segunda-feira, 26 de novembro de 2012

BEM... FULECO...

A Fifa anunciou neste domingo o nome da mascote da Copa de 2014. O tatu-bola foi batizado de Fuleco. O nome foi escolhido em votação pelo site oficial da dona do Mundial e divulgado no programa Fantástico, da TV Globo. Três opções foram dadas aos torcedores.

As votações foram abertas no dia 16 de setembro, quando a mascote foi mostrada para o público. Os nomes disponíveis na eleição foram Amijubi, que mistura as palavras amizade e júbilo; Fuleco, união dos termos futebol e ecologia, e Zuzeco, composição dos verbetes azul e ecologia.

10 comentários:

  1. O Ebraim postou no Face: Fulero + Furreco= Fuleco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaurih pode esperar sua hora vai chegar.
      os palitos esão sendo mexidos,kkkkkkkkk

      Excluir
    2. PAIXÃO DO AMAURI, O TEMA AQUI É O NOME DO FULEIRO DO MASCOTE DA COPA QUE O NOME JÁ ESTÁ DIZENDO, VAI SER UMA COPA FULEIRA. QUE NOMINHO MAIS IDIOTA, COM TANTAS COISAS BELAS QUE PODERIAM REPRESENTAR O PAÍS

      Excluir
  2. Isso é ameaça?
    Medíocre, você e seu bando de pessoas interessadas no desenvolvimento da nossa cidade, guarde uma coisa em sua cabeça. Eu tenho certeza de que minha hora vai chegar. E serenidade para acatar tudo que Ele me reserva.
    Você não precisa se preocupar comigo, porque eu não me preocupo com os desígnios.
    Tem gente incomodada com a minha forma de ver as coisas? Tem gente incomodada com a minha teimosia em não aceitar a mentira, a falsidade, a corrupção? Eu sou assim, não vou mudar.
    O cargo que ocupo me exige algumas limitações, com as quais eu vou me adaptando, sem o cargo vou ter mais liberdade de me expressar.
    Eu sempre confiei nos desígnios.
    Estão querendo puxar o meu tapete? Isso não me surpreende vindo de pessoas da sua qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. açoes politicas denegrindo a imagem, de pais de familia, que entegram cargos de chefia nessa gestão,com acusações, infundadas, sem nenhum apoio de provas,concretas, com insinuações graves usando sempre de punho,generalizado,insinuando de maneira direta, de que o secretariado que ai esta é uma quadrilha,de corruptos,reuna um material de provas e denuncie ao ministerio pubrico, dai iremes até as utimas consequencias,,de maneira vaga, como vc vem colocando transpareçe,ato de baderneiro,,tentando tumultuar.

      Excluir
  3. "rarara"
    Aqui, no Blog, eu só respondo o que vocês ficam teimando em divulgar, não é aqui que as denúncias têm que ser feitas. Se você quer denegrir alguém, esse alguém sou eu. Porque será?
    Primeiro você vem provocar com esses assuntos, e agora, como de costume, maquiavelicamente quer inverter para sair de boa, enquanto demoniza o Blog e o blogueiro.
    Não sou eu quem depõe contra o seu grupo, são vocês mesmos que enveredaram pelo caminho que escolheram, se tem alguém que tem que se ver com a justiça é quem se corrompeu ou quem mostra o que vocês tentam esconder???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai dizer agora que vc não disse que, os que estão ai a frente de dessa gestão são um bando de corruptos onde o unico interesse é levar suas vantagens financeiras??
      dai tudo bem mas vc afirma sempre de maneira vaga,acho que vc fica ai só jogando no ar,por gentileza seja mais direto e objetivo,mas pedrir isso pra vc é o mesmo que prender cachorro na linguiça.

      Excluir
  4. O que está indicando isso são os processos que estão correndo na Justiça, um deles afastou o prefeito e nós não sabemos em que pé anda porque conseguiram esconder o andamento com segredo de justiça. Ou é tudo mentira e armação???

    ResponderExcluir
  5. e o fuleco??ESQUECERAM DE FALAR DO FULECO??

    ResponderExcluir
  6. FULECO É UM NOME PRA LÁ DE FULEIRO. IGUALZINHO O NOSSO FUTEBOL...VAMOS AGUARDAR A COPA PRA VER COMO É QUE FICA!!!

    ResponderExcluir