Enquanto há vida, há esperança. Que os bons ares do novo consiga fazer barulho para remover os entraves semeados por maus costumes que só atrasam a caminhada que todos nós temos pela frente.
E sucesso também ao novo portal que está para ser lançado, o
Sucesso a todos que trabalham. Sucesso ao Studio Jota e ao Portal bjperdoes.com.br
sucesso pro pessoal, mas nao entendi: qual a magica q uma agencia pode trazer pra uma cidade, não entendi o "remover entraves semeados por maus costumes" ...
ResponderExcluiros caras sao milagreiros, agora?
Não sei se você reparou no material de divulgação, mas eles estão dispostos a mudanças, e mudanças fazem milagres, ou não... Depende muito do tipo de mudança que eles pensam, eu espero que não seja de seis por meia dúzia, e sei que eles tem vontade, energia, competência para mais...
Excluireu concordo com o Anônimo, quer dizer que a solução para os problemas da cidade chegou??? Hei Amauri num é pq o nome é studio J que seja J de Jesus kkkkkk só vc mesmo Amauri, vc e seus "posts" medíocres kkkkk
ExcluirEu que sou medíocre "kkkkkkkkkk"? E você é o quê? Estão chegando mudanças e tem gente que teme qualquer mudança, pois mudança significa ameaça para os medíocres que estão tomando conta da cidade. Não, eles podem não ser a solução, mas podem ser bons ventos soprando o ar sombrio da mentira que cobre a cidade, você não acredita? Pode começar a sua campanha contra eles, da mesma forma que vocês fazem campanha negativa contra tudo e contra todos que possam mostrar alguma coisa diferente do que vocês teimam em fazer parecer.
ExcluirAcredito que seja pelo fato da agência implantar um jornal na cidade, bem provável que faça oposição a administração.
ResponderExcluirOs maus costumes são as vaidades e os egoísmos, esses jovens estão vindo com ares de união, a união é milagreira. Quanto a fazer oposição, espero que faça, mas espero também que os administradores não ofereçam oportunidade para que se faça oposição, e que se tiver jornal que se preocupe com a informação, e não se venda para a desinformação. Apesar que é difícil se manter, quando a situação tem o poder do dinheiro e do "convencimento". Boa sorte aos que estão chegando e torçamos para que não rendam.
ResponderExcluirAmaurih ,aquela associação "pedra do coração"(ONG AMBIENTALISTA) ou algo assim ,da qual vc fazia parte num existe mais???
ResponderExcluirEntão "Anônimo", nós fundamos uma Associação, e do grupo todo, um deles se achou "dono" e sentou em cima. Tem gente que é assim, tem tendências centralizadoras, autoritárias, egoístas, se torna tão individualista que não serve para associações, nada que tenha que dividir sua "autoridade".
ExcluirANÔNIMO, O AMAURIH AGORA FAZ PAZ PARTE DO "MAU AMBIENTE" DA CÂMARA...KKKKKKKKK
ResponderExcluirConvivo com ele "Anônimo" como sempre convivi, não entendo como não tenha reparado nisso, convivo com você, não convivo?
ResponderExcluirAÍ É QUE VC SE ENGANA... EU JAMAIS CONVIVI COM VC. NADA ALÉM DO SABER QUEM VC É, E DE ALGUNS CUMPRIMENTOS NA RUA. MAS APESAR DE SER SÓ ISSO, PERCEBO QUE VC MUDOU (P/ PIOR) APÓS O SEU TRABALHO NA CÂMARA. ANTES "DISSO", EU ATÉ O ADMIRAVA. PENSAVA QUE VC ERA UMA PESSOA DIFERENTE DAS DEMAIS QUE EU CONHEÇO NESSE MEIO "MEIO POLITIQUEIRO"...RS
ResponderExcluirEu sei que essa é a consideração que você tem pelo povo da cidade, eu sei que você discrimina os que não pensam como você, mas independente disso "Anônimo", apesar da sua posição superior, feliz ou infelizmente nós convivemos na mesma cidade, apesar da sua posição discriminatória, preconceituosa.
ResponderExcluirse vc pensa assim, não é problema meu...tente melhorar e saia p/ as mudanças, mas mude p/ melhor, já que vc acha que só vc considera essa cidade. longe de mim querer ser superior...eu só não me sinto igual, mesmo pq não faço parte de nada na cidade. não trabalho e nem recebo p/ trabalhar em nenhum órgão público como muitos que recebem e nada fazem, mas felizmente não é o meu caso. não sou eu que costumo medir a todos com uma régua quebrada...no momento que vc se uniu ao bando, deveria também ter trocado a régua ao invés de ficar criticando só um lado dos bandidos.
ResponderExcluirEu só acreditaria no que diz, se você se identificasse, não sei porque ainda teima em achar que tem qualquer credibilidade, nem você nem ninguém do seu bando, de mentirosos, maldosos, ressentidos, invejosos, incompetentes para o serviço público, competentes para verem só o próprio lado.
ResponderExcluir