quarta-feira, 18 de abril de 2012

ACELERA SP

Ontem (17/04), foram anunciados a liberação de recursos de mais de R$ 3.5 milhões de investimentos do Governo Estadual, na Região de Franca, o evento realizado pela Secretaria de Desenvolvimento, através do secretário paulo Alexandre Barbosa, acontecerá também em nossa cidade na manhã de amanhã, (19/04).

Quem me lembrou do evento foi o amigo Carlos que comentou:


O secretário foi eleito deputado pelo PSDB, partido do Governo e foi muito bem votado em nossa cidade, seria interessante conseguir um comprometimento REAL do Dep e candidato para causa do presídio, além de saber e discutir os investimentos que foram e serão feitos em nosso município e região.


É isso, amanhã teremos esse encontro no Salão de Eventos Champagnat, quem quiser ver matéria completa é só clicar na imagem:

2 comentários:

  1. Alguma novidade boa no "Acelera"? Algo sobre o presídio ir para outra cidade, já que o Paulo Alexandre e o Sérgio do Alpes são parceiros nesta eleição municipal, não seria o amigo Secretário do Desenvolvimento que iria negar ajuda ao Sérgio candidato do PSDB a prefeito de BJP? Imagino a frustração do Edu ao ver a "mixaria" de mais de 3,5 milhões para a REGIÃO DE FRANCA, espero que os nove milhões esperados seja do governo federal, senão já viu, né! Por falar em Franca...
    Abraços.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Calcãnhá de Aquilos19 de abril de 2012 às 14:28

    não entendi.. o que que tem em FRANCA?

    ResponderExcluir