terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FAROESTE...


17 comentários:

  1. Que onda é essa, quais são os fatos desse ocorrido?

    ResponderExcluir
  2. mais um homicidio que ficara apenas nas estatisticas da cidade, cidade esta sem delegado, sem policia, sem guardas, DEUS NOS GUARDE!

    Temos policia sim, para pegar "noinhas" ou para agredir cidadãos de bem, conforme moção de repudio lida em plenário na Câmara Municipal.

    Cidade largada, sem administração, sem interesse de seus governates, é humilhante ver a midia noticiar estupros, assassinatos, 2 em menos de 7 dias, escandalos na "AUDE" SAUDE PUBLICA no CQC, alias sera que o CQC sabe do relatorio lido na sessão de ontem?, pois esta indo para o ministerio publico, pq o CQC tb não vai atras disso?

    pois bem gente, salve-se quem puder...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so para complementar " ESTUPRO EM TRANSPORTE ESCOLAR"!!!

      AGORA SIM.

      sem contar criação de cargos, aumento de iptu, taxa de lixo e o escabal a 4

      Excluir
    2. oce iskeceu do vereado ki trabaia na zoooonosi fikei sabenu ki ele agora anda cum saco de raçao pra alimenta uns bixo na istrada tem di porco di caxorro di gato ele ta iguar san fracisco de assis hehehe

      Excluir
  3. e porisso que temos que ter um presidio na cidade ai teremos delegado,policia militar,investigador e não o juares!

    ResponderExcluir
  4. Não mistura não, o "Anônimo" da porra, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, se vier presídio no presídio vai ter tudo isso a cidade vai continuar largada... É só pesquisar as cidades em que se instalou esse tipo de trambolho...

    ResponderExcluir
  5. E í jornalista, quando é que vai dar umaq notinha sobre os crmes que vem acontecendo? ou isso não é npticia de interesse público?
    QUEM QUER SABER DE PREFEITO QUE FOI CASSADO LÁ NO RAIO QUE O PARTA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você continua sem noção não é Maxmilliams... Não tem nem noção de que uma coisa tem ligação com a outra... Não deve nem ter condições de entender a relação que uma gestão equivocada, como a que você ajudou a reeleger, tem com a situação de segurança na cidade... E acha até que os prefeitos cassados lá no raio que o parta é não tem relação com a esperança de que a cidade realmente melhore, pois tudo o que está acontecendo tem relação com a mediocridade, com a incompetência, com o oportunismo que representa essa gestão que termina e graças a pessoas como você, vai continuar... E depois ainda vem me questionar por eu não considerar pessoas como você, qualquer coisa acima da qualidade de merda...

      Excluir
    2. V. QUE DEVE ESTAR ATOLADO NISSO AÍ QUE V. GOSTA TANTO DE FALAR.TU NÃO TEM CAPACIDADE NEM PARA DAR AS NOTÍCIAS LOCAIS E VIVE COPIANDO DO FACE COISAS QUE NÃO SÃO DO INTERESSE DA POPULAÇÃO, TANTO QUE CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO E PUBLICOU AQUELA MENTIRADA DA SUPOSTA PROFESSORA PORTUGUEZA.
      SÓ FALTA AGORA V. DIZER QUE A ADMINISTRAÇÃO DAQUI É CULPADA PELOS CRIMES QUE ESTÃO ACONTECENDO EM SÃO PAULO, E OLHA QUE LÁ TEM POLÍCIA A VONTADE.

      Excluir
    3. Infelizmente eu sei muito bem quem está atolado nisso... E olhe, observe bem... Não sou eu... Eu estou atolado em outra coisa, na luta contra os corruptos que você apoia. E olhe que eles tem o poder nas mãos e métodos maquiavélicos contra os que os contrariam...

      Excluir
  6. voce goza com o pau dos outros!coloque em sua cabeça isso e irreversivel aqui não tem policia civil!jõao buzina e ganso juares aonde voçe quer chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta você na sua ignorância querer colocar toda a culpa na Polícia Civil ou na Polícia Militar, tirando toda a responsabilidade para um poder público corrupto, mentiroso, criminoso, para o qual não interessa ter polícia na cidade. Ou você também acha que a culpa é do povo???

      Excluir
    2. segundo o q vc vem insinuando é que a culpa da morte desse rapaz é essa gestão,hé amaurih o estilinho dessa oposição etena não muda mesmo, nem q tivesse um pa pra cada um essas coisas acontecem pois o individuo quando esta determinado a matar ele mata mesmo e não tem choro e nem vela,

      Excluir
    3. "rarara" dando o ar da sua (des)graça...
      Diga quais as políticas implantadas pelo seu grupo para discutir essas questões, vocês por acaso têm noção do que pode levar as pessoas a um ato de violência desse tipo? Discutir isso não seria "competência" do Poder Público??? Ou você não sabe quais seriam essas "competências"???

      Excluir
  7. eitcha morreu 2 em perdão hj foi?????????? ta parecenu sum paulo hehehe i kem foi os morto ???

    ResponderExcluir
  8. e verdade que sao 21 pessoas que vao morrer amauri que esta é a listagem deles ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ouvi dizer isso tb, q acharam uma mensagem em papel, avisando q faltavam tantos... qual parte deste historia confere?...

      Excluir