quinta-feira, 12 de abril de 2012

AULA DE CIDADANIA

Hoje, 12/04/2012, alunos da Escola José Manoel Alvarez Rosende, da professora Estela, estiveram na Câmara Municipal onde simularam uma Sessão de Câmara.
Os alunos apresentaram projetos e fizeram a votação simbólica de todos eles.

77 comentários:

  1. PARABÉNS A PROFESSORA ESTELA, PELO INCENTIVO E AOS ALUNOS PELA PARTICIPAÇÃO. É ISSO AÍ NOSSOS JOVENS PRECISAM DE ATIVIDADES! PROFESSORA ESTELA CONTINUE C ESSE PROJETO E SUCESSO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA12 de abril de 2012 às 19:05

    Amauri, só pra fofocar...vc sabia que a MCS, pediu para sair do carguinho???? Será que a teta secou, ou ela cansou????

    ResponderExcluir
  3. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA12 de abril de 2012 às 19:10

    Que coisa, vc tá mal informado, diz que desde 01 de março a MCS não esta se preocupando com nada, escuta-se falar que agora ela a MCS esta ganhando sem fazer nada...Esse babado vc não contou pra nós heim Amauri??? Será que agora tudo vai dar certo...Ouvi dizer que quem esta por lá, é um do seu bando, do grupo do PA, será que agora a moçoila vai fazer tudo certinho??? É por que dizem que a tal moça nunca trabalhou no ramo, espero que a MCS seja boazinha e ajude a moçoila...Amauri, bjo

    ResponderExcluir
  4. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA12 de abril de 2012 às 19:13

    ÁH, também ouvi falar, que ela a MCS vai tirar licença por um longo período e ai sim ela irá mamar na teta sem fazer nada. Ouvi dizer também, que o negocio dela agora é só vaidade, yoga, taichi estas coisas ai...Vamos acompanhar...kkkk

    ResponderExcluir
  5. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA12 de abril de 2012 às 19:16

    Será que a moçoila que esta por lá tambem vai fazer parte do bando de ladrões???? É por que segundo seus argumentos, todos que estão nesta gestão, não passam de um bando de ladrões...E agora como vai ficar??? A MCS vai deixar de roubar para ganhar dinheiro fácil, acho que ela esta fazendo uma boa troca...Vou procurar saber mais ai passo a informação...Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que tal pessoa que você se refere, aceite as mesmas "exigências" que você aceitou. Pois é de uma família em que na sua educação tenho certeza que deve ter prevalecido os reais valores que sempre foram desrespeitados por essa gestão, comprovados em várias oportunidades...

      Excluir
  6. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA(sic) ou seja lá quem for
    Você continua querendo usar o Blog para espalhar assuntos que considera importante. Essa história de separar os cidadãos da cidade em, de um lado ou do outro, precisa acabar... É uma estratégia de maniqueísmo que só serve para manter as pessoas que fazem parte do verdadeiro bando à frente das atividades. Essa história de que quem é correto é do lado do PA, é uma criação da sua cabeça, é correto quem é do lado da cidade, independente de credo ou lado político.

    E o que você quer com isso já é constranger e tentar atrapalhar o trabalho das pessoas.

    Você é de um tipo de pessoa em que eu prefiro evitar, nada de "bjo"...

    ResponderExcluir
  7. tão treinando a criançada porque os "us profissas" que estão lá na câmara recebendo para fazer alguma coisa só querem o salário e de preferencia um novo mandato.kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. E você acha errado isso "kkkkkkkkkkk", ou seja lá quem for?

    ResponderExcluir
  9. o que é que eu acho errado? o de treinar a criançada ou o de querer só o salário com um mandato novinho a iniciar em janeiro de 2013??????????

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO QUE DEVIA TER UM CURSO PARA SER VEREADOR, E DEPOIS QUE ELE FOSSE VEREADOR PODERIA CONCORRER PARA PREFEITO, E ASSIM POR DIANTE, FAZENDO UM PLANO DE CARREIRA.
    PORQUE QUE PRA SER QUALQUER PROFISSIONAL EU PRECISO ESTUDAR, FAZER FACULDADE, UNIVERSIDADE,´PÓS GRADUAÇÃO, RESIDENCIA NO CASO DE SER MÉDICO, E PRA SER POLÍTICO NÃO? TÁ ARRISCADO UM SEMI-ANALFABETO SENDO O CHEFE DE UM DOUTOR,É POR ISSO QUE ELES PRATICAM TANTAS "CACAS" NÃO TIVERAM ESTUDO PRA ISSO, E SE EMPOLGAM COM OS PODERES DOS CARGOS. ATÉ DE UM GARI SE EXIGE UMA FORMAÇÃO QUE NÃO É EXIGIDA DE UM PREFEITO OU ATÉ PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que deveria ter, inclusive apresentei projeto na Câmara para o então presidente Paulo da Elvira, que ficou engavetado, mas isso eu não acho que é importante, o que eu acho que é mais importante é a falta de interesse dos possíveis candidatos, em conhecer o cargo em que vão querer pleitear. Eu assisto a todas as sessões de Câmara e não vejo nenhum dos prováveis candidatos presentes, pelo menos para entenderem como as coisas funcionam nas Sessões. É uma pena...

      Esses alunos, pelo menos, apesar da precariedade, pelo menos tiveram uma leve noção que muitos candidatos ainda não tiveram...

      Excluir
    2. AMAURI, EU ENTENDI MAL OU VC ACABA DE ENTRAR NUMA TREMENDA CONTRADIÇÃO. JUSTO VC VEM FALAR DA FALTA DE INTERESSE DOS POSSÍVEIS CANDIDATOS EM CONHECER O CARGO, E QUE OS ALUNOS PELO MENOS TIVERAM A CURIOSIDADE DE TENTAR ENTENDER. MAS ENTÃO PORQUE É QUE É QUE VC CONTINUA A APOSTAR NOS VELHOS, SE ELES JÁ ESTÃO AÍ A TANTO TEMPO E ATÉ HOJE, VC MESMO ACABA DE CONCLUIR QUE FALTAM A ELES O PRINCIPAL QUE É O INTERESSE? REALMENTE É UMA PENA MESMO, POIS SE ENGAVETAM COISAS TÃO PRIMORDIAIS, É PORQUE O INTERESSE DELES FALOU OU FALA MAIS ALTO.

      Excluir
    3. Quem está apostando nos velhos?
      Eu não estou jogando, eu não estou apostando, eu assisto e procuro informar sobre as coisas, de onde você tirou que eu aposto nesse ou naquele, será que isso não é uma criação da sua cabeça? Ou uma dedução que pode estar equivocada.

      Excluir
    4. ENTÃO TÁ. DESTA VEZ FOI EU QUE ME EQUIVOQUEI...TALVEZ EU ATÉ APOSTE EM "UM"...RSRSS

      Excluir
    5. Eu nem me preocupo com velhos ou novos, estou aberto às propostas, não tenho preconceitos muito menos de idade. Todos os lados tem as suas vantagens e desvantagens, se por um lado os jovens trazem o ímpeto os velhos trazem a experiência. Precisamos de todos...

      Excluir
    6. EU TBM NÃO IMPORTO COM A IDADE...OS VELHOS SÓ PODEM SER VELHACOS...

      Excluir
    7. Eu sei que você anda bem descrente da raça humana, e compreendo as suas razões, mas não deve generalizar, não é por que tem gente que faz o que lhes fizeram que devemos condenar o mundo todo. A vida é assim. Quando menos a gente espera acontece uma decepção. Por outro lado acontecem coisas boas e a gente não pode ficar só focado no que nos acontece de desagradável. O mundo é muito maior do que tudo o que possa nos acontecer... Relaxa. Que tudo se resolve...

      Excluir
    8. EU ME ESQUECI DA PRINCIPAL PALAVRA: "NÃO" PODEM SER VELHACOS...

      Excluir
    9. Ah! Apesar que ninguém deveria ser isso e muito mais, velhaco, desonesto, anti-ético, imoral, etc...

      O que tem que acontecer é que essas coisas não fiquem impunes, se não pela justiça dos homens, pelo menos da outra, mais implacável...

      Excluir
  11. DIZEM QUE O PRESÍDIO ESTÁ RONDANDO LÁ PROS LADOS DA CACHOEIRA, POR VIA DAS DÚVIDAS É MELHOR INVESTIGAR, AFINAL ONDE HÁ FUMAÇA HÁ CHURRASCO!!!

    ResponderExcluir
  12. Tomara que eles não aprendam a vender terreno em condomínio clandestino, como um 'velho' político perdoense, que militou por muito tempo ao lado do PA, outro corretor de imóveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ânimo:
      Parece até que há um "novo" político no ramo dos imóveis irregulares! E ele é mais abrangente indo das areias aos aterros, da invasões aos lotes "clandestinos", sem deixar pra lá as obras a custo zero e contratos aparentemente irregulares... Rapaz, o gajo é um ás do caléduismo, quem sabe se tivesse tido a oportunidade oferecida por esta professora seria HONESTO!
      Abraços.

      Excluir
  13. "Ânimo"
    Conheço vários corretores de imóveis e alguns são sérios e confiáveis, já outros... Em nada podemos generalizar, pois existem médicos honestos e outros, até mesmo padres e pastores honestos e outros... Empresários sérios e honestos e outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sertamente os onestos podemos citar o luis afonso e sua turma não é Amaurih????kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu nunca fiz negócios com eles então não posso afirmar, você fez ou conhece alguém que tenha feito e tenha algum tipo de reclamação? Ou o que você está querendo é só disseminar a discórdia?

      Se tem alguma denúncia, por favor pode usar o Blog para fazer, isso se você tiver comprovação do que quer denunciar e assumir a denúncia.

      Se não... "rarara!!!!", você está fazendo fofoca, e inventando ou distorcendo situações, para justificar a sua própria condição.

      Se tiver denúncias, comprovadas, se identificando, pode usar o Blog, mas para espalhar as suas fofocas, por favor, não aqui!

      Excluir
    3. PODE FICAR TRANQUILO!!!!NÃO TENHO PROVAS DUCAMENTAIS SOBRE AS NEGOCIATAS DA IMOBILIARIA'BUENO' kkk SÓ ME ESCRAREÇA UMA DUVIDA QUEM É PROPRIETARIO DA QUELE LOTE ALI ATRAZ DO GINASIO DE ESPORTES?????VC COMO JORNALISTA BEM INFORMADO!!!!

      JÁ QUE ABORDOU SOBRE PROVAS!!!!VC TEM ALGUAMA PROVA CONTRA ESSE 'BANDO'QUE VC ESNSISTE EM CHAMAR ASSIM!!!! POIS DENUNCIA SEM COMPROVAÇÃO É FOFOCA,DESTORÇÃO INVENÇÃO!!!!!NÃO É AMAURIH!!!

      Excluir
    4. Ué! Porque eu tenho que saber quem é o proprietário? Eu sei que era do senhor Amadeu Palmieri, e que seus herdeiros o negociaram, acredito até que tenha passado pelas mãos do Luiz, pelo que vejo houve um desdobro, e algum lote pode até ainda ser dele.

      Porquê você joga a insinuação dessa maneira? Tem alguma irregularidade ali? Por acaso não tem licença da Prefeitura?

      Excluir
    5. É QUE PELO QUE SEI!!!!TUDO ALI FOI COMPRADO PALA IMOBILIARIA BUENO'COM QUE DINHEIRO1'? E LOTEADO EM 3 OU 4 PARTES!!!E COM LICENSAS AMBIENAIS!!!SUSPEITAS.HOJE PELO QUE SEI OS LOTES ESTÃO ENCALHADOS NIMGUEM QUER COMPRAR,ESTRANHO POIS É UM LOCAL MUITO BEM LOCALIZADO!PARA SE CONSTRUIR INDUSTRIAS!!!

      Excluir
    6. Você tem provas do que está falando?

      Ou continua querendo usar o Blog para as suas fofocas e maledicências???

      Por favor.

      Se você tem provas disso, teria que denunciar de maneira formal. Você formalizou alguma denúncia?

      Ou o que você quer é só o resultado da fofoca?

      Excluir
  14. Parabéns professora e alunos, CIDADANIA também se aprende. Belo exemplo, antes mais gente tivesse tido esta oportunidade...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Uma outra parte podre de um de seus comentário ficou sem resposta. Deixa eu copiar de lá de cima:

    "JÁ QUE ABORDOU SOBRE PROVAS!!!!VC TEM ALGUAMA PROVA CONTRA ESSE 'BANDO'QUE VC ESNSISTE EM CHAMAR ASSIM!!!! POIS DENUNCIA SEM COMPROVAÇÃO É FOFOCA,DESTORÇÃO INVENÇÃO!!!!!NÃO É AMAURIH!!!"

    Rarara!!! Ou seja lá quem for
    Tudo o que eu coloco aqui é porque tenho provas ou testemunho de pessoas confiáveis, e nunca sem ter pesquisado e confirmado. Se eu falo que é um bando é porque as denúncias já foram feitas e comprovadas nos órgãos competentes, ou você acha que o mentor do bando foi afastado e cassado por causa de "invenções", "distorções", ou "fofoca"?

    Alguns servidores envolvidos no esquema estão respondendo nos órgãos competentes, e se eu não coloquei nada aqui é porque os processos ainda não transitaram em julgado. O que não significa que as denúncias foram "invenções"...

    ResponderExcluir
  16. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA14 de abril de 2012 às 13:34

    É Amauri, vc não muda mesmo!!! Quer dizer então, que a moçoila, não aceitará as "condições", que vc se refere??? Será que a MCS, não cansou de ser trouxa deste município podre, cheios de babacas como vc??? Que não colabora com o progresso do município em nada??? Acorda Amauri, continue vc idolatranto teus amiguinhos, pois fui até a prefeitura saber o que tá rolando, e pude ver que são os "bons" que deverão estar no comando, quem sabe assim, teu bando conseguirá trazer a tua tão amada e podre cidade mais que R$ 22.000.000,00 (vinte e dois milhoes de reais) de recursos de fora. Quero ver quem do teu bando conseguirá mais por Bom Jesus. Infelizmente não estarei aqui pra ver isso, por mudarei deste pobre e sofredora cidade,mas estarei acompanhando as notícias por esta merda de Blog, que não acresenta em nada no progresso da tua tão querida Bom Jesus... já que não quer bjo então foda-se vc e teu bando de hipócritas e chupins de dinheiro público...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofoqueira, se eu assumir o cargo na Câmara, você não terá esta "merda" de Blog para acompanhar as notícias da cidade.

      Por isso e por outros motivos, como o de parar de vez com o Jornal e o de não poder participar do processo eleitoral, me deixa em dúvida se vou assumir ao cargo da Câmara ou não...

      Excluir
  17. Veja como você inverte os valores "Fofoqueira do Hortência", depois que sugou o que pode vai sair de fininho!!!

    Onde estão os R$ 22.000.000,00 de recursos de fora? Onde foram parar? Você que está tão por dentro, diga pra gente poder elogiar...

    E coloque aqui, também, fofoqueira, quais os motivos pelo qual você chama os opositores do seu mentor de bando de hipócritas e chupins de dinheiro público. Se você sabe que eles são isso, se gostasse mesmo da cidade que ajudou e enfiar nessa lama, deveria denunciar e não ficar fazendo fofocas...

    ResponderExcluir
  18. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA14 de abril de 2012 às 14:13

    Como sugou, não estou entendendo...´pode ser mais claro meu querido, e é claro que vc assumira o carguinho feito pra vc lá na câmara.

    ResponderExcluir
  19. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA14 de abril de 2012 às 14:26

    Amauri, vc afirma que a tal da MCS sugou o que pode, mas pelo o que ví com meus olhos, não vi nada de diferente, ela continua a mesma pessoa, pagando seu aluguel, sua agua, sua luz, enfim todas as contas dela. Como pode uma pessoa como ela (MCS) sugar tudo como vc esta dizendo, e continuar do mesmo jeito??? Pode explicar melhor isso, sugar seria isso, não ter nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui leviano de citar ninguém, quem está citando é a senhorita. O que se sabe é que quando pessoas que não tem ética ou honestidade assumem cargos de responsabilidade, sugam o que podem. Eu não afirmei que ninguém sugou, só se sabe que houve desvios, se essa ou aquela pessoa estava dentro do esquema ou era apenas laranja, só as investigações é que vão demonstrar. Eu não afirmo e não afirmei nada...

      Excluir
  20. Tá vendo com funciona a inversão de valores?

    Como vocês estão acostumados a fazer maracutaia em concursos caça-níqueis, como o que está sendo lançado, para 66 cargos na Prefeitura, você acha que todos os concursos têm maracutaia.

    Para não ter esse tipo de dúvida de que o tal cargo era arranjado eu fiz questão de tomar as minhas providências. Logo que saiu o gabarito eu publiquei o meu resultado, de 50 eu errei 11 questões. Feliz ou infelizmente ninguém errou menos que isso. Como você pode afirmar que houve qualquer arranjo?

    E depois tem mais... Eu ainda não me decidi a assumir o cargo, e pode ser que eu desista.

    Se desistir você vai continuar tendo esta "merda" de Blog que não acrescenta nada no progresso da tua tão "querida" cidade...

    ResponderExcluir
  21. FOFOQUEIRA DO HORTENCIA14 de abril de 2012 às 14:33

    Minha querida cidade????? Não entendi...nem sou desta cidade! Minha cidade é rica e não esta nesta situação como a tua está, um grupo no poder e outro querendo a qualquer custo o poder. Acho que é tua querida cidade e não minha...Pára Amauri, tô pra ver vc desistindo do teu carguinho arranjado...kkk, nos engana que nos gostamos...

    ResponderExcluir
  22. Eu sempre notei que você não tem a menor consideração afetiva pela nossa cidade.

    Essa sua afirmação pra mim não é novidade nenhuma.

    Mas, diga pra gente qual é a sua cidade rica em que não tem um grupo no poder e outro querendo, não sei se a qualquer custo, pois esse negócio de "a qualquer custo" é coisa de bandidos... Na minha cidade tem um bando que está no poder, conseguido a qualquer custo, e outros grupos tentando, acho, legalmente, ser escolhido para administrá-la.

    Mas com amor e carinho, e não com a desconsideração, mágoa e ódio, que você demonstra em seus comentários...

    ResponderExcluir
  23. Legalmente???? A tá, não foi o que vi acontecer na Câmara, um vereadorzinho apelando pra que teu grupo consiga o poder. É impresionante a tua capacidade de adivinhar as coisas, afirma até que sempre soube da minha falta de consiração pela tua cidade... até parece que durminos e acordamos juntos pra saber o que acho ou deixo de achar...Como sempre esta desviando o assunto..SUGAR É NÃO TER NADA, explica esta querido...

    ResponderExcluir
  24. O teu grupo será sempre o melhor Amauri, ninguem os superam...Vou buscar mais informações quanto ao teu grupo pra saber oque eles tem de bom, afinal a eleição esta chegando não é mesmo???

    ResponderExcluir
  25. AMOR $$$$$$ E CARINHO $$$$$$$...RS - GRAÇAS A DEUS VIM DE UMA CIDADE RICA DE TUDO INCLUSIVE DE RECURSO PRO POVO, HOSPITAL, UNIVERSIDADE FEDERAL, LINDEZA, CULTA E TERRA DE GENTE BONITA...TÔ INDO EMBORA DESTA FAVELA QUE MORO AQUI E VOU VIVER COM DIGNIDADE EM OUTRO LUGAR...FIQUE COM TUDO PRO TEU BANDO DE CHUPINZADA

    ResponderExcluir
  26. O TEU GRUPO É QUE ESTÃO RICOS, FILHOS ESTUDANDO FORA DO PAIS, CASA PRÓPRIA, CASO DO ANO, BURGUESIA ABSOLUTA, TROXA É VC QUE NÃO TEM NADA E FICAR XERANDO O C....DESTES CRÃSSSSS.. SI LIGA AMAURI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém tem que se ligar...

      Eu não tenho nada com a vida com a vida das pessoas. Cada um vive a vida que quer, se são pobres ou ricos não é problema meu, não tenho que ficar me martirizando como você está fazendo.

      Quanto a achar que eu defendo alguém, pára, eu não estou defendendo ninguém, você é que não pára de atacar as pessoas com situações, se não criadas na sua cabeça, inventadas por outra cabeça doentia.

      Você leu o post? Fala de aula de cidadania, e você vem mostrar justamente o contrário.

      Quem precisa se ligar aqui???

      Excluir
  27. "FH" ou seja lá quem for...

    Você não consegue tirar da sua cabecinha deformada pela maldade que eu não faço parte de um grupo específico, eu estou em todos... Inclusive no seu, quando vocês deixam e não me expulsam.

    Quem divide a cidade em dois grupos são vocês. A cidade tem muito mais de dois grupos, eu só sou completamente contra um. O dos que não gostam da cidade, nunca pensaram no bem dela, e só pensaram em se dar bem. E que são os responsáveis diretos pela situação em que a cidade se encontra...

    Situação da qual você é grande responsável... Ou não?

    ResponderExcluir
  28. Nosssaaaa, grande responsável????? Tô podendo, heim...Vc é do bando do Paulo Afonso sim, assume vai Amauri...Aliás me precisa é so olharem pra vc e saberão o que vc é e representa...kkk

    ResponderExcluir
  29. São seus olhos que veem o Paulo Afonso em tudo...

    Que inferno que você criou pra viver, heim???

    ResponderExcluir
  30. A MCS Tá ricassa, ainda bem...vai viver de SPA em SPA e ficar longe de assistindo tua insistência, e com certeza ira ficar torcendo pra que teu bando seja a vidraça e ela a pedra... toam cuidado amauri, que as pedras da MCS pe gigante e poderá detonar te bando... Aparentemente ela parece que aprendeu muita coisa nova que uzará um dia contra vcs cuidado e policia teus passos e de teu bando...conhece bem o ditado não é amauri, um dia da caça e outro do caçador...kkk

    ResponderExcluir
  31. Por que inferno, o Paulo Afonso sempre foi uma pessoa adorada por todos...Vc que é pirado e vê coisas onde não existe, que inferno que vc criou pra vc também né Amauri...Me disseram que pra vc todas as pessoas que tc aqui, vc tem certeza que é a MCS, que obsessão Amauri, sai dessa amigo... Até agora só ta enrolando e não disse o que a MCS sugou, se é que vc sabe realmente o que ela sugou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu falar de novo, quem sabe repetindo você consegue entender, apesar de saber que o seu cérebro está "tomado"... Eu não citei o nome de ninguém. Como você quer que eu digo o que não sei quem sugou?

      Eu estou me comunicando com os comentaristas no Blog, e em nenhum momento eu me referi a qualquer pessoa física, estou debatendo com anônimos...

      Excluir
  32. Você se acha né "FH"? Ou seja lá quem for...

    Então você acha que todo o trabalho que foi feito para mostrar e acabar com a corrupção na cidade foi feito só por sua causa? E agora vem ameaçar os que lutaram para mostrar a maracutaia que você esteve envolvida?

    Não consegue nem ter a noção de que a favela que você mesma diz que a cidade se tornou, foi por causa dessa postura ignorante, arrogante e incompetente do bando que você se envolveu e defende?

    Você acha que a culpa é de quem estava zelando pela cidade, que foi e continua a ser tratada como um meio de vocês se darem bem???

    Nós não caçamos ninguém que não tivesse feito por merecer ser caçado. Se vocês decidiram fazer as coisas do jeito errado é um problema de vocês e não de quem os combateu?

    Desça do salto, abaixe esse nariz, abandone essa empáfia e venha com humildade reconhecendo que se alguém tem que pagar, vai pagar, como Deus quiser.

    Você acreditou no que quis e quer. Não significa que esteja com a razão...

    Esse ódio, esse ressentimento faz mal. É uma energia muito ruim que te envolve. Só que a culpa não é de ninguém a não ser de você mesma...

    ResponderExcluir
  33. Tô ligando pra minha amiga MCS, e ela está me dizendo pra te ajudar a dizer o que ela sugou da prefeitura>: MIOMA (a ser extraido dentro em breve), PROCESSOS (mesmo sem ter nada a ver com o assunto tratado), DESGASTES (sim por que teu bando transformou a vida dela num inferno) APRENDIZADO (por apesar de tudo aprendeu coisas novas e aumentou teu conhecimento) e muito, mas muuuuittto CANSAÇO (mental). Esta dizendo também, que ganhou muito bem pra receber tudo isso em troca (e por isso não precisou roubar nada de ninguem, como vcs inclusive vc, insiste em afirmar) e que agora esta afim (já que roubou muito) em ficar no anonimato cuidando de sua saúde, de prefenrecia bem longe da Prefeitura, esta dizendo também que aquele lugar é pra vcs mesmo, que não pensa em nada além de conseguir o poder... é isso ai Amauri, fique ai com teu bloguinho, pois tenhos coisas importantes a fazer, mue tempo pra vc já deu...fuiiiii

    ResponderExcluir
  34. Esqueci de uma coisa, ela (MCS) disse também, que não perdeu seus verdadeiros AMIGOS, e sim conheceu seus verdadeiros INIMIGOS, como vc por exemplo. Ainda bem que vc não esta por perto pra saber de suas qualidades, ainda bem que vc só conhece os defeitos dela, continuo com os elogios a ela, pois ela os adora...

    ResponderExcluir
  35. E essa é a vida dela, LADRA, CORRUPTA, SEM CIDADANIA, LOUCA, VICIADA EM DROGA, BANDIDA PURA, SEM VERGONHA, PESSIMA MÃE, PIOR AINDA COMO FILHA, ACABADA E DESTRUÍDA, ENFIM UMA ZÉ RUELA DA VIDA...FICA O DIA TODO VAGABUNDANDO NA RUA, VIVE DO TEU DINHEIRO É UMA MERDA DE FUNCIONÁRIA "PÚBLICA", INCOMPETENTE, ARROGANTE, DISSIMULADA, NARIZ EM PÉ COMO DIZ VC, E TUDO DE RUIM NESTA VIDA...UM SER DESSE NÃO DEVERIA ESTAR NA TERRA E SIM EMBAIXO DELA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só falta vocês acharem que a culpa não é de quem colocou vocês nessa situação!!!

      Não fui eu não foi a turma do PA, não foi ninguém...

      Excluir
  36. "FH"

    Para variar você vem aqui no Blog para disseminar a discórdia, o ódio e o ressentimento. Quem está citando nomes e situações é você.

    Você veio aqui, para distorcer, para mentir, para fofocar e para queimar o Blog.

    Eu não fiz nada além de rebater os seus argumentos...

    Não citei o nome de ninguém, estou falando com anônimos... E sobre situações reais da nossa cidade.

    Não foi por falta de orientação ou conselhos que a situação da cidade chegou ao ponto que se encontra. Se alguém se envolveu nas negociatas a culpa não é de quem aponta as irregularidades...

    Sinto muito, mas as pessoas cavaram as suas próprias condições...

    ResponderExcluir
  37. Santinho!!!!!Que irregularidades, que nada foi provado até agora?!!!Não é vc que diz em favor da verdade, divulga a verdade dos fatos, quem roubou o que, quem negouciou o que ...tontão se liga...já ta ficando sem graça ficar aqui...

    ResponderExcluir
  38. Então não houve nenhuma irregularidade? Ninguém roubou nem desviou nada? Nada foi provado? Então está tudo bem? Tudo maravilhoso? E a cidade está mais linda a cada dia???

    Então porque você está tão interessada em desqualificar o pessoal que faz oposição? Não precisa, o povo está vendo a verdade. Que tudo está bem...

    Nem si porque você vem tumultuar o Blog, que não está postando nada de política e você vem encher de comentários voltados para a política partidária. Vá se divertir, vá viver... Esquece o Blog...

    ResponderExcluir
  39. Nem pensar que eu desisto deste blog, sem antes deixar vc louco, a tá. Amauri, só pra vc saber não voto nesta cidade, então não tem porque me preocupar com a politica nojenta que tem aqui...me divirto demais e vivo muito bem, é que agora não tenho nada de melhor pra fazer, então resolvi te apurrinhar...rs

    ResponderExcluir
  40. Ainda bem que o blog vale para o mundo todo...rs. Assim posso continuar tendo acesso pra te tirar do sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha!!!

      Não é por sua causa que vou limitar o acesso...

      E não me importo em ser tirado do sério...

      Excluir
  41. Ah! Tá! Então tá...

    Eu já sabia...

    Você só está aqui para inventar, fofocar, mentir, distorcer, disseminar a discórdia, só pra se divertir...

    E acha que eu vou ficar louco com isso??? Ou me sentir aporrinhado??? Ah! Tá...

    ResponderExcluir
  42. DEFINITIVAMENTE OS DOIS SE AMAM!!!RSRSRSRSRSRSRS
    FOI AQUELES BANHOS DE RIACHO, QUE CRIOU ESTA PAIXÃO TODA!!!!

    ResponderExcluir
  43. QUE BANHO DE RIACHO???PODE ME CONTAR MAC?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA BRINCADEIRA, EU ACHO QUE QUANDO PEQUENOS VOCES TOMARAM MUITO BANHO NO RIBEIRÃO ALI PERTO DA FRIDENT,É UMA COISA DA MINHA CABEÇA, NADA GRAVE!!!
      EU TAMBEM MERGULHEI MUITO POIR ALI E NO AREIÃO, BONS TEMPOS EM QUE O RIACHO DAVA PRA NADAR, PENA QUE PERDI UMA AMIGA LÁ E NUNCA MAIS TOMEI UM BANHOSINHO DE RIO, MAS TAMBEM NEM SE QUISESSE, A AGUA SECOU!! SNIFFF, SNIFF, SNIFF.

      Excluir
  44. Mac
    Só falta você estar me envolvendo em seus devaneios...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô AMAURI É SÓ BRINCADEIRA PRA AMENISAR A CRISE CONJUGAL DE VOCES DOIS.RSRSRSRSRSRS
      VAI DIZER QUE NUNCA DEU UNS MERGULHOS NO RIBEIRÃO???

      Excluir
  45. POR QUE DEVANEIOS, NÃO É BOM SE APAIXONAR POR ALGUEM AMAURI?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI VER ELE TEM UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO!!! QUE DÓ, QUE DÓ, QUE DÓ. AI COMO EU TÔ BANDIDO!!!!!

      Excluir
  46. Não entendi o que tem uma coisa com a outra...
    O que os devaneios do Mac tem a ver com se apaixonar...

    ResponderExcluir
  47. DEVANEIOS PORQUE??? VAI DIZER QUE LÁ NO PASSADO, VOCES NÃO ERAM BONS AMIGOS??? OS ACONTECIMENTOS É QUE MUDAM AS PESSOAS, A LINHA ENTRE O AMOR E O ÓDIO É MUITO FININHA. E ESSA D. R. DE VOCES ME DEIXA DESCONFIADO QUE AÍ TEM!!!!RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir