segunda-feira, 26 de novembro de 2012

DESÍGNIOS

Um comentário merece destaque:

amaurih pode esperar sua hora vai chegar.
os palitos esão sendo mexidos,kkkkkkkkk


Destaco o comentário para destacar a resposta:


Isso é ameaça?
"Rarara", você e seu bando de pessoas interessadas no "desenvolvimento" da nossa cidade, guarde uma coisa em sua cabeça: eu tenho certeza de que minha hora vai chegar. E serenidade para acatar tudo que Ele me reserva.
Você não precisa se preocupar comigo, porque eu não me preocupo com os desígnios.
Tem gente incomodada com a minha forma de ver as coisas? Tem gente incomodada com a minha teimosia em não aceitar a mentira, a falsidade, a corrupção? Eu sou assim, não vou mudar.
O cargo que ocupo me exige algumas limitações, com as quais eu vou me adaptando, sem o cargo vou ter mais liberdade de me expressar.
Eu sempre confiei nos desígnios.
Estão querendo puxar o meu tapete? Isso não me surpreende vindo de pessoas da qualidade de vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário