terça-feira, 26 de junho de 2012

BOM JESUS DOS PERDÕES NO BICICROSS

3º Etapa do Super Campeonato Paulista de Bicicross
B.J Perdões com 4 pilotos finalistas na 3º etapa do Campeonato Paulista de Bicicross entre eles um Campeão.
Nesse último final de semana 02 e 03 de junho, recebeu a 3ª etapa do Super Campeonato Paulista de Bicicross 2012, e desta vez sem chuvas, a prova teve a presença de 327 pilotos que disputaram 54 baterias em 32 categorias, os principais nomes do BMX Brasileiro estavam presentes e deram ao público um grande show de duas rodas.
A equipe de Bom Jesus dos Perdões esteve participando mais uma vez, com desfalque de 3 pilotos que se acidentaram nos treinos, a equipe foi com apenas 9 pilotos deu show com 4 finalistas.
O destaque foi Vicente Garcia na categoria expert 10 anos, que liderou de ponta a ponta e foi o grande campeão invicto da etapa, Rafael Cassemiro também chegou à final na categoria 11/12 novatos onde foi o vice-campeão, Leonardo Lima ficou na 5º colocação na expert 14 anos, e na expert 25/29 anos, Fernando Cassemiro ficou no 3º lugar.
Na categoria expert 17/24 anos Felipe Cassemiro e Rodrigo Escudeiro chegaram até a semifinal e Ramon de Souza e Lucas Conceição não passaram de fase.
A próxima etapa será 07/08 de julho na cidade de Salto, a equipe está se preparando conseguir melhores resultados e subir no ranking estadual.  O clube de Bom Jesus dos Perdões está na 8ª colocação e a equipe na 5ª colocação.
 Associação de Bicicross Racing de BJP parabeniza todos os pilotos e agradece a todos apoiadores, HELCLA BRANDS, PREPARA CURSOS, São João Água e Gás, Contabilidade Beraldo, Thyagu´s Bike, Depósito de Materiais de Construção José Augusto, Casa de Carnes Bom Jesus, Depósito de Materiais de Construção Demari, Supermercado Santos Dumont, Sintonia FM, Jornal do Povo, Piracaia Hoje, Folha de Nazaré, JP Notícias, Jornal Atibaiense.
 Mais informações no site www.apbmx.com.br  www.brasilbmx.com.br


5 comentários:

  1. Parabéns aos atletas pelo esforço e desempenho e aos patrocinadores por acreditar e apostar nesta rapaziada!!! É de dar orgulho e são um ótimo exemplo de que com ajuda e colaboração aparecem vencedores, não só por ganhar, mas por estar lá nos representando. Obrigado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. EU ASSINO EM BAIXO DO COMENTÁRIO DO CARLOS .

    PARABÉNS GAROTADA !

    ResponderExcluir
  3. TUDO BEM QUE SE DIVULGUEM O BICICRÓS, MAS EU ACHO ESTRANHO QUE NO PAÍS DO FUTEBOL, NUNCA SAI UMA NOTINHA SOBRE ESSE ESPORTE,, SERÁ QUE NÃO TEM FUTEBOL, OU FUTSAL NA CIDADE? OU OS ORGANIZADORES SÃO DESAFETOS DO AMAURI? PREGUNTÁ NUM OFENDI, SÕ!

    ResponderExcluir
  4. Se tem bicicross Macamanamann é porque o grupo trata de divulgar o trabalho que fazem, por isso o merecimento da Associação é maior, o que fizeram com o futebol e o futebol de salão em nossa cidade não aparece porque o pessoal que organiza não divulga, e quando divulga é um trabalho voltado nais para a autopromoção do que um trabalho que mereça qualquer destaque, já que nunca mais houve a preparação de jogadores, o incentivo ao esporte local, a não ser nas empresas particulares.

    ResponderExcluir
  5. TAMBÉM ASSINO EM BAIXO DO COMENTÁRIO DO CARLOS, E PARABENIZO A FAMÍLIA CASSEMIRO, QUE SÃO MEUS GRANDES AMIGOS, PARABÉNS A TODOS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir