domingo, 11 de novembro de 2012

OFERECEU TUDO, ATÉ A PRÓPRIA VIDA!

A liturgia de hoje fala sobre a partilha. A entrega amorosa e confiante  provoca a intervenção de Deus, que nunca abandona quem a Ele confia.

O ser humano é muito contraditório, em muitas vezes ao invés de praticar o bem, pode praticar o mal; sendo criado para amar, facilmente consegue odiar. Chamado para servir, anseia pelo poder. Ao invés de buscar a felicidade no ser, deseja encontrá-la no ter. Como seres racionais e de fé, podemos sim contradizer a lógica humana, mas, para isso, é necessário ofertar o que possuímos para viver, sentar diante da vida e saber enxergar o que vale mais:

AS COISAS HUMANAS OU AS COISAS DE DEUS?



17 comentários:

  1. bom dia amaurih ,tudo bem ???meu querido!!! belo domingo hoje hem!!!
    e as novidades,???nada??
    só se sabe que vc anda frequentando a igreja de maneira feequente,bom pra vc,...
    e o paulo da elvira continua....???

    ResponderExcluir
  2. Fala Maligno!!!
    Descontando o seu costumeiro cinismo, realmente é um belo domingo, e realmente eu estou frequentando a Igreja de maneira "frequente"... Afinal, para enfrentar energias do tipo das que você e seu grupo mexem é necessário um apego especial, uma constância nas solicitações, dedicação e fé, muita fé, fé daquelas de remover montanhas de entulho...

    Quanto ao Paulo da Elvira, e todos os demais católicos eu espero que eles continuem, mas deixo claro que essa é uma prerrogativa pessoal de cada um, não é a mim que deveria perguntar sobre ele ou sobre os demais, se tem alguma curiosidade porque não pergunta a eles próprios.

    ResponderExcluir
  3. do geito que se coloca vc da a entender que eu não valo nada,me chamando de maligno.apenas tenho um pont de vista altentico e confesso que nutro um pessimista em relação ao ser humano nos dias de hoje.e vc nutre uma imagem otimista ao seu irmão,mas persebe-se mesmoo quanto vc é querido pelo povo perdõense.

    ResponderExcluir
  4. Você pode distorcer e achar que o que eu penso e faço é para ter qualquer reconhecimento por parte dos outros, se você é demagogo, isso é uma postura pessoal sua e das pessoas que lhe são próximas, não significa que eu seja demagogo como você, que precisa se esconder para esconder o quanto é falsa a senhora sua pessoa...

    ResponderExcluir
  5. Você vale muito "rarara"... Vale o quanto vale uma nota de R$ 1,00, o mesmo que uma nota de R$ 100,00, falsa...

    ResponderExcluir
  6. Na verdade eu não te conheço, eu não sei o quanto vale, só tenho plena certeza do quanto você não vale. Você não vale uma unha do que pensa que vale...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que se sabe sabemos muito bem, o quanto vc é querido e amado pelo povo,perdoense

      Excluir
    2. Depende de que parte do povo você está se referindo, se for ao povo vendido ou seduzido pelos forasteiros que estão tomando conta da cidade, ah! Para esses não sou bem quisto mesmo... Mas para os que tem liberdade de pensamento e um tantico assim de consciência sobre o que vocês estão fazendo, esses têm um pouco de consideração, só que não dependo de ninguém para pensar o que eu penso, e ter a opinião que tenho. Não sou o que sou para agradar ninguém...

      Excluir
    3. só falta arrumar uma esposa, ou só fica no 5 contra um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Se fico no 5 contra um é algo que te incomoda? Mude o foco mesmo, use a estratégia de espalhar calúnias e denegrir a imagem dos adversários do seu bando, quem sabe assim a gente começa a fingir que o que vocês estão fazendo pela cidade é alguma coisa que vai trazer alguma melhoria na qualidade de vida de todos, não só na dos seus cupinchas...

      Excluir
    5. E depois convenhamos... Entre arranjar uma esposa da qualidade de pessoas da sua índole, do seu caráter, é muuuito mais vantajoso o 5 contra 1...

      Excluir
    6. para vc sair da condição do 5 contra 1 ta difio hemm,com essa lata,e ssa barbicha sebosa,com aparencia de mal lavada, acho que só na zona mesmo para aliviar a tenção,

      Excluir
    7. Eu me comovo com a sua preocupação. Maligno...
      Com isso e com a disseminação da mentira, da calúnia, da fofoca, vocês vão dominando... Parabéns!

      Excluir
    8. forasteiro
      Significado de Forasteiro
      adj. e s.m. Que é de fora, estrangeiro, peregrino, estranho.

      Sinônimos de Forasteiro
      Sinônimo de forasteiro: alienígena, estrangeiro e estranho

      Definição de Forasteiro

      Excluir
  7. E VC AMAURI QUANTO VC VALE?

    ResponderExcluir
  8. fiquei sabendo de um garoto que foi atropelado,queria mais informações.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou autêntico, conhecido, e assino o que escrevo, posso não valer muito, mas não sou falso...

    ResponderExcluir