quinta-feira, 8 de agosto de 2013

TAPA-BURACOS

Criticar o que tem que ser criticado e elogiar o que tem que ser elogiado, sem tendenciosidades, para nenhum lado. Eu não poderia deixar de elogiar o trabalho de divulgação das obras da Prefeitura.

A Operação tapa-buracos é destaque no site da Prefeitura, clique na imagem e veja matéria completa.

20 comentários:

  1. Parece que a prefeitura anda tapando "buracos" do prefeito empresário!!! Ou não é na frente de "sua" empresa esta "portentosa" obra??? E o resto da cidade?
    Quando li a "todo vapor" (Slogan Calésista))pensei em obras por toda a cidade e bairros. Afinal, o slogan do "empreendedor" prefeito é "Mais Linda a cada Dia" e imediatamente pensei:
    Será a Scamatti e Seller, será o Sandro Saad ou o tal consórcio que deveria manter TODAS as ruas e estradas vicinais/rurais? Mas que nada! É só "vapor" mesmo...-e deve vir do tacho onde os espertos bajuladores andam cozinhando o parvo prefeito, que abestado e inchado como um pavão, não percebe que já estão disputando o seu lugar na prefeitura e dividindo o butim... Mais um rei nu, "nosso" rei Edu Massei! Mais um que faz com que nós, perdoenses, tenhamos vergonha desta prefeitura e sua turba de incompetentes que nos tiram a possibilidade de viver numa cidade muuiitttooo melhor.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. põe o super prefeito e seus assistentes na frente do rolo e ACELERA!!!

    vc é um brincalhão, amauri... realmente, a divulgação é ótima, ...também, uma obrinha só, tem bastante tempo pra editar pra mandar pro site

    ResponderExcluir
  3. passei hoje perto da casa do anaurih meu deus sua casa parece um perdieiro kkk tem muitos pobres q tem a casa super limpiha organizada e vc ganhando super bem vivendo naquela porquisse que vergonha amaurih kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nunca liguei muito para isso, mas como você está preocupada eu vou ver o que posso fazer para te agradar, apesar de não ter a mínima preocupação com aparências... E a questão de porquice são mais os seus olhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n ter a mínima preocupação com a aparência física mas andar limpinho, ter o canto onde mora organizado é o mínimo que todo ser humano presisa

      Excluir
    2. Você acha mesmo que por eu não compartilhar da sua maneira de pensar em relação a aparência, limpeza, organização, desqualifica a minha opinião sobre o que você faz na sua vida pública? Eu não estou interessado na forma como você leva a sua vida particular, mas tenho a maior preocupação com que andam fazendo com a nossa cidade. A que "organização" você pertence?

      Excluir
  5. Ai, ai... Olha o/a Anônimo tentando ajeitar o pretenso futuro ninho!!! E olha que quem acompanha, sabe que esta "paixão" é anterior a você ganhar "super bem"!!! Já passou o período probatório na Câmara? Se passou, acho que agora você não escapa... Se for pintar a casa lembre-se:
    TINTA COR.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Não sei fico contente de ver que você está alegre e com tanto bom humor, ou se me preocupo por brincar com coisa séria.

    Fala sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincar com coisa séria? Você me conhece...-não brinco não! Mas parece que só você não vê o que salta aos olhos de qualquer um!!! Olha que coisa, sei lá! Romântica,bonitinha, singela, amorosa, doce e etc...:

      anonimo9 de agosto de 2013 20:05
      "n ter a mínima preocupação com a aparência física mas andar limpinho, ter o canto onde mora organizado é o mínimo que todo ser humano presisa"

      Diria que isto é paixão, se não soubesse que vem de longa data, então só pode ser amor! Não é bom? Reconfortante saber que sempre há uma tampa para a panela que somos... O português (escrito) não é lá grande coisa, mas a boa intenção é óbvia como a claridade do sol em dia de verão!!!

      Abraços.

      Excluir
    2. eu adoro o amaurih quando o vejo com aquele jeitinho arcadinho meu deus até me arrepio mais infelismente disputo com essa paixão com o Paulo afonso

      Excluir
  7. Uma hora você vai até conseguir desviar o foco, e a mediocridade do seu bando na condução dos destinos da nossa cidade, não vai mais ser notada, e vai prevalecer todas as mentiras que vocês espalharam para denegrir a moral dos que realmente tem consideração pela cidade.
    E tudo vai ficar invertido, vocês que parecem ser bons mocinhos vão continuar a enterrar a cidade para levar suas vantagenzinhas, e ficar posando de gente de bem, até a justiça eleitoral e a justiça comum, vão continuar achando que vocês querem o bem da cidade, e os que os criticam vão continuar parecendo que o que falam não passa de picuinha política, de inveja de derrotados.

    Continua com a sua estratégia, maligno, assim o povo nem vai perceber que o fato de vocês parecerem limpinhos, com carros novos, com posses, experimentando essa prosperidade, está custando e vai custar muito caro para a cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas amaurih quem esta falando de politica aqui estamos brincando descontraindo um pouco mudar o foo as vezes faz bem vc ta ficando paranoio hemmm!!!´até seu coligionario o carlos Duarte entrou na brincadeira relaxa amaurih

      Excluir
  8. A mudança de foco é estratégia para desqualificar o que é colocado no Blog e para ajudar a esconder a situação em que o município foi colocado pelos espertalhões. Tirando isso eu estou relaxado...

    ResponderExcluir
  9. Por falar em mudança de foco, isso parece ser uma lombada, e não tapa buraco. Estão querendo nos enganar mais uma vez???

    ResponderExcluir
  10. Caramba, esse Carlos Duarte deve morrer de inveja dos funcionários, nee? Mau amigo, porque voce naum participa mais como voluntario nas comissoes? Assim mostra que alem de escrever vc tumbem sabe fazer.

    ResponderExcluir
  11. Inveja do quê "Neh!"??? Inveja da situação em que estão colocando toda a máquina administrativa da cidade? Ou porque são espertos e ganham sem precisar produzir nada de útil para quem paga os seus salários e suas "gratificações"??? Inveja é sentimento distorcido da mediocridade, só sente inveja os medíocres os ignorantes, quem tem um pouco de entendimento sente admiração, só que admiração só se sente por quem faz alguma coisa de bom, como sentir inveja de quem suga, como parasita, os recursos da cidade que poderiam e deveriam ser gastos para trazer benefícios para toda a população, e não só para a meia dúzia de corruptos???
    Participar de Comissões??? Quais Comissões e Conselhos que não foram contaminados pelo bando??? Tem algum funcionando???

    ResponderExcluir
  12. eh impressao minha ou esse carlos eh da tinta cor? (ele mesmo uma vez falou no site em comprar tinta lah). e eh impressao minha ou tem propaganda dele no seu site "independente"? eh impressao minha ou vc naum pode contrariar ele senaum ele corta o patrociinio? eh impressaominha ou vc estah indo contra os vereadores para satisfazer seu patrocinador?

    ResponderExcluir
  13. "Neh!" Eu sei que pra você é difícil entender certas situações, como a de por exemplo, manter uma postura ética que não se curva nem a patrocinadores, não tenho a minha opinião formada por supostos patrocinadores, se tivesse, aposto, teria muitos mais.

    As minhas convicções são por causa de fatos e não por qualquer outra coisa, assim como interesse por dinheiro, "benefícios", "gratificações"...

    Não espelhe o seu caráter em mim, porque eu não sou da sua laia, eu não troco as minhas concepções nem por dinheiro e nem por nenhum outro bem maior, como por exemplo, amizade, pode ser meu amigo, se estiver fazendo coisa errada não vai ter minha benevolência, nem supostos patrocinadores.

    Em tempo, não é dinheiro que paga a consideração que faz com que eu coloque o anúncio...

    Sei que você deve estranhar isso, pois seus valores são outros. Fazer o quê...

    ResponderExcluir
  14. Eh quew voce proteje muito esse Carlos. Pelo menos eh o que aparenta, posso estar enganada. E jamais vi esse Carlos participando de algo bom para a cidade. Criticar de dentro de casa, assisitindo tv e em frente a um computador eh facil, quero ver participar.

    ResponderExcluir
  15. "K-Neh!" Você protege alguém? Eu respeito as opiniões das pessoas, e tenho a liberdade de concordar ou não com elas... Mas você, continua achando que todos são iguais a você, que todos se vendem ou compram conforme a sua necessidade. E outra coisa, como você sabe que o Carlos não participa da vida da cidade? Você sabe mesmo? Ou está deduzindo? Porque pelo que eu vejo, quem não acompanha a vida da cidade é você. Preocupada com o próprio umbigo, ou de quem tem o dever de proteger, já que está vendida...

    ResponderExcluir