quinta-feira, 18 de julho de 2013

ENTRE OUTRAS COISAS FALEMOS DE POLÍTICA

18 comentários:

  1. PQP dinheiro público jogado no lixo

    ResponderExcluir
  2. "kkkkkkkkkk"
    Que interessante o seu comentário, profundo e provocador, inteligente e isento de intenções maléficas... Não guarde a sua grande sabedoria e conhecimento das coisas só para si, seja mais altruísta, nos oriente com as coisas que você sabe e explique o que quis dizer com seu comentário. Tenho certeza de que seria por demais ilustrativo.

    A que "dinheiro público" você está se referindo?

    ResponderExcluir
  3. Quem você acha que esta financiando a vinda do tal aqui no Brasil??? A igreja católica?? Para de se fingir de tonto, que de tonto vc não tem nada. Afinal vc também morde um dinheirinho do povo ou quem paga é quem te colocou la dentro???

    ResponderExcluir
  4. Quem financia é o mesmo que"não financia" a saúde, a educação, a segurança, etc... mas fazer o que, se o governo e o Amaurih resolvem colocar a religião no contexto de nossas prioridades...afinal é uma forma de aliviar a política podre da nossa cidade que a igreja sabe que é podre, mas que, se rezar 10 aves Maria já vai pro céu.......kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, "Anônimo", o seu problema é o de muitos, que confundem a religião, que distorcem para o seu benefício próprio. A religião não é isso que você tem como conceito. E que muita gente tem, até mesmo as que não praticam "achando" que fingindo arrependimento vai se redimir. Você pode achar o que quiser, o que não significa que o que "ache" seja a verdade. Nem você, nem os que pensam como você.

      Excluir
    2. COMO VC SABE QUAL É O MEU BENEFÍCIO PRÓPRIO, SE VC NÃO SABE NEM QUAL É O SEU?!?!?! NO SEU CONCEITO, SÓ O SEU CONCEITO É O QUE CONDIZ COM A VERDADE. O QUE OS OUTROS PENSAM É A MAIS PURA MENTIRA .DEVE SER O PRÓPRIO DEUS QUE DESCE DO CÉU P/ DIZER NO SEU OUVIDO QUE SÓ O QUE VC DIZ É VERDADEIRO... NÃO É POSSÍVEL TER TANTA CERTEZA ASSIM!!!!

      Excluir
    3. No que você diz que "acha" eu tenho certeza, pois no meu conceito religião não é o que você pensa. E nisso, eu não posso estar enganado, pois eu me oriento em mais até do que está escrito. E você, se orienta no quê? Religião, "Anônimo" é amor, e isso é uma coisa que não transparece no que você escreve.

      Excluir
  5. "kkkkkkkkk"
    "Acha"???
    Você "acha" ou você tem informações sobre isso?
    É lógico que vai ter despesas, que o Governo vai ter despesas, mas não acredito que seja mais do que se gasta normalmente quando da visita de qualquer chefe de Estado. E eu sei que você não tem consideração por ninguém, se não tem pelo Papa, vai ter por alguma coisa? Sei a luz que te ilumina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAMOU NA TETA UMA VEZ, JÁ COMEÇA A CONCORDAR COM TUDO, A ACEITAR TUDO...SABE ATÉ DA LUZ QUE ILUMINA O PRÓXIMO SEM TER QUE PAGAR PELA CONTA DA ELEKTRO...KKKKKKK

      Excluir
  6. Você seria capaz de "mamar", se fosse lhe oferecida essa oportunidade?

    ResponderExcluir
  7. EU NÃO SERIA, MAS VC JÁ PROVOU POR MAIS DE UMA VEZ QUE SIM, TANTO QUE ESTÁ AÍ!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE O PAPA FRANCISCO VIRÁ ATÉ PERDÕES P/ CANONIZAR VC E O PRESIDENTE DA CÂMARA?????? KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. "Anônimo" ou seja lá quem for...a
    Desqualificar o assunto é especialidade sua e do seu mentor se não forem a mesma pessoa...

    ResponderExcluir
  10. e quem é o mentor que vc confunde comigo???? sabe que até hoje eu não sei quem ele é?!?!?! kkk

    ResponderExcluir
  11. Sei que você não sabe nada... Tenho plena convicção de que você é um dos inocentes úteis, usados pelo mentor e pelos mentores que gravitam ao redor do mestre, buscando se vingar por algum ressentimento, que não tem sua origem nos outros, mas que é inerente do seu próprio caráter distorcido. Ou não? Ou você é um desses mentores ressentidos que assumiram um compromisso que, não tendo como cumprir, teimam, ainda, em ficar denegrindo que os critica?

    ResponderExcluir
  12. O seu caso é diferente do meu.Vc conhece o seu mentor e cumpre tudo direitinho como ele manda, tanto na câmara como na igreja... Em tudo o que ele faz, tá lá o "assessorZinho" fazendo a sua próxima campanha! É um mentor com súdito e tudo... completíssimo, como o de "forno e fogão"!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Essa é mais uma das calúnias e distorções que vocês usam para denegrir os seus desafetos. Você usa o seu espelho para julgar os outros, a sua régua torta para medir os outros, como se os outros tivessem a sua índole.

    Até quando você vai continuar semeando a sua malignidade? Saiba que pela justiça divina, tudo o que você semeia, uma hora, a senhora sua pessoa vai colher. A sua colheita já está começando, você ainda não percebeu?

    ResponderExcluir
  14. Eu sigo, obedeço e sou fiel a todos os mentores que buscam qualquer coisa além do que possa favorecer somente a uma pessoa ou grupo. Eu sei que você tem dificuldade para entender isso, eu tenho vários mentores, e não apenas um ou meia dúzia que querem tirar proveito para si mesmo, ou para os seus asseclas.

    ResponderExcluir