quinta-feira, 19 de abril de 2012

ACELERA SP - O EVENTO - ACELERA PARA QUE LADO??? - (REVISADO)

Na mesa solene na ordem da direita para a esquerda, o prefeito de Atibaia, Dr. José Bernardo Denig, o prefeito de Mairiporã, Antonio Aiacyda, o presidente da Câmara de Bom Jesus dos Perdões, Luiz Manoel da Silva Escudeiro, o representante do secretário de Desenvolvimento, que infelizmente não pode comparecer por estar com a filhinha doente, na UTI, segundo os representantes e assessores, José Roberto Cunha, o prefeito de bom Jesus dos Perdões Eduardo Henrique Massei, o deputado estadual José Roberto Tricoli, o presidente da Agência Unicidades, Rolff Marcos Sitta, a prefeita de Piracaia, Fabiane Santiago, e o prefeito de Lindoia José Justino Lopes.
O presidente Biel, o primeiro a usar a palavra parabenizou o Governo do Estado de estar disponibilizando recursos para  boas obras ressaltando que ultimamente ele só tem (o Governo) só tem mandado deliberado ações negativas para a cidade como o Parque, que tomou quase metade da área do município, o Presídio e o lixo.
Já o deputado Beto depois de ter falado do projeto Acelera SP, de ter elogiado a Agência Unicidades, e o Governo por estar disponibilizando tais recursos para a região, fez uma declaração que deixou a todos com uma ponta de preocupação, falou que "nós queremos as boas alternativas, os bons projetos, aquilo que for mais pesaroso, como citou o Luiz Escudeiro, tem que ser feito com alta tecnologia, com grande capacidade de compensação, mitigação, indenização, e visão de futuro, de que nós precisamos receber coisas boas"...

É bom deixar claro para o deputado que nem com alta e nem com baixa tecnologia o nosso município tem condições de receber empreendimentos desse tipo, pois sabemos que essa história de alta tecnologia é discurso e só funciona nos primeiros momentos, quanto à compensações, mitigações, indenizações, não há o que pague os impactos que empreendimentos desse tipo trazem aos locais onde são implantados.

Esse discurso do deputado só faz com que as nossas suspeitas de que já houve essas negociações e que compromissos já foram assumidos em detrimento dos interesses da cidade e do seu povo.

Outra notícia preocupante é a de que ao município ficou o encargo de oferecer outra área para a implantação do tal presídio, já que o Governo acenou com a possibilidade de desistência da área do Bairro da Laranja Azeda, mas como, pelo que se sabe, o município não ofereceu  nenhuma alternativa e pelo que parece nem respondeu ao Governo, o que pode causar a retomada do processo no terreno da Laranja Azeda. Processo esse que, apesar da informação de que ele (o governo) havia desistido da área, o processo judicial continuou em andamento.

Visão de futuro! É o que estamos tendo, senhor deputado... E nesse projeto "Acelera São Paulo", o município de Bom Jesus dos Perdões precisa ficar atento para que direção é essa aceleração...

Veja mais fotos do evento, no site BJPtv, clicando na imagem abaixo.
E veja as fotos do Rodrigo "Big", que ressaltou a Banda Musical Jovem de Bom Jesus dos Perdões, que abrilhantou o evento sob a batuta do maestro Geraldo Coelho, e a Ocarp, Orquestra de Câmara Regional Perdoense, regida pelo maestro Rafael Cardoso.

32 comentários:

  1. BAIRRO LARANJA AZEDA, QUAL A SUA REAL LOCALISAÇÃO?? PORQUE ME PARECE QUE ESTA FAIXA DE VÁRZEA AÍ DA CASEMA, É LARANJA AZEDA, NÃO SEI SE ESTOU ENGANADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Laranja Azeda é onde esta situado o galpão da antiga Equifabril, ali no trevo que da acesso à Pedra Grande. Sera q falaram q a grana vem destinada para "determinado" bairro e depois é desviado para recapiar a cidade????

    ResponderExcluir
  3. A várzea da antiga Casema é no Bairro do Guaxinduva, o Bairro da Laranja Azeda é onde tem o Sítio Canadá, dos Gibim, caminho para a Pedra Grande e caminho para os Camargos...

    ResponderExcluir
  4. Estou no alpes de bom jesus, que faço, sr. amauri? vendo a casa? tem perigo de o presidio vir aqui para perto? fiquei até com dor de cabeça com essa noticia! Finalmente como dizem, nossa cidade está virando uma "Mauá"!!! Que que isso? que tristeza!

    quem vai querer visitar nossa cidade fora familiares e "amigos" desse tipo de gente? qual o objetivo e interesses desse nosso governo em fazer isso em nossa cidade? o TURISMO não seria o investimento ideal? Será que seremos os munícipes mais tolos do estado, aqueles que não vão conseguir fazer NADA de útil para captar recursos?

    vamos ter que vender mesmo nossa alma? isso não seria como prostituição, pergunto? porque então não encher a cidade de bares, de pontos de drogas, de casas de prostituição? isso também traz recursos, ué!

    Só digo uma coisa: no dia q definir q será instalado esse presídio lixão, eu e minha familia saíremos daqui da cidade pra NUNCA MAIS voltarmos - depois de 30 anos aqui não vamos nem colocar os pés mais neste local - e olha que escrevo isso chorando literalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Amari, acabo de ver no Datena que mais uma mulher foi estuprada na região, na DPedro, com uma moça que esperava o ônibus proximo a saída do Atibainha, parou um caminhão pedindo informação, o vagabundo viu que a moça estava sozinha, desceu, sacou a arma, arrastou a moça pro mato e a estuprou, ali no mato mesmo, na beira da rodovia, E NÃO APARECEU NINGUEM PRA VERIFICAR PQ HAVIA UM CAMINHA PARADO POR 30 MINUTOS NO MEIO DO NADA. NEM MILITAR NEM RODOVIARIA FEDERAL, PIOR: DEPOIS PEDINDO SOCORRO A POPULARES, CHAMARAM A POLICIA MAIS DE 10 VEZES E NINGUÉM APARECEU.. O QUE ACONTECE NESTA REGIÃO, NESTA CIDADE??? É ASSIM QUE QUEREM QUE A CIDADE INTEIRA FIQUE???

      E CADE ESTA DELEGACIA LIXO DA REGIÃO? PRA QUE SERVE?
      CADE O DELEGADO PRA DAR PROSSEGUIMENTO NA INVESTIGAÇÃO? NÃO TEMOS, NÉ...

      AGORA PRO DATENA, OS POLICIAS DE ATIBAIA FALAM Q , COISA E TAL...

      ELES TÃO FALANDO QUE FOI EM NAZARÉ, MAS FOI PRATICAMENTE EM PERDÕES, ENTRE O ATIBAINHA E A FABRICA DE PISCINAS NA ENTRADA DO ALPES DE BOM JESUS...

      Excluir
    2. PERSONA NON GRATA20 de abril de 2012 01:13

      É DONA ROSA, PODE ARRUMAR AS MALAS, QUE ESSE PRESÍDIO SÃO FAVAS CONTADAS, O PROCESSOÉ IRREVERSÍVEL, SÓ ESTÁ ESPERANDO A HORA E O LUGAR!!!
      SINTO MUITO, MAIS ADEUS E BOA VIAGEM!!! SEJA FELIZ EM OUTROS LUGARES QUE NÃO TENHA NENHUM PROBLEMA, QUE DEVE SER NO CEU!!!

      Excluir
    3. É IRREVERSÍVEL PORQUE AO INVÉS DE AGILIZAR E PROCURAR O CERTO, MUITAS E MUITAS PESSOAS, COMO VOCÊ, FICAM OLHANDO O TEMPO PASSAR E AS PESSOAS ACEITANDO SEU DESTINO, SEJA O LIXO QUE FOR.

      SE VOCÊ É ASSIM, MUITO BEM, AZAR SEU, FIQUE AQUI PRA ESPERAR AS REBELIÕES, FUGAS E PARENTES DE CRIMINOSOS NA SUA PORTA... ALIÁS, MUDE PARA O LADINHO DO PRESIDIO, OU, TALVEZ, VENDER CANETA, ISQUEIRO, BALINHA.... OU MUDE LÁ PRA DENTRO MESMO.... COM CERTEZA VAI TER MAIS SEGURANÇA DO QUE FORA, EM BJP....JÁ QUE QUERES TANTO...

      QUEM ACHA QUE VAI TER ALGUM BENEFÍCIO PORQUE VAI "ENTRAR DINHEIRO" PRA CIDADE, SE ESQUECE QUE ESTAMOS NO BRASIL, E QUE NADA, SIMPLESMENTE NADA AQUI FUNCIONA... AINDA MAIS EM BJP, COM OS CARCARÁS JÁ CERCANDO AS PLANILHAS DE INVESTIMENTOS QUE NEM EXISTEM...

      A PARTIR DAÍ, QUAL SERIA O ARGUMENTO PRA TRAZER TURISTAS PRA CÁ, PRA GASTAR O "BOM DINHEIRO"? QUEM EM SÃ CONSCIENCIA VAI FAZER O QUE EM UMA CIDADE PRESIDIO?? POUQUISSIMOS VÃO GANHAR COM ISSO E MUUUUITOS SAIRÃO PERDENDO, NEM NOSSOS FAMILIARES QUE VEM DE FORA VÃO QUERER VIR... E O PONTO DE REFERÊNCIA? VAMOS VIRAR A CIDADE-PRESÍDIO DA REGIÃO... UMA VEZ QUE NÃO TEMOS MAIS NADA, FÓRA ISSO.... E NEM DEU TEMPO DE FAZER E DEPOIS DESSE PRESIDIO, AÍ É Q NÃO VÃO FAZER NADA MESMO, A NÃO SER ALBERGUES PARA VISITANTES...

      QUAL BENEFICIO OS POPULARES DE BJP ESTARIAM BUSCANDO? MONTAR UMA BARRAQUINHA PRA VENDER TRANQUEIRA PRA VISITANTES? VENDER "QUENTINHAS" PRA VISITANTES? HOSPEDAR E GANHAR DESSES VISITANTES? QUE PEQUENEZA DE PENSAMENTO, MEU DEUS...

      ISSO É UM PENSAMENTO DE UMA CIDADE QUE QUER PROGREDIR?
      QUE TRISTEZA, MEU DEUS, NINGUÉM QUER ESTUDAR, ADQUIRIR CONHECIMENTO, QUEREM TUDO DO FÁCIL, DO QUE CHOVE NO COLO...

      TRISTE....

      E VOU EMBORA MESMO, E CERTAMENTE NÃO SERÁ PRO CÉU.... LONGE DISSO, NÃO SENHOR, NÃO PRECISA O CÉU, QUALQUER CIDADE DO SUL DE MINAS É MAIS APRAZIVEL QUE BJP, APENAS UM POUCO MAIS LONGE DE SP, MAS COM MUITO MAIS OPORTUNIDADES... TALVEZ O SR NÃO TENHA OPORTUNIDADE DE TIRAR SEU RABO DA CIDADE, MAS EU JÁ RODEI O BRASIL E PARTE DO MUNDO E DIGO QUE AQUI NÃO TERIA LUGAR IGUAL ATÉ ESSES DEMÕNIOS DE OLHO GRANDE (INCLUINDO OS INTERESSEIROS LOCAIS COMO IMOBILIARIAS PILANTRAS, COMERCIANTES DE MATERIAIS BASICOS COM SEGUNDAS INTENÇÕES NO PRESIDIO E VEREADORES CORRUPTOS

      PELO DESTINO, MINHA FAMILIA ESTÁ AQUI HÁ DECADAS FELIZES, ESPERANDO UM PROGRESSO NATURAL DO LOCAL,MAS AO QUE PARECE, SÓ CHEGARAM A MALDADE, O TRAFICO DE DROGAS E O REGRESSO...MESMO ESTANDO TÃO PROXIMO D SP E ATIBAIA...

      INFELIZMENTE, PARECE QUE A PREGUIÇA (E BURRICE) DO POVO ALIADA A MALDADE E INTERESSES POLITICOS ESCUSOS DAQUI (POR ANOS SEGUIDOS) VÃO ENTERRAR DE VEZ NOSSA CIDADE NO LODO...

      Excluir
    4. PERSONA NON GRATA20 de abril de 2012 16:29

      "NO BRASIL NADA FUNCIONA" E A SENHORA VAI MUDAR PRA ONDE?? SUL DE MINAS POR ACASO NÃO É BRASIL???
      SE ATÉ HOJE NUNCA FIZERAM NENHUM EMPREENDIMENTO PARA O TURISMO, O QUE A FAZ PENSAR QUE SE NÃO VIER O PRESÍDIO AÍ VÃO FAZER ALGUMA COISA?? ILUSÃO! ESSA CIDADE SEMPRE SERÁ ATRAZADA COM OU SEM PRESÍDIO. O ATRAZO ESTÁ NOS DIRIGENTES E NÃO NO POVO QUE A SENHORA QUER COLOCAR A CULPA, CHAMANDO A TODOS DE BURROS E INGNORANTES, E A SENHORA ESTÁ HA TANTOS ANOS AQUI E NUNCA AJUDOU MUDAR NADA E AGORA QUER FAZER TUDO, FAÇA-ME O FAVOR, ISSO É DISCURSINHO PRA BOI DORMIR. EU NÃO SOU A FAVOR DO PRESÍDIO, SÓ SOU REALISTA.

      Excluir
    5. Não estou entendendo, "Persona Non Grata", ou seja lá quem for...

      Você quer uma coisa ou outra? Ou não quer nada e só tem prazer em contrariar...

      Excluir
    6. PERSONA NON GRATA21 de abril de 2012 00:01

      ô amauri pode ver meus comentários, eu nunca disse que sou a favor, eu ´so analiso a situação, e chego a conclusão que ele está aí, que eu queira ou não.Eu só acho que é melhor lutar contra o trambolho, mas sabendo que ele é real e não fictício. não se pode menosprezar o adversário, desqualificando, fazendo de conta que não existe.
      DE UMA VEZ POR TODAS EU AFIRMO: O PRESÍDIO ESTÁ VINDO, ELE EXISTE REALMENTE, NÃO É UMA INVENÇÃO MINHA, NÃO É UM DESEJO MEU.QUEM ESTIVER LUTANDO CONTRA, CONTINUA QUE É LEGÍTIMO,MAS LUTEM SABENDO QUE DIFICILMENTE VENCEREMOS ESTA BATALHA, HÁ POSSIBILIDADE DISSO ACONTECER? SIM, O CHELSEA NÃO VENCEU O BARCELONA????´NÃO QUERO CONTRARIAR NINGUEM, MAS ME RESERVO O DIREITO DE SER REALISTA! POSSO TER MINHA OPINIÃO OU NÃO??? SE É PRA TODO MUNDO FICAR FELIZ, ENTÃO EU DIGO: GENTE O PRESÍDIO NÃO VEM NÃO, É MENTIRA!!! NÃO É SEU BETO TRÍCOLI???

      Excluir
    7. Desculpe, Persona Non Grata, você continua com a mesma estratégia negativa, apesar de afirmar ser contra. Entenda ninguém duvida que o negócio está fechado, como você insinua, e não adiantaria você vir com o discurso trocado, querendo dizer que o presídio não vem. Essa estratégia já foi montada até com o uso do deputado Mendes Thame, que deveria ser acionado na justiça pela mentira que declarou na Rádio, não esse o fato nefasto do seu tipo de comentário, o nefasto é a estratégia de mostrar como sendo uma luta impossível e inexorável, para minar o ânimo dos que precisam lutar.

      Vá ser realista dessa forma em outro lugar, pois se fôssemos ouvir realista da tua categoria esse trambolho já estaria implantado na Granja São João.

      Por isso "Persona Non Grata", a sua opinião é dispensável, como todas que possam trazer entraves para a nossa luta.

      Excluir
    8. A MINHA OPINIÃO É DISPENSÁVEL ENTÃO FIQUE AÍ ILUDINDO O POVO, COM ESSE DISCURSINHO POPULISTA, QUEM SABE V. CONSEGUE ALGUNS VOTOS PRO SEU CANDIDATO.

      Excluir
    9. E vem você de novo com essa história de maniqueísmo político...

      Quem está fazendo a campanha para outro candidato é vocês mesmos, que estão à frente dessa gestão recheada de servidores que garantiram uma boquinha e que não tem competência nenhuma para o serviço público.

      Por isso todas as críticas parecem propaganda para os seus adversários.

      O incompetentes culpam os outros, isso é normal e comum, nós vemos em todos os setores da Prefeitura e na nossa mídia, todos buscando alguém ou algum bode expiatório para justificar essa administração medíocre.

      Excluir
  5. Dona Rosa, não importa se foi em Nazaré ou Bom Jesus dos Perdões, alguma coisa deveria se feita, e eu vou levantar essa história.

    ResponderExcluir
  6. ENQUANTO ISSO NO PALACIO DA JUSTIÇA, O HOMEM PASSARO, HE-MAN, PETER PAN, E PINOQUIO SE REUNIÃO PARA ANUNCIAR MAIS PROTOCOLOS E PROMESSAS DE INVESTIMENTOS PARA BAIRRO EMANCIPADO DE NAZARE PAULISTA, MAIS CONHECIDO COMO "GOOD JESUS".

    INVESTIMENTOS PARA INDUSTRIAS, EMPRESAS, FABRICAS, ELICOPTEROS, ASAS, JATOS, BRINQUEDOS, FACIL"""

    E NA OUTRA PARTE A LIGA DO MAL ATACAVA AS BEIRAS DA RODOVIA, Ó QUEM PODERA NOS SOCORRER, ??/ O CAPITÃO NASCIMENTO NÃO SE ENCONTRA NESTE BAIRRO, ALIAS NÃO HÁ CAPITÃO NASCIMENTO NESTE BAIRRO.

    E ASSIM O MAL MAIS UMA VEZ VENCE, GRAÇAS A LIGA DA JUSTIÇA QUE MAIS UMA VEZ PERMITE QUE EM GODD JESUS O MAL SEJA ESCANCARADO E LIBERADO SEM QUALQUER DIFICULDADE.

    DIZEM QUE EM GOOD JESUS EXISTE APENAS 2 PATULHAS GUARDANDO A ENTRADA DA LIGA DA JUSTIÇA, SERIA O SUFICIENTE ?

    PRECISAMOS DE UM SHERIF, PODEMOS LEMBRAR DO SHERIF ABILIO E JOEL ESSES SIM... MAS ERAM BONS SUFICIENTES QUE OUTROS BAIRROS OS CHAMARAM.

    NOS RESTOU O JUAREZ, ROMULO E O AMADEUS...

    VAMOS AGUARDAR OS PROXIMOS CAPITOS DE " GOOD JESUS LOST CITY "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto não temos nossos heróis temos que nos contentar com os "CHAPOLIN COLORADO" mesmo kkkkk.

      Excluir
  7. PERSONA NON GRATA20 de abril de 2012 01:09

    PREFEITURA DE BOM JESUS OFERECE CURSO DE MANICURE A FAMILIAS QUE DEPENDEM DE BOLSA FAMILIA, ATÉ AÍ TUDO BEM, SÓ QUE ELES SE PRONTIFICARAM A FORNECER TODO MATERIAL DO CURSO SEM DESPESAS (CUSTO ZERO) PARA TODAS PARTICIPANTES, SÓ QUE AÍ OS COMPRADORES "ESPERTOS" DA PREFEITURA, COMPRARAM TODOS OS ALICATES DE UNHA COM CABOS DE PLÁSTICO, IMPOSSÍVEIS DE SEREM ESTERELISADOS, E AÍ COMO PODERÃO SER USADOS SE SÃO DE USO COMUM ENTRE AS ALUNAS? COM TANTA PROPAGANDA PARA A PREVENÇÃO DE DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS, A PREFEITURA DÁ UMA DESSA? Ô INTELIGENCIA SUPERIOR!!!! AO JORNALISTA CABE INVESTIGAR A RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  8. PERSONA NON GRATA20 de abril de 2012 01:17

    QUANTOS MIL SERÁ QUE FORAM GASTOS PARA PINTAR AS FAIXAS DE SINALISAÇÃO NAS CHÁCARAS NELI??? (PARTE QUE FOI ASFALTADA) SERÁ PRA QUE ESSA SINALISAÇÃO? SERÁ QUE É PRAS CARROÇAS NÃO ATROPELAREM OS CAVALOS E OS BOIS???

    ResponderExcluir
  9. E SE O PREFEITO PROMETESSE
    OPRESÍDIO NÃO ACONTECESSE
    TALVEZ O POVO NÃO SOFRESSE
    MAS EU SEI QUE HÁ INTERESSE
    DE UM PRESIDIO COMO ESSE
    QUE TALVEZ FAVORECESSE
    A QUEM SE COMPROMETESSE
    AINDA QUE NÃO CHOVESSE
    NESTA TERRA NINGUEM NASCESSE
    NÃO HÁ QUEM INTERROMPESSE
    UM EMPREENDIMENTO DESSE
    AINDA QUE MUITOS MORRESSE
    E O PÉ FORTE BATESSE
    E SE O GOVERNO NÃO VENCESSE
    E SE OS APELOS ELE LESSE
    TALVEZ SE COMPADECESSE
    DESSE BANDO DE CAMPONESES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei Mac...

      Só acho que se houver a articulação da população, interesse, pulso firme por parte dos nossos representantes, inteligência nas argumentações, ressaltando que o Governo já tirou o povo de quase metade da área do município, que tem uma área bem pequena, com a faixa de amortecimento do Parque Contínuo da Cantareira, sobre muito pouco para a implantação de um empreendimento tão impactante para um município do nosso porte.

      Agora! Se os nossos representantes, não tiverem ATITUDE, nós vamos ter que engolir o trambolho.

      Tendo a desculpa de que "DESDE QUE SEJA COM ALTA TECNOLOGIA"...

      Seria bom o deputado Beto Tricoli, que fez um discurso tão pró Presídio e pró "aterro Sanitário Regional", que por sinal, este último, foi um projeto que nasceu da Agência Unicidades, com uma declaração de uso do solo falsa assinada pelo morador de Atibaia, senhor Isaias Manoel Fernandes, dando conta de que o nosso município não tinha restrições legais para implantação de tal empreendimento, que se acha que não haverá problemas, com a sua visão de futuro, que os leve para, por exemplo Atibaia, que é um município maior de área e número de habitantes, o que minimiza os impactos de tais empreendimentos, ainda mais se forem com alta tecnologia...

      Excluir
  10. Caro sr. amauri, acho que é hora de nos agilizarmos, possivelmente fazendo um abaixo-assinado local pra mostrar a indignação da cidade (fóra os q concordam, claro)... no estilo do que a Band está fazendo para o transito, vamos espalhando materiais, nas escolas, mercados, creches, hospitais, até conseguir um volume para poder brigar contra essa idéia cretina de presídio em nosso santuário...

    espero q o senhor utilize seu espaço aqui para alavancar opiniões, mais mensagens diretas de retaliaçao e quem sabe, assinaturas em abaixo -assinado oficial que possa tentar nos salvar, porque essa corja certamente está de olhos grandes em nossa cidade..

    acessando a pagina do tal tricoli, na seção mensagens, enviei a seguinte (sugiro todos que tenham medo disso acontecer, entrar lá , acessar a seção mensagens, e enviar o que pensa do assunto), eu já fiz minha primeira lição enviando esta mensagem:

    "SOU DE BOM JESUS DOS PERDÕES E GOSTARIA DE DIZER QUE A REUNIÃO DE DESENVOLVIMENTO REALIZADA AQUI PEGOU MUITO MAL COM OS MORADORES, DEIXANDO UMA SENSAÇÃO DE DESCONFORTO E DESCONFIANÇA COM ESSA "EQUIPE" ... A DESCONFIANÇA SE INSTALOU EM TODOS OS QUE PARTICIPARAM DA REUNIÃO E DEPOIS, DIVULGADA O PRINCIPAL TEOR DA REUNIÃO, CHEGAMOS A CONCLUSÃO DOS "REAIS INTERESSES" DESSE SR. TRICOLI E EQUIPE.... ESSA HISTÓRIA MALDITA DE LEVAR EM CONTA A POSSÍVEL INSTALAÇÃO DE UM FAMIGERADO PRESIDIO ESTADUAL EM NOSSA CIDADE....

    E QUE HISTÓRIA É AQUELA DE "ALTA TECNOLOGIA"? O QUE O SR.TRICOLI TEM CONTRA NOSSA CIDADE? OU A FAVOR? POR ACASO O SR. POLITICO É DA REGIÃO? NÃO PARECE.... POR QUE O SR NÃO PÕE SUA FAMILIA, ESPOSA, FILHOS, NETOS, ETC, AQUI DO LADO, PARA GERENCIAR O PRESIDIO EM SUA FUTURA INSTALAÇÃO?

    ESTAREMOS DIVULGANDO A SUA RESPONSABILIDADE (OU IRRESPONSABILIDADE) EM TODAS AS MIDIAS QUE FOREM POSSIVEIS AQUI NA CIDADE BJP e ATIBAIA, MOSTRANDO A "REALIDADE" DE VOSSA INTENÇÃO....

    COM TANTAS POSSIBILIDADES DE TURISMO, AVENTURA, INDUSTRIAS, TECNOLOGIA, ESTUDOS, VEM VOSSA SENHORIA COM A IDEIA BASTARDA DE INSTALAR PRESIDIOS EM ÁREAS TÃO PROXIMAS A RESIDENCIAS E CHÁCARAS SECULARES.

    SE SUA IDEIA É NÃO FAZER ESSE PRESIDIO EM ATIBAIA COM MEDO DA REJEIÇÃO DE LÁ(JÁ QUE BOM JESUS É PEQUENA, A REJEIÇÃO É MENOR, É ESSE SEU PENSAMENTO, CORRETO?)

    INCLUSIVE DESDE JÁ, VAMOS AGILIZAR E SOLICITAR A DIVULGAÇÃO DE UM ABAIXO ASSINADO CONTRA ESSA IDÉIA , CONTRA ESSE CRIME QUE É VIOLAR LOCAL TÃO SAGRADO PARA INSTALAÇÃO DE VOSSOS PODRES PRISIONAIS...

    CASO SE SOLIDIFIQUE ESSA VOSSA INTENÇÃO NA NOSSA (NÃO NA SUA)CIDADE, DEIXAMOS BEM CLARO QUE VAMOS DIVULGAR ATÉ O FIM A VOSSA (IR)RESPONSABILIDADE E DE SUA EQUIPE, PARA QUE NÃO SEJAMOS FEITOS MAIS UMA VEZ DE PALHAÇOS EM NOSSA PRÓPRIA TERRA E CORRAMOS O RISCO DE TER NOVAMENTE (MAIS UMA VEZ) GENTE DESQUALIFICADA COM SUAS IDEIAS DESQUALIFICADAS, AO INVÉS DE ESTUDOS SÉRIOS E QUE SE IMPORTEM REALMENTE COM A POPULAÇÃO, E QUEM SABE, NO FUTURO, ATUAIS ELEOTORES E FUTUROS ELEITORES JÁ SAIBAM QUEM SE IMPORTA E QUEM DESQUALIFICA NOSSA REGIÃO EM PROL DE INTERESSES PRÓPRIOS, ESCUSOS POR SI SÓ.

    SEI QUE NADA SE ALTERARÁ DEVIDO A ESTA, MAS NA CERTEZA DE QUE VAMOS DIVULGAR ESSE "TIPO DE DESENVOLVIMENTO" SUGERIDO DE VOSSA PARTE E DE SUA RESPONSABILIDADE COM FATOS E FUTURAS CONSEQUENCIAS PARA TODO O SEMPRE,

    NA CERTEZA DE QUE NENHUM DOS SEUS TERÁ NOSSOS VOTOS,

    SEM MAIS,

    DONA ROSA -
    ALPES DE BOM JESUS - BOM JESUS DOS PERDÕES - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDANDO POR BOM JESUS DS PERDOES PERSEBE-SE A QUANTIDADE EXAGERADA DE NOIAS!!!!!MOLEQUES VAGABUNDOS,QUE ADOTARAM ALI EM TORNO DO SANTUARIO COMO POIT PRINCIPAL,SEM FALAR DA BOCA DE FUMO LA NA VILA OPERARIA!!!!!OU SEJA QUAL SERIA O INPACTO DO PRESIDIO AQUI!!!!MAS INFLUENCIAS???LEMENTOS MAL INTENCIONADOS BANDIDOS,ISSO TA CHEIO,PELO MENOS IRIA MOVIMENTAR O COMERCIO LOCAL COM VISITAS FREQUENTES DOS FAMILIARES DOS DETENTOS,
      DEIXO BEM CRARO QUE ISSO É SÓ M PONTO DE VISTA NADA MAIS

      Excluir
    2. O problemas todos conhecemos, e sabemos também quem seriam os responsáveis, eleitos pelo povo, para, sabendo do problema buscar uma solução. O executivo municipal tem alguma política voltada para a solução desse problema?

      Ou é mais fácil então descambar de vez, e abrir até para que se implante um presídio em uma cidade em que os gestores, escolhidos pelo povo, jamais demonstraram qualquer consideração por ela.

      As palavras do deputado foram claras, tentando tirar a responsabilidade do prefeito atual, que era vice, na época, declarou que a decisão resultou de um acerto entre o governador anterior e o prefeito anterior, no caso os senhores Serra e Calé.

      Uma coisa não justifica a outra. Não é porque não houve nenhuma política e discussão pública sobre qualquer problema da cidade, que temos que aceitar que um gestor tivesse "negociado" com o Governo, a instalação de um empreendimento com tanto potencial de impacto.

      Excluir
    3. MATENDO MINHA COLHER ONDE NÃO FUI CHAMADO.
      PERDÕES HÁ MUITO TEMPO QUE AS DROGAS TOMARAM CONTA, E ESTÃO PREOCUPADOS QUE O PRESIDIO POSSA TRAZER DROGAS???

      Excluir
    4. Não, "Metendo a Colher", estamos preocupados é com as justificativas para se poder enfiar goela abaixo do povo da cidade um trambolho "negociado" pelas lideranças políticas que não levaram a história e a situação de Bom Jesus dos Perdões em consideração. só isso.

      Quanto ao problema das drogas, que não pode servir de justificativa, só queremos saber o que a administração da cidade está propondo para resolvê-lo.

      Excluir
    5. PERDÕES NÃO SE DEU CONTA QUE ESTÁ AO LADO DA MAIOR ROTA DO PAÍS, COM SAÍDA PRA SÃO PAULO, CAMPINAS, RIO DE JANEIRO, BELO-HORIZONTE. ENTÃO TUDO QUE VEM DA BOLIVIA, PARAGUAI, CONSEQUENTEMENTE PASSA POR AQUI, INCLUSIVE AS DROGAS. ESTÁ NA HORA DAS AUTORIDADES ACORDAREM!!!

      Excluir
  11. Parabéns dona Rosa, toda manifestação é importante no processo.

    Vamos provocar os interessados para articular os argumentos contra esses empreendimentos.

    ResponderExcluir
  12. O que algum prefeito fez contra os nóia? Serah que algum jah denunciou para o exercito? Estah incontrolavel

    ResponderExcluir
  13. Ô JAMELÃO V. AINDA NÃO ENTENDEU QUE OS "NÓIAS" COMO V. GOSTA DE CHAMAR(O CORRETO SERIA DEPENDENTES QUIMICOS) ELES INFELISMENTE SÃO APENAS VÍTIMAS DO TRÁFEGO DESENFREADO, NÃO SÃO ELES QUE TEM QUE SER E SIM OS TRAFICANTES, E ESSES ELES NÃO TEM CORAGEM DE IR ATRÁZ, AINDA MAIS AQUI QUE NEM POLÍCIA TEM. OS QUE ESTÃO VICIADOS NECESSITA DE TRATAMENTO ISSO SIM.
    JÁ TAXARAM OS DEPENDENTES DE VAGABUNDOS E OUTROS ADJETIVOS, MAS EU QUERO DIZER PARA QUEM PENSA ASSIM QUE ELES ESTÃO NAS MELHORES FAMILIAS, GENTE QUE FOI CRIADA NAS MELHORES ESCOLAS COM BOA EDUCAÇÃO, RICOS E DE CLASSE, ESTÃO ENTRE OS INFECTADOS POR ESSA PRAGA DAS DROGAS, ATÉ FILHOS DE RELIGIOSOS CRIADOS NO MAIOR RIGOR DA RELIGIÃO ESTÃO PADECENDO ESTE MAL. ENQUANTO A PERSEGUIÇÃO FOR AOS DROGADOS(DEPENDENTES) DEIXANDO OS TRAFICANTES A SOLTA, NÃO VAI TER NENHUM RESULTADO. ESTA DE ACHAR QUE O POBRE, O SEM CULTURA,O FAVELADO E OUTRAS CLASSES MENORES É QUE SÃO "NÓIAS" ESTÃO POR FORA, A "COISA" JÁ EXTRAPOLOU TODAS AS FRONTEIRAS SOCIAIS.

    ResponderExcluir
  14. Mais ou menos certo senhor "Persona Non Grata", porque para o poder público, ineficiente, que o senhor apoiou e apoia, é muito fácil, e comum como vemos, querer jogar a responsabilidade para outro lado, para se eximir da própria responsabilidade.

    Essa luta não depende somente da repressão ao tráfico, depende e muito das políticas públicas de atendimento à criança e ao jovem da cidade, depois de mais de sete anos no poder nos mostre quais as políticas públicas implantadas, que não foram implantadas somente este ano, como se isso não fosse mau uso da máquina administrativa somente com o objetivo eleitoreiro.

    O senhor sabia que para usarem as dependências do Ginásio o pessoal precisa pagar taxa? Para usar o Estádio, então, nem pagando...

    A Banda e a Orquestra de Câmara que funcionaram mais graças ao ferrenho trabalho dos interessados participantes, só conseguiram efetivar em ano eleitoral.

    A falta de consideração pela cidade é muito maior do que os interesses em se manter no poder, mas se manter no poder só e mais para aproveitar os bônus, as possibilidades de "bons negócios", e nenhuma noção de que a ineficiência de políticas públicas estão empurrando a cidade para a marginalidade.

    O duro é ver que eles nem têm a noção das consequências da própria ineficiência, da própria incompetência administrativa, que é superada por uma eficiência na propaganda, que consegue, na campanha, convencer que a cidade está mais linda a cada dia...

    ResponderExcluir
  15. NÃO DEFENDO AS AUTORIDADES APOIADAS SEJA LÁ POR QUEM FOR, EU ESTAVA FALANDO DE PESSOAS QUE QUEREM COMBATER OS DEPENDENTES E SE ESQUECEM DOS FORNECEDORES, E DE PESSOAS QUE AINDA ACHA QUE ISSO É COISA DE VAGABUNDOS E FAVELADOS, QUANDO A COISA JÁ SE ESPALHOU PELA ELITE.
    EU TAMBEM APOIO TUDO O QUE V. FALOU.MAS QUANDO O JOVEM TEVE APOIO POR AQUI? O SENHOR PODE ME DIZER O QUE FOI FEITO NO PASSADO?? E PORQUE NÃO SURGIU NENHUM EFEITO?? O SENHOR SABE QUE NO PASSADO TENTAMOS DE TODO JEITO A INSTALAÇÃO DE UM CENTRO DE TRATAMENTO PARA DEPENDENTES E TODAS AS PORTAS FORAM FECHADAS.

    ResponderExcluir
  16. https://youtu.be/Y6cP_fcvZSQ, crimes do Brasil.
    Aiacyda criminoso.

    ResponderExcluir