sexta-feira, 29 de junho de 2012

CALÉ PERDE MAIS UMA

Realmente é necessário e importante ressaltar o trabalho que foi realizado pela Câmara no processo de cassação do senhor Carlos Riginik Júnior, o Calé, apesar de estar respondendo a processo de improbidade administrativa que o afastou da cadeira, por gastos irregulares nas festividades de fim de ano de 2008, a Comissão Processante formada a partir da denúncia formulada pelo senhor Jorge Galvani, sobre a viagem que o então prefeito fez a Portugal, no período em que gozava de licença saúde, conduziu, orientada pela assessoria da Câmara tendo á frente como procurador o doutor José Luiz Pinheiro, de forma a não dar chances ao prefeito cassado a qualquer tipo de recurso que possa anular o ato da Câmara.
Entre outros recursos desta vez foi julgado o Agravo de Instrumento n.º 0077374-78.2012.8.26.0000, em que o prefeito cassado busca anular o Decreto Legislativo que cassou o seu mandato, pedindo o indeferimento da tutela antecipada postulada para a suspensão dos efeitos do Decreto e a recondução do autor ao cargo do prefeito, alegando que houve violação ao devido processo legal, com ausência de verossilhança em face da inexistência de prova inequívoca do alegado.

O relator Dr. Rebouças de Carvalho, decidiu no último dia 27 de junho, quinta-feira passada, que a decisão agravada merece ser mantida.

Para ver o inteiro teor da decisão do Tribunal é só clicar aqui.

7 comentários:

  1. PERDEU A OPORTUNIDADE QUE TEVE PRA SER UM GRNDE POLÍTICO! SE VENDENDO POR TÃO POUCO, VOCES HÃO DE CONVIR QUE UM SUJEITO QUE CONSEGUIU DERROTAR DUAS VESES O PAULO AFONSO, MAIOR NOME DA POLÍTICA LOCAL, NÃO DEIXA DE TER LÁ OS SEUS MÉRITOS, MAS SE DEIXOU PICAR PELA MOSQUINHA AZUL DO PODER, E SE ACHOU ACIMA DE TODOS, E A CASA CAIU.MAS QUEM TUDO QUER NADA TEM COMO DIZIA MINHA VÓ, AGORA É PAGAR PELA IMPRUDENCIA, DEVE DOER MUITO FAZER TANTA COISA ERRADA E SER PEGO EM COISA POUCA, O PASSEIO EM PORTUGAL SAIU CARO!

    ResponderExcluir
  2. HAJA ÓLEO DE PEROBA !

    ALÉM DE TODA CATÁSTROFE QUE FEZ COM PERDÕES, QUERER VOLTAR COMO PREFEITO É MUITA FALTA DE CARÁTER.

    QUE ISTO SIRVA DE EXEMPLOS AOS PRÓXIMOS CANDIDATOS, A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ FARTA DE POLÍTICOS CORRÚPTOS E DESTRUIDORES.

    QUEREMOS UMA PERDÕES REALMENTE LINDA, COM ORDEM E PROGRESSO.
    BASTA DE PARASITAS.

    PS. A JUSTIÇA DEMOROU MAS NÃO FALHOU !

    ResponderExcluir
  3. MAS A VINGANÇA VEM AÍ, RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  4. Ah! Tá! Vingança por quê?
    Porque não deixaram ele desenvolver toda a sua vocação e seu talento criados, desenvolvidos e moldados na Mooca, baseado em modelo implantado e explorado pelo seu mentor Paulo Maluf?

    Vai se vingar de quem?

    Da cidade a qual usou e abusou para levar todos os tipos de vantagens deixando uma herança de obras supérfluas e mal planejadas, um sistema de corrupção montado e em pleno funcionamento no serviço público, além do aumento das taxas de mortalidade infantil e de indivíduos até 34 anos?

    Ou de um ou outro cidadão que indignado com a sua desfaçatez lutou para mostrar o quanto ele não passava de um grande enganador, explorador da miséria, ladrão e corrupto?

    Quem ou quais vão ser os objetos da sua vingança?

    Será que não está contente em poder desfrutar do que conseguiu em bens materiais em detrimento de uma cidade toda?

    Que venha a sua vingança, o seu ódio e a sua mágoa, mas é bom que saiba que o Bom Jesus é de todos os Perdões, só que são perdoados somente os que se redimem...

    ResponderExcluir
  5. ESSA JUSTIÇA É FEITA PELA METADE, O ERÁRIO PÚBLICO CONTINUA NO PREJUIZO, POI NADA É RESSARCIDO. POR ACASO ELE DEVOLVEU O GUE GANHOU QUANDO DA "LICENÇA MÉDICA"??? E OS DEMAIS PREJUIZOS CAUSADOS, ALGUM DIA A PREFEITURA VERÁ A COR DESSE DINHEIRO? SEM CONTAR OS PREJUIZOS CAUSADOS POR AQUILO QUE DEIXOU DE SER FEITO: SAUDE, EDUCAÇÃO,SANEMENTO BÁSICO, E DEMAIS OBRAS.

    ResponderExcluir
  6. PONTO DE INTERROGAÇÃO3 de julho de 2012 às 13:25

    Amauri, boa tarde!!! Faz um favor pra todos nós..Já que vc gosta de divulgar a verdade e processos a respeito dos politicos, coloca o nº do processo em que a justiça deu despacho final a respeito da Construção da Escola Pe Arnaldo, que foi o Paulo Afonso o responsável pela obra.
    Conta pra todos tomarem conhecimento... Quero ver se vc publica tudo mesmo!!1

    ResponderExcluir
  7. É muito bom tocar nesse assunto, aquele processo sobre irregularidades na licitação da Escola Padre Arnaldo, ainda nem abriu o inquérito, não tem número ainda, mas é ótimo que abra logo, assim os responsáveis vão poder mostrar a verdade, o Tribunal de Contas considerou que a obra foi realizada sem que se tivesse, anexo ao processo, cópias dos projetos executivos.

    Agora os envolvidos vão poder mostrar que apesar de não ter cópias em papel no processo, não teria como ser construído sem os projetos, que estavam em mídia de CD, e o Tribunal não viu...

    Olha como se distorcem as coisas, mas ainda bem que tem processo e as partes vão ser ouvidas e vão ter o direito de realizarem as suas defesas...

    Por enquanto só fica a fofoca e a distorção jogada no ar para confundir o leitor...

    ResponderExcluir