sábado, 14 de abril de 2012

MISSA EM COMEMORAÇÃO À ORDENAÇÃO DO PADRE SEBASTIÃO

Hoje, sábado, 14 de abril, haverá no Santuário do Nosso Senhor Bom Jesus dos Perdões, uma missa especial, em Ação de Graças, comemorando 5 anos de ordenação sacerdotal do nosso amigo e padre Sebastião Aparício de Resende.

A missa será às 19 horas. E a comunidade está toda convidada para compartilhar esse momento de alegria do Padre Sebastião.

51 comentários:

  1. Em ano de eleição, todo mundo quer ser amigo do padre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas uma opinião14 de abril de 2012 10:44

      Mentira, pq se o padre dar sua posição política e for contra o PA acabou a amizade entre padre e Amauri.

      Excluir
    2. Você está preocupada com a minha amizade com o padre, e acha que só tenho amizade com ele por interesse político?

      Ah! Sei...

      Você é daquelas pessoas que se sentem mal quando as pessoas se aproximam da Igreja, ou seja lá do que for... O seu prazer é ver as pessoas afastadas de tudo, como você é...

      Mesmo assim, eu teimo em ficar contente de ver as pessoas na Igreja, na Câmara, nos eventos...

      Eu sei que isso te incomoda, mas a sua opinião e sua posição não deve servir de exemplo pra ninguém.

      Você acha que porque você é assim, falsa, medíocre e interesseira, todos são...

      Sinto muito não ser o que você gostaria que eu fosse. Feliz ou infelizmente não sou igual a você. "Apenas uma opinião" ou seja lá quem for...

      Falta o resto do seu pseudônimo: "Apenas uma opinião furada e maldosa..."

      Excluir
    3. Apenas uma opinião14 de abril de 2012 11:26

      Amauri a solidão está te fazendo mal, vc esta tão grosso e estúpido, da pra perceber q kem esta com rancor, ódio, raiva no coração é vc. Não adianta ir pra igreja fazer média e não prestar atenção na verdadeira palavra de Deus, se vc ta assim agora imagina qndo o seu candidato perder?? Ta pior do q mulher com TPM, será q é a solidão q deixa seu coração tão amargurado ou o amor não correspondido pelo seu candidato?? Vc precisa aprender a ouvir as opiniões contrárias, só vc ker ser o certo e o resto todos errados, para com isso!!Tome jeito menino...

      Excluir
    4. Tem alguma coisa certa nos seus comentários?
      Você está certa de que eu estou indo à Igreja só pra fazer média?

      Você faz isso?

      Você vai nos lugares só pra fazer média???

      Eu nunca fui contra opiniões contrárias, tanto que acho ótimo que as pessoas do seu grupo se manifestem através de você e mostrem o que vocês são na realidade.

      Eu gosto de opiniões contrárias, gosto do debate, tanto que estou aqui, para alguns perdendo tempo em ficar respondendo a pessoas da sua qualidade, mas para mim discutindo e argumentando com um objetivo claro, o meu objetivo é mostrar que tem gente no caminho errado. Pois só existem dois caminhos, o certo e o errado.

      Até agora você não conseguiu me mostrar que estou no caminho errado ao querer que a nossa cidade melhore, que esteja mais unida para melhorar a qualidade de vida de todos, não somente a minha e a do meu grupo.

      A não ser que você considere que estou errado em anunciar que hoje teremos uma Missa em Ação de Graças em homenagem ao padre.

      Estou certo ou estou errado?

      Errado eu estaria em aceitar os seus argumentos sem questionar.

      Aceitar as suas mentiras como a cidade toda aceitou ao eleger o seu grupo pra administrar a nossa cidade, com essa uma mentalidade expressa nesses seus comentários...

      Excluir
    5. Apenas uma opinião14 de abril de 2012 11:59

      "... mas para mim discutindo e argumentando com um objetivo claro, o meu objetivo é mostrar que tem gente no caminho errado. Pois só existem dois caminhos, o certo e o errado."

      Na sua cabecinha oca: O CERTO = Paulo Afonso O ERRADO = quem não vota no PA

      Excluir
    6. Eu sei que existe uma cabecinha oca aqui.

      A que pensa que tudo o que eu faço é por causa de política partidária.

      Eu sei que você tem motivos para tornar esse assunto uma obsessão, mas eu não tenho. Apesar do que você "acha", e não adianta eu explicar porque a lavagem cerebral à qual você se expôs não lhe permite pensar outra coisa, eu não tenho, ainda, candidato... Mesmo conhecendo a todos e tendo o Paulo na mais alta conta.

      Tenho outras preocupações. A política eu pretendo deixar para o mês de julho.

      Passei no concurso da Câmara e se assumir, coisa que ainda tenho algumas dúvidas, por uma questão ética e de caráter, nem vou poder me envolver na política partidária. Coisa que eu só vou fazer se por acaso não assumir a assessoria de imprensa da Câmara.

      Quem imagina que tudo o que eu faça é com objetivo político partidário é que tem a cabecinha se não oca pelo menos bem cheia de merda misturada com veneno...

      Excluir
    7. Apenas uma opinião14 de abril de 2012 12:40

      Nossa é com esse vocabulário exemplar(merda,verme,bando,promíscuo,etc)que vc vai assumir a assessoria de imprensa da Câmara?? Nossa realmente a cidade está em péssimas mãos.

      Excluir
    8. Não tenho como me referir a pessoas na sua condição que não seja com esse vocabulário, e olha que faltam palavras para lhe qualificar...
      O que que tem uma coisa com outra?
      Uma coisa você disse certo: "Realmente a cidade está em péssimas mãos."

      Haja vista que a cidade está nas mãos de pessoas que fazem por merecer esse vocabulário exemplar e mais ainda...

      Pela mentalidade que você transparece em comentários que tem o simples objetivo de destruir as coisas, de desunir...

      Excluir
  2. Você não é amigo do padre porque é ano de eleição???

    ResponderExcluir
  3. Você "Ânimo", é uma pessoa que tem opinião. Isso é uma coisa positiva.

    Mas você já chegou a fazer uma auto-análise se a sua opinião é a mais correta?

    Esse problema de misturar política partidária em tudo, você acha que não é um problema de desvio de caráter, principalmente da sua parte?

    Ou você acha natural que "se use" de tudo para se fazer política partidária?

    Porque política todos nós fazemos naturalmente, querer exigir que o padre, pastor, ou seja lá quem for tome um partido, ou tome o seu partido, aí já é uma forma distorcida, ignorante, autoritária, sem noção, paranoica e doentia de se ver a vida em comunidade.

    Todos os políticos podem fazer política, não é proibido, todos os políticos podem gostar do padre, não é proibido, todos os políticos poder ir na Igreja, frequentar cultos, participar de todas as religiões, o que impede?

    Essa sua maneira de pensar é de uma ignorância sem medida. Pois só serve para desunir, só serve para prejudicar, só serve para você mesma ficar feliz com o resultado da sua maldade, se conseguir destruir qualquer iniciativa.

    Eu não tenho pena de você, tenho pena de uma cidade que tem você, com a sua mágoa, com os seus ressentimentos, com o seu ódio, achando que tem credibilidade. Eu tenho pena dos leitores que podem ler essas coisas que você exala e que possa acreditar e seguir as suas palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E COM O PADRE JOSÉ POR QUE QUE OUVE TATAS DESAVANSAS AMAURIH SERA QUE É O POR QUE DELE DECRARAR APOIO AO CALÉ!!!!???POBRE PADRE NEM IMAGINA O NINHO DE COBRAS QUE ELE ESTÁ

      Excluir
    2. RARARA!!!!
      Eu não tive desavenças com o padre José porque ele declarou apoio ao Calé... Isso é mais uma invenção distorcida da sua cabeça doentia...

      O problema de relacionamento que eu pessoalmente tive com o padre José Antonio, foi causado por uma série de diferenças, mas principalmente por eu ter encabeçado um movimento para preservar o patrimônio histórico e cultural da Igreja. O que nos levou a posições diferentes. Ele foi mais forte, tanto que fez o que fez e consumiu completamente com a história e com a tradição da nossa Igreja.

      O fato de ele ter declarado apoio ao Calé foi uma manobra usada pelo bando que com as manobras costumeiras, distorções e mentiras, o convenceram a "ajudar" na campanha do grupo...

      Se alguém usou das circunstâncias para tirar proveito todos sabem quem foram.

      Só que se eles foram capazes de ter uma atitude dessas, de usar as pessoas para se darem bem, não significa que todos são assim.

      O padre José Antônio foi usado.

      O fato de eu estar na Igreja não significa que eu tenha o mesmo caráter e índole do pessoal do seu bando. A Igreja está aberta a todos, inclusive a vocês...

      Só não sei se agora vocês vão conseguir contaminar as pessoas com o mesmo veneno que sempre usaram...

      Eu espero que não, apesar de sentir em tudo o cheiro de enxofre, inclusive nesses seus comentários...

      Excluir
    3. TA CERTO VC É UMA CANDURA E EXEMPLO DE CARCTER E DIGNIDADE!!!!!

      Excluir
    4. Mas não sou o que você imagina que eu seja. Isso porque a sua cabeça está poluída com preconceitos, discriminações e ideias da qual eu não compartilho...

      Excluir
  4. Será que Amauri tem carater para ser funcionário da câmara, não tá sendo processado justamente por usar impressora da câmara para dar um de gráfico e levar suas vantagens, imagina ele lá dentro,ai aiai, vai o resto pro brejo...E ainda é suspeito de ter paçado em primeiro lugar, vamos torcer para que caduque este concurso é menos prejuízo pros cofres públicos.

    ResponderExcluir
  5. "Brejo", ou seja lá quem for
    Nada do que eu tenha feito foi sem a competente autorização dos responsáveis, não pratiquei crime nenhum. Essa sua forma de ver as coisas é a mesma que prefere semear a discórdia e a desunião. Em nenhum m omento do processo me neguei a ressarcir os possíveis prejuízos causados ou entendidos como sendo prejuízos...

    ResponderExcluir
  6. O PADRE JOSÉ QUANDO ACORDOU FOI EXPULSO PELO BANDO PORQUE NÃO DEIXAVA A TURMA VENDER OS TERRENOS DA IGREJA, AGORA ESTE TÁ CARNEIRINHO,QUANDO ACORDAR SERA TARDE,MAIS UM POUCO VENDEM OU SE APOSSAM DO RESTO, TUDO POR DINHEIRO...,O TERRENO PERTO DA CASA DO COPINHO,PARECE QUE UM VEREADOR QUE NÃO É BEM CONCEITUADO L JUNTO COM UM AMIGO M JÁ ESTÃO DANDO UM JEITINHO PRA SER DONO E JA TA A VENDA,É SÓ VER.ALGUNS PAIVA TÃO RINDO A TOA.

    ResponderExcluir
  7. Você distorce "Rindo de bobo"
    A Igreja vendeu quase tudo e na época do padre José Antonio, o que não vendeu até deu, sem nenhum documento a Casa Paroquial para ser demolida.

    Agora, se você tem provas do que está falando, o que creio que não, pois não passa de fofoca, ou invenções de uma cabeça doentia que acha que os outros fariam o que você faria, você deveria denunciar isso na justiça, e não ficar usando o Blog para disseminar sua fofoca...

    ResponderExcluir
  8. Não é o que diz os doc. no reg. de imóveis se informe você,casa paroquial foi de propriedade da esposa de um sr que tem nome de rua no centro e deixou a igreja usufruir hoje é patrimonio publico por usufruto visto que não existe herdeiros,esperee verá se é fofocassssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Me espanta o quanto você está bem informada, heim, "RINDO A TOA"?

    De qualquer maneira como você é contumaz mentirosa e fofoqueira, eu vou fazer questão de verificar...

    ResponderExcluir
  10. Se for isso mesmo, vai caracterizar ainda mais o golpe que deram na Igreja...

    ResponderExcluir
  11. Será que foi com o conhecimento do padre José Antonio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGUNDO O QUE DIZ O BODE O PA,CRISTIANO BUENO,PAULO DA EUVIRA SÃO TODOS SANTOS!!!!! HÁ POR FALAR NISSO EM QUE PÉ ANDA AQUELE CASO DO TERRENO DOS GALVANI

      Excluir
  12. Olha RARARA!!! Você pode até distorcer as coisas, e acreditar no que diz, é um problema seu.

    Só que querer afirmar que eu digo que quem quer seja são todos santos??? Quem eu acredito que seja santa e inclusive já coloquei aqui, você sabe bem, é a sua mãe...

    Se você sabe das coisas erradas que as pessoas fazem e quer, por que quer, espalhar tudo, você pode até fazer isso. Mas faça da maneira correta...

    Denuncie, não aqui como fofocas, mas nos órgãos competentes, e assine em baixo.

    Senão, RARARA!!!, ou seja lá quem for. Isso tudo não passa de ressentimento de pessoas baixas, ignorantes, maldosas, ressentidas, infelizes, que só fazem afundar cada vez mais na lama da própria maldade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC NÃO LEU O CASO DO TERRENO DOS GALVANI

      Excluir
    2. AMAURI, MACMANAMANN, CARLOS DUARTE, CALÉ, TODOS SÃO SANTOS!!!!RSRSRSRS

      Excluir
    3. Isso é uma meia verdade... Mac... Levei três segundos pra entender... Foi uma eternidade...

      Excluir
  13. Então... Eu não preciso ler para saber sobre, mesmo porque está redigido de uma forma tão... Confusa, que não esclarece nada, é do tipo do seu texto aqui que joga as coisas levianamente para confundir os leitores mais renitentes.

    Eu acompanho e sei que está na justiça e que a justiça vai resolver, só isso me basta...

    O que você quer mais??? Misturar política? SE você quiser você mistura. É um problema seu.

    Mas peço novamente que se você quiser espalhar as suas mentiras, fofocas e distorções que pare de querer usar o Blog.

    Eu não tenho nada com as suas obsessões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que OBCESÕES???SÃO FATOS!!!QUE CULPA EU TENHO!!!!PARA QUE TANTO DRAMA!!!!?????MINHA OBCESÃO"ACHO QUE É SUA POIS EU NÃO POSSO FALAR UMAM NOTICIA E VC VEM TODO NERVOSINHO TRATANDO LOGO DE ESQUALIFICAR E LIMPAR A BARRA DOS SEUS QUERIDOS.

      Excluir
    2. Onde eu estou limpando a barra de alguém???

      Quem a justiça achar que deve pagar, vai pagar e pronto...

      Essa história de que eu defendo quem você ataca é um problema seu...

      Excluir
    3. NESSE CASO DO TERRENO DOS GALVANI VC SEM CONHECER OS ALTOS E TAMBEM BAIXOS DO PROCESSO VC VEM E DIZ QUE ESTA CONFUSO E TAL.COM QUE SUSTENTAÇÃO VC VEM E AFIRMA ESTA CONFUSO ????ALGO QUE VC NÃO CONHECE.

      Excluir
  14. Venha distorcer RARARA!!!!
    Eu não disse oque o processo está confuso, eu disse que a matéria no jornal Fácil está confusa... Só isso... Só serve para confundir ainda mais a situação, que será resolvida pela justiça, a matéria só serve pra isso...

    ResponderExcluir
  15. mits cassia,rosario marcones,josé natalino,eder,maurinho paiva,selso costa,e mauro que de sentimento vc nutre por eles em amaurih???um deles sou eu???kkkkk

    ResponderExcluir
  16. Nunca faltei com respeito a nenhum deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são esses que vc diz que fazem parte do chamado bando ???

      Excluir
  17. RARARA!!!

    Onde eu citei nomes de pessoas nesse Blog?

    Vai tentando... Quem sabe uma hora eu cometo os erros que vocês cansam de cometer, a diferença é que você vem anônimo, e eu com a minha cara para bater...

    Você não vale o ar que respira...

    ResponderExcluir
  18. Não sei do que está falando "lobo", está novamente usando o Blog pra espalhar boatos e fofocas...

    Nunca citei o nome de nenhum deles no Blog. Não venha mentir e distorcer. Não sou igual a vocês que são dados a esse tipo de atitude...

    Leia o blog...

    Quer me envolver de qualquer maneira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só fiz uma pergunta!!!!pois vc dis que afirma sustentado por provas que exite um bando de corruptos nessa prefeitura só coloquei uma relação de servidores para vc confirmar ou não se os nomes prosedem!!!!ja que tem PROVAS ou não tem?????

      Excluir
    2. Não é aqui a instância correta de fazer denúncias, minha cara!!! Nesse Blog não tem postagens com nenhuma denúncia e nem coloca nomes de pessoas levianamente como você quer fazer.

      Desculpe se me recuso a transformar o Blog com algo que seria a sua cara...

      Excluir
    3. se não quer falar tudo bem respeito e entendo mas não venha com insinuaçoes,historias pela metade e tudo mais pois isso é atitude de moleque, pois vc vive falando de mentor bando... fale de uma ves ou cale a sua boca

      Excluir
    4. O mentor do bando foi afastado pela Justiça e cassado pela Câmara. Foi inocentemente? Ele não fez nada, não desviou nada? Não envolveu servidores? Tenho documentos que provam o contrário. nem por isso eu afirmo aqui no blog como você está louca para eu fazer.

      Esse Blog só informa sobre os acontecimentos, não faz denúncia, não inventa, não distorce, isso fica a cargo de comentaristas anônimos da sua espécie...

      Excluir
    5. rindo de vc Amauri14 de abril de 2012 19:33

      kkkkkkkkkkkkkkkkk bela piada essa sua "Esse Blog só informa sobre os acontecimentos, não faz denúncia, não inventa, não distorce, isso fica a cargo de comentaristas anônimos da sua espécie..."

      Excluir
  19. Porque você acha que eu é que tenho que colocar? Não vou deixar você ficar envolvendo nomes no Blog, na pura fofoca.

    Desculpe, mas não vou ficar colaborando com o seu veneno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como é medroso,ato gravissimo pa a reputação de um jornalista se tem provas não vejo nenhum problema em dizer mas enfim "treme de medo"

      Excluir
  20. ELE TREME NAS BASES DE MEDO DO JOSÉ NATALINO, O HOMEM É AMIGO DE DEUS!!!! E A VINGANÇA DE DEUS NINGUEM QUER NA SUA VIDA. OLHA QUE EU TAMBEM SOU AMIGUINHO DO HOMEM.

    ResponderExcluir
  21. Ué! Que motivo eu teria para ter medo do José Natalino?

    Só vocês é que são "amigos" de Deus?

    Quem não é da religião de vocês é "inimigo" de Deus???

    ResponderExcluir
  22. Outra coisa!

    Porque o José Natalino foi citado nesses comentários? Não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem fez uma lista de servidores para que v. apontasse quem era do "bando". lembrou?
      EU ÑÃO FALEI QUE SÓ OS DA MINHA RELIGIÃO SÃO AMIGOS DE DEUS, NÃO DISTORÇA.
      AMIGOS DE DEUS É UMA EXPRESSÃO UZADO NOS MEIOS EVANGÉLICOS, QUANDO ALGUEM QUER DIER QUE A PESSOA TEM MAIS COMUNHÃO COM O SENHOR.

      Excluir
  23. esse blg só denuncia quem já foi cassado,né sr. amauri??? aí o blog não se compromete com ninguem...já informa uma notícia bem velhinha.kkkkkkk

    ResponderExcluir