quinta-feira, 28 de junho de 2012

2ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA - CLIQUE E ASSISTA

Retiro o frame e deixo a matéria e os comentários. A partir das 10 horas da manhã do dia 28 de junho de 2012

Pauta
- Votação da LDO- PL 24-2012; aprovado em segundo turno.
- Regularização de edificações;
- Criação do cargo de biólogo sanitarista;
- Disciplina o uso de caçambas; Retirado
- Transparência da Admnistração Pública;
- Regularização dos usuários de taxi; Retirado para estudos 
- Transposição de Recursos Financeiros; Aprovado
- Moção de Pêsames; Para o senhor José Maria Bueno, da Cachoeirinha.
- Que normatiza o uso de embalagens gratuitas por parte dos supermercados;
- Sorteio para a Comissão especial que analisará as contas de 2009;
- Consulta ao plenário para inclusão de matéria que dispõe sobre abertura de crédito especial de R$ 1.333.000,00 para construção de creche. No terreno em que houve o serviço de terraplanagem no Marf I.
- Convênio com o Casulo;
- Lei de denominação da estrada que chega no Parque da Prefeitura, como Estrada Sebastião Morais.


O projeto sobre o disciplinamento do uso das caçambas foi retirado para estudos e possíveis modificações.



14 comentários:

  1. MACMANAMANN28 de junho de 2012 11:56
    COM ESSES CANDIDATOS AÍ, SE O PA NÃO FOR CANDIDATO... MOIÔ A PORVA. QUEM É ESSA IVONETE, NÃO SEI SE SOU MAL INFORMADO, MAS REALMENTE NÃO SEI O QUE ESSA PESSOA JÁ FEZ NA CIDADE PRA SER CANDIDATA A PREFEITO, SE É ALGUEM ,E MUITO NA MOITA JÁ QUE É A SEGUNDA VEZ QUE OUÇO ESSE NOME, E AINDA TENDO O GERSÃO COMO VICE,ESSE ´SERGIO DO ALPES QUEM É? O QUE ELE FÊZ OU FAZ PELO MUNICIPIO, REALMENTE ESSES CANDIDATOS ESTÃO PRECISANDO URGENTEMENTE DE UMA BOA CAMPANHA DE MARKETIG PESSOAL. O NANO UM BEM SUCEDIDO EMPREZÁRIO, MAS POLÍTICAMENTE NÃO SEI O QUE PODERÁ VIR A SER, PELO MENOS É DE FAMÍLIA BASTANTE CONHECIDA NA CIDADE PELO SUCESSO DOS SEUS EMPREENDIMENTOS,COMO O POVO NÃO TEM OPÇÃO, TALVEZ VOTARÁ NESTE CANDIDATO POR SER UMA PESSOA PÚBLICA, É PAULO DEFINA LOGO SUA CANDIDATURA SE NÃO O EDU VAI LEVAR DE LAMBUJA.

    ResponderExcluir
    Adicionar comentário

    ResponderExcluir
  2. MACMANAMANN:
    O Paulo Afonso já É CANDIDATO! Qual a dúvida? Quanto a Srª Ivonete, ela é esposa do Dema despachante e o Sr Sérgio do Alpes é um administrador de "condomínios", mora no Alpes D'Ouro, e é assessor do Dep. Paulo Alexandre Barbosa que parece, será candidato à prefeito na cidade em que nasci, Santos-SP.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. A DUVIDA CARLOS DUARTE É QUE ESTOU SEMPRE LENDO COISAS A RESPEITO DO PAULO ESTAR OU NÃO INELEGÍVEL, COMO NÃO ENCONTREI NENHUMA NEGATIVA CONVINCENTE ( SALVO O QUE V. COLOCOU DO PROCESSO, QUE EU LEIO MAS NÃO ENTENTO SE ESTÁ LIBERADO OU NÃO). ENTÃO ME FICA A DUVIDA. QQUANDO ESCREVEREM EM BOM PORTUGUES AÍ VÃO TIRAR MINHAS DÚVIDAS. EU ACHO QUE ISSO SÓ VAI ACONTECER QUANDO EU VER ALI PRETO NO BRANCO A SUA CANDIDATURA HOMOLOGADA.

    ResponderExcluir
  4. aterrar perto da freedent pode???

    ResponderExcluir
  5. "Anônimo"
    Em Bom Jesus dos Perdões com esses "protetores" do meio ambiente oficiais, pode-se tudo. Desde que se pague pelos "licenciamentos"...

    ResponderExcluir
  6. EU LEIO TUDO, EU SÓ NÃO ENTENDO NADA!
    PORQUE A DONA HUSTA É TÃO COMPLICADA
    EU NEM COMENTO, PRA NÃO DIZER ALGUMA COISA ERRADA
    EU ACHO QUE OS PROCESSOS PARECEM UMA CHARADA
    ISSO É COISA DE GENTE ESTUDADA
    QUE CONFUNDE E NÃO ESCLARECE NADA
    AFINAL A SENTENÇA FOI JULGADA?
    E O REU VAI PAGAR A BOLADA
    OU SUA CANDIDATURA VAI SER EMBARGADA
    OU TUDO NÃO PASSA DE UMA CILADA
    MUITO BEM ORQUESTRADA
    POR ESTA GENTE LETRADA
    PRA CONFUNDIR A CAIPIRADA
    NÃO ME VENHAM COM PIADA
    A MINHA ALMA ESTÁ LAVADA
    E VACINADA
    TCHAU CAMBADA
    QUE EU NÃO QUERO LEVAR PORRADA
    DESSA GENTE maMALVADA

    VÊ SE NÃO APAGA DESSA VEZ AMAURI, NÃO TEM NADA DE OFENSIVO NOS MEUS VERSOS.

    ResponderExcluir
  7. MACMANAMANN:
    Você está me lembrando São Thomé, mas se nem uma decisão da Justiça te convence, melhor aguardar os fatos! Fico imaginando se Noé ficasse esperando o começo do dilúvio para começar a arca..., mas tudo bem, cada um com sua Fé e capacidade de acreditar no próximo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. NÃO DESACREDITO DE V. CARLOS DUARTE,V. MOSTROU LÁ NAQUELE LINGUAJAR JURÍDICO, E AQUILO NÃO ME ENTRA, SE V. FALA COM TODAS AS LETRAS NO LINGUAJAR QUE EU ENTENDO, EU ACREDITO SIM, ALIÁS EU TENHO MUITA FÉ. É QUE TODOS AQUELES NUMEROS ME CONFUNDE. SE VOCE ME DIZ COM SUAS PALAVRAS, OK , QUEM SOU EU PARA DESMENTILO??
    VÊ SE DÁ PARA ACREDITAR NA JUSTIÇA? ACABEI DE VER NO JORNAL DA NOITE QUE OS POLÍTICOS QUE NÃO TIVERAM SUAS CONTAS APROVADAS PODERÃO SE CANDIDATAR NORMALMENTE NESTAS ELEIÇÕES, QUER DIZER MAS UM CHUTE NO TRAZEIRO DA LEI DA FICHA LIMPA, VÃO LIBERANDO, LIBERANDO, DAQUI A POUCO FICA TUDO COMO ERA.

    ResponderExcluir
  9. MACMANAMANN:
    Então tá! É bem simples:
    O Juiz de primeira instância condenou o PA a pagar multa, o PA achou que era muito e recorreu. O recurso foi rejeitado, portanto o PA terá que pagar a multa ou pode fazer os tais embargos. O que interessa é que o Juiz de 1ª instância já afastou qualquer possibilidade do PA ter seus direitos políticos cassados já que "apenas" o multou.
    Sinceramente o que não entendo é o porque de todo este falatório, não vejo ou ouço ninguém falando das ações contra o Edu Massei, nem das de improbidade, das ambientais e a de invasão de terras, tampouco se houve ou vê algo sobre o Calé, algum dos vereadores ou de pre candidatos a vice que processam o município que pretende governar porque será? Medo? Paúra? Má fé?
    Abraços.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO PELOS ESCLARECIMENTOS.. QUANTO AOS OUTROS PROCESSOS SE V. ACOMPANHA MEUS COMENTÁRIOS VERÁ QUE EU SEMPRE PERGUNTO PELO CASO DO TERRENO INVADIDO, HÁ POUCO PERGUNTEI QUANDO IA SER O PRAZO DO PROCESSO DO EDU, MAS NEM SEMPRE TENHO UMA RESPOSTA SATISFATÓRIA, AÍ DESISTO DE SOSINHO ESTÁ CORRENDO ATRÁZ DA NOTICIA, ACABO FICANDO CHATO.. SABE COMO É AS PRIORIDADES AQUI SÃO O FACEBOOK, O BICICLÓS, E O CALÉ.

      Excluir
    2. A prioridade aqui é o leitor, Macmanamann, só que eu não tenho que dar respostas que você quer ouvir, sem tê-las. Muito do que se ouve em nossa cidade é mentira e distorção, eu procuro me certificar sobre o que é dito, e o que não encontro comprovação eu não coloco, o que já não é o caso dos comentaristas, vocês podem colocar o que quiserem, eu me dou ao direito de concordar ou contestar, e de não divulgar o que não se tem provas, se eu faço isso estarei cometendo o erro de colaborar com a mentira e com a distorção. Se você não concorda com a produção das matérias, não significa que vou fazer só o que você quer. Vou continuar postando o que eu considerar interessante.

      Excluir
  10. DEVEMOS AGUARDAR PARA VER SE O REGISTRO DA CANDIDATURA VAI SER DEFERIDO.

    ResponderExcluir
  11. Devemos aguardar para ver se "todos" os registros de candidaturas vão ser deferidos...

    ResponderExcluir
  12. O que seria essa Transparência da Admnistração Pública?

    ResponderExcluir