sábado, 14 de fevereiro de 2015

ABRE ALAS...

Essa pessoa, que é servidora da Prefeitura e de alguma forma muito ligada ao grupo do prefeito cassado, Calé, está fazendo comentários a respeito do Carnaval da nossa cidade, onde o prefeito anunciou que não ia ter, colocando uma série de justificativas e que depois mudou de opinião e passou a divulgar que vai ter sim, só que segundo a propaganda sem dinheiro público... Essa pessoa quer que eu comente sobre o nosso Carnaval e como ela está levantando a bola, como diz a expressão futebolística eu vou aproveitar para encher o pé...

e o carnaval de perdoes amaurih vai estar melhor que da cidade de nazaré esperamos que sim né rsrsr?

Nós que tivemos a oportunidade de vivenciar e participar efetivamente do Carnaval de antes e da época da Escola de Samba Unidos da Capela, temos condições de fazer algum tipo de análise, sobre o que temos hoje.

São muitas as diferenças e os fatores que causaram essas diferenças, mas o principal é realmente a questão política, tudo mudou depois que tivemos a divisão das forças políticas em que um pessoas mal intencionadas se infiltraram na nossa política com o intuito de dominar e chegar ao poder.

Para que isso acontecesse, essas lideranças promoveram uma campanha na qual tudo o que era realizado foi atacado e destruído pelas forças que queriam dominar. Através de críticas destrutivas, e calúnias denegriram tudo o que acontecia. No caso da Unidos da Capela, o senhor Calé com a ajuda do Sidão, e de outros adversários do grupo que organizava, lançaram outro grupo denominado Unidos da Independente... Como a cidade era pequena para dois grupos e não havia outra intenção por parte do grupo que organizava o Capela, a não ser o de oferecer oportunidade de participação para a comunidade, isso passou a ser feito somente pela Unidos da Independente. O Sidão ajudou muito o Calé e em troca foi usado sem nunca ter tido a consideração merecida, tanto que acabou sofrendo um infarte sem ter tido a atenção por parte da saúde que nunca teve prioridade por parte do então prefeito.

Além disso houve a implantação do malfadado calçadão, que prejudicou todas as manifestações que eram realizadas na rua principal, sendo tudo transferido, pelo Calé, para a Avenida Tiradentes, ao lado do Estádio Municipal. Como em todas as festas da Prefeitura o Carnaval recebeu recursos do Governo Federal, tendo sido envolvido também uma tal Festa das Nações, que tiveram dificuldades de se prestar contas como todas as verbas liberadas de Brasília e que já vinham carcomidas por porcentagens de intermediação.

O que sabemos é o seguinte, para se ter uma boa festa, ou qualquer evento, é necessário planejamento e tempo, esse Carnaval que está sendo realizado em nossa cidade não teve nem uma coisa nem outra, o prefeito já tinha anunciado que não teria, não por causa das justificativas que usou para enganar trouxas, se fosse não teria mudado de opinião, mas foi por causa de não ter orientado o planejamento necessário para que se pudesse fazer alguma coisa boa.

O pessoal que pegou para organizar tem seus interesses, mas não podemos nem criticar e nem esperar que se organize alguma coisa que possa ser considerado boa.

Boa sorte a eles, e que consigam oferecer alguma diversão de boa qualidade pois o povo sofrido, que batalha de sol a sol merece alguma diversão.

61 comentários:

  1. caramba amaurih vc não esquece do gorduchinho barbudinho o carlos regink né?Só peguntei se vc acha que o carnaval de perdoes sera melhor que o de Nazaré sim ou não?

    ResponderExcluir
  2. Essa pessoa é inesquecível, não é "rarara"??? O carnaval que temos é resultado das barbaridades que o seu mentor ou você mesmo aprontaram em nossa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc realmente não respondeu a pergunta

      Excluir
    2. Amaurih nem com a volta de capela nem com Paulo afonso de prefeito e sua irma de destaque de carro alegórico rsrs sepravamos Nazaré que esta se tornando o melhor da região graças ao intermédios de jovens talentosos que alavancaram o carnaval ou seja Nazaré é o que é hoje por iniciativa dos jovens de Nazaré sem nenhum tipo responsabilidade do prefeito evidente que depois que encontraram o caminho a prefeitura da o suporte financeiro para esses jovens desenvolverem o talento j

      Excluir
  3. "rarara" seu veneno um dia vai fazer o efeito que merecem todos os venenosos, quer dizer que o Carnaval que fazíamos não superava o Carnaval de Nazaré Paulista? Superava até o de Atibaia, na época, se você tivesse um pouco de bom senso, conhecimento e honestidade, saberia, mas pra você não interessa não é mesmo? O que te interessa é espalhar o seu ressentimento. Quanto ao carnaval de Nazaré Paulista não tenho nenhuma crítica, mas sei que nós temos potencialidade para fazer se não igual, até melhor do que o de Nazaré e seria uma competição que só faria bem aos dois municípios... Com o dinheiro que se gastou aqui para fazer os carnavais anteriores, se houvesse inteligência, interesse e consideração pelo que temos de talento na nossa juventude, gastaríamos muito menos e teríamos uma festa que nos traria orgulho e não vergonha. Enquanto isso a Comissão de Festas recebe as gratificações, junto com as demais "começões" e não sobra dinheiro nem para esparadrapo... Nem para esparadrapo e nem para conter a goteira no Posto de Saúde, e você vem querer esconder que não é responsabilidade da gestão? O que temos é a cara da gestão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta completamente desenformado com o que Nazaré apresenta em seu carnaval, fui la ano passado e fiquei espantado la não é melhor só que perdoes não lá supera de longe Atibaia e Bragança e se figura entre os melhores do estado noticiando sempre na vanguarda e com uma provável reportagem no fantástico hoje !!
      O grande segredo do sucesso de la esta no diferencial fugindo daqueles carnavais tradicionais tipo salão carro alegórico desfile etc e tal !!Lá eles fazem marchinhas próprias vivenciando os moradores mais tradicionais do município , e por ser diferente sempre atrai cada dia mais turista !!
      Por isso achei correta a decisão do edu em não investir em carnaval pois mesmo que prefeitura investisse a maioria ia prefeirir ir para Nazaré .

      Excluir
  4. Eu sei que você achou correta a decisão de não investir no Carnaval, mas vocês só pensaram em quem tem condições de ir para Nazaré, desconsiderando os que não teriam condições de se deslocar para a cidade vizinha... Nós sabemos que a decisão não foi por isso, mas foi porque não conseguiram planejar nada, você com sua experiência e conhecimento, porque não interferiu para que os investimentos fossem no sentido de copiar Nazaré, eu sei que temos talentos para isso, só falta interesse, conhecimento e consideração por parte de vocês, que ganham para gerir a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que jornalista desenformado use a internet e entre no portal oficial do carnaval de Nazaré , digite no google carnaval de nazarpe paulista 2015 la vc vai ver!!!
      o carnaval de la era tipo como se fazia aqui só um barulho s[o para dizer que tem e no primeiro ano que se teve esses garotos sem nem fazer parte da programação do carnaval decidiram sem apoio de prefeito nem de ninguém e com caixas de som microfone e alguns estrumentos e em cima de uma caminhonete desceram tocando e cantando até a praça sendo até impedido de entrar tocando na praça, isso 2009 2010 o prefeito na época nenê torceu o nariz para se colocar os garotos na programação oficial só em 2011 que a duras penas eles estavam inseridos no carnaval de Nazaré ai foi só crescendo, por tanto Amaurih carnaval não depende de prefeito dinheiro e sim da criatividade de pessoas de ousar arriscar e fazer tai o exemplo de Nazaré,.

      Excluir
  5. E porque vocês não seguem o exemplo já que me parece tão simples? Porque são incompetentes, desinteressados, e ignorantes, com o que gastaram nos carnavais passados dava para fazer muito mais e melhor, mas esperar o quê de um grupo que só pensa em levar vantagens e guardar dinheiro para no último ano, gastar em obras de aparência para enganar eleitores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pareçe simples Amauri? se o garoto super talentoso conhecido como rene formasse isso tudo em perdoes o carnaval daqui seria o que é Nazaré ou seja prefeito junior nenê pinheiro ou qualquer politico de la n tem responsabilidade doque se tornou la

      Excluir
  6. Simples para quem tivesse um mínimo de inteligência, competência, consideração e interesse. Não para espertalhões da sua laia, que só se interessam se sobrar alguma graninha para vocês embolsarem, não é verdade???

    ResponderExcluir
  7. atacar sem apoiado em provas é uma coisa falar com ressentimentos é outra completamente diferente a respeito ao carnaval vc´que é o cara vc pode me falar de alguém que queira fazer algo parecido com que Nazaré faz para darmos uma força e forma aqui?

    ResponderExcluir
  8. Uai, consulte a Comissão de Festas, ela não ganha para isso? Ou será que apesar de ganharem ninguém quer "trabalho"?

    ResponderExcluir
  9. as tais comissões que tanto lhe incomoda nada é do que gratificação para alguns servidores que a recebem amarado por lei!!
    estou com ideia de retornar aos alge do sucesso de perdoes onde a irma do pa desfilava de destaque certeza que superaremos Nazaré vc não acha?rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Você só via o que lhe interessava não é "rarara"? O seu ressentimento não lhe permite ver o todo, todos os destaques que se propuseram a aceitar e colaborar com a Escola, você não saiu como destaque? "rarara"... Porque não quis ou porque não se interessou? Não era um Carnaval que todos gostaram? Ou aquela meia dúzia da qual você faz parte não gostou??? Não gostou só por causa de uma das pessoas que colaboraram com sucesso do nosso evento? Você não vale nada, mas se acha na sua malignidade... Você já praticou algum ato positivo hoje? Alguma boa ação? Ou sua cabeça vive atribulada com os venenos que tem que espalhar?

    ResponderExcluir
  11. to muito bem obrigado mas me parece pelo menos nos seus comentários uma pontinha de inveja do carnaval de Nazaré mas enfim

    ResponderExcluir
  12. Por qual motivo eu teria qualquer sentimento desse tipo por qualquer coisa? Você continua espelhando o seu caráter nos outros. Desculpe, pessoa do mal, eu não compartilho dos seus sentimentos... Não tenho motivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabara de falar que nos deveríamos copiar o que nazare apresenta criar uma espécie de competição que isso amaurih sou favoral a n ter nada aqui já que todos vão para Nazaré mesmo melhor para n passar vergonha quanta a se lovomover pelo amor de deus hemamaurih qualquer um tem um carrinho moto hoje em dia para vai muito melhor do que passar vergonha com esse carnavalsinho de quinta da quui oque diga a foto que o biel postou no face agora do nosso maravilhoso carnaval

      Excluir
  13. "rarara" porque motivo você acha que o que pensa é o correto e melhor??? Você não atina para o quanto você está equivocada? Nem você e nem os que está à frente dessa gestão corrupta e incompetente, tem noção do que seja ter qualquer consideração por Bom Jesus dos Perdões, vocês são o que de pior poderia existir em uma comunidade, se liga espírito do mal... Que você não tem consideração nem respeito por nossa cidade eu já sei faz tempo, nem sei porque teimam em permanecer no serviço público com essa mentalidade medíocre...

    ResponderExcluir
  14. E outra coisa medíocre, inveja é sentimento comum a pessoas da sua qualidade, ter admiração e buscar espelhar o que é bom não precisa ser resultado de sentimentos baixos como os que você carrega... Que péssima pessoa você consegue demonstrar que é...

    ResponderExcluir
  15. de fora é facio falar e muito confortável é duro vc investir pesado no carnaval sabendo que maioria prefere ir para a cidade vizinha então melhor não investir

    ResponderExcluir
  16. Investir pesado??? Você está confundindo investir pesado com investir certo... Desse pesado quem foi contratado? O que você não consegue compreender é que quando estávamos "dentro" tínhamos carnaval com uma qualidade ótima, mesmo se "investir pesado", como você diz... A questão não é investimento, é como se investe e para isso vocês já demonstraram e você está demonstrando agora que vocês não têm competência, interesse, inteligência e nem vontade. Vocês são vagabundos demais para promover qualquer coisa de boa para a nossa comunidade... A não ser que renda algum para vocês, não é isso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse tempo que vc fala era tudo muito diferente não tem nem como comparar com os tempos de hoje sera que é duropra vc reconhecer que o sucesso do carnaval de Nazaré envasziou o município isso é fato não adianta ignorar

      Excluir
  17. Ah! Claro... A incompetência de vocês não tem relação? E vocês sabem promover qualquer coisa? Só o que dê pra desviar algum recurso não é mesmo??? Independente do Carnaval de Nazaré, se vocês tivessem interesse, vontade e competência teriam feito uma festa para a nossa comunidade... Você não prestam para nada, não estão fazendo carnaval porque a Prefeitura está falida, e está falida por má administração, gastam dinheiro público de forma abusiva sem consciência do buraco em que estão enfiando a cidade...

    ResponderExcluir
  18. Nazaré é perto uma cidade irma não custa nada prestigia los vc como servidor sabe muito bem que a verba para eventos sempre é mandada independente de como esteja os cofres

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei de nada não, "rarara", não venha com essa conversinha... O que sei é que vem dinheiro se houver projeto ou se existe alguma maracutaia com lobbistas ligados a deputados corruptos... E você está querendo dizer que está tentando esconder a vagabundagem e incompetência dessa gestão para promover um evento para o povo da cidade, dizendo que é para prestigiar o carnaval de Nazaré, toma vergonha nessa caronha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por mais que fizesemos o melhor possível o povo perdoense que realmente adora carnaval vai para Nazaré isso é fato ou vc pensa que o que eles fazem la é carnavalsinho vc já foi pra la para prestigiar ?

      Excluir
  20. Por mais que fizéssemos??? A quem você inclui nesse fizéssemos? Ao seu bando de sanguessugas e incompetentes que está à frente dessa gestão corrupta e inepta, não é "rarara"? Ou você acha que vocês não têm responsabilidade sobre o que fizeram com o nosso Carnaval... Nós temos uma Secretaria de Cultura, uma estrutura que consome um recurso considerável, o que a Secretaria fez para incentivar e manter nossas tradições??? Ah! Nada! O compromisso deles é outro? É só manter o grupo no poder para poder mamar sem ter qualquer obrigação de produzir alguma coisa em favor da cidade? Ah... Bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuo batendo na tecla de que o fracasso do carnaval de perdoes se deu a o sucesso de Nazaré o que diga ontem que passou até np fantastico

      Excluir
  21. Ah! Tá, então não tem nada da incompetência, preguiça, desinteresse, má gestão, falta de planejamento, inteligência por parte de quem deveria ter o dever de oferecer oportunidade de lazer para o povo da cidade??? Claro... Porque vocês não pedem para sair??? Não prestam pra nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta confundindo as bolas quem toma conta da cultura é o incompetente PR que vive la no seu departamento ´q é segurar a batina do padre a iniciativa de não ter mais carnaval em perdoes foi decisão do prefeito essa seu comichão de atacar as vezes me emociona !!!

      Excluir
  22. Parabéns NAZARÉ PAULISTA, que mais uma vez mostrou sua SOBERANIA!!! Já fomos subordinados à Nazaré no passado, mas graças a alguns bons políticos conseguimos desvencilhar do jugo nazareano...mas o tempo passou, e voltamos a depender de Nazaré outra vez, pois lá tem Hospital que aqui não tem! Lá tem Fórum que aqui não tem! Agora lá tem Carnaval que aqui não tem!!! Tudo isso, graças aos maus políticos que AQUI TEMOS!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que lá é tão bom assim , devia ter empregos melhores tambem para que deixem nossos setores publicos empregar o povo da nossa cidade...ah verdade só tem emprego no carnaval

      Excluir
    2. "Anônimo" ou seja lá quem for... Não permita que esse seu espírito discriminatório e maldoso prevaleça. É horrível deixar que uma possível admiração louvável, vire inveja e preconceito equivocado...

      Excluir
  23. O fracasso do carnaval da nossa cidade é culpa da má administração, pois do jeito que gastam não sobra nem dinheiro para esparadrapo, nem para consertar goteira na Unidade Mista de Saúde, como vai fazer carnaval???

    ResponderExcluir
  24. Mas chegando perto das eleições eles gastam o que não têm pra enganar os eleitores e continuarem mais quatro anos mamando e afundando a cidade com servidores da sua qualidade trabalhando para eles e vocês mesmos, e não para o nosso povo...

    ResponderExcluir
  25. vamos supor que o prefeito fosse seu predileto o PA prefeito, economizasse colocasse pessoas criativas e bolasse o melhor possível com o carnaval dinheiro para investir , pois mesmo assim quem gosta de fato mesmo de carnaval e tem como se locomover iria para Nazaré de qualquer jeito pois lá graças ao talento de garotos por iniciativa própria sem a interferência de secretario da cultura, prefeito... bolaram uma formula natural que deu certo e por sermos vizinhos a influencia de atrair o povo daqui foi bem grande, um amigo meu falou que o vocalista da banda ao falar kd o povo de são Paulo dai todo que eram se exaltavam ao falar de perdoes ele brincou perdoes nem precisa falar pois é tudo junto

    ResponderExcluir
  26. Ignorante, quer apostar quanto que temos talentos e condições de transformar a região? Não queira justificar a mediocridade a incompetência, a falta de interesse e inteligência da sua turma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que com a minica levisk irma do Paulo de destaque eria superar Nazaré esses carnavais de carro alegórico é ultrapassado só funciona no rio e em são Paulo o que diga Atibaia aquela chatisse

      Excluir
  27. Você teima nas limitações da sua inteligência e na mediocridade da sua criatividade. Não é por que você é uma pessoa sem criatividade, sem inteligência, sem interesse, medíocre, vagabunda, todos são e ninguém tem condições de fazer alguma coisa diferente do que possa pensar essa sua cabeça pobre e podre... Larga de ser besta e metida a saber tudo, você não sabe nada... Deveria se limitar à sua insignificância enquanto pessoa, a sua influência é nefasta para a cidade toda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou sem argumento pelo que eu escrevi seu puxa saco de uma figa do Paulo afonso

      Excluir
  28. A sua cabeça é doentia... Você vê tudo pelo prisma de uma mentalidade distorcida, eu sei muito bem que pessoas como você, por serem como são, não compreendem e não conseguem entender as coisas pelo lado de valores, só pelo lado maligno e nefasto, eu não estou falando de Paulo Afonso, como você gostaria e faria se estivesse no meu lugar, eu estou discutindo a minha cidade, como ela era administrada quando tinha pessoas como o senhor Paulo Afonso, como o senhor Mário do Prado, como o senhor Jorge Gonçalves da Fonseca, e todos os demais que tinham consideração por nossa cidade, eu defendo a todos que viveram uma vida digna, e foram adversários leais, só sou contra pessoas de mal caráter como você e todo o grupo a que você representa e que estão levando a nossa cidade a uma situação vergonhosa, no qual o carnaval é apenas um detalhe. Eu admiro e respeito as pessoas, e esse é o sentimento de pessoas que não são dominadas por ódios e ressentimentos, esse negócio de puxa-sacos, baba-ovos, pelego, lambe-botas só acontece com pessoas do seu nível... Não venha a me comparar com gente da sua laia, com gente que se permitiu chegar na condição em que você se encontra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a prefeitura tem como vice biel e prefeito edu me responda sem cagar nas causas isso que acaba de escrever serve só pra mim ou para els também?

      Excluir
  29. Você cagaria nas "causas" se estivesse em meu lugar??? Eu conheço quem tem caráter e quem são adversários leais, as pessoas que você citou nunca me demonstraram que possam merecer minha confiança, mas não são eles que estão vindo me provocar no Blog, com pensamentos doentios, maldosos de quem tem o espírito atribulado pela ignorância, pela inveja, e pela falta de caráter. Quem está aqui, mostrando seu veneno é uma pessoa que não tem nem a moral de se identificar, pela vergonha que tem do próprio modo de pensar. Você e as pessoas que você defende, são as responsáveis pelo estado em que se encontra a nossa cidade...

    ResponderExcluir
  30. saiu bem pela tangente rsrsrsrsr que contraditório agora é contra mim que vem suas criticas não mais contra edu e biel? como vc é cagão me responda sem peidar seu bunda mole biel e edu são da mesma laia que eu?

    ResponderExcluir
  31. Você consegue ser pior que eles... Pois eles eu conheço, e você vive nas sombras, por traz de uma cortina que cheira enxofre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, vc como jornalistinha de merda apartir do momento que ataca uma gestão automaticamente esta atacando os principais lideres os que tomam as decisões etc e tal mas na hora de escrever coloca como minha responsabilidade em mim que comodo e agora ficou confuso rsrsrsr o que não vele nada eu ? edu? biel? ou todos?

      Excluir
  32. "rarara" eles não vêm me provocar aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, mas o que vc esta atacando quem é incompetente vagabundo sangue sugas admistração abstrata rsrs vc é igualzinho o Paulo da euvira vive atacando de maneira vaga e quando aperta p enfia o rabinho no meio das pernas e responsabiliza a parte mais fraca no caso eu que n tenho poder de decidir nada

      Excluir
  33. Espírito maligno, quem que vem aqui colocar suas más impressões inclusive sobre a administração? Eu??? Se tem alguém distorcendo alguma coisa nós sabemos quem é? Não é??? Espírito maligno. Leia os seus comentários... Veja quem tem a língua podre, venenosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem que colocou que são umbando de vagabundos igmorantes eu amaurih?

      Excluir
  34. O seu grupo demonstra alguma coisa diferente do que os fatos mostram? rarara? Ou eles sabem fazer alguma coisa com boa qualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem são os cabeças do meu grupo? não é edu e biel? então vc esta criticando chamando dos mais adjetivos pejorativos possível quem a chiquita bacana? vc é um medroso mesmo rs

      Excluir
  35. Então, espírito maligno, você acha que consegue me induzir a escrever o que você quer eu escreva? Você vem com seu cinismo e hipocrisia me provocar para eu falar sobre o carnaval e acha que eu não estou colocando o que penso e o que sei sobre isso? Leia lá... Eu sou medroso ou estou criticando os responsáveis? Ou uma coisa ou outra língua venenosa... Na verdade eu estou colocando o que você quer que eu coloque, mas não da forma que seu espírito ruim gostaria... Eu sou medroso? Mas é você que se esconde nas sombras e faz intrigas por detrás, ocultada pelo fumaça com cheiro de enxofre... Decida aí. Eu estou criticando usando de adjetivos pejorativos? Ou estou com medo?

    Já assistiu ao vídeo da outra postagem? Quem sabe aprende alguma coisa... Ah! Esqueci... Quem já sabe tudo não tem mias o que aprender... Que pena, tenho dó das pessoas que são obrigadas a compartilhar seu mal caráter...

    ResponderExcluir
  36. Ruindade... Não adianta você querer que eu seja espelho da sua índole maldosa e equivocada... Você quer por que quer, que eu cite pessoas, e eu que não tenho o interesse em desrespeitar qualquer regra ética, não cito pessoas, mas cito fatos, se os fatos envolvem pessoas, não sou eu que tenho que dizer, é quem lê... Você assim por exemplo, que por um motivo ou por outro, está formigando de vontade de cuspir no prato que come... Como já demonstrou que se corrompe, já que já demonstrou que não vale nada, não tem problema nenhum trair quem te comprou, é tudo farinha do mesmo saco... E todos são responsáveis pelo que acontece e pelo que deixa de acontecer em nossa cidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de maneira vaga é bem confortável falar né rsrsrsrsrsrs
      vc não é do tipo que mata a cobra e mostra o pau e sim da sua velha condição dos ... cinco contra um rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  37. Como é uma pessoa cínica e mentirosa, não tem vergonha de fingir que se preocupa com alguma além de si mesma ou do bando para o qual se vendeu... Você quer que eu mate a cobra e mostre o pau da mesma maneira que você faz??? Espírito distorcido, eu não mato a cobra e nem mostro o pau, mas procuro informar aos leitores do Blog as cobras que vem envenenando a nossa cidade, das quais você sibila mais alto... E olha, mil vezes a velha condição de cinco a um do que ter que suportar espíritos da qualidade do seu, por exemplo, que só suporta quem tem interesses no que você pode vender e comprar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc só fica nesse nhem nhem nhem ai!!!
      jornalistinha de merda que que só sabe colocar fatos incompletos gagando de medo de tomar um processo?

      Excluir
  38. Eu sei quem não vale uma merda, é quem não tem moral nem de se identificar... Você espírito das sombras, que fica com nhenhenhém querendo me provocar a fazer em público e assinando em baixo, o que você e as pessoas do seu bando fazem por detrás através de intrigas e fofocas,não é verdade? Vocês ficam fingindo que são pessoas corretas, até ligadas a religiões e a Deus, mas que são como sepulcros caiados, por fora bela viola e por dentro pão bolorento, vivem vidas falsas... Eu não tenho medo de processos, pois processos só tem medo é quem não segue as leis. Eu não tenho medo porque vivo dentro da lei, só pago, (se pagar) quando a justiça se vendada ou vendida se curva ao poder econômico.

    ResponderExcluir
  39. pelo que vc escreveu ai cabe certinho para um certo fulano que trabalha na prefeitura sera que vc pensa que esse tal é eu?

    ResponderExcluir
  40. Você se acha muito diferente??? Mas na essência são iguais, apoiam as mesmas ideias, mamam na mesma teta, enganam da mesma maneira, você não é exemplar único dessa fauna...

    ResponderExcluir