domingo, 7 de julho de 2013

60 ANOS DA ROMARIA DE JARINU (atualizada)

Acompanhamos a 60ª Romaria de Homens Católicos de Jarinu, e apresento uma crônica fotográfica desde a saída em Jarinu. Clique na primeira imagem e veja matéria com mais fotos no site BjpTv.

























































6 comentários:

  1. Cada qual com seu cada qual...Os romeiros usam cavalos p/ chegarem em determinado lugar, outros "montam" em suas próprias estratégias p/ atingirem seus objetivos, e o vigário que se cuide p/ não ser o cavalo de Troia de certos vigaristas. kkk

    ResponderExcluir
  2. "Anônimo" eu até entendo a sua posição, pois sei que as pessoas julgam os outros tirando como parâmetro o que elas mesmas seriam capazes de fazer no lugar das outras, mas gostaria de esclarecer que as pessoas que investem cargos públicos, eletivos ou não, têm a obrigação de fazer, de produzir alguma coisa, e eu acho muito mais positivo as pessoas que produzem, que fazem, que incentivam para que as coisas aconteçam da melhor forma possível, do que aquelas que nada fazem, o que você prefere? As que fazem ou as que não fazem?

    Quanto ao vigário eu também entendo a sua preocupação e que também é minha, pois em nossa cidade nós sabemos o quanto as pessoas usam as instituições para levar suas vantagens, tanto que conhecemos na prática o quanto o Monsenhor foi usado dessa maneira, saiu da cidade, depois de mais de 25 anos de prestação de serviços, e por alguma razão, que só Deus sabe, confessa que só tem confiança e consideração por duas pessoas na cidade. O padre Sebastião conhece todas as histórias, sabe muito bem quem tenta usar a instituição para seus benefícios próprios, e cabe a ele limitar essas ações para que não contamine o rebanho todo. Pois nós sabemos que rebanho sofre várias influências.
    Pode ficar tranquilo, apesar dos lobos transvestidos de cordeiros, o Padre conhece o seu rebanho.

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM QUE VC E O PADRE CONHECEM QUEM SÃO OS LOBOS TRANSVESTIDOS DE CORDEIROS...QUERO ACREDITAR QUE TANTO VC, COMO O PADRE SO ESTEJAM ARRUMANDO UM JEITO UM TANTO DIPLOMÁTICO PARA SE MANTEREM UM TANTINHO MAIS DISTANTES DE CERTOS LOBOS. EU TAMBÉM ACHO QUE CERTAS PESSOAS SÃO COMO LARANJAS PODRES, SE NÃO FOREM RETIRADAS À TEMPO DO CESTO PODEM ESTRAGAR TODAS AS DEMAIS...QUEM SABE, SE NO PRÓXIMO BOLO QUE O PADRE SEBASTIÃO FOR REPARTIR, JÁ NÃO SEJA SOMENTE COM AS SUAS PRÓPRIAS MÃOS!!!!!!!RS

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo" você sabe que todos do rebanho têm que ser tratados como cordeiros, isso faz parte da boa educação, pelo menos até que sejamos mordidos. Pelo jeito a sua mordida foi doída... Eu não me sinto mordido, mas sigo os conselhos do mestre "Bastião Morais", trato as pessoas de maneira igual até os que são muito gente boa, mas que se puder evitar melhor... Não é sempre que a gente pode evitar os contatos, quando eles são inevitáveis a boa educação manda que se trate com civilidade, só que se morder não adianta que fique esperando sopros de volta.

    ResponderExcluir
  5. Essa tal de romaria é um verdadeiro LIXO, ainda dizem que a cidade precisa se desenvolver hahaha

    ResponderExcluir
  6. "kkkkkkkk" O quê para pessoas como você não é lixo?

    ResponderExcluir