domingo, 1 de março de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LIXO

Esse convite para a Audiência Pública chama mais a atenção:

19 comentários:

  1. quem fez esse esse planfeto amaurih?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta "rarara", pergunte a quem está distribuindo, talvez a pessoa informe, mas não creio que tenha sido uma pessoa só, pois se fosse estaria assinado, afinal, não traz nenhuma mentira, traz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se é mentira ou verdade não posso responder pois não estou acompanhando de perto esse tal projeto como vc mesmo disse sera apreciado na câmera o assunto serão analizados os pros e os contras realmete não sei lhe responder essa questão de todo modo esse planfeto afirma que o deu vai lucrar com a vida desse suposto lixão vc poderia me responder de que forma isso vai acontecer?

      Excluir
  3. Você que trabalha na Prefeitura é que poderia dizer como funciona o esquema do transbordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquema? do trasbordo não existe esquema nenhum pelo menos pelo que eu sei se vc sabe por gentileza me diga ? curioso para sabeer

      Excluir
  4. Você sabe o custo do transbordo? Passe para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não sei por que n va ate a prefeitura faça uma reportagem de jornalista pois de uns tempos pra ca vc ta ai ocupando esse seu cargo na câmera e pelo que vejo não produz nada pelo menos não vejo rsrsr

      Excluir
  5. O Theo atualiza o blog para nós!

    ResponderExcluir
  6. esse pranfeto é a cra do Serginho fazer rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fazer eu não sei, mas de produzir é muito bem capaz...

      Excluir
  7. A vereadora Rose tem razão, um documento importante por 3 a 4 meses em mãos sem tomar nenhuma atitude, é como se não tivesse nada Sr. EX presidente da Câmara... Uma andorinha só não faz verão !!!

    ResponderExcluir
  8. caraca amaurih o vi ontem na camera de perto e persebi o quanto a idade lhe pesou hem cada dia mais careca mais cacunda e desdentado não pensa em dar um trato não é?

    ResponderExcluir
  9. "rarara" obrigado pela sua preocupação. Quanto ao trato, pode deixar, estou dando, não tanto quanto se tivesse alguém a quem devesse satisfações a respeito dos meus atos. Até devo satisfações aos meus amigos, de bom grado, mas quanto a você? Desejo tudo de bom para você, também, em retribuição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina!! vc é uma figura que posso afirmar perdoense !! sim que faz parte do município

      Excluir
  10. Não faço tanta parte como gostaria de fazer, "rarara", mesmo sem dentes, corcunda, careca e sem os tratos que as pessoas como você, por exemplo, se preocupa tanto... Espero que esses detalhes não desqualifiquem minhas ideias e minhas posturas morais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas ideias isso n atrapalha mas para arrumar uma namorada dai fica dificio rs mas enfim n énsas em arrumar uma namorada para dividir seus momentos só ai vc tira um pouco o paulo afonso do coração rsrsrsr

      Excluir
  11. Quem não tira o Paulo Afonso do coração não sou eu, é alguém que não faz um comentário aqui que não cita o político. Quem demonstra alguma obsessão aqui é você, "rarara", você sabe que ódio e ressentimento é resultado de dor de corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e a quanto arrumar uma namorada n achas falta?

      Excluir