segunda-feira, 19 de agosto de 2013

REAÇÃO A RECOMPENSAS DESIGUAIS

16 comentários:

  1. Ah, agora entendi o por que do aumento para os engenheiros... Depois dos 70% para os da "chefia", os engenheiros estão jogando "pepinos" no prefeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem olhos que veja, Carlos, o pior é o tamanho dos pepinos, e além de tudo, pra quem vai sobrar. É tudo reflexo de uma administração equivocada, incompetente, que vai deixar a cidade cada vez pior. Ou com os "benefícios" para meia dúzia de ocupantes de "função de confiança", os serviços melhoraram? E vem mais meia dúzia por aí. Eu não me conformo com a estratégia, primeiro eles extinguiram cargos de chefia para depois dar gratificações aos mais "próximos"...

    ResponderExcluir
  3. pepino japonês é altamente relevante pra enfiar em seu rabo amaurih,

    ResponderExcluir
  4. Ora "Anônimo"!!!
    Porque esse ódio? Só porque eu mostro o que você quer esconder? Mas isso está todo o mundo vendo, não sou só eu. E eu só mostro o que vocês pedem.

    ResponderExcluir
  5. Ou o que eu coloco é alguma mentira? Distorção, como vocês estão cansados de fazer para (tentar) enganar os mais desavisados.

    ResponderExcluir
  6. para um servidor que ocupa um cargo de chefia nada mais justo ganhar mais devido toda sua responsabilidade obrigações exigidas para escalar todas as tarefas desemvolvidas

    ResponderExcluir
  7. Claro!!! "Rarara", mas o que aconteceu com os cargos de chefia da Reforma Administrativa? E isso não é só...
    Essa forma de dar "gratificações" aos apaniguados, aos que pertencem ao grupo que apoiam eleitoralmente o bando, é só uma outra alternativa, porque a que estavam usando ficou inviável, essa de oferecer "de graça" 40 horas extras sem que a pessoa precisasse cumprir.

    Não me venha justificar o injustificável para quem conhece e sabe o que se passa. Ou você quer que acreditemos que só agora esses ocupantes de "cargo de chefia" estão chefiando porque estão "ganhando" mais? E que antes eles chefiavam voluntariamente.

    E não me venha dizer que agora que os "chefes" ganharam aumento diferenciado, os demais servidores da Prefeitura vão trabalhar com algum empenho, dedicação ou solicitude.

    Esse tipo de gestão está corrompendo toda a Prefeitura...

    Me engana que eu gosto...

    ResponderExcluir
  8. Amaurih, os vereadores naum podem pedir a relação das horas trabalhadas para saber quem ganhava as 40 horas a mais???

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho nenhuma pretensão de influenciar as atividades de vereadores, se isso não interessar para eles não tem como eu intervir, e depois eles têm que manter uma postura estratégica, diplomática, para a Prefeitura atender suas indicações e solicitações, se baterem de frente serão discriminados e nenhum dos seus pedidos encontrará qualquer eco, apesar de poucas solicitações serem atendidas. Não acredito que a nenhum vereador interesse questionar qualquer coisa, pois a retaliação é imediata e veemente, como foi contra os vereadores que votaram contra a concessão de gratificação para as funções de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diplomacia e a negociação política fazem parte. Se há conluio ou covardia, isso depende do caráter de cada agente envolvido. A diferença entre negociação política, diplomacia e conluio ou covardia está no íntimo de cada uma.

      Excluir
    2. Fui corrigir o português do meu comentário e apaguei o comentário do Carlos que falava em conluio, covardia e crime de prevaricação por parte de vereadores que se omitem de cumprir a função para qual foram eleitos...
      Foi sem querer...

      Excluir
    3. Não só Amaurih!!! Negociar atos LEGAIS ou se acovardar por medo real não é crime! O que está se discutindo aqui é um, ou vários CRIME(S)!!! Releia o que você mesmo disse:
      "Essa forma de dar "gratificações" aos apaniguados, aos que pertencem ao grupo que apoiam eleitoralmente o bando, é só uma outra alternativa, porque a que estavam usando ficou inviável, essa de oferecer "de graça" 40 horas extras sem que a pessoa precisasse cumprir."
      O CRIME está ai!, ou será que fraudar horas extras para favorecer "apaniguados" não seria prevaricação? Como houve ação do prefeito(se não me falha a memória está na justificativa do executivo) cabe até a 201!, mas o que fazem nossos vereadores??? Nada! E este NADA, no meu conceito, é conluio, mesmo que seja por medo. E só o é, porque um ou mais vereadores justificaram este tipo de ação da tribuna, portanto diante de todos seus nobres colegas... Infelizmente falta coragem a alguns, conhecimento a outros e serem donos de seus rabos a muitos (vereadores ou não)... Agora é a vez do aumento dos engenheiros, dentre eles, aquele que os vereadores chamam de, no mínimo, incompetente, e que sequer vem trabalhar quando o feriado é em Atibaia, cidade em que o dito cujo mora...- que será que vai dar? Aumento ou não?
      Abraços.

      Excluir
    4. ESPERAMOS QUE O AMAURI NÃO TENHA QUE CORRIGIR MAIS O PORTUGUÊS P/ NÃO TER QUE APAGAR TODOS OS COMENTÁRIOS QUE MENCIONAM A PALAVRA "CONLUIO", PRINCIPALMENTE OS QUE FOREM PRATICADOS PELOS VEREADORES, POR MEDO OU MESMO POR COVARDIA!!!!!!!!!
      OBS.QUAL PORTUGUÊS VC QUIS CORRIGIR QDO RETIROU O COMENTÁRIO DELE??? O PRÓPRIO CARLOS??? KKK PQ OS NOSSOS COMENTÁRIOS, VC RETIRA E NEM SE JUSTIFICA...

      Excluir
    5. Sai maligno!!! De que comentários você está se referindo que eu retirei?
      Ou é mais uma distorção das quais seu bando é especialista para denegrir os que não rezam conforme a sua cartilha torta?

      Excluir
  10. ACHO QUE MEDO DESSES VEREADORES NÃO NÃO É NADICA DE NADA DISSO QUE O BLOGUISTA MENCIONA.. O ÚNICO E QUASE EXCLUSIVO É A BENDITA REELEIÇÃO, O DE NÃO ESTAREM NOS PRÓXIMOS MANDATOS LÁ NA "CASINHA DE LEIS" P/ RECEBEREM SEUS BONS SALÁRIOS.
    UM RECADO P/ OS QUE TÊM MEDO DE BATEREM DE FRENTE COM A PREFEITURA: VÁ MANTER SUAS POSTURAS ESTRATÉGICAS E COVARDES NAS SUAS CASAS!!!

    ResponderExcluir
  11. Faz parte "Anônimo" grande sabedor e dono da verdade absoluta, uma coisa está ligada à outra, afinal não ter as suas solicitações atendidas é um motivo para perder votos, o que não significa que isso não seja interesse de quem queira produzir alguma coisa de útil para a cidade. Coisa que tem gente que não tem.

    ResponderExcluir