sexta-feira, 20 de abril de 2012

PRESÍDIO, ATERRO SANITÁRIO REGIONAL E O DEPUTADO BETO TRICOLI

No evento governamental realizado no último dia 19/04, ao ter o assunto colocado em pauta, pelo presidente da Câmara, Luiz Manoel, o Biel, sobre o que o Governo está planejando para a nossa cidade, como um aterro sanitário regional e um presídio para setecentas presas, contendo regime semi-aberto, o deputado Beto Tricoli comentou:

"nós queremos as boas alternativas, os bons projetos, aquilo que for mais pesaroso, como citou o Luiz Escudeiro, tem que ser feito com alta tecnologia, com grande capacidade de compensação, mitigação, indenização, e visão de futuro, de que nós precisamos receber coisas boas"


Esse discurso e mais o que pensa alguns comentaristas do Blog como a que se assina "Dona Rosa" e "Persona Non Grata", nos dá uma visão sobre um dos lados do assunto, o lado mais sombrio:


Estou no alpes de bom jesus, que faço, sr. amauri? vendo a casa? tem perigo de o presidio vir aqui para perto? fiquei até com dor de cabeça com essa noticia! Finalmente como dizem, nossa cidade está virando uma "Mauá"!!! Que que isso? que tristeza!

quem vai querer visitar nossa cidade fora familiares e "amigos" desse tipo de gente? qual o objetivo e interesses desse nosso governo em fazer isso em nossa cidade? o TURISMO não seria o investimento ideal? Será que seremos os munícipes mais tolos do estado, aqueles que não vão conseguir fazer NADA de útil para captar recursos?

vamos ter que vender mesmo nossa alma? isso não seria como prostituição, pergunto? porque então não encher a cidade de bares, de pontos de drogas, de casas de prostituição? isso também traz recursos, ué!

Só digo uma coisa: no dia q definir q será instalado esse presídio lixão, eu e minha familia saíremos daqui da cidade pra NUNCA MAIS voltarmos - depois de 30 anos aqui não vamos nem colocar os pés mais neste local - e olha que escrevo isso chorando literalmente.
Aí a Persona non grata responde à Dona Rosa:


PERSONA NON GRATAApr 19, 2012 09:13 PM
É DONA ROSA, PODE ARRUMAR AS MALAS, QUE ESSE PRESÍDIO SÃO FAVAS CONTADAS, O PROCESSOÉ IRREVERSÍVEL, SÓ ESTÁ ESPERANDO A HORA E O LUGAR!!!
SINTO MUITO, MAIS ADEUS E BOA VIAGEM!!! SEJA FELIZ EM OUTROS LUGARES QUE NÃO TENHA NENHUM PROBLEMA, QUE DEVE SER NO CEU!!!
Apesar que também vem a poesia do Mac, que mesmo sendo poesia não deixa de ser sombria:


MACApr 19, 2012 09:58 PM
E SE O PREFEITO PROMETESSE
OPRESÍDIO NÃO ACONTECESSE
TALVEZ O POVO NÃO SOFRESSE
MAS EU SEI QUE HÁ INTERESSE
DE UM PRESIDIO COMO ESSE
QUE TALVEZ FAVORECESSE
A QUEM SE COMPROMETESSE
AINDA QUE NÃO CHOVESSE
NESTA TERRA NINGUEM NASCESSE
NÃO HÁ QUEM INTERROMPESSE
UM EMPREENDIMENTO DESSE
AINDA QUE MUITOS MORRESSE
E O PÉ FORTE BATESSE
E SE O GOVERNO NÃO VENCESSE
E SE OS APELOS ELE LESSE
TALVEZ SE COMPADECESSE
DESSE BANDO DE CAMPONESES
Então eu respondo, ao Mac, mas uma resposta extensiva aos demais comentaristas:


Gostei Mac...

Só acho que se houver articulação da população, interesse e pulso firme por parte dos nossos representantes, inteligência nas argumentações, ressaltando que o Governo já tirou o povo de quase metade da área do município, que tem uma área bem pequena, com a faixa de amortecimento do Parque Contínuo da Cantareira, sobra muito pouco para a implantação de um empreendimento tão impactante para um município do nosso porte.

Agora! Se os nossos representantes, não tiverem ATITUDE, nós vamos ter que engolir o trambolho. 

Tendo a desculpa de que "DESDE QUE SEJA COM ALTA TECNOLOGIA"...

Seria bom o deputado Beto Tricoli, que fez um discurso tão pró Presídio e pró "aterro Sanitário Regional", que por sinal, este último, foi um projeto que nasceu da Agência Unicidades, com uma declaração de uso do solo falsa assinada pelo morador de Atibaia, senhor Isaias Manoel Fernandes, dando conta de que o nosso município não tinha restrições legais para implantação de tal empreendimento, que se acha que não haverá problemas, com a sua visão de futuro, que os leve para, por exemplo Atibaia, que é um município maior de área e número de habitantes, o que minimiza os impactos de tais empreendimentos, ainda mais se forem com alta tecnologia...

23 comentários:

  1. Calcãnhá de Aquilos20 de abril de 2012 07:30

    TANTA BABOSEIRA EM ANO ELEITORAL, TODA VEZ É A MESMA COISA, PROMESSAS, PROTOCOLOS, DEPUTADOS, CHURRASCOS COM BOI ROUBADO E MORTO NO MATO, TUDO ISSO ACONTECE E NO FINAL DAS CONTAS QUEM ÉO MAIOR PREJUDICADO? O POVO! A CIDADE QUE REGREDIU PELO MENOS 25 ANOS.

    O EUCRIDES.. E A MUÉ QUE FOI ESTUPRADA ONTEM AS MARGENS DA CIDADE, SERA QUE TEM ALGUEM ACOMAPNHANDO O CASO?, E A POUCA VERGONHA DE CONSUMO DE DROGAS NO CENTRO, NA FRENTE DE TODOS?

    AS PESSOAS QUE VÃO NA IGREJA AOS FINAIS DE SEMANA NO PERIODO DA NOITE, ASSIM QUE SEM JA SE DEPARAM COM JOVENS E ADULTOS BEBADOS, CONSUMO E VENDA DE DROGAS NAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE, BARZINHO DE ESQUINA NEM SE FALE... UM ANTRO ! MAS A POLICIA PASSA DO LADO E NÃO FAZ NADA! OMISSOS!!!!

    AI COMERCIO PAGA PARA JUAREZ, AMADEUS, ROMULO, POR QUE ? POR QUE NÃO TEM EFETIVO NA CIDADE.

    CADE O EXECUTIVO? CADE O LEGISLATIVO QUE NÃO COBRA? SERÁ QUE NINGUEM VÊ ISSO?

    CADE A VARA DA INFÂNCI E JUVENTUDE QUE PERMITE COMERCIOS VEDEREM BEBIDAS ALCOOLICAS A MENOS AQUI? OLHA HOJE TEM FESTA DE NOVO NA CIDADE, SO REPAREM O CONSUMO DE BEBIDAS POR MENORES... FOI -SE O TEMPO EM QUE O JUIZADO PEGAVA E LEVAVA UMA CRIANÇA PRA CASA E DAVA-SE UMA BOA CARCADA NOS PAIS.


    OMISSÃO! TEM COMERCIO QUE ABRIGA MENORES DEPOIS DAS 22HS, BASTA ANDAR PELO CENTRO, PERGUNTO TEM ALVARA DA VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE ? SERA QUE A JUIZA OU PROMORA DE NAZARE SABE QUE ISSO OCORRE AQUI NA CIDADE DE NINGUEM?

    SERA QUE A JUIZA OU PROMOTORA SABE QUE O CONSELHO TUTELA NÃO FAZ SE QUER UMA RONDA A NOITE NA CIDADE OU ATE MESMO DE DIA ONDE TEM CRIANÇAS CABULANDO AULAS EM LANHOUSE?, GINASIO DE ESPORTES, NA PRAÇA NO CENTRO DA CIDADE?


    CLARO QUE NÃO AQUI TUDO PODE FODA-SE BJP NE...

    COMO DIZEM CADA UM COM SEUS PROBLEMAS.
    NÉ AUTORIDADES.

    ResponderExcluir
  2. Calcãnhá de Aquilos

    O Conselho Tutelar não tem a competência e a obrigação de fazer rondas, o que o Conselho tem que fazer é, recebendo as denúncias e informações sobre qualquer menor em situação de risco, verificar se procede a informação.

    Quanto à situação dos jovens é só questionar quais as políticas públicas que estão o governo municipal está desenvolvendo nos vários segmentos que ode abranger a juventude, Educação, Esportes, Cultura, Lazer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amauri, vc está plenamente atualizado sobre o assunto. É praxe das pessoas verem o que está acontecendo de errado e não comunicarem às autoridades competentes, mas sim ficar ficar resmungando por aí. Nós, do Conselho tutelar, mais do que ninguem, sabemos que jovens consomem bebidas alcoolicas, porém nunca fomos informadas de qual bar está fazendo a venda. Sabemos, também, porque quando chegam no posto de saúde alcoolozados somos chamadas. Porém, como vc falou, faltam políticas públicas voltadas à juventude a fim de que tenham oportunidades, opções, e que beber ou usar drogas deixe de ser tão atraente para eles

      Excluir
  3. Caro sr. amauri, acho que é hora de nos agilizarmos, possivelmente fazendo um abaixo-assinado local pra mostrar a indignação da cidade (fóra os q concordam, claro)... no estilo do que a Band está fazendo para o transito, vamos espalhando materiais, nas escolas, mercados, creches, hospitais, até conseguir um volume para poder brigar contra essa idéia cretina de presídio em nosso santuário...

    espero q o senhor utilize seu espaço aqui para alavancar opiniões, mais mensagens diretas de retaliaçao e quem sabe, assinaturas em abaixo -assinado oficial que possa tentar nos salvar, porque essa corja certamente está de olhos grandes em nossa cidade..

    acessando a pagina do tal tricoli, na seção mensagens, enviei a seguinte (sugiro todos que tenham medo disso acontecer, entrar lá , acessar a seção mensagens, e enviar o que pensa do assunto), eu já fiz minha primeira lição enviando esta mensagem:

    "SOU DE BOM JESUS DOS PERDÕES E GOSTARIA DE DIZER QUE A REUNIÃO DE DESENVOLVIMENTO REALIZADA AQUI PEGOU MUITO MAL COM OS MORADORES, DEIXANDO UMA SENSAÇÃO DE DESCONFORTO E DESCONFIANÇA COM ESSA "EQUIPE" ... A DESCONFIANÇA SE INSTALOU EM TODOS OS QUE PARTICIPARAM DA REUNIÃO E DEPOIS, DIVULGADA O PRINCIPAL TEOR DA REUNIÃO, CHEGAMOS A CONCLUSÃO DOS "REAIS INTERESSES" DESSE SR. TRICOLI E EQUIPE.... ESSA HISTÓRIA MALDITA DE LEVAR EM CONTA A POSSÍVEL INSTALAÇÃO DE UM FAMIGERADO PRESIDIO ESTADUAL EM NOSSA CIDADE....

    E QUE HISTÓRIA É AQUELA DE "ALTA TECNOLOGIA"? O QUE O SR.TRICOLI TEM CONTRA NOSSA CIDADE? OU A FAVOR? POR ACASO O SR. POLITICO É DA REGIÃO? NÃO PARECE.... POR QUE O SR NÃO PÕE SUA FAMILIA, ESPOSA, FILHOS, NETOS, ETC, AQUI DO LADO, PARA GERENCIAR O PRESIDIO EM SUA FUTURA INSTALAÇÃO?

    ESTAREMOS DIVULGANDO A SUA RESPONSABILIDADE (OU IRRESPONSABILIDADE) EM TODAS AS MIDIAS QUE FOREM POSSIVEIS AQUI NA CIDADE BJP e ATIBAIA, MOSTRANDO A "REALIDADE" DE VOSSA INTENÇÃO....

    COM TANTAS POSSIBILIDADES DE TURISMO, AVENTURA, INDUSTRIAS, TECNOLOGIA, ESTUDOS, VEM VOSSA SENHORIA COM A IDEIA BASTARDA DE INSTALAR PRESIDIOS EM ÁREAS TÃO PROXIMAS A RESIDENCIAS E CHÁCARAS SECULARES.

    SE SUA IDEIA É NÃO FAZER ESSE PRESIDIO EM ATIBAIA COM MEDO DA REJEIÇÃO DE LÁ(JÁ QUE BOM JESUS É PEQUENA, A REJEIÇÃO É MENOR, É ESSE SEU PENSAMENTO, CORRETO?)

    INCLUSIVE DESDE JÁ, VAMOS AGILIZAR E SOLICITAR A DIVULGAÇÃO DE UM ABAIXO ASSINADO CONTRA ESSA IDÉIA , CONTRA ESSE CRIME QUE É VIOLAR LOCAL TÃO SAGRADO PARA INSTALAÇÃO DE VOSSOS PODRES PRISIONAIS...

    CASO SE SOLIDIFIQUE ESSA VOSSA INTENÇÃO NA NOSSA (NÃO NA SUA)CIDADE, DEIXAMOS BEM CLARO QUE VAMOS DIVULGAR ATÉ O FIM A VOSSA (IR)RESPONSABILIDADE E DE SUA EQUIPE, PARA QUE NÃO SEJAMOS FEITOS MAIS UMA VEZ DE PALHAÇOS EM NOSSA PRÓPRIA TERRA E CORRAMOS O RISCO DE TER NOVAMENTE (MAIS UMA VEZ) GENTE DESQUALIFICADA COM SUAS IDEIAS DESQUALIFICADAS, AO INVÉS DE ESTUDOS SÉRIOS E QUE SE IMPORTEM REALMENTE COM A POPULAÇÃO, E QUEM SABE, NO FUTURO, ATUAIS ELEOTORES E FUTUROS ELEITORES JÁ SAIBAM QUEM SE IMPORTA E QUEM DESQUALIFICA NOSSA REGIÃO EM PROL DE INTERESSES PRÓPRIOS, ESCUSOS POR SI SÓ.

    SEI QUE NADA SE ALTERARÁ DEVIDO A ESTA, MAS NA CERTEZA DE QUE VAMOS DIVULGAR ESSE "TIPO DE DESENVOLVIMENTO" SUGERIDO DE VOSSA PARTE E DE SUA RESPONSABILIDADE COM FATOS E FUTURAS CONSEQUENCIAS PARA TODO O SEMPRE,

    NA CERTEZA DE QUE NENHUM DOS SEUS TERÁ NOSSOS VOTOS,

    SEM MAIS,

    DONA ROSA -
    ALPES DE BOM JESUS - BOM JESUS DOS PERDÕES - SP

    ResponderExcluir
  4. NESSE HISTÓRIA DE "ALTA TECNOLOGIA" , QUAL O MOTE? PRESIDIÁRIOS SERÃO ROBÔS? SÓ SE FOR.... QUAL SERIA ESSA "MAGICA IDÉIA" DO TRICOLI DE TECNOLOGIA? UM PORTÃO? CÂMERAS? RAIOS DE MICROONDAS? PRA GENTE AQUI, É SÓ MAIS UM DOS PALHAÇOS FAZENDO PIRUETAS NO PICADEIRO SAZONAL DAS ELEIÇÕES ... RESTA SABER SE NESSA PALHAÇADA, ESTE PALHAÇO PAÇOQUINHA TRICOLI VAI JOGAR MERDA NO VENTILADOR E DEPOIS, A POPULAÇÃO VAI RIR DESSA PARTE E FICAR COM A CARA SUJA SEM NEM RECLAMAR??? SERÁ QUE SOMOS GADO MESMO?

    ResponderExcluir
  5. Calcãnhá de Aquilos20 de abril de 2012 09:18

    ELE QUE PEGUE ESSA TECNOLOGIA E APLIQUE EM ATIBAIA!!!! E LEVE O PRESIDIO JUNTO PRA LA!

    ResponderExcluir
  6. APROVEITANDO O ESPAÇO PRA RESPONDER ESTA PERSONA NON GRATA DA CIDADE, AUTO INTITULADA PERSONA NON GRATA MESMO...REFERENTE A RESPOSTA DUPLICADA NO POST ACIMA...:

    "É IRREVERSÍVEL PORQUE AO INVÉS DE AGILIZAR E PROCURAR O CERTO, MUITAS E MUITAS PESSOAS, COMO VOCÊ, FICAM OLHANDO O TEMPO PASSAR E AS PESSOAS ACEITANDO SEU DESTINO, SEJA O LIXO QUE FOR.

    SE VOCÊ É ASSIM, MUITO BEM, AZAR SEU, FIQUE AQUI PRA ESPERAR AS REBELIÕES, FUGAS E PARENTES DE CRIMINOSOS NA SUA PORTA... ALIÁS, MUDE PARA O LADINHO DO PRESIDIO, OU, TALVEZ, VENDER CANETA, ISQUEIRO, BALINHA.... OU MUDE LÁ PRA DENTRO MESMO.... COM CERTEZA VAI TER MAIS SEGURANÇA DO QUE FORA, EM BJP....JÁ QUE QUERES TANTO...

    QUEM ACHA QUE VAI TER ALGUM BENEFÍCIO PORQUE VAI "ENTRAR DINHEIRO" PRA CIDADE, SE ESQUECE QUE ESTAMOS NO BRASIL, E QUE NADA, SIMPLESMENTE NADA AQUI FUNCIONA... AINDA MAIS EM BJP, COM OS CARCARÁS JÁ CERCANDO AS PLANILHAS DE INVESTIMENTOS QUE NEM EXISTEM...

    A PARTIR DAÍ, QUAL SERIA O ARGUMENTO PRA TRAZER TURISTAS PRA CÁ, PRA GASTAR O "BOM DINHEIRO"? QUEM EM SÃ CONSCIENCIA VAI FAZER O QUE EM UMA CIDADE PRESIDIO?? POUQUISSIMOS VÃO GANHAR COM ISSO E MUUUUITOS SAIRÃO PERDENDO, NEM NOSSOS FAMILIARES QUE VEM DE FORA VÃO QUERER VIR... E O PONTO DE REFERÊNCIA? VAMOS VIRAR A CIDADE-PRESÍDIO DA REGIÃO... UMA VEZ QUE NÃO TEMOS MAIS NADA, FÓRA ISSO.... E NEM DEU TEMPO DE FAZER E DEPOIS DESSE PRESIDIO, AÍ É Q NÃO VÃO FAZER NADA MESMO, A NÃO SER ALBERGUES PARA VISITANTES...

    QUAL BENEFICIO OS POPULARES DE BJP ESTARIAM BUSCANDO? MONTAR UMA BARRAQUINHA PRA VENDER TRANQUEIRA PRA VISITANTES? VENDER "QUENTINHAS" PRA VISITANTES? HOSPEDAR E GANHAR DESSES VISITANTES? QUE PEQUENEZA DE PENSAMENTO, MEU DEUS...

    ISSO É UM PENSAMENTO DE UMA CIDADE QUE QUER PROGREDIR?
    QUE TRISTEZA, MEU DEUS, NINGUÉM QUER ESTUDAR, ADQUIRIR CONHECIMENTO, QUEREM TUDO DO FÁCIL, DO QUE CHOVE NO COLO...

    TRISTE....

    E VOU EMBORA MESMO, E CERTAMENTE NÃO SERÁ PRO CÉU.... LONGE DISSO, NÃO SENHOR, NÃO PRECISA O CÉU, QUALQUER CIDADE DO SUL DE MINAS É MAIS APRAZIVEL QUE BJP, APENAS UM POUCO MAIS LONGE DE SP, MAS COM MUITO MAIS OPORTUNIDADES... TALVEZ O SR NÃO TENHA OPORTUNIDADE DE TIRAR SEU RABO DA CIDADE, MAS EU JÁ RODEI O BRASIL E PARTE DO MUNDO E DIGO QUE AQUI NÃO TERIA LUGAR IGUAL ATÉ ESSES DEMÕNIOS DE OLHO GRANDE (INCLUINDO OS INTERESSEIROS LOCAIS COMO IMOBILIARIAS PILANTRAS, COMERCIANTES DE MATERIAIS BASICOS COM SEGUNDAS INTENÇÕES NO PRESIDIO E VEREADORES CORRUPTOS

    PELO DESTINO, MINHA FAMILIA ESTÁ AQUI HÁ DECADAS FELIZES, ESPERANDO UM PROGRESSO NATURAL DO LOCAL,MAS AO QUE PARECE, SÓ CHEGARAM A MALDADE, O TRAFICO DE DROGAS E O REGRESSO...MESMO ESTANDO TÃO PROXIMO D SP E ATIBAIA...

    INFELIZMENTE, PARECE QUE A PREGUIÇA (E BURRICE) DO POVO ALIADA A MALDADE E INTERESSES POLITICOS ESCUSOS DAQUI (POR ANOS SEGUIDOS) VÃO ENTERRAR DE VEZ NOSSA CIDADE NO LODO..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Rosa bom discurso o da senhora mais o que a senhora pretende com isso?? Seu empenho poderia começar pelo próprio bairro onde reside que esta uma vergonha,se nem isso a senhora consegue em uma prefeitura abandona o que vai querer com o Estado,claro que nada né. Não estou desanimando a senhora mais é a realidade,faça um abaixo assinado para o Alpes Bom Jesus para melhor esse bairro que cada dia que passa vai ficando mais e mais abandonado, a senhora é tipo aquele político que nunca se candidatou a vereador e já quer ser presidente.

      Excluir
    2. Dona Rosa
      Não se intimide com certos comentários, ao certo é que todos temos todo o direito de nos manifestar, sem se importar com o tipo de incômodo que um ou outro possa sentir. Sem ter sido vereador ou presidente todos nós podemos e devemos sim manifestar as nossas opiniões, sem medo e sem nos incomodar com os cães que ladram... Pois a caravana passa...

      Excluir
    3. Não estou intimidando ninguém senhor Amaurh, como o senhor próprio disse: " todos nós podemos e devemos sim manifestar as nossas opiniões, sem medo e sem nos incomodar com os cães que ladram..." bem que o pessoal aqui que comenta diz que vc não entende de interpretação de texto, claro vc esta preocupado com o PRESÍDIO eu além do presídio quero ruas descentes para andar, saneamento básico, transporte, etc...afinal o Alpes esta ABANDONADO.

      Excluir
    4. Não sou contra você se manifestar "A.B.J." só sou contra você fazer comparações e julgamento de valores sobre os outros.

      Excluir
    5. É senhor Amaurih como o senhor mesmo disse q caravana passa mais PRESÍDIO, ATERRO DE LIXO, PARQUE, fica tudo aqui na nossa cidade, né??

      Excluir
    6. Se não fizermos nada contra...

      Excluir
    7. Mais isso é simples resolver Amaurih,começou construção de PRESÍDIO ou ATERRO fecha a Rodovia Dom Pedro, só assim alguém fará alguma coisa, esse negócio de ABAIXO ASSINADO não resolve nada!! O negócio é radicalizar, quando se tem protesto em SP qual o primeiro lugar que acontece o protesto?? Av. Paulista como nossa Av. São João não é uma Av. Paulista vamos para a Dom Pedro manifestar nossas reivindicações, se até preso quando faz rebelião tem seus direitos atendidos porque cidadães de bem não vamos ter?? Ou será que as reivindicações daqueles que tiram vida, roubam, tem mais valor do que a nossa, que levantamos cedo, pagamos nossos impostos e obedecemos o SISTEMA?!

      Excluir
    8. Ajuda cidadães ou cidadãos??? Alguns dizem que as duas maneiras do plural está correta outros dizem que só se aceita cidadãos, alguém poderia me esclarecer? Acredito que querer aprender não é vergonha nenhuma né, hehehe.

      Excluir
    9. Ajuda cidadães ou cidadão??? Alguns dizem que as duas maneiras ESTÃO corretas...desculpem!!!

      Excluir
    10. PERSONA NON GRATA20 de abril de 2012 16:15

      SENHORA D. ROSA, NÃO SEJA MALDOSA COMIGO E NÃO DESCARREGUE SUA INSATISFAÇÃO NA PESSOA ERRADA. EU NÃO DISSE QUE SOU A FAVOR DO PRESÍDIO, E ATÉ LUTO CONTRA, O QUE EU ESTOU COLOCANDO É A REALIDADE DOS FATOS, NÃO ADIANTA AS PESSOAS FICAREM TAMPANDO O SOL COM A PENEIRA E DIZENDO QUE O PRESÍDIO NÃO VEM, PARA ENGANAR O POVO MAIS UM POUQUINHO ATÉ AS ELEIÇÕES QUEM SABE. É MELHOR SABER QUE O "BICHO" VEM MESMO, ASSIM TEM MAIS JEITO PARA LUTAR CONTRA, SE FICARMOA ACHANDO QUE NÃO, E COM CONVERSINHA FIADA, QUANDO VÊ JÁ ACONTECEU E NÃO TEM MAIS JEITO.
      EMBORA EU PENSE QUE TODOS DEVEM LUTAR, MAS É UMA LUTA DE ARGENTINOS CONTRA INGLATERRA.
      SE GABAR DE ANDAR PELO MUNDO DESSE GRANA EU SERIA MILIONÁRIO!!

      Excluir
    11. FECHAMOS A RODOVIA E LÁ VAMOS NÓS INAUGURAR O "CALESÃO" (PRESÍDIO CARLOS REGGINICK JÚNIOR)RSRSRS.

      Excluir
  7. Sr amauri, me indicaram um site para abaixxo assinado on line, não sei se consigo faze-lo sozinha, mas acredito que o senhor consiga caso queira, me indicaram o site a seguir para petições publicas, acredito que tenha cunho oficial uma vez que todas as assinaturas contenham o RG ou CPF:


    http://www.peticaopublica.com.br/CriarPeticao.aspx

    caso o sr abra um e divulgue por aqui, assinarei com certeza, grata, abs, vamos salvar BJP , não pra gente, mas pra nossos filhoe e netos...

    ResponderExcluir
  8. Dona Rosa
    Estamos solicitando às nossas autoridades, informações sobre as atuais circunstâncias do caso, e pode ser que tudo não passe de especulações. Assim que tivermos informações oficiais tomaremos as devidas providências.

    Estamos juntos nessa luta, menos para a gente e mais para as futuras gerações.

    ResponderExcluir
  9. Ouvindo a entrevista que o deputado deu ao Dinho para a rádio Sintonia, o discurso dele foi evasivo, ele colocou a responsabilidade nos governos anteriores, municipal e estadual. E ressaltou que o caso tem que ser muito bem discutido.

    Esperamos que realmente seja. Sincera e transparentemente.

    ResponderExcluir
  10. SAIBA QUEM ASSINOU E QUEM NÃO ASSINOU A CPI DE CACHOERIA

    http://g1.globo.com/politica/noticia/2012/04/saiba-quem-assinou-e-quem-nao-assinou-requerimento-da-cpi.html

    ResponderExcluir
  11. CPI, CEI, CP, TUDO BALELA PARA DAR UMA SATISFAÇÃO AO POVO. QUEM V. JÁ VIU PRESO DO MENSALÃO??? E DE TODOS ESSAS CPIS QUE JÁ FIZERAM NO CONGRESSO?? QUAL DINHEIRO JÁ FOI DEVOLVIDO AOS COFRES PÚBLICOS???UM DIA DESSES EM PERDÕES FORAM CRIADAS DUAS COMISSÕES, AGORA MAIS OUTRA, ELES ENROLAM 90 DIAS DÁ UM JEITO DE ESTOURAR O PRAZO ,E PRONTO, CONTINUA TUDO COMO ANTES NO QUARTEL DE ABRANTES E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.

    ResponderExcluir