sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

AUDIÊNCIA PARA O LIXO


11 comentários:

  1. AS FANTOCHES: CHEFE MOR JUNTO COM A DIRETORA SONGAMONGA QUE SÃO ARTICULADAS PELA EX CHEFE MOR DE ATIBAIA ,TB DEVEM COMPARECER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinto muito "Anônimo", mas você precisa concatenar mais as ideias e se ater à realidade, pois o que coloca não tem como ser decifrado, está com as ideias muito bagunçadas. Chefe mor? Diretora songamonga. Ex-chefe mor? Procure ser mais claro(a), para que isso não seja elucubrações íntimas, de você para você mesmo(a)...

    ResponderExcluir
  3. vou traduzir!!!! Uma pessoa é fantoche qdo é manipulada ou conduzida por uma outro pessoa porque é incompetente. uma pessoa é songamonga porque é lenta para atinar as informações e nem sabe interpretar o que fala. A SME, hoje é liderada por uma fantoche e uma songamonga!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. fantoche é o amaurih que vivia enrrabixado com o cesar rsrsrsrsrrs

      Excluir
  5. Amauri a educação de Perdões está assim. Se antes era ruim agora tá pior. Coitados dos professores que estao assim: Se ficar o bicho come se correr o bicho pega.

    ResponderExcluir
  6. Coitados dos professores que ainda continua na sala de aula!! Do jeito que está, não pode continuar.Cada dia é um que sai da sala de aula para exercer outra função principalmente aquele que dobra o cargo,a folha de pagamento tb dobra. Ainda mais com diminuição dos repasses de verba. Cuidados podemos ficar no vermelho por falta de visão de futuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou verdade,COITADOS!!Fizeram PACTO e nâo vão receber por conta da incompetência da CHEFE

      Excluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que mundo vivemos?
      Ganancia,cobiça,inveja,corrupção,descaso,falta de compromisso,mentira,falsidade,desigualdade, exclusão e desunião. Removido porque tem visão de futuro?

      Excluir
  8. Do que está falando "Anônimo"? Quem ou o quê foi removido? Eu não removi nada e estou estranhando também.

    ResponderExcluir