terça-feira, 30 de julho de 2013

LAVANDO AS MÃOS!?!?!?

O Carlos Duarte colocou em um comentário sobre o quanto vale a pena ler esta reportagem, então eu coloco aqui o link para discutirmos sobre: clique na imagem e veja a matéria de Jamil Chade com foto de Wilton Júnior, no Estadão.


3 comentários:

  1. Discutir oq???? Aqui sempre vc é o dono da razão ou vai falar q o papa faz parte do bando kkkkkk percebeu que ninguem mais comenta nesse blog?? faliu ???!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sabe porque não faliu? Porque tem gente que ainda não entra na sua conversa e na conversa dos interessados que pertencem ao seu grupo ou que ainda acreditam no que você quer que acreditem, mesmo não tendo nenhum leitor eu vou continuar a postar o que considero importante, se você, por exemplo, não gosta, não ache que vou ficar chateado. E depois nós sabemos quem faz parte do bando, todos os que acham que não precisam cumprir o que prometem, todos os que se consideram superiores, todos os que levam vantagens sobre os outros, todos os que querem o mal dos que não pertencem ao seu bando, os desonestos, os sem ética, esses fazem parte do bando.
    De que lado você está? "kkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir
  3. Sei que o seu desejo é destruir o Blog, como tem sentimentos destrutivos sobre tudo o que vai contra as suas convicções, vocês é que são donos da razão.

    ResponderExcluir