domingo, 14 de julho de 2013

DESABAFO DE UM SERVIDOR

Uma pessoa comentou na postagem "POLÍTICA BURRA OU ELEITORADO BURRO?"

"desabafo de um servidor13 de julho de 2013 12:25
bem amaurih tenho me sentido incomodado e chateado com o crima que se tornou a prefeitura de nossa cidade, é triste acompanhar de perto amigos de infância sendo corroídos pelo sarcasmo,hipocresia,ganacia,e o pior nem se dando conta do q se transformaram , metodos essee trazido la da moca e compartilhado e seguido ao pé da risca por muitos servidores q eu considerava amigo, o local esta tão infectado que nem sei se um dia se recupera,todos os dias quando vou trabalhar da até pra sentir o crima pesado q se tornou o paço municipal, mas enfim eu tenho fé acredito em deus e luto com todas as forças pra n ser infectado , mas infelizmente muitos já o estão verdadeiros dicipos do mentor da moca forte abraço amaurih e obrigado pelo espaço e por motivos óbvios n me indentifiquei e com um sentimento triste compartilho com vcs toda a minha tristesa"

É lógico que pode aparecer os que, pela falta de argumentos, venham a tentar jogar o foco pela forma como a pessoa escreve. E eu como sempre, vou valorizar o fato de as pessoas se manifestarem, mesmo não dominando a escrita, dando mais valor ao que a pessoa quer manifestar do que à forma como, por acas, se manifeste.

E eu postei uma resposta que mostra um pouco do nosso quadro político/social:

Eu entendo a sua situação "Servidor(a)", e me preocupo mais ainda quando se cria uma justificativa tão ridícula, e prejudicial para oferecer gratificação a alguns, entre outras, tanto o quanto questionáveis, a de que é porque os servidores antigos estão fazendo "corpo mole", isso é o retrato e resultado de uma gestão que é mais voltada para interesses pessoais do que para o serviço público propriamente dito, pois mostra que além de não ter comando, por não terem moral para comandar, acham que é "corpo mole", o fato de os servidores efetivos, honestos, cientes dos seus deveres e funções, cansarem de trabalhar por eles e pelos sanguessugas infiltrados no serviço público como pagamento por apoio eleitoral, que não têm compromisso nenhum para com o serviço, pois já cumpriram a sua obrigação ao colaborar e apoiar a candidatura dos "empregadores". 

Eu entendo o que você e todos os servidores conscientes estão passando no meio do esquema corrupto que está implantado, e dominando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário