sábado, 24 de novembro de 2012

RECURSOS PARA A REGIÃO

O deputado Beto Tricoli divulga atividades parlamentares, clique na imagem e veja matéria do site Atibaia.com.br

19 comentários:

  1. agora é a vez da campanha do beto...kkkk

    ResponderExcluir
  2. QUERIA QUE NÃO FIZESSEM NADA PARA PODER CRITICAR?
    NOTICIAS DE ULTIMA HORA, DÃO CONTA DE QUE POR CAUSA DA DERROTA DO PV EM ATIBAIA, BOA PARTE DO SECRETARIADO DE LÁ SERÁ IMPORTADO PARA PERDÕES, QUEM VIVER VERÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até que nao seria de tudo ruim, veja por exemplo quanto atibaia cresceu, se é um sistema "maluf" ou não é outra historia, mas foi maluf que fez!

      ao meu ver secretario tem q ir atras de verbas, de projetos e o que temos hj em perdões, pessoas que perpetuam no cargo e nunca, mas nunca trouxeram uma verba, ou se que um projeto que seja!
      por isso seu prefeito o motivo de tanta reclamação, por q sr prefeito, o sr mantem estes "cancer" na prefeitura?

      a quem diz na oposição que é rabo prezo!

      quem paga a conta no final?

      Excluir
  3. amaurih como vc aguenta ficar tanto tempo sem dar uma tapa na peteca, ?????????????

    ResponderExcluir
  4. "rarara"
    Eu não sei como você aguenta ter que se preocupar com a vida das pessoas. Isso deve ser porque a sua é completamente sem graça... Mas não me interesso pela sua vida. Tenho que me preocupar com a minha, e a minha está cada vez mais difícil, já que quem gere o local em que vivo não tem nenhuma qualificação para gerir nem a própria vida, como você mostra pelos seus comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u fiz uma pergunta e vc al ives de responder faz outra e de quebra me ataca de forma gratuita.responda???

      Excluir
  5. O que não se faz para mudar o foco sobre assuntos que podem ser importantes. Mas eu sei muito bem, para você nada tem mais importância do que a sua própria condição, e quando fica sem argumento, prefere entrar no seu campo de jogo, o da mentira, o da falsidade, o da fofoca, onde você adora estar... Como vai a sua peteca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai muito bem obrigado,alias fiquei sabendo umA COISA SOBRE VC AMAURIH!!!
      ta se faendo de leva e traz andando,vc tem a chave do escritorio do pa???

      Excluir
    2. O que é leva e traz, "rarara"?

      Excluir
    3. vc tem a chave do escritorio do pa?
      não desconverse

      Excluir
    4. AMAURI, PORQUE V. AO INVÉS DE FICAR DANDO MORAL PARA ESSA CONVERSA SEM NEXO, QUE NÃO LEVA A NADA? AO INVÉS DE COMENTAR OS ASSUNTOS EM PAUTA, QUE É DE INTERESSE DE TODOS?

      Excluir
  6. Qual a sua preocupação com esse fato? O prédio em que se localiza o escritório da imobiliária Contato, é um prédio de multi uso, existem salas locadas para diversas atividades, e apesar de vocês, na ânsia de desqualificar os seus desafetos, achar que eu seja um vagabundo, inútil, que nada produz, eu tenho as minhas atividades paralelas na área de artes e jornalismo para as quais mantenho uma pequena estrutura operacional. Não tenho que ficar espalhando as minha atividades, e não tenho que te dar satisfações sobre se tenho ou não um escritório particular. Nem sei porque você está tão preocupado com isso, e o que isso importa.
    Poderia explicar, agora repito uma pergunta que é importante para saber alguma coisa sobre o seu nível intelectual: o que é "leva e traz"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabundo e inutil,é algo que vc não é???? sei,só por que o paulo da elvira arrumou essa boquinha pra vc agora ta se achando, o trabalhador,assido,
      a respeito do leva e traz, vc não sabe então vou desenhar exatamente o q é ok
      na sua infancia vc ja brincou de telefone sem fio, onde ia dizendo em para o outro chegando outra historia no final do fio!!!
      vc é especialista em fazer isso,saber uma coisa e ir contando outra, e espalhando o fato q te interessa,
      ao longo desses quase trinta anos que vc se encontra aqui, vc nunca passou de um copixa,vagabundo,pertubador e puxador de saco da chamda elite perdoense,pra vcs seria interessante que perdões continuase do tamanho de um ovo não é mesmo,????

      Excluir
  7. "rarara"
    Apesar de eu mostrar quem são as pessoas que aceitam esse tipo de maracutaia, e que se a Câmara utilizasse dos métodos do seu grupo, o aprovado seria outra pessoa, pois a que menos interessava era eu, não adianta, pois vocês julgam os outros por vocês e conseguem inverter as coisas para parecer, ou que vocês são o que não são, ou que os outros são medíocres e que por isso a mediocridade de vocês fica justificada.
    Então... Quanto ao que você imagina que seja "leva e traz" é o que mostra o nível da sua ignorância e pequenez, pois vocês julgam os outros pelo seu espelho. O que para você, na sua cabeça doentia, é "leva e traz" ou fofoca, ou fuxico, para mim é a informação, se vocês trabalham com a informação como se fosse "leva e traz" isso é um problema do seu caráter.
    Só para você ter uma ideia do quanto você julga os outros de forma equivocada, eu não me encontro aqui a somente 30 anos, para seu governo eu me encontro aqui há mais de 50, e quanto a achar interessante que a nossa cidade continuasse do tamanho de um ovo, realmente eu preferiria, do que do tamanho da merda em que vocês, sem nenhuma noção, estão a estão transformando, sem nem saber o quanto são responsáveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc se faz de ignorante nos momentos oportnos e nteressante para vc desenvolver seu texto,quer dizer q quem manda na camara é a prefeitura,kkk na epoca em que teve esse concurso,mequetrefe o presidente da camara era o paulo da elvira, e os vereadores em sua maioria era oposição,como vc, alias teve para faxineira e vgia noturno, estão trabalhando esses que foram aprovados em seu oncurso,ou só chamou vc,????

      Excluir
  8. Quem é ignorante??? Onde está o que se pode entender como se a Prefeitura mandasse na Câmara? Concurso "mequetrefe"??? Você espelha as atitudes do seu bando no outros...
    Se você quer saber informações sobre a Câmara solicite lá, e todas as informações solicitadas lhe serão fornecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a faxineira e os tres vigias que foram aprovados estão trabalhando não desconverse?????

      Excluir
  9. Você tem cada preocupação "rarara"...
    Pra você ver como vocês invertem as coisas, não é???
    Se a senhora digníssima pessoa está interessada nessas informações, porque não requer lá?
    Ou então pergunte ao Kiko...

    ResponderExcluir
  10. ta vendo como vc é estou falando algo serio e vc vem com essa de kiko, ta vendo como foi mequetrefe,só chamou vc os outros que fiseram a prova para vigia e faneira, só camou o pua saco mesmo.

    ResponderExcluir