇÕES DA POULAÇÃO.
    DEPOIS QUE JÁ ESTÃO NO PODER NÃO É MAIS PRECISO DAR EXPLICAÇÕES E TUDO CONTINUA COMO ANTES.

    TEMOS QUE MUDAR !
    NÓS TEMOS QUE CONTINUAR Á ACOMPANHAR OS POLÍTICOS E SIM, REINVIDICAR NOSSOS DIREITOS.
    VAMOS PARTICIPAR NESTA SEGUNDA FEIRA DIA 17/12 ÁS 20:00 NA CÂMARA MUNICIPAL, VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS, SE NÃO COBRARMOS DAS AUTORIDADES COMPETENTES ATITUDES QUE AMENIZEM OS PROBLEMAS DE NOSSO MUNICÍPIO ELES CONTINUARÃO Á NOS IGNORAR E SÓ LEMBRAR DE FAZER ALGUMA REFORMINHA NA ÉPOCA ELEITORAL.
    ATÉ QUANDO FICAREMOS SÓ RECLAMANDO ?
    E ,ESPERANDO...ESPERANDO...ESPERANDO........

    ResponderExcluir