sábado, 30 de junho de 2012

AULA DE ÉTICA

Para horror do Macmanamann peguei mais uma imagem do Facebook, da página do amigo Anibal, que nessa época de início de campanha eleitoral municipal é extremamente pertinente:
E eu vou ainda mais longe, se você mente, até para os seus filhos, se você trai o seu cônjuge, se você acha que falsidade é uma arma que precisa ser usada, se você espalha fofocas, se você não respeita a ninguém, se você acha normal ter que dar golpes, nem pode achar ruim quando é traído, enganado, golpeado...

7 comentários:

  1. EU NÃO TENHO HORROR AO FACBOOK, SÓ NÃO ACHO QUE É PRIORIDADE, QUANTO TEMOS MUITO MAIS NOTICIAS QUE NOS INTERESSAM E NÃO SÃO DIVULGADAS POR PURO CAPRICHO.

    ResponderExcluir
  2. Macmanamann
    Essa birra está aumentando a cada dia, e eu não sou onipresente. E publico o que eu acho que devo publicar e não publico o que eu acho que não devo publicar. E não sei se por capricho, mas com (algum) capricho.

    ResponderExcluir
  3. porque voçe não falou da festa no clube da cidade com a banda arrazando. isto e falta de etica ou estava com medo da policia?

    ResponderExcluir
  4. "Anônimo", ou seja lá quem for
    Que festa, em que clube, com que banda? Por favor se você acompanhou pode divulgar, infelizmente eu não soube de festa nenhuma, e porque eu teria medo da polícia???

    ResponderExcluir
  5. a festa do proerd da pm

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não pude estar presente, porque não fui informado sobre o evento e, estava realizando outros afazeres no momento.

    ResponderExcluir
  7. NESTA CIDADE TEM MUITOS EVENTOS, NÃO DÁ PRA SABER QUE IA TER UM EVENTO DESSES QUE TODA REDE ESCOLAR SABIA, MAS NÃO APARECEU NO FACEBOOK, POR ISSO O AMAURI NÃO FICOU SABENDO.RSRSRS!!!

    ResponderExcluir