sábado, 10 de novembro de 2012

TIZIL NO TELETON

O nosso vereador eleito Diego Tizil estará,  hoje por volta das 13h30, fazendo a sua participação no Teleton, que é transmitido pelo SBT e também pela TV Cultura. Clique na imagem e vá ao site do Teleton.

7 comentários:

  1. Mauri ocê sabi mi dizê poske esse rapai fico anssim de cadera di roda???????

    ResponderExcluir
  2. SOI ACIDENTE DE MOTO, SEGUNDO ELE ME FALOU QUANDO VEIO AQUI NA MINHA CASA DURANTE A CAMPANHA.

    ResponderExcluir
  3. ESTE SIM MERECE UMA MOÇÃO DE APLAUSO, POR REPRESENTAR E LEVAR O NOME DA CIDADE NUMA CAUSA NOBRE. QUE DEUS POSSA ABENÇOÁ-LO NESTA NOVA ETAPA DE SUA VIDA, NESTE EU CONFIO.

    ResponderExcluir
  4. eu apuosto o kanto ocê kisé ki si eli num tivesse em uma cadera di roda num recebia nem 5 votu e kal seria o motivu du acidenti di motu????????

    ResponderExcluir
  5. õh cumpadi insatisfeito é pra você!10 de novembro de 2012 às 16:19

    CUMPADI, vc tá certo, talvez se ele não tivesse numa cadeira de rodas não teria sido eleito, e o que é ser eleito pra você, se o rapaz foi é porque ele mostrou e conquistou o eleitor que agora depois da tempestade e com as lições que aprendeu com as dificuldades de um jovem ativo ter sido acometido por esta fatalidade, não importa se foi por por imprudência ou não dele, pois este preço está pagando pro resto da vida, mas a conquista se deu por demonstrar que quando o ser humano quer o ser humano luta e tem garra é principalmente nas adversidades da vida que a pessoa consegue descobrir o seu valor e seu potencial,então este rapaz tem tudo para mostrara seus eleitores não se arrependerão jamais por ter votado nele, porque ele é confiante, é jovem, já tem sentido na pele as dificuldades de todos, principalmente as que se reflete mais em pessoas deficientes, ou seja, vamos dar o devido crédito para o rapaz, não importa se ele ainda está aprendendo ou irá aprender o mecanismo da política, pois ninguém nasceu sabendo nada, e no mundo é de quem corre atras e não de babacas que que tem tempo de ficar babando com as conquistas dos outros, neste meio tem muito a se aprender de bom e de ruim, eu não votei nele mas torço por ele, porque é um rapaz pé no chão, e ainda acho que ele tem que abrir muito os olhos, senão tem muitos sabidinhos e espertos por aí que usufruirão da boa fé, da ingenuidade dele politicamente em benefício próprio, inclusive pelo fato dele ser cadeirante.

    ResponderExcluir
  6. num é kestão di baba pela cunkista di ninguem é ki o país ta esse purcaria puske as pessoa confundi sentimento com capacidadi e foi justamenti esse sentimento di cuitado ki o Brasil passo pelo maió roubo da história puske o povo voto num semi analfabeto ki deito e rolo e se torno um milionario e a cidade di perdão ta assim puske o povu vota puscausa de churraskinho (di carni dus zoutro) carona pra médicu etc.ah i toda irresponsabilidade tem suas consekencia como dizim pur ai AKI CI FAIZ AKI SI PAGA

    ResponderExcluir
  7. h cumpadi insatisfeito é pra você!10 de novembro de 2012 às 23:26

    Cumpadi, como dizia o Raul Seixas, a vida é uma metamorfose ambulante, uns entra outros saem, quem sabe um pouco de oportunidade para quem não tem nenhum vicio político venha a ajudar um pouco, conhecimento pode-se adquirir, caráter já vem no pacote, ou se tem ou não, vamos ver como se sairá, se fizer bobagem com certeza levará críticas, porque ele tem limitações motoras e não incapacidade mental, se sentir útil acho que fará bem a ele e como consequência pode até cooperar para mudar um pouco o perfil da câmara, o que não pode é ir ficando em cargo vitalício. Até 2016 será o suficiente pra ver como atuaram todos os novos, se mudaram um pouquinho, com mais autonomia no sentido de ter seu próprio conceito ou voto ou os mais velhos da casa mesmo sendo em minoria estarão dandos as ordens ainda e tendo os novos como carneirinhos só pra falarem amém, ou " aprovo " conforme te mandaram.

    ResponderExcluir