segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

SOBRE A (IN)SEGURANÇA

Esse vídeo foi postado no Facebook, e mostra a visão de um jovem cidadão, que merece ser discutida e avaliada.

19 comentários:

  1. Onde pensa que está ? .....Na Suíça ?

    ResponderExcluir
  2. Faça o favor, que vídeo medíocre, cheio de erros e sensacionalismo, com certeza quem o fez pensa mais nesses 5 minutos de famas que alguns conseguem na internet do que na cidade propriamente. "Seja você a mudança que quer ver nos outros!" Jovem, vá estudar, educação sim mudará o mundo...

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo"...
    Você, do alto da sua significância julga e condena quem realizou o vídeo, e está preocupado com a fama que o garoto pode experimentar na internet, só que ignora o principal. A sua cidade é muito diferente da cidade descrita no vídeo? O vídeo ou você está equivocado???

    ResponderExcluir
  4. Quem é você para falar em educação???

    ResponderExcluir
  5. Eu soube que a segurança de nossa cidade foi motivo de piada em um programa da tv Vanguarda, um amigo de Bragança assistiu e me contou. Parece que se chama "Papo Vanguarda"...será que existe arquivado na internet o programa recente? Vou tentar pesquisar em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tava procurando tb, mas não acho. é no Papo Vanguarda, mas foi no "Bolha", espaço aonde o apresentador faz "crônicas"

      não achei ainda nem no site da Vanguarda.

      mas a chamada do apresentador era interessante:
      "Em Perdões teve um assalto a banco q tinha mais ladrão q habitantes. que polícia, então , nem se fala."

      tb tô caçando, qdo achar mando pra vc , SrAmaurih

      Excluir
  6. Ôpa, descobre pra nós... Eu também vou pesquisar...

    ResponderExcluir
  7. Foi no programa de ontem do papo vanguarda, com Jonas Almeida no "A Bolha", o vídeo ainda não está no site da vanguarda.

    ResponderExcluir
  8. Concordo que a nossa cidade precisa de mais segurança. Mas a situação não está como foi descrita nesse video. Apelaram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacionalismo puro, tem muita coisa a melhorar, mas o autor deveria fazer a sua parte como cidadão cobrando melhorias e não fazendo pouco caso com a cidade, é esta a imagem decaída da cidade que quer mostrar lá fora, não chegamos a esse ponto não, e nem chegaremos, quer se promover ás custas de denegrir a sua cidade, muito mal gosto. Pergunte se 20.000 habitantes aprovam isto ou 10.000 adultos.

      Excluir
    2. NEGATIVO, SERÁ QUE VAI PRECISAR DA INTERFERENCIA DOS HABITANTES DA CIDADE P/ MOSTRAR QUE A IMAGEM DA CIDADE ESTÁ DECAÍDA??? VC DEVERIA SE CHAMAR POSITIVO...KKKKKKKKKK

      Excluir
  9. Parabéns ao idealizador do vídeo...ficou muito bom e retrata exatamente o que estamos vivendo em Perdoes.

    ResponderExcluir
  10. gostei DEMAIS do vídeo, não pela parte técnica nem pelas imagens fortes, mas sim por ver q a galera não está MORTA, mas sim, em ebulição para uma possível REVOLUÇÃO, q provavelmente pode ocorrer em breve.

    só espero q seja uma revolução pacífica e contida, pq tb não custa nada pra quem tá revoltado, pode virar uma revolução armada, violenta e sem precedentes.

    p.s.: essas imagens sanguinolentas e de caminhão queimados são ou não daqui?

    ResponderExcluir
  11. Eu mesmo não sei se são, acredito que não são. O que não tira o mérito e nem desqualifica a mensagem, mas ressalta.

    ResponderExcluir
  12. olha como o governador tá preocupado com a onda de crimes.....

    querias saber se quando a gente precisar, ele vai passar por aqui pra "ajudar" com alguma coisa... não sei nem se ele sabe q tem a nossa cidade no mapa...

    http://esporte.ig.com.br/futebol/2012-12-18/alckmin-condecora-os-jogadores-corintianos-por-merito-esportivo.html

    ResponderExcluir
  13. Você queria que por causa da onda de crimes ele deixasse de fazer qualquer coisa???

    ResponderExcluir
  14. Quando peguei no Youtube, através de uma postagem do Expedito Lima na página "Fiscalize Bom Jesus dos Perdões", até havia o nome da pessoa, agora quando fui verificar não há mais, quem assina é "Verdade BJP".

    ResponderExcluir