terça-feira, 20 de novembro de 2012

CONSCIÊNCIA CLARA


8 comentários:

  1. independente da cor, mas estes dois estão provando que os negões tem muita moral! como eu gostaria que nossa câmara de vereadores tivessem pelo menos 1 que tivesse tanta moral assim!!! infelizmente nossos políticos só mostram que são bons na época da campanha...entrou...esquece tudo!!! só a grana fala mais alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AS VESES NEM É TANT PELO DINHEIRO, TEM CANDIDATOS ATÉ BEM INTENCIONADOS, MAS ELES SAO PRATICAMENTE OBRIGADOS A SE ALIAREM A ALGUM GRUPO, SE QUISER FAZER ALGUMA COISA, E AÍ FICA REFÉM DESSE GRUPO. OU SE OPTAR POR SER MINORIA E PASSAR QUATRO ANOS SEM PODER FAZER NADA!

      Excluir
  2. de boas intenções o inferno tá cheio24 de novembro de 2012 às 10:53

    dos 11, quem não é pelo dinheiro??? e quem é bem intencionado? ou "o bom mesmo" não entrou???kkkkk

    ResponderExcluir
  3. "De boas intenções" de que planeta o senhor vem? O senhor é um cidadão que cumpre os seus deveres e goza dos seus direitos, as eleições não foram para eleger o sucessor da Madre Tereza de Calcutá, as eleições foram para eleger os representantes do povo para a administração do município, e independente das intenções dos que foram eleitos, eles vão receber por isso, resta ao senhor e a todos os eleitores que participaram do processo, acompanhar e fiscalizar os serviços que serão prestados, e não tentar desqualificar a todos desde já. Eu sei que nós temos a tendência de julgar os outros por nos mesmos, e talvez por isso o(a) senhor(a) ache que todos se candidataram pelo dinheiro. O senhor foi um os candidatos? Se fosse seria por interesse no trabalho que poderia realizar ou pelo dinheiro que poderia ganhar?

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO FALEI PELO DINHEIRO DO SALÁRIO, QUE EU ACHO QUE SEJA JUSTO, EU FALEI DAQUELES QUE POR VENTURA VENDA O SEU APOIO.
    EU DISSE QUE ALGUNS NÃO APOIAM POR DINHEIRO MAS POR FALTA DE OPÇÃO, SE ESTIVER EM MINORIA.

    ResponderExcluir
  5. POR EXEMPLO: ME PARECE QUE O NANO SÓ ELEGEU O XANDÃO, SE ELE OPTAR POR NÃO APOIAR O PREFEITO, QUE EU ACHO QUE JÁ TEM MAIORIA, ELE FICARÁ QUATRO ANOS "BOIANDO" SEM FAZER NADA.
    O MESMO PARA OS CANDIDATOS ELEITOS PELA COLIGAÇÃO DO PA.

    ResponderExcluir
  6. Vereador não é executivo, vereador legisla, discute, analisa, até propõe e vota as matérias, a função do vereador não é "fazer", todos os vereadores deveriam ter influência junto ao executivo, e dependendo da legitimidade e do caráter do executivo, todos deveriam exercer as suas influências de maneira igualitária, só em regimes centralizadores, com tendências ditatoriais os opositores são tratados de maneira diferenciada e não tem suas indicações e requerimentos atendidos. O vereador não tem que se aliar ao prefeito para ter benefícios, isso seria venalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO TUDO NA TEORIA É LINDO, MAS SABEMOS QUE NÃO É ASSIM QUE A BANDA TOCA.
      FUNCIONA COM O PREFEITO NEGOCIANDO O MAIOR NÚMERO DE APOIO, PARA TER OS SEUS PROJETOS APROVADOS.
      QUEM QUISER FICAR VOTANDO SOSINHO, É DIREITO DELE, MAS VAI FICAR ISOLADO,E SÓ VAI A CÃMARA PARA TOMAR UM CAFÉSINHO.

      Excluir