sexta-feira, 19 de julho de 2013

BICICROSS EM POÇOS DE CALDAS

4º ETAPA COPA UNIÃO DE BMX
Pilotos de Bom Jesus dos Perdões vão até MG disputar copa regional e faz bonito
Por: Felipe Cassemiro
No último final de semana dia 14 de julho foi sediada em Poços de Caldas-MG, a 4ª etapa da Copa União de BMX, esse regional tem o patrocínio da NeoNutri e Penks, vem só crescendo surpreendeu novamente foram mais de 200 atletas inscritos disputando em 22 categorias, nível muito alto, grandes nomes dos estados de SP e MG estavam presentes, após muitos anos fora do circuito Poços de Caldas retornou em alto nível a sediar uma competição de BMX.
A equipe de Bom Jesus dos Perdões esteve presente, foram 11 atletas representando a cidade e fizeram bonito foram 7 finalistas, entre eles, destaque para Vicente Garcia que após cair na fase de classificação se recuperou e conseguiu fazer uma bela final trazendo a vitória pra casa e a liderança no ranking, Kaique Ramos também fez bonito chegando na final e garantindo a 6ª colocação, ambos na 11/12 anos, outros finalistas foram: Leonardo Lima na 15/16 anos na 4ª colocação, Danilo Silva que passou pelas quartas de finais, semifinal e na final ficou em 8º lugar na 17/29 anos, Leonardo Souza foi o 3º colocado e Gabriel Henrique 8º colocado, ambos na categoria MTB, Destaque também para Roney Souza que foi o 6º colocado na Elite Men, a principal categoria do BMX. Gabriel Cassemiro, Rafael Cassemiro e Rodrigo Escudeiro ficaram na semifinal, e Felipe Ramos participando pela primeira vez de uma competição não passou de fase.

Associação de Bicicross Racing de Bom Jesus dos Perdões agradece a Prefeitura Municipal de B.J. Perdões e a Secretaria de Esporte e lazer, pelo apoio e o incentivo aos atletas, e agradece a todos apoiadores, PREPARA CURSOS, NESS BIKES, PENKS Vestuário, Beraldo Contabilidade, Hélio da Rádio, Thyagu´s Bike, SM Santos Dumont, Moto Peças Red Indian, CNA BJP Cursos, Rádio Sintonia FM, Propaga Fácil, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, Jornal O Atibaiense.  Mais informações no site: www.brasilbmx.com.br  www.facebok.com/bicicrossperdoes



Nenhum comentário:

Postar um comentário