domingo, 4 de novembro de 2012

PROBLEMA RESOLVIDO

Um comentário me levou a uma reflexão sobre o que é legal e o que não é legal, em todos os sentidos do termo, pois tem coisas que podem ser legais juridicamente, mas não serem legais no sentido de serem boas, depois de uma crítica ao apoio que a continuidade dessa gestão da nossa cidade teve, a ponto de conseguir votação suficiente para continuar, um comentarista justificou:

EU NUNCA DISSE QUE A ADMINISTRAÇÃO É PERFEITA! AMINHA FILOSOFIA É:FEZ ALGUMA COISA DE BOM EU ELOGIO, FEZ ERRADO OU DEIXOU DE FAZER EU CRITICO, SEJA EU SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO.EU REPUDIU O CRITICAR SOMENTE POR SER OPOSIÇÃO E TAMBEM ELOGIAR SÓ PORQUE SOU SITUAÇÃO! NO MOMENTO ESTOU EM COMPASSO DE ESPERA PARA VER SE ESSA ADMINISTRAÇÃO VAI MERECER ELOGIOS OU CRÍTICAS!
EU TROUXE O SENHOR EDU NA MINHA RUA E COM TODA EDUCAÇÃO FIZ MINHAS REINVINDICAÇÕES, OLHO NO OLHO, O PROBLEMA DA AGUA AQUI JÁ FOI RESOLVIDO, ESPERO AGORA O ASFALTO E A ILUMINAÇÃO, QUE FOI PROMETIDO, MAS NÃO DE MANEIRA MILAGROSA, POR ISSO ESTOU DANDO UM TEMPO PARA IR COBRAR>

Destaco a afirmação:

"O PROBLEMA DA AGUA AQUI JÁ FOI RESOLVIDO"

Foi resolvido mesmo, senhor Maxmilliams??? Pois se foi foi só no seu bairro, pois no centro, lógico que no período pós eleições, continua faltando água de período em período. No período antes das eleições a Prefeitura teve que correr com caminhões para manter a Caixa cheia, e isso custou aos cofres públicos uma quantia que não sei se vale pelo objetivo, que nunca foi o de não faltar água para os munícipes, mas para não queimar a candidatura do prefeito à reeleição, passadas as eleições a despesa já não era necessária, e recomeçou o racionamento. Só nos altos das Chácaras Neli, é que não houve o racionamento, segundo informações do senhor Maximilliams, em quem devo acreditar por ser um homem de Deus.

Está certo que o Bairro em que mora o senhor Maximilliams está justamente no caminho do Condomínio que teve um "acerto" na Prefeitura para poder ser implantado sem as exigências da lei, como áreas verdes, áreas institucionais e pelo que parece, água, o acordo foi realizado de forma tão ilegal, que pelo que parece, o Condomínio teve de última hora implantar um poço artesiano, que foi "doado" à Prefeitura, desde que a Prefeitura implante toda  a instalação elétrica e cuide da sua manutenção, e que vai produzir, segundo as estimativas, 3.000 litros por hora, o que, como quem conhece sabe, não será suficiente para suprir toda a demanda. Mas enquanto não houver moradores no Condomínio, o senhor Maxmillians vai gozar de sobejo. Depois??? Ah! Está vindo de Brasília "não sei quantos milhões de reais" que conforme os percalços no caminho, podem até chegar e resolver o problema da água, só que se a ganância não deixar,  não tem problema, as eleições já aconteceram... Na próxima, olho no olho, eles arranjam mais um esquema para continuar engabelando os mais suscetíveis...

8 comentários:

  1. amaurih antes bom dia!!!!
    pelo seu comentario sobre a situação da agua aqui em perdões,vc sabe conheçe e esta praticamente a par dos problemas.não é mesmo???
    apsar de que em virtude da colocação de uma outra bombo la na capitação,foi nessessario interromper a produção de agua.

    nesses ultmos dias em virtude de um vasamento no parque hortencia,faltou agua,por la,que felismente foi encontrado esse vazamento e solucionado,
    vc amaurih é muito de colher informações de fulano disse,vá la na eta conversse com os responsaveis,te garanto que eles vão te informar a verdadeira situação.

    ResponderExcluir
  2. Que história é essa de fulano disse, "rarara", nenhum fulano me disse eu mesmo fui abrir a torneira e não tinha água... Os motivos? Você está justificando, é tudo verdade o que você está colocando? Porque as suas afirmações não são em nada confiáveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procure saber os vrdadeiros motivos, o fato da sua torneira não ter tido agua va atraz dos responsaveis,se informe ates,de falar merda,vc sabe muito bem seja la quem fosse que assumisse a prefeitura na altura que o edu assumiu,iria saber os serios ploblemas,e eu sei os inumeros esforços que o edu vem fazendo para senar esses ploblemas melhorou mas ainda ha muito o q fazer.

      Excluir
  3. Ah! Se fosse ao contrário, se eu fosse do grupo do prefeito e se faltasse água, ou qualquer coisa... Não fique estressada "rarara", vocês só estão colhendo o que plantam, e eu não tenho que me informar sobre nada para saber que nos dias seguintes da eleição faltou água na cidade, pararam as obras, acabaram os motivos para continuar a enganação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc atestando o atestado de que o povo é troxa e caiu nas mentira,é isso,faça meu favor,

      Excluir
    2. EU SÓ SEI QUE AQUI NAS CHÁCARAS NELI O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, NÃO SEI DE NENHUM ACORDO COM O CONDOMINIO. EU SEI QUE COLOCARAM UM TUBO DIRETO DA ETA ATÉ A JUNÇÃO DA RUA CÁRMINE PUGLIESE COM A RUA DAS MARGARIDAS HÁ UNS CEM METROS DO CONDOMINIO, E COLOCARAM UM BÚSTER QUE É UMA BOMBA QUE AUMENTA A PRESSÃO DA ÁGUA, E DESDE ENTÃO NÃO HOUVE MAIS FLTA DÁGUA. SE NO SEU BAIRRO NÃO FOI RESOLVIDO TEM TODO DIREITO DE RECLAMAR E COBRAR, É PRECISO VER SE NÃO É UMA FALTA EVENTUAL POR ALGUM INCIDENTE OU SE É UMA FALTA CONSTANTE, PARA NÃO HAVER RECLAMAÇÕES INJUSTAS.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk amauri não sabe de nada e quer meter o pau mesmo assim kkkkk

    ResponderExcluir
  5. O que você sabe e que pode me orientar, senhor(a) "Anônimo" ou seja lá quem for...

    ResponderExcluir