sexta-feira, 2 de novembro de 2012

QUEM SE IMPORTA???


23 comentários:

  1. é veerdade q onti na prefeturas tevi extressis com batessão de purtes e tudo? e q entraram com representassão contra o homi por causo de passeio cicristico?

    ResponderExcluir
  2. O problema é administrar as vaidades e acomodar todas as promessas de campanha, quanto a representação será que é só sobre o Passeio Ciclístico, que nos anos anteriores sempre foi realizado após o mês de outubro e este ano, será que por causa das eleições, foi realizado antes??? Será que não tem outras???

    ResponderExcluir
  3. Não adianta chorar pelo leite derramado! Um projeto tem a culminância quando for melhor tempo. As Secretarias já estão sendo definida e parece que são pessoas que não votaram no homem.

    ResponderExcluir
  4. mas nao tenha duvidas disso! ele ja toma nas costas hj imagina com os que virão...
    ele como pessoa é muito gente boa, mas na politica fraco demais, a quem diz q o biel esta de cabelo em pé vendo as coisas acontecerem e não tem como ele fazer nada!
    vamos esperar até o ano que vem pra ver como ficará esta gestão.

    irmãos oremos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amaurih é bem verdade que ja vão fazer 1 mes da vitoria do edu ,mas vc que não teve a aportunidade de acompanhar entre la no you tube e escreva edu massei,vc podera ver o exato momento em que se anuncia a vitoria do edu para prefeito,bem legal veja la amaurih?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Gozado... Não tenho nenhuma vontade de ver isso...

      Quanto às orações, "Anônimo", orações a quem? Já que sabemos que para obter o sucesso de que gozam acendem velas para todos os lados...

      Excluir
    3. por que não amaurh é bem legal,eu apareço no video,kkkkk,

      Excluir
    4. e ai viu gostou ???????

      Excluir
  5. SECRETARIO DE OBRA NÃO VOTOU VALTER,SECRETARIO DA CONTABILIDADE NÃO VOTOU Darlene, secretario da educação Sergio não votou,eo resto não sei

    ResponderExcluir
  6. "Anônimo" ou seja lá quem for
    Eu não tenho nada contra o prefeito montar a sua equipe com pessoas que são reconhecidamente capazes de colaborar, eu só posso questionar se essa colaboração for em favor da cidade ou do próprio projeto de poder do grupo. E o fato de se questionar também não tem influência nenhuma já que o grosso do eleitorado da cidade não se preocupa com qualquer questionamento e na época das eleições só prestam atenção no auê da campanha e não se lembra dos perrengues que passam no período não eleitoral...

    ResponderExcluir
  7. Exelente aquisição a da Darlene, é uma pessoa extremamente competente nesta área da contabilidade, o Sergio teve quase tres mil votos, esta deve ser uma composição política muito boa, isso mostra que o homi não é nada bobo, sou a favor que se traga os oponentes para o lado desde que tenham competencia, eu por exemplo com toda sinceridade acho que o Paulo Afonso seria um ótimo secretário de obras, esse Valter não sei quem é.

    ResponderExcluir
  8. EU SOU A FAVOR DAS COMPETÊNCIAS, NOSSA CIDADE MERECE. MAS É ESTRANHO VOCÊ RECEBER PESSOAS EM SUA CASA DEFENDENDO OS SEUS PROJETOS POLÍTICOS E DIZENDO QUE ESTA TUDO ERRADO E QUE TEM QUE ACONTECER MUDANÇAS, QUERENDO MUDAR SEU VOTO E DEPOIS QUE PASSA A ELEIÇÃO SEU CANDIDATO NÃO É ELEITO.E VOCÊ MUDA DE OPINIÃO E VAI TRABALHAR COM CARGO DE CONFIANÇA DEFENDENDO O INTERESSE DESTA DO PREFEITO ELEITO! EU NÃO CONFIO!PORQUE O PRIMEIRO DESENTENDIMENTO NÃO VAI PRESTAR A PESSOA VAI PROCURAR PELO EM OVOS PARA FAZER DENUNCIAS É O QUE OS CONTRA SABE FAZER!!TÔ CERTO OU ERRADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anomimo vc é muito ingenuo,do geito que vc fala pareçe que votar contra um certo candidato quer dizer que,não pode faer parte da admistração,de que vc não votou,/???
      a campanha eleitoral é de julho a outubro de cada eleição,depois disso cada prefeito tem e deve nomear os melhores profissionais,tem que pensar na cidade,independente de voltou contra,.

      Excluir
    2. FAZ PARTE DO JOGO POLÍTICO, POR EXEMPLO P.A. ELEGEU VEREADORES, ELE TEM BALA NA AGULHA PARA NEGOCIAR APOIO POLÍTICO SE ASSIM O QUISESSE, E NÃO SERIA ERRADO. PENSO EU!

      Excluir
  9. "rarara"
    Cinismo e hipocrisia tem limites.
    O que você coloca é o que deveria acontecer na prática se houvesse ética, honestidade e lealdade na campanha.

    Tanto é assim que nas últimas eleições em nenhum momento vimos essa prática, a de formar a equipe com os melhores profissionais, pelo contrário, se tivesse acontecido isso aí sim, a cidade estaria mais linda a cada dia, mas o que vemos é a contratação dos apaniguados, só dos que colaboraram na campanha, tanto que nem há a necessidade de mostrarem serviço, são várias as secretarias que nada produzem. Vamos ver se essa teoria que você defende, vai mesmo virar prática na nova gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vi comentario ai de que ter paulo afonso como secretario de obras,;oq vc acha da ideia???

      Excluir
  10. "rarara"
    O perfil ideal para um secretário de obras teria que ser o de engenheiro civil ou arquiteto urbanista, apesar de que quem os administradores competentes se adaptam às funções que lhe são delegadas, só que eu vejo como perda de tempo esses rumores que só servem para mais uma vez vocês brincarem com o povo. É brincadeira e de muito mau gosto... O que não é surpresa vindo de pessoas da sua qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO EU SUGERI O NOME DO PAULO, EU NÃO ESTAVA DE BRINCADEIRA, EU REALMENTE ACHO QUE ELE SERIA UM ÓTIMO SECRETÁRIO DE OBRAS, MAS ACREDITO QUE ISSO ESTARIA FORA DE COGITAÇÃO,OU NÃO, EM POLÍTICA TUDO É POSSÍVEL.

      Excluir
  11. ou derrepente o paulo poderia ocupar um cargo la na tributação da prefeitura pois sua especialidade é corretagem,e nogosiata de terreno não é mesmo senhor amaurih????

    ResponderExcluir
  12. Não senhora "rarara"a, negociata de terrenos na cidade só é realizada por pessoas medíocres, de mau caráter, que só pensam em levar vantagens para si em detrimento da situação da cidade, negociatas, politicagens, prevaricação, etecétera, etecétera e etecétera, foram implantadas em nossa cidade pelo seu bando, não venha distorcer, caluniar e inverter a história da cidade.

    Se algum outro adversário do seu grupo tivesse realizado qualquer negociata, como vocês estão cansados de fazer, ele tinha que explicar na Justiça, e pelo que sei e acompanho, "ra ra ra", ladrões, desonestos, bandidos, só tem um grupo que os acolhe...

    ResponderExcluir
  13. Não senhora "rarara", negociata de terrenos na cidade só é realizada por pessoas medíocres, de mau caráter, que só pensam em levar vantagens para si em detrimento da situação da cidade, negociatas, politicagens, prevaricação, etecétera, etecétera e etecétera, foram implantadas em nossa cidade pelo seu bando, não venha distorcer, caluniar e inverter a história da cidade.

    Se algum outro adversário do seu grupo tivesse realizado qualquer negociata, como vocês estão cansados de fazer, ele tinha que explicar na Justiça, e pelo que sei e acompanho, "ra ra ra", ladrões, desonestos, bandidos, só tem um grupo que os acolhe...

    ResponderExcluir