sábado, 31 de agosto de 2013

CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA

Na noite da última sexta-feira do mês, 30/08, reuniu-se no Salão Bárbara Cardoso, Prefeitura, o Conselho Comunitário de Segurança de Bom Jesus dos Perdões, presidido pelo pastor Arvaldo, da Igreja Batista, em virtude dos problemas de saúde do presidente Arcy Gagliardi.
Contando com a presença do comandante do GPPM, sub-tenente Décio Mora, dos vereadores Rosângela Escudeiro e Diego Tizil, além dos membros do Conselho, e com a ausência justificada do delegado em exercício doutor Renato Costa Neves, que estava naquele momento registrando uma ocorrência, tentativa de estelionato que foi reprimida pela PM à tarde. Um dos envolvidos foi preso com documentos falsos ao tentar sacar no Banco Santander.
O sub-tenente Mora relatou as atividades da Polícia Militar, fez um balanço dos trabalhos realizados nas festividades do Padroeiro e comentou sobre as estatísticas que apontam o município como o que realiza mais prisões na região, que demonstram o empenho da sua equipe.
O pastor Arvaldo apresentou o convite para a inauguração do CRAS da Vila Operária, que fica na Praça Ajuritiba, Jardim Portugal, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 06 de setembro, relatou uma experiência que teve em Santa Catarina, em que o Conselho de Segurança de uma cidade em que morou, colocou duas urnas para sugestões dos munícipes em assuntos relacionados com a segurança, e convidou a todos para o projeto "Meu Bairro Melhor", da sua Igreja, que oferecerá várias atividades para a população da Vila Operária e Cachoeirinha, no próximo dia 7 de setembro, e promoverá também a pintura da fachada da Unidade Mista de Saúde, de forma voluntária.

14 comentários:

  1. é mesmo subtenente????como vc explica a atitude do seu soldado em uma ocorrencia no domingo passado de um balão q caiu la no alpes bom jesus onde o bairro foi invadido por baloeros e depois de ligar pra policia o soldado de plantao disse que só era pra ligar em ultimos por acaso soltar ou capturar balão não é crime???????ou seus subordinados so serve pra ficar multano os outros por ai?????

    ResponderExcluir
  2. *só era pra ligar em ultimos casos ...

    ResponderExcluir
  3. mas é assim mesmo. só não sabia disso quem nunca ligou ou mesmo precisou lidar com a polícia. se alguém bate no seu carro, e liga p/ eles, quase sempre não atendem, e qdo atendem diz que só irão se houver vítimas. se vamos procurá-los sem ligar, não os achamos onde deveriam estar. se fazem um boletim de ocorrência, sempre cometem enganos p/ nos prejudicar nos futuros processos, isso qdo não nos desestimulam p/ que desistamos de dar queixas.
    ah! me esqueci de dizer que, se acaso ligamos dizendo que fomos assaltados, só aparecem 1/2 hora depois dizendo que estavam em uma outra ocorrência...
    "precisar de polícia nesta cidade virou caso de polícia"!!!!!!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fazer esse tipo de piada é típico de covardes. E de pessoas de espírito maligno que não conseguem ter um pensamento bom, favorável, positivo sobre o trabalho dos outros.

    ResponderExcluir
  5. não entendi amauri, como assim "fazer esse tipo de piada é típico de covardes" ?? covarde são eles que nunca estão disponiveis para atender a população. agora guincha carro pra ganhar um extra do guincho ahhh isso faz com um prazer enorme kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se você está colocando isso é porque vivenciou essas atividades. Ou está especulando e repetindo o discurso da bandidagem que quer denegrir a Polícia?

    ResponderExcluir
  7. E covardia é espalhar calúnias sem precisar se identificar.

    ResponderExcluir
  8. amauri o problema é q vc só enxerga o que vc que vê vc como tem rabo preso não da importancia sobre alguns assuntos, assusntos esses q prejudica e muito a cidade um desses assuntos passou batido a um tempo atrás qndo alguem falou pro povo ficar esperto nos pontos de taxis pois tem gente q esta anos espernado um pontinho e nunca conseguiu e tem gente q chegou a pouco tempo e conseguiu um ponto inclusive um taxista ou ex estava oferecendo uma certa facilidade para adquiri um ponto esse tal até se candidatou a vereador e conseguiu um ponto na praça no centro BOM FICAR DE OLHO

    ResponderExcluir
  9. Nada do que você está falando é novidade, inclusive essa mania de querer se espelhar nos outros e achar que eu sou como você que se vendeu, diga com quem você "acha" que eu tenho o rabo preso, eu não ajudei essas pessoas a se elegerem, pelo contrário. E você que agora está se mostrando contra essas atividades ilícitas, politiqueiras, nem parece que apoiou o grupo que está por detrás delas? O que houve para você estar contra os do seu próprio grupo? Qual o motivo desse fogo amigo? Por acaso é para desviar algum foco?

    ResponderExcluir
  10. jornalista, enquanto vc discute com uma minoria que ainda posta algum comentário no seu blog, pq vc não procura fazer uma pesquisa na cidade à procura de pessoas que já precisaram da ajuda da polícia e de como foi o atendimento por parte da mesma???? pq é que todos que ainda tentam denunciar ou mesmo desabafar pelo mau atendimento de uma cidade, seja ele na área de segurança, saúde, educação ou coisa parecida, que lá vem vc com essa ideia fixa de que somos do bando, que estamos só querendo desviar o foco... acredito que o povo tá ficando meio cansado dessa sua respostinha de merda...tá parecendo que o disco quebrou, e se não tem como consertá-lo, jogue-o fora e desocupa a moita!!!!! "se não sabe brincar não desce pro play".

    ResponderExcluir
  11. "Anônimo" ou seja lá quem for...
    Eu não comento contra quem tenta denunciar nada, só que você, por exemplo, não denuncia nenhuma das atrocidades cometidas pelo grupo que está à frente da administração da cidade, pelo contrário, você vem criticar a PM, talvez porque a PM, está fazendo o seu trabalho, independente da gestão do município que demonstra que é afeita a ilegalidades, irregularidades, que está metida em um esquema de corrupção que não tem como esconder. Pelo contrário, teima em transparecer, mesmo que escondido por detrás de uma propaganda enganosa que não está conseguindo enganar a mais ninguém, que só está sendo defendida, quando não ajudada por cortinas de fumaça criadas para desviar os focos, por meia dúzia de vendidos, de pessoas que, estas sim, têm o rabo preso e não tem mais como se livrar.

    É triste a situação de pessoas, como você, por exemplo, que acha de criticar o trabalho da Polícia Militar, quando ao seu redor a incompetência, a ganância, a ignorância do que possa ser espírito público, está tomando conta e você não comenta sobre isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta desviando o foco pq amauri??? esse seu discurso pronto realmente ja deu meu amigo vc tem sim como obrigação de jornalista q diz ser correr atras dos fatos é essa palhaçada q vc faz por ter amigos pms q faz vc desviar das denuncias isso tudo de favorecimento blablabla não acontece só na gestão atual com seu querido PA tb era a mesma coisa prova disso é seu medo de mexer no cacho de abelha e dar problemas algum conhecido seu, vc e sua turma fala do rabo dos outros mais esconde os seus, pq vc não vai atras dessa denuncia do taxi???? chegar aqui e criticar "o bando" é facil mais vc nunca provou nada contra eles ou não quer perder a "boca"?? vai jornalista de bosta corre atras vê se a população esta SATISFEITA com o trabalho da PM vai atras do tal cidadão do taxi q facilitava as coisas para alguns com influencia de pessoas de dentro da prefeitura ou vc não vai pq o tal taxista que arrumou um ponto faz parte da família da Monica Lewinski da era PA????

      Excluir
  12. Espírito Maligno, é claro que você tem que fazer o que sempre fez, o que é estratégia do seu bando, que é semear a discórdia para parecer que não é a pessoa de mal caráter que é. Eu não tenho que aceitar a pauta que interessa para os seus interesses malignos, se tem alguma denúncia de irregularidades a fazer, não é aqui no Blog que seria a instância correta.

    Só que te conheço o suficiente para saber que não interessa a você esclarecer ou lutar por justiça, o que quer é tumultuar para esconder a própria condição de pessoa vendida, que tem que ficar procurando o mal nos outros para tentar justificar a podridão em que chafurda.

    Eu não falo do rabo de ninguém, eu comento fatos que todos estão vendo, inclusive o fato de você ser a única que ainda defende os picaretas que estão tomando conta da nossa cidade e a levando para um buraco que não temos a noção do tamanho...

    É muita pretensão da senhora sua pessoa achar que poderia dar o foco do Blog, você tenta, e o máximo que consegue é mostrar sua índole maligna.

    Até quando você vai continuar a falar mal de todos? Isso não alivia a sua condição, pelo contrário.

    ResponderExcluir