terça-feira, 6 de agosto de 2013

LUTO KIKO

Hoje o dia do Padroeiro foi corrido, recebemos o governador, que assistiu à Missa do Padroeiro e depois foi à Câmara onde assinou convênios com o município.
Nessa correria não pude avisar do falecimento do amigo Francisco Batista de Oliveira, filho do Lino Barbeiro, era pintor e sofria, também, com a dependência química.
O corpo do "KIKO" como era conhecido, está sendo velado no Velório Municipal e o féretro sairá às 17 horas de hoje, Dia do Padroeiro, 06 de agosto.
Á família os meus mais sinceros pesares.

9 comentários:

  1. FOI-SE O COPINHO E AGORA O KIKO.

    A UNICA CONCLUSÃO QUE TENHO É QUE DEUS ANDA COM O ZÉ ARREPIADO E O GUARDA FORTEMENTE.
    VIVE NA RUA, TOMA PINGA, SERENO, CHUVA, VENTO...E ESTA FIRME E FORTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é "Caps lock" ou seja lá quem for, o seu pensamento deve ser igual aos responsáveis pela administração da cidade, talvez por isso não tenha nenhum tipo de política de atenção à essas pessoas... O Zé Arripiado está "firme e forte" que nem "morão" no brejo...

      Excluir
  2. Que descanse em paz, já que viveu os últimos anos de sua vida nesse inferno que é a dependência química.

    ResponderExcluir
  3. Depois da Tv passar dias falando sobre o Papa, do seu blog e do face ficar postando tudo sobre as festividades de BJP, que tal voltarmos para a realidade?

    ResponderExcluir
  4. vi um video da vinda do GERALDO aqui pra BJP,no VNEWS.
    Faltou vc Amaurih "como segurança" ,ao lado do prefeito do deputado,do presidente da camara.Se esse geraldo for a praia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quanto tempo "Anônimo" ou seja lá quem for...

      Fale um pouco da sua realidade (Anônimo de cima), porque nós estamos vendo uma realidade que pode ser que você não esteja vendo...

      Nada contra as pessoas que têm interesses políticos, (Anônimo de baixo), de aproveitarem os minutos de fama nas TVs, só que se você não me conhece deixa eu me apresentar, eu não sou o que você "acha" e quer acreditar que eu seja, você anda acreditando muito na maledicência dos medíocres que na ausência de competência se esmeram em denegrir os que não são da sua laia. Desculpe, "Anônimo", mas eu não sou nem um tiquinho do que você é, e quer que acreditem que eu seja...

      Excluir
  5. Fiquei chateada... É deprimente ver colegas de infância, largados pela rua. Precisamos ter mais atitude...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Juliana" infelizmente eu tenho que fazer um paralelo com a política, pois a atenção aos munícipes deveria ser responsabilidade dos que foram colocados no poder, é assim que funciona, mas quando a mediocridade toma conta do poder as coisas não funcionam ou funcionam assim, eles são especialistas em "ganhar" eleições, mas não em governar com a atenção voltada para o povo, a competência deles é outra. Ou você acha que esses politiqueiros, (político é outra coisa) estão preocupados com a população? Só na época da campanha eleitoral quando eles, com uma boa propaganda, conseguem enganar um terço dos eleitores, e com a ajuda de "laranjas", dividem os outros dois terços.

      Todos nós somos responsáveis pelo que acontece com a nossa cidade e com as pessoas que vivem abandonadas à própria sorte, pergunte se existe alguma política voltada para atenção a essas pessoas? Muitas vezes eles não aceitam ajuda, mas não é por isso que o poder público não tem que oferecer, e colocar à disposição dos que precisem e queiram, um mínimo de atenção.

      Excluir
  6. Que Deus e seus Anjos e Arcanjos com Nossa Senhora emcaminhe um bom lugar a ele ........

    ResponderExcluir