sábado, 8 de dezembro de 2012

100 ANOS DE PERDÃO

Mas que falta de... Respeito...

22 comentários:

  1. Perdões não é mais a mesma! Meteram bala em um jovem em frente a pizzaria Cantinho da Pizza no Jardim das Palmeiras nesta noite de sabado.
    Segundo minhas fontes o nome do falecido era Roni.

    ResponderExcluir
  2. imagina so o que sera a festa na praça..., o menino foi executado, se virar moda ai ai ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arguma coisa ele feis ningem morre anssim a toa!!!!

      Excluir
  3. A VELOCIDADE DA INFORMAÇÃO É IMPRESSIONANTE, EU ESTAVA NUMA FESTA DE CASAMENTO EM BRAGANÇA, E FIQUEI SABENDO DESTE TRISTE EPSÓDIO LOGO APÓS O ACONTECIDO. PENA QUE O HOMEM EVOLUI NA TECNOLOGIA MAS CONTINUA O MESMO PRIMITIVO DE SEMPRE QUANDO SE TRATA DAS RELAÇÕES HUMANAS.

    ResponderExcluir
  4. NESTA MESMA FESTA FIQUEI SABENDO POR UMA AMIGA QUE TEM UMA PESSOA QUE GOSTA MUITO DOS MEUS COMENTÁRIOS, MAS ESTAVA INTRIGADA POR EU ESTAR AGORA FALANDO CONTRA O EDU MASSEI.
    EXPLICO: EU NÃO SOU CONTRA NEM A FAVOR DO SENHOR EDU, EU SEMPRE DISSE QUE SE ELE FIZESSE ALGO DE BOM PARA O POVO EU IA ELOGIAR, MAS SE FOSSE O CONTRÁRIO EU IRIA CRITICAR. E FOI ISSO QUE ACONTECEU, ELE MANDOU UM PROJETO DE AUMENTO PARA O IPTU QUE PASSAVA DO ABSURDO, E EU ME JUNTEI AO CORO DOS QUE FIZERAM OPOSIÇÃO A ESSE DESMANDO.
    NÃO HÁ NENHUMA INCOERENCIA, SE ELE AMANHÃ MANDAR UM PROJETO QUE BNEFICIE A POPULAÇÃO, NÃO TEREI NENHUM PROBLEMA EM APOIA-LO. OBRIGADO POR LER MEUS COMENTÁRIOS. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  5. o culpadi, então esta certo assim, a ferro e fogo, justiça com as próprias mãos, será que terão a mesma energia com os políticos?

    ResponderExcluir
  6. oce num entendeu xii oce axa q tudu essas morte ai q acuntece em sp é tudu gente inocente qui morreu??? ocê acha q só murreu inocenti??? oia amigo morre pq ta invorvido cum alguma coisa errada. agora com us pulitico sempre fui a favo d "ferro e fogo" roubo e num foi processado "fogo" nele oce ia ve como ia meiora as coisa hehehe

    ResponderExcluir
  7. TEMOS QUE AGUENTAR MAIS ESSA LINGUA ESTRANHA?? NUM BASTAVA O (A) RARARA???

    ResponderExcluir
  8. Cumpadi, a sua opinião pode não ser baseada na realidade, há suspeitas de que os PMs, que estão sendo mortos são os que resistiram a fazer qualquer acordo com o crime organizado. Se for assim, "Cumpadi", tem inocente morrendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maurinho eu to falano di civiu naum di pm os pm sim ta murrendo a toa mai no caso dos civil naum alguma coisa ele feiz pode ve eles kase todos tinha passage pela pulicia e pusque num tem passage na pulicia ké dizê q num seja vagabundo tem muito vagabundo q ainda num foi prezo uai

      Excluir
  9. Nossa! Por favor! Arruma outro nome pra se referir ao blogueiro porque esse confunde...

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk sempre achei vcs parecidos.... até o branco do olho é igual kkkk

    ResponderExcluir
  11. A CONTA BANCÁRIA ENTÃO...KKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! Conta bancária??? Tá certo, podem até ser um pouco parecidas, só tem um pixulés...

      Excluir
  12. ATÉ AGORA NINGUEM FALOU PORQUE O RAPAZ MORREU??
    QUEM SABE VAU APARECER NO G1?

    ResponderExcluir
  13. Todos sabem que o rapaz morreu porque se envolveu com más pessoas, e quem se envolve com más pessoas sempre recebe os seus castigos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, então pode ter sido uma "faxina"...

      se for, menos mal, morreu, morreu, antes um bandido do que eu, ou qq morador de perdões...

      Excluir
    2. O fato de ter se envolvido com más pessoas não faz de ninguém necessariamente bandido.

      Excluir
  14. ATÁ! ENTÃO EU ERA O ÚNICO QUE NÃO SABIA, SINAL QUE NÃO ME ENVOLVO NESTE MEIO.

    ResponderExcluir