quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

FIM DO MUNDO

14 comentários:

  1. fim-do-mundo é o q tá acontecendo na cidade...

    já mataram OUTRO de ontem pra hoje?? em frente a delegacia??

    tá demais, preciso repensar minha vida e de minha familia, pq viver nessa cidade aonde até vereador ex presidiario tem, olha o q dá... bandido chama bandido...

    ResponderExcluir
  2. Acho que agora o calcanhar do Edu vai arder. Ele já deu alguma palavra na radio pelo menos?

    ResponderExcluir
  3. Pelo que pouco que conheço, só o conheço desde que chegou em nossa cidade, acho que nem sabe o que está acontecendo... Se sabe, não tem nem noção da própria responsabilidade.

    ResponderExcluir
  4. E QUANTO AO FIM DO MUNDO, NINGUEM SABE, NEM OSS ANJOS, NEM O FILHO, MAS SOMENTE O PAI..MATEUS 24:36.
    NÃO CABE AOS HOMENS CONHECER OS TEMPOS E AS ÉPOCAS QUE DEUS RESERVOU PARA....ATOS DOS APÓSTOLOS 1:7.
    É ISSO OU RASGAMOS A BIBLIA SAGRADA!
    OU OS MAIAS TEM MAIS CREDIBILIDE DO QUE JESUS??

    ResponderExcluir
  5. ih num é q perdão ta cunhecida memo ontem apareceu no datena di novo agora apareceu mais menina ki u motorista abuso o pió foi a puliça protegeno ele só pusque ele foi puliça ké dizê ki si fossi um otro karké is sai argemado mai como é um da raça deles eles ai tava protegeno??? tinha ki um sem vergonha dessa laia i presu numa cadeia normal e os puliça i tudo transfiridu daki pra ke puliça aki pra fica imbaxo di ponte mutano os carru??? vai atrai di vagabundu uai

    ResponderExcluir
  6. "Cumpadi"
    Você vem com essa conversinha de inventar um personagem, supostamente inocente, pra distilar o seu veneno, não vejo graça nenhuma e não vejo o que poderia trazer de positivo para a cidade, criar ou aumentar essa situação de conflito com a Polícia, isso só serve a bandidos... De que lado você está???

    ResponderExcluir
  7. É NORMAL "CUMPADI" QUALQUER SER HUMANO PROTEJE A SUA CLASSE!
    ATÉ PORQUE UMA PESSOA É INOCENTE, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO.

    ResponderExcluir
  8. Maxmilliams, não estou com paciência para ficar mantendo comentários "engraçadinhos"... Vou deletar todos os que eu não conhecer a origem e que tiverem qualquer ranço de intolerância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO COLOQUEI NENHUM COMENTÁRIO ALEM DESSE QUE ESTÁ AÍ, SE TEVE ALGUM OUTRO COM MEU NOME É FALSO!!. SÓ FIZ NESTA POSTAGEM OS DOIS COMENTÁRIOS QUE AÍ ESTÃO, SE SÃO "ENGRAÇADINHOS" PRA VOC~E NÃO SEI.

      Excluir
  9. Não são os seus, melindrado leitor, mas os do que assina "cumpadi"...

    ResponderExcluir
  10. Eu só citei o seu nome porquê vi que você respondeu a um dos comentários que eu retirei. Desculpe se pareceu que eram seus.

    ResponderExcluir
  11. NÃO, NÃO, AQUI SÓ RESPONDI SOBRE O FIM DO MUNDO, DANDO VERSÍCULOS BÍBLICOS SOBRE O TEMA, E RESPONDI AO "CUMPADI", QUE ACCHAVA ERRADO POLICIAL PROTEGER POLICIAL.
    EU SEMPRE ASSUMO MEUS COMENTÁRIOS, CERTOS OU ERRADOS, E SE ACHO QUE EXTRAPOLEI NA DOSE EU ME DESCULPO.

    ResponderExcluir
  12. Então, Maxmilliams... Eu só citei você por ter respondido ao um comentário (do "Cumpadi") que eu deletei.

    ResponderExcluir
  13. VOU TER QUE NEGAR DE NOVO, NÃO FUI EU.

    ResponderExcluir