terça-feira, 24 de abril de 2012

BICICROSS DE BOM JESUS DOS PERDÕES EM JARINU

A 2ª etapa do Super Campeonato Paulista 2012 foi realizada em Jarinu nos dias 21 e 22 de abril, com a presença de 362 pilotos que disputaram 65 baterias em 31 categorias. A etapa não começou muito bem devido às fortes chuvas que caíram no sábado, os treinos foram cancelados para preservar a pista e surtiu efeito, pois apesar de ter chovido à noite, as chuvas deram um tempo no domingo, com apenas alguns minutos de garoa e a pista se manteve em boas condições, propiciando grandes pegas.
A equipe da Associação de Bicicross Racing de Bom Jesus dos Perdões esteve presente com seus 15 principais atletas que conseguiram bons resultados, passando pela fase eliminatória, semifinal e a grande final.
Na categoria novatos 09/10 anos João Garcia ficou na 4° colocação, destaque para Rafael Cassemiro que foi o vice-campeão na categoria novatos 11/12 anos, na categoria novatos 15/16 anos Renan Bueno foi o 7º colocado nas categorias expert, Vicente Garcia foi o vice-campeão na 10 anos, Gabriel Cassemiro foi o 7º colocado na 12 anos, Leonardo Lima garantiu o 3° no pódio na 14 anos, na 17/24 anos Felipe Cassemiro foi o 7° colocado e na 25/29 anos Fernando Cassemiro foi 3º colocado. Os pilotos Rodrigo Escudeiro, Lucas Conceição e Giovanni Rosende chegaram até a semifinal.
O próximo desafio deles será nos dias 05 e 06 de maio na cidade de Leme-SP onde estará sendo realizado o Campeonato Brasileiro de Bicicross 2012, equipe vem treinando focado pra chegar bem no campeonato e representar a cidade de Bom Jesus dos Perdões.
O presidente Rogério Silva dos Santos, parabeniza todos os pilotos e agradece a todos apoiadores:

Helcla Brands, Prepara Cursos, Beraldo Contabiildade, Supermercado Souza Bueno, Thyagu´s Bike, Emcoplas, Massei, Euro Transfer, Depósito do José Augusto,Supermercado Santos Dumont, Casa de Carnes Bom Jesus, Sintonia FM, 87,5, Jornal do Povo, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, Jornal Pioneiro Notícias, Jornal O Atibaiense.

Mais informações no site www.apbmx.com.br www.brasilbmx.com.br                                                                                                           
Por: Felipe Cassemiro

2 comentários:

  1. PARABÉNS AOS NOSSOS ATLETAS DE BOM JESUS DOS PERDÕES, PELA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO. QUE DEUS ABENÇÕE TODOS VOCÊS E QUE LÁ EM LEME SEJAM TAMBÉM VITORIOSOS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe que ao q parece, vem se fortalecendo com o passar dos anos...

    Pelo menos de ALGUM LUGAR sai notícia boa de BJP... já que a cidade não tem vocação definida mesmo, e q pelo visto nosso futuro destino é ser "cidade presidio"... o q é uma pena, pois não seria muito melhor a cidade dos esportes radicais, por exemplo?

    E UM "FÓRA" PARA PREFEITOS E VEREADORES CORRUPTOS, CEGOS PELO PODER, QUE SÓ ENXERGAM SEU PRÓPRIO UMBIGO E SEU "FUTURO" NOS NEGÓCIOS LOCAIS E NÃO CONSEGUEM CUIDAR DE UMA CIDADE Q É DO TAMANHO DE UM CONDOMINIO... SE JUNTOS ELES NÃO TEM COMPETENCIA DE UM UNICO SÍNDICO, IMAGINE AONDE VAMOS PARAR ... É TRISTE VIRAR CHACOTA REGIONAL...

    È isso aí, mas apesar dos pesares, força e determinação pra não deixar "desandar" esse esporte tão bacana...

    Sucesso ( e patrocínios $$) pra eles!!

    ResponderExcluir