terça-feira, 19 de junho de 2012

TRIO GUITARRA PORTUGUESA

O pai do Renato mora há tempos nos Camargos, ele e os filhos já se apresentaram na cidade, quem conhece a história da cidade e viveu outros tempos, pode se lembrar, o Renato mantém a Escola Aliança com a Música na Avenida Santos Dumont, casado com Juliana Gonçalves, que por sinal canta muito bem, desenvolveu um projeto de música nessa gestão e passou por transtornos que estão sendo motivo de ação na justiça.
Estão certos os leitores que reclamaram que colocamos somente a foto e não colocamos matéria nenhuma, o "Guitarra Portuguesa" está a caminho para outra apresentação de shows  no exterior. 
Agora, não acreditar na foto, só os muito mentirosos...
Um pouco do "Guitarra Portuguesa" no Festival da Ucrânia.



Quem quiser saber mais sobre o trabalho do Renato pode ver matéria na Revista O Quê, basta clicar aqui e ver matéria que saiu na edição 10.

2 comentários:

  1. AMAURI, V. COLOCA UMA FOTO SEM NADA ESCRITO, E QUER QUE TODO MUNDO SAIBA DO QUE SE TRATA, NINGUEM TEM BOLA DE CRISTAL. EU PENSEI QUE SE TRATAVA DE ALGUM TURISTA PERDOENSE QUE SE FOTOGRAFOU COM A BANDEIRA DE PERDÕES EM PARIS, DEPOIS EU PENSEI QUE SE TRATAVA DE ALGUM TORCEDOR INDO PRA EUROCOPA, A IMAGEM DÁ MARGEM A MUITA IMAGINAÇÃO!!

    ResponderExcluir