terça-feira, 24 de abril de 2012

PRA MOLHAR O BISCOITO

Recebi por e-mail do Carlos Duarte e o assunto tem tudo a ver com o que estamos carecas de ver...

4 comentários:

  1. valeu, é isso aí, só esqueceram de dizer que verbas para festa são facilmente liberadas,porque tambem há mais facilidade de serem deviadas. quem vai conferir quanto se gastou com publoicidade, infra estrutura pra festa e outras despezas lançadas com notas falsas? quem garante que o artista recebeu mesmo 200.000,00? ele ´pode assinar um recibo de 200 e levar 100. SERÁ QUE RODEIO DE BOI MECÃNICO DÁ PRA TIRAR ALGUM???

    ResponderExcluir
  2. 200 mil??? Quando foi isso? q artista é esse?? Luan Santana, Zezé de Camargo, Ivete Sangalo??

    Tem caroço nesse angu aê...

    ResponderExcluir
  3. EU FALEI DE UMA QUANTIA HIPOTÉTICA. O CARA DO VÍDEO FALOU QUE PAGARAM 170.000,00 PARA O GABRIEL PENSADOR, NÃO ESTOU MUITO FORA DA REALIDADE!!!

    ResponderExcluir
  4. P.N.G.
    Tem cidadãos preocupados e ocupados com isto, tanto que o Calé acabou afastado pela Justiça por uma destas denuncias (festa) e o Edu Massei já responde por improbidade administrativa(caso da areia) o que
    levou a Câmara, após denuncia de um cidadão, a formar uma comissão processante. Não deixa de ser verdade que festas é um ótimo meio para roubar verbas, mas há quem tente vigiar este dinheiro. Pior é o Edu Massei que tenta se apropriar de festa dos outros!!! Pelo que entendi a Fest Touro (touro mecânico) é uma ação da ADA (associação dos ambulantes) e não da prefeitura... Neste caso o custo para a população tem que ser zero mesmo.
    Abraços.

    ResponderExcluir