quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PARA SERVIR E NÃO PARA SER SERVIDO

E para servir é preciso aprender, aprender, por exemplo:
- a saciar nosso espírito com toda a palavra que brota dos lábio do nosso Senhor;
- a viver a caridade e a oração não apenas em ocasiões especiais, mas no cotidiano da vida;
- que a graça do desprendimento dos bens materiais, para melhor socorrer os necessitados;
- a deixar na direção do Senhor, conforme a sua vontade, as aspirações dos povos e projetos dos governantes;
Serão abençoados os que promovem a vida do povo e põem em prática as orientações dessa Campanha.

91 comentários:

  1. já pensou o amaurih beijando o pé do calé seria muito legalrs

    ResponderExcluir
  2. Será que suportaria o cheiro de enxofre?

    ResponderExcluir
  3. amaurih vc não me respondeu quantas mulheres vc pegou nesse carnaval ja tenho uma vaga ideia da resposta mas seria bom vc nos deixar sem nenhuma margem de duvida rsrsrsrsr?

    ResponderExcluir
  4. Fico lisonjeado com o seu interesse, sei que é digno e honesto, já que é uma pessoa que se preocupa com os outros. Muito obrigado. E você? O que pegou nesse carnaval?
    Seja quanto for, meus parabéns, se você fez o que sentiu ser o melhor para você e para os seus entes mais próximos, que ótimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda não me respondeu e ai ai quantas vc pegou?

      Excluir
    2. O que isso influi no meu trabalho? Você acha que a atividade sexual das pessoas interfere no cumprimento de suas obrigações profissionais?

      Excluir
    3. evidente que sim pessoas que ficam muito tempo sem dar um tapa na peteca ficam mais ácidos rsrsrs isto esta comprovado cientificamente ou vc nunca via aquele ditado que critica de mal amado nem da pra relevar

      Excluir
    4. Você é uma pessoa ácida. Será que é por isso? Será porque é uma pessoa mal amada?

      Excluir
  5. Como vai as coisa em bom jesus dos perdões depois da chuva?

    ResponderExcluir
  6. Sobre o estatuto ser o mesmo e as mordomias da câmara serem outras.vc já pesquisou pra saber ?

    ResponderExcluir
  7. Sim, espírito ruim... O Estatuto é o mesmo, mas são órgãos distintos e independentes, o que você, como distorção de caráter, e maldade chama de "mordomias", as pessoas menos ácidas chamam de direitos, não existe no Estatuto, nenhuma limitação nos direitos que os servidores possam solicitar, e isso propicia que os servidores dos dois órgãos tenham benefícios e direitos diferentes, conforme as reivindicações e influência. Há distorções? Há, mas não ilegalidades como a que você, no alto da sua sabedoria sombria e negativa, quer. Você, que tem conhecimento e influência, deveria concentrar esforços, não em querer destruir ou destituir benefícios conseguidos pelos servidores do outro órgão, mas deveria articular para estendes benefícios aos servidores do órgão ao qual pertence. Existem benefícios que os servidores da Prefeitura têm, que os da Câmara não têm. Não é por isso que os servidores da Câmara queira destruir ou destituir os benefícios conquistados.

    Não há no Estatuto qualquer determinação de que tenha que haver isonomia entre os órgãos. Isso caracterizaria uma interdependência entre os órgão que não pode existir.

    Eu sei que a sua maldade e seu espírito venenoso tem dificuldade em entender isso, mas você tem uma opinião equivocada, apesar de se achar superior... Pare de espalhar o seu veneno, que só serve para dificultar um melhor relacionamento entre os órgãos, e isso só se interessa a quem não se importa ou tem medo da transparência, já que tenta esconder a própria condição de quem prefere atender a outros interesses que não são os públicos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaurih por que você não some de pedoes se eu podesse lhe daria um pé nos fundilhos e o fizesse parar la em em Atibaia e pra nunca mais voltar.

      Excluir
  8. Porque? Por que eu digo o que você não quer ouvir? Por que você e as pessoas que pensam como você acham que devem continuar a mentir, distorcer e enganar as pessoa, experimentar uma prosperidade que não condiz com que fazem pela cidade? A cidade é sua? Só vocês com suas maldades é que tem o direito de ficar aqui? Você gosta daqui? Eu gosto, e acho um absurdo vocês obrigarem a cidade a aceitarem o que vocês fazem com ela.

    ResponderExcluir
  9. Quem merece um pé nos fundilhos? Eu que me preocupo com a cidade que moramos? Ou você que só pensa em se dar bem e em favorecer um grupo de espertalhões que não tem noção do mal que representam? Ou vocês fazem bem para alguém, que não vocês mesmos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc costuma ver o face book do biel do edu massei do bjp? acompanhe la e veja que eles vem fazendo pelo municio

      Excluir
  10. Conheço a legitimidade dessas lideranças. E por isso posso não me interessar por esse tipo de propaganda, eu prefiro ver e sentir o que acontece realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. propaganda ? o q vc quis dizer com isso? por acaso vc esta insinuando que o que eles postam em rede social não corresponde com a realidade??

      Excluir
  11. Realidade? Cite uma das coisas e eu digo o que tem de verdade e o que tem de propaganda...

    ResponderExcluir
  12. contrução da escola na vila são josé
    asfalto do hortencia!!
    colocação de guias e bocas de lobo nas chácaras nelli!!
    compra do terreno nas estrada nhanguera patrol para construção de duas escolas
    reformulação do posto de saúde
    ubs na vila operaria e trav belgica

    são todas obras fictícias? rsrs

    ResponderExcluir
  13. Pedi para citar uma, ou você quer que se analise todas? Não são obras fictícias, mas todas tem algum motivo implícito, no caso dos recursos gastos na
    Educação, existe uma porcentagem mínima da receita para ser gasto, se não for o prefeito responde na justiça, e como não se gasta o dinheiro da Educação com planejamento no fim do ano é preciso inventar alguma forma de gastar, a construção de Escola pode ser deduzido, assim como gastos com terraplanagens, quanto à compra de patrol, já tinha a que foi "doada" na campanha da Dilma, precisou comprar outra? E se a Prefeitura tem, porque foi necessário contratar empresas de terceiros, para as obras, da Estrada do Nhanguara? Havia pressa? Porque a pressa? Reformulação do Posto de Saúde? Qual a goteira já foi consertada? E tem remédios na Farmácia? Os fornecedores já foram pagos? A UBS da Vila Operária está (está?) pronta ha tempos, porque não funciona? Porque a Prefeitura não tem condições de contratar ninguém por que está com a folha de pagamento estourando os limites legais??? Eu sei que agora no último ano, precisando eleger o seu sucessor, eles vão fazer o diabo para enganar os eleitores, de novo, porque se entrar qualquer outro eles vão ter muito o que explicar.

    Você quer elogios? Eles vão colher o que plantaram, se você quer elogiar pode elogiar, mas eu não tenho motivos para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e para seu desespero biel prefeito 2016 e o bigode raspado que vc sonha com pelos rsrs consegue mais nada versão Leonel brisola de perdoes rsrsrsrs ou vc ainda tem esperanças rsrsrsr?

      Excluir
  14. Meu desespero? Eu não tenho motivos para me desesperar, não sou igual a uns e outros que está mais sujo que pau de galinheiro, e que tem que "ganhar" de qualquer jeito, senão a máscara cai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaurih meu querido sou mais importante que qualquer prefeito nessa prefeituraa seja qual for o prefeito estarei aqui pois sou funcionário efetivo já passei por mario bigode raspado Jorge calé edu

      Excluir
  15. E trabalhou da mesma forma em todos? O seu depoimento seria importante, claro, se fosse uma pessoa sincera e confiável, coisa que só demonstra que não é. Se você dissesse como foi trabalhar com cada um, e, repito, se controlasse a sua falsidade, nós poderíamos ter uma visão mais abrangente do que tivemos e do que temos no que se refere a administração, e a administradores, ou espertalhões...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me sinto orgulhoso em ter feito parte do crescimento de bom jesus dos perdoes e de todo crescimento e progresso que chegou em perdoes com grandes industrias polo industrias que muitos torceram o nariz inclusivo vc!! varolização dos servidores é só vc pesquisar bom jesus é onde mais bem paga os seus servidores já previsto para 2018 a inauguração da nova estação de tratamento de agua, para uma cidadezinha com menos de 9 mil habitantes passando dos mais de 21 mil hoje acredito que fizemos sim um bom trabalho

      Excluir
  16. Você tem orgulho??? Crescimento??? Progresso??? Hoje a nossa cidade tem a mesma infraestrutura que tinha quando o seu bando assumiu. Ou melhor, naquela época tínhamos mais, o suficiente para a quantidade de habitantes que tínhamos, não era a cidade inchada que temos hoje, cuja infraestrutura não acompanhou o crescimento habitacional. Vocês foram um atraso para a cidade. E são, porque não se pode ter melhor expectativa com o modelo de gestão que continuam promovendo, vão tentar economizar ao máximo para no ano que vem, ano de eleições, enganar de novo os eleitores que votam na cidade, um grande número que não vivem aqui e votam sem saber o quanto as pessoas para as quais votam não nutrem consideração pela cidade.

    Você e todo o seu grupo representam um grande atraso para a nossa cidade. Vocês são uma enganação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem acompanhado a nova estação de tratamento de agua sendo contruida vc já foi la ver?
      qual a explicação concreta de sua parte de que a cidade esta inchada?

      Excluir
  17. Poderia te dar uma aula sobre gestão, mas estou sem vontade. Se você quer saber o que significa inchaço, eu vou quebrar o teu galho... Caracteriza-se inchaço quando o crescimento populacional não é acompanhado da infraestrutura necessária para acompanhar esse crescimento. Você chama de progresso? Eu chamo de falta de noção, falta de consideração, incompetência, ignorância...

    ResponderExcluir
  18. Eu não tenho acompanhado a construção da ETA, mas estou acompanhando a construção da ETE. O que você fala sobre isso? Como uma pessoa que servidora e orgulhosa pelo nosso "crescimento"...

    ResponderExcluir
  19. vc só ve estrume nessa gestão só enxerga pelo lado negativo de tudo a cidade de perdoes esta ai emprego para muita gente dificuldades em algumas áreas mas caminhando bem escola para todos a tão sonhada infla estrutura do hortencia escola na vila são josé em breve escolas na estrada nhanguera escola para todos solucionaremos com muita luta a falta de agua de perdoes alias tem faltado agua na sua casa?
    Vc e o cesar sonham com com o bigode raspado mas quando acordam veem que ta raspado não adianta seu sonho de ver o Paulo afonso refeito já foi pra casa do chapéu nem adianta vim com esse ar de inveja de mal amado sai pra la sarava rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Olha como é possível analisar o seu caráter pelo que escreve...
    Você, "rarara", julga os outros tendo por base o próprio caráter, esse negócio de inveja, e de ser mal amada é coisa da sua cabeça (doentia)... O que te leva a crer que os outros teriam os mesmos sentimentos que você carrega? Ódio, ressentimentos, invejas, apenas pessoas da sua qualidade é que se permitem carregar, os outros vivem a vida de forma mais simples, sem arrogância, sem soberba, sem acharem que são superiores, como você, por exemplo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não me considero superior a ninguém,. só acho o cumulo da paranoia total essa sua obceção em querer o Paulo afonso prefeito inveja eu não nutro por ninguém sõ coloquei o que a cidade toda já sabe vc e o cesar sonha com bigode com pelos mas quando acordam que ta raspado falei alguma mentira ?

      Excluir
  21. Você se coloca no lugar das pessoas???

    ResponderExcluir
  22. Não para o bem, senhor Walter, essa pessoa acredita que os outros sejam capazes de fazer o que ela faria se estivesse no lugar deles...

    ResponderExcluir
  23. traduzindo vc é um exemplo moral ou melhor uma candura ? se liga amaurih e suas artimanhas nas vesperas de eleição denegrindo principalmente nessa eleição usando seu blog para denegrir a campanha do edu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denegrir? Eu coloquei alguma mentira? Eu não me baseei em fatos? Ou eu criei alguma calúnia, ou distorção denunciando adversários?

      Excluir
    2. vc coloca assuntos inrelevantes como de alta importância com o intuito de tirar alguns votos por acaso deu alguma coisa depois que passou aeleição deu alguma coisa? aconteceu alguma coisa ? ou era só assunto para tentar puxar votos para seu candidato? 2016 pede para ele deixar o bigode crescer quem sabe da certo rsrsrsr

      Excluir
  24. Claro, espírito distorcivo, cite aí qual o assunto irrelevante que publiquei como de alta importância. Quem usa de denúncias vazias, falsas, e intrigas para que o "seu" candidato ganhe???

    Você me julga ou quer me comparar com os meliantes do seu bando.

    Essa sua distorção é comum no seu bando...

    Cite aí um assunto que eu publiquei como assunto da alta importância e que se mostrou irrelevante. Tem a minha autorização para citar. Ou vai engolir???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de um garoto que fez pranfetagem e algo do tipo vc fez questão de publicar no seu blog o pessoal da radio sintonia esleid esposa edu rosário e subrinhado em destaque um garoto alias amaurih o eu o garoto fez mesmo?

      Excluir
  25. Explique melhor, por favor, se você quiser e ser um pouco mais humilde, você consegue redigir de forma a que as pessoas entendam o que você quer dizer. A sua mediocridade é enorme para achar que tem que redigir melhor... Por pessoa mais autoritária que você seja é possível ser mais caprichosa. Seja mais clara. Do que está falando, se eu publiquei nomes, você também pode, afinal, você nem assina o que escreve, o que não é o meu caso... Você está falando de uso de bens públicos na campanha? Não se esqueça que havia servidores do município participando diretamente, e em horário de expediente, na campanha do espertalhão... Ou é mentira???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc usou de artificio na véspera d eleção como ultima crtada com fins de prejudicar a eleição para o Paulo afonso depois ficou quetinho vá até as suas ´publicações de 4 de outubro de 2012 depois fala que não cupixa do Paulo afonso usa e faz de tudo para ve lo eleito srsrsrs mas não adinata

      Excluir
  26. Artifício? Cartada? Prejudicar eleições? Sai espírito maligno, o que eu coloquei seja o que for, são informações baseadas em fatos, esse negócio de "artifícios", "cartadas", é coisa de gente da sua laia, como jornais publicados na véspera com mentiras e aí sim, artifícios e cartadas...

    Não venha distorcer as coisas para justificar tudo o que você e todos os que você defende, fizeram e estão fazendo na cidade. Nada do que eu coloquei ou coloco neste Blog, pode ser motivo de distorção como as que você faz, porque você não tem vergonha na cara, não assina o que coloca, eu assino em baixo, eu não uso artifício nem preciso dar cartadas, eu coloco fatos que eu posso comprovar. Essa é a diferença básica entre as pessoas medíocres e as que respeitam valores fundamentais. Eu sei que você não tem noção do que sejam esses valores, pois em detrimento do que deveria ter aprendido com seus pais, não pratica, não valorizou o aprendizado, e escolheu chafurdar na mentira e na falsidade. Não venha querer me envolver como se eu também fosse como você, eu dou valor ao que os meus pais me ensinaram eu assino o que falo e escrevo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer dizer que vc é um sujeito que tem princípios e moral? ou seja o mesmo discurso antigo da turma do Paulo afonso que sempre dizia que só eles prestvam só eles eram os bam bans !! por que sera que as contas de 2004 n fecharam e ta atraz por ai de se livrar a duras penas de tomar naquele lugar hem?

      Excluir
    2. Por que você diz que eu não tenho princípios e nem moral? Por que você não quer e não gosta de quem tenha? Como você é uma pessoa bem informada por que não diz aí por que as contas de 2004 receberam parecer pela desaprovação, e vamos ver se é por algum motivo que tenha faltado princípios ou moral...

      Solte o seu veneno aí, mas não espere que eu tenha argumentos para demonstrar o quanto você não presta, o quanto não é uma pessoa na qual se possa confiar. É?

      Excluir
    3. você se acha o suplassumo do caracter!! e me julgando e me medindo com a régua que é conveniente medir nunca precisei babar ovo de prefeito nenhum pois todos os candidatos que participei ativamente para eleger se elegram ou seja tudo que eu toco vira ouro sempre exerci minhaas atribuições e recebo o que esta referente a minha função
      sempre coloco você e o cesar no mesmo panamá de amizade estreita rsrs com o Paulo afonso mas pelo menos o cesar foi macho e prometeu o que fez pedio demissão e saiu fora da prefeitura assim que bigode agora raspado saiu e vc andou prometendo ai ficou quetinho e não saiu por que não saiu seu arregao ?

      Excluir
    4. Eu me acho? Ou você me acha? Eu alguma vez me interessei em demonstrar alguma coisa? Eu não me acho, não... Eu sou. Fiel ao que aprendi como certo. Eu aprendi a não fazer qualquer coisa que me envergonhasse de assinar o que escrevo, eu não me escondo, eu não nego o que meus pais me ensinaram, eu tenho consideração pelas pessoas. inclusive por pessoas como você, que se venderam por merreca. Tanto que não pode assinar o que escreve. Veja o que você se tornou... Parabéns por eleger seus candidatos, eles transformaram a cidade no que estamos vendo... E eu não me surpreendo nem um pouco por essa sua confissão.

      Excluir
    5. e quanto a se demitir? por que peidou para traz?

      Excluir
    6. Seria a sua alegria, não seria???
      Porque você acha que merece qualquer alegria??? O que você fez para merecer alegrias??? Eu não achei o cargo no lixo, eu não passei no concurso como você acredita que tenha sido, eu tenho consideração pelas pessoas, inclusive todos os demais que participaram, se houvesse qualquer irregularidade no concurso da Câmara como estamos carecas de saber como foram os concursos do seu bando na Prefeitura, quem passaria não seria eu nem de longe... Afinal nós conhecemos a maioria dos que participaram e o nível de influência que tinham. Eu sei que para pessoas como você, é muito difícil acreditar que possa haver honestidade nas relações, pois são falsas, mentirosas, e metidas a espertas...

      Excluir
    7. na época que você (passou) nesse concurso quem era o presidente da câmera?
      não era o que vive na barra da saia do padre em período eleitoral depois some?
      em outros verões quem vivia enrabichado com o próprio em períodos eleitorais rsrsrsrsr não era vc e o cesar?
      então por que prometeu que ia pedir demissão?
      ou era só petii!! de rovolta nervosismo sei la de ter amargado mais uma derrota ,

      Excluir
    8. Não, espírito da mentira... O presidente na época em que passei era o Biel... E olha como você distorce com sua língua venenosa, na época de eleições vários candidatos recorreram à Igreja católica, protestante, ao espiritismo, e à umbanda e alguns a todos ao mesmo tempo, nós conhecemos os que só na época de campanha apareceram nas igrejas...

      Outra coisa, esse negócio de enrabichado, é coisa da sua cabeça doentia, quando se está do mesmo lado de um time, o que você tem é amizade, confiança e respeito, esse negócio de enrabichado, quem fica é gente da sua laia, e que talvez por isso ache que todos pensem e ajam como você agiria, não é? Quanto a pedir demissão eu até realmente pensei mesmo, mas analisando a situação, a quem agradaria e a quem desagradaria, tomei a difícil decisão de desagradar à bandidagem... Tomei a decisão correta, se não, você estaria muito feliz hoje,não é verdade???

      Mas pode ser que não... Pois sem as minhas obrigações funcionais eu poderia ter maior liberdade em expor minhas ideias e ideais...

      Mas como o cargo foi um presente, eu em consideração a quem foi o único responsável, eu resolvi atendê-Lo.

      A revolta com as derrotas são complicadas ainda mais quando vemos o tipo de campanha suja que é realizada para que os espertalhões "ganhem". Apesar de sabermos que as pessoas colhem tudo o que plantam...

      Excluir
    9. engraçado você já até sabe quem vive na barra da saia do padre em época de eleição depois some rsrsrsrs não precisa nem falar rrsrs

      Excluir
    10. o de sobre nome bueno e que sempre ganha eleição é um deles rsrs? ou vai desconversar como sempre?

      Excluir
    11. E o que eu tenho com isso? Eu não me preocupo se as pessoas frequentam ou deixam de frequentar igrejas, clubes, ou seja lá o que for, isso é problema delas. Eu me preocupo é com a consideração e consciência que têm sobre a cidade, isso sim, me preocupa, e as pessoas que se preocupam com a vida dos outros, não se preocupa com a cidade. Você, sabemos, não está nem aí com a cidade. Só pensa em você e em manter a sua condição, nem que para isso ajude os espertalhões, os que possam garantir o seu bem estar... A cidade? Que se dane...

      Excluir
    12. sua tatitica de levar os assuntos para a margem do pessoal praticamente me comove amaurih estou me referindo o ser anti ético se apropriar das igrejas como fins de palanque de campanha eleitoral ou vc acha valido fazer isso?

      Excluir
    13. As pessoas são responsáveis pelas suas atitudes, e não conheço nenhum político que se apropriou de igrejas, a não ser alguns espertalhões que se infiltraram na política, mas que são evangélicos, com suas igrejas particulares... Não sei do que está falando. Nenhum católico foi obrigado a votar em candidatos ligados à sua igreja, como acontece com os protestantes... Ademais são vários os candidatos católicos...

      Excluir
    14. vc é cego meu querido ou vc n viu o que fizeram no preito de 2012 onde o sergio usou da igreja com a participação do Paulo da euvira enfriutaram na igreja com a participação ativa dos jovens da jubacem ou vc já esqueceu?

      Excluir
    15. Eu não esqueci e em nenhum momento apoiei ou participei desse tipo de intervenção eleitoral, e de uso de instituições para fins políticos. O que não significa que tenha feito críticas pessoais, apesar de tentar demonstrar minha posição através de fatos. Eu não tenho responsabilidade pelas atitudes de outras pessoas, e não apoiei ninguém que tenha se aproveitado de qualquer instituição com fins eleitoreiros, nem considero "eleitorais". Mas não creio que algum candidato a vereador tenha tirado proveito da Igreja, já que no segmento havia vários candidatos. Quem acabou por tirar proveito foi o eleito, já que por vaidade, ambição, ou outro motivo, mas sempre menos nobre, a candidatura do senhor Sérgio dividiu os votos dos eleitores que tinham consciência da necessidade de mudança. Sua candidatura favoreceu ao prefeito eleito, ao tirar votos do seu principal adversário.

      Excluir
    16. o seu principal adversário esta em decandencia só vc n ve isso por pouco não ficou em terceiro nesse pleito diferença pouco mais de 200 votos o que vc chama de dividir os votos eu já creio em incopetencia em montar uma chapa forte bem apoiada atéo Paulo da euvira o abandonou sobrou só o Dinho mix rsrs a vaidade em achar que só com o seu nome poderia vencer mas enfim já passou rs

      Excluir
    17. Eu? Eu ainda consigo ver e admirar a competência e o valor das pessoas, apesar da propaganda caluniosa e maldosa dos espertalhões que se infiltram na política. Quanto à liberdade das pessoas em escolher suas opções, como se pode ver, nós respeitamos, também, apesar de não concordar. Cada um que tenha sempre a liberdade de escolha, e que escolha o melhor que convier à cidade e não a um ou outro espertalhão, ou a um ou outro que tenha interesses particulares, ou ressentimentos baseados em inveja, ódio, ou outros sentimentos malignos e que só atrasam a vida das pessoas...

      Excluir
    18. bla bla bla bla e bla analize friamente como foi montada a chapa do seu candidato e me responda é culpa da situação ele ter ficado completamente sozinho na disputa ?

      Excluir
    19. Depende do que você coloca como "situação", se for o grupo que ocupa a administração, não, e nem sei se podemos considerar que seja culpa, pois quem busca culpados não somos nós, você com seu espírito ruim é que fica procurando, nós simplesmente sabemos o que motivou a postura de cada um dos atores envolvidos e sabemos quais orientaram sua atitudes em favor da cidade e quais orientaram suas ações em favor de si próprios, das próprias vaidades e interesses. E isso basta. Nós não buscamos culpados, já que temos plena consciência da situação.

      Excluir
    20. ta pra nascer um aliado tão fiel ao Paulo afonso como vc já es um cachorro desdentado rs mas n perde o vicio de conhecer o dono e cheirar o caminho da casa srsrsrs

      Excluir
    21. Você com seu modo equivocado e maldoso de ver e viver a vida, personaliza os comentários, não percebeu ainda que eu não falo especificamente de ninguém, falo da cidade e isso você não pode falar, já que só tem ressentimentos...

      Excluir
    22. olha só!! o cachorro desdentando não quer latir para reconhecer seu dono rsrsrsrsrsr o assunto pelo menos agora era ele o não era? não adianta vc tentar desvincular seu modo enrabichado com ele isso já faz parte da historia do município rsrsrsr

      Excluir
    23. Isso é vendo pela sua forma distorcida com que calunia as pessoas de quem não gosta, e atente, é maioria, pois muita gente não está entrando mais nas suas intrigas venenosas, perceba, você espalha veneno com todos com quem encontra, "enrabichado", você costuma ter esse tipo de relação com as pessoas? Eu mantenho com todos o mesmo tipo de relação respeitosa. Sei que respeito não consta do seu modo de agir, nem no seu e nem em nenhum dos seus comparsas, não é verdade? Quanto à minha situação com os dentes eu agradeço a sua preocupação, estava juntando um dinheirinho para vencer os traumas de infância, mas a justiça me tirou para engordar a conta de um empresário da cidade que adora levar vantagens, estou recorrendo, quem sabe o dia em que a Justiça se torne menos vendada ou vendida eu recupere o que me foi roubado e trate da saúde. De qualquer maneira muito obrigado, pela sua preocupação, espero que o detalhe não desqualifique o que penso em relação à nossa cidade...

      Excluir
    24. rsrsrsrsr então quer dizer que precisa receber uma indenização para receber arrumar seu dentes se liga n tem um passarinho em baixo da agua n trata de ninguém não sai n tem carro e não tem dinheiro rsrsrsrs"" é paida pois mal vc n ganha rs

      Excluir
    25. Eu não ganho mal? Realmente eu nunca fui muito ligado a dinheiro e tenho dificuldades em mexer com esse bicho, e até pode ser que eu esteja usando como desculpa para fugir de situações que não me agradam, e sofrendo as consequências, pois, é bom que você saiba, a gente colhe o que planta... A sua maldade, por exemplo, de desqualificar que não concorda com a sua maneira de viver, vai voltar como está voltando a todo o instante sobre você, talvez por isso seja uma pessoa tão ressentida, e isso é comum em pessoas medíocres.

      Excluir
    26. E não é receber indenização não, é ter de volta o que está sendo tirado de mim a título de indenização, através de distorções e perseguições na justiça.

      Excluir
    27. Tanto não me ligo muito à questão de dinheiro que ocupei cargo com status de secretário recebendo como diretor, por quatro anos, e não reclamei pelo fato de a Câmara não pagar o piso e nem de estabelecer jornada compatível com a categoria. Isso são detalhes que não interessam a ninguém, eu nunca teria comentado se não fosse pelo fato de querer que você sugue de volta o veneno que escorre no canto da boca de pessoas como você...

      Excluir
  27. Essa gestão é tão boa que precisou buscar Secretária da Educação,Diretora da Educação (cargo que inventaram para beneficiar a amiga de alguém lá de dentro prefeitura),coordenadora geral todas de outros municípios.Recebem seus salários aqui e vão gastar em outra cidade.Por- que não valorizam os profissionais da cidade?

    ResponderExcluir
  28. Porque os profissionais da cidade que têm valor, tiveram que ter sua moral desacreditada e denegrida pela mediocridade que assumiu com os aventureiros, com o prefeito cassado, seus asseclas e pupilos. A campanha que precisaram fazer em todos os setores, foi o de destruir o que existia para eles parecerem competentes... Agora não têm a quem recorrer, têm que buscar pessoas de fora. Isso é consequência da incompetência.

    ResponderExcluir
  29. É Amaurih mais quem está sofrendo as consequências são os professores que não são consultados sobre o que estão implantando. Simplesmente chegam trazem projetos da cidade de origem deles e nos faz engolir guela baixo.Nos convocam fora do nosso horário do trabalho sem preocupar se temos outros compromissos , o calendário escolar foi feito para que o professor trabalhe em todos os feriados e muitos outros sábados.Agem como se fossemos exclusivos só que,não recebemos para isso.Os professores deram sugestões para melhorar esse calendário escolar mas não fomos ouvidos. É assim pronto e acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei de muitas consequências de gestões incompetentes e inconsequentes, essa é só uma delas, os incompetentes têm que desqualificar os demais, e depois o que sobra é resultado da podridão...

      Excluir
    2. Professores, vocês unidos sabem muito bem a força que tem!Não estão felizes com tantas informações que resumindo são quantidades e não um aprendizado de qualidades! Vão a luta quem sabe faz a hora não espera acontecer!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Amaurith , gostaria de alerta de um sério problema.Fizemos o PACTO DA ALFABETIZALÇAO e não vamos receber. Tempos de sábados perdidos. E agora!!!

      Excluir
    4. O Trabalho Escravo continua sendo um tema de sérios questionamentos para a tanto na Declaração Universal dos Direitos Humanos quanto na Constituição Federal. Todo ser humano tem o direito ao trabalho e condições justas de remuneração.Trabalhar sem ser remunerado é CRIME.Será que não basta os sábados e domingos trabalhados de graça11Vamos mudar essa História .Somos povo e podemos !!

      Excluir
    5. Professores, por favor, mandem melhores detalhes sobre esse assunto que interessa muito à cidade, podem mandar por e-mail para aamaralcampos@gmail.com, que eu garanto o sigilo das minhas fontes nem que eu precise pagar por isso.

      Excluir
    6. Por medo de severas perseguições ,infelizmente ninguém irá mandar por e-mail. Mas esse relato da colega é verdadeiro. Todos os municípios ao nosso redor já receberam as quatro parcelas e o nosso está ``parado`` no sistema a mais de três meses. Todos sabemos que tem um prazo para as avalições da ``COMANDANTE`` com as avaliações não foram feitas haverá o recolhimento desse dinheiro. Tudo está mil vezes pior que antes!!!
      Vamos nós manifestar!!!Urgente ,somos eleitoras de BOM JESUS DOS PERDÕES e CIDADÂS DE DIREITO!!

      Excluir
    7. Vocês precisam fazer peticionamento junto a um advogado e encaminhar para o MINISTÈRIO DO TRABALHO. Nenhum cidadão pode trabalhar de graça tem que ser remunerado com horas extras , principalmente aos sábados , feriado e domingos. O calendário escola TEM QUE SER discutido com a comunidade escolar. Está na LDB que o calendário é para a comunidade escolar e NÃO PARA AS AUTORIDADES!!!

      Excluir
    8. Não quero acreditar que isso é verdade...Vários sábados que deixamos nossos filhos, esposo e mãe sem assistência ,para não receber!!!E coordenadora local e orientadora? Para que servem?Não sabem dizer nada!! Que tristeza...É verdade, NÃO TEMOS VALOR NENHUM ,SOMOS UM LIXO!!

      Excluir
    9. A pergunta que não quer calar!!!
      O calendário vai ser revisto pela secretária atual.
      ou o pessoal da educação vai ter que trabalhar sábados, domingos e feriados sem remuneração devida.

      Excluir
    10. Ter que trabalhar? !!Trabalho forçado é crime!!Cabe denuncia para MINISTÉRIO DO TRABALHO. Chega de tanto abuso.Tudo isso para fazer nº na praça. É jogo político.

      Excluir
    11. Gente! O pacto não tem problemas só em nosso município, é um programa estadual que está com problemas de pagamento das bolsas em vários municípios, e depois tem outro problema, não há, ainda, uma definição de consenso do que pode ser entendido como "horário de trabalho", que no caso dos professores pode ser variável conforme características específicas e especiais. Ainda mais quando se discute a diferença entre "dias letivos" e "dias de efetivo trabalho escolar"...

      Excluir
    12. Amaurih, você recebeu informações ERRADAS. PACTO é do governo FEDERAL. Horário de trabalho e´ definido no momento da atribuição(não somos fantoches), existe LEIS .Quanto aos dias letivos , fique sabendo que sábado , domingo e feriados e descanso remunerado e não dia letivo.

      Excluir
    13. Esta bagunça toda do pacto é por conta da secretária que não sabe como dar continuidade no sistema.É uma egoísta. chegou querendo mandar em tudo e mudando a identidade do município, querendo fazer a diferença sem pensar nas consequências. Agora os professores do pacto podem ficar sem receber os trabalhos concluídos por falta de competência.

      Excluir
    14. Bagunça? Há mesmo bagunça ou estão querendo que haja? É até natural que a nova secretária encontraria obstáculos, ainda mais quando sabemos que ela foi introduzida no reino de um sistema corrupto orientado por um líder da estatura do senhor Calé, que permite até que a secretária tenha participado de um concurso no qual ela era responsável e passou em primeiro lugar, empatado com uma outra professora que fez a prova sem o "gabarito" da outra. Tanto que, até para não ter que responder na justiça, optaram por contratar duas profissionais em um concurso que havia uma só vaga. O que eu sei, é que tudo o que se planta aqui se colhe, e tem gente até que distorce essa triste verdade alegando que eu me refiro a pessoas com as quais nunca tive qualquer relação ou disputa de ideias. A qualidade de pessoas que se prestam a esse tipo de coisa me faz duvidar da verdade em qualquer comentário, principalmente anônimo, que queira passar assuntos que podem estar distorcidos, por interesses...

      Excluir
  30. Amauri .quem assina rarara não e quem tá com as bloqueadas ???

    ResponderExcluir
  31. "Anônimo" parece que estou exagerando, mas não sei e nem faço questão de saber quem assina "rarara", por isso não sei do que está falando. O que bloqueadas? Conta no Facebook? Bens? Ou você está tentando inocular mais veneno???

    ResponderExcluir
  32. A miss esta com síndrome do tomi!! Tomi achando que vou ser prefeita! KKKKKKKK e esta com as bloqueadas! Segura incompetência

    ResponderExcluir
  33. síndrome tomi achando, gosta é de servir os 10% da incompetência??????????????

    ResponderExcluir