domingo, 15 de março de 2015

DEVENDO AS CALÇAS

Assunto de interesse, por considerar importante vamos ao diálogo:

Obs.: eu mantenho os termos usados pela pessoa que comenta, sem as devidas correções.

então a justiça ta mais parecendo tartaruga a verdade é uma só não conseguiram comprovar absolutamente nada se tivesse algo contundente já tinha condenado etc e tal ou to errado?

O que é contundente para você? A dívida em que a cidade está enfiada não é contundente?

vc tem os números? de quanto se deve?

O Balancete de dezembro demonstrou mais de quatro milhões de restos a pagar, acha isso normal???

onde você levantou isso tem documentação comprovando se você esta afirmando isso suponho que leu isso através de lgum documento por gentileza poste em seu blog nos mostre por gentileza

Por que você acha que eu tenho que postar alguma coisa? Você acha que é mentira? Ou está querendo enganar os leitores? Por que quer esconder essa informação? Você é servidora da Prefeitura e não sabe sobre isso?

eu não sei não vi documento de nada sobre o essa suposta divida que você ta falando se tem esse tal balancete de dezembro indiando divida de 4 milhoes por que não posta não mostra pois escrever falar até papagaio fala

Você acha então que eu estou mentindo e que a Prefeitura não deixou essa quantia de restos a pagar de 2014 para 2015? Por que eu mentiria? Por que é vergonhoso para quem se diz administrador permitir que a situação da cidade chegue a esse nível???

bla bla bla prove o que fala pois falar até papagaio fala mostre onde aponta essa divida a prefeitura até adiquirio com recursos próprios a chácara na estrada nhanguera com recursos do município prevê?

Quem está mentindo então? O balancete, quem analisou o balancete, ou você está, da mesma forma do grupo gestor, querendo esconder informações?

você leu o balancete tirou copia publique então pois eu não vi balancete algum que acusa essa super divida que vc afirmou seria bom escrarecer já sabe tanto ou vai refugar tststs

Quem tem que ser transparente é a Prefeitura, ou sou eu??? Da forma que está colocando a Prefeitura não passou o exercício de 2014 com mais de 4 milhões de restos a pagar? Vou pesquisar sobre isso.

tudo que é publico é transparente quero que você prove que existe um balancete indicando 4 milhões de divida agora quero que você escrareça

Como que tudo o que público é transparente? Se fosse você saberia da situação econômica da nossa Prefeitura. Ou está querendo ajudar a esconder?

Você não sabe da situação da Prefeitura ou está querendo ajudar a esconder?

confesso que não vi esse não vi esse balancete mas você pode muito bem adiquirilo postar no face no seu blog mas eu não creio que estaja com essa divida de 4 milhões já que levantou o assunto vai postar o que afirmou ou vai refugar?

e os 4 milhões de dividas que você levianamente vai provar ou vai ficar como disse que me disse fofoca ? rs

to esperando você provr essa tal divida de 4 milhões que você levantou prove ou vaai ficar com mais uma fofocaa sua encomendada pelo PA rsrsrs

"Levianamente"? Alguém já viu neste Blog ou em qualquer matéria que eu possa assinar, alguma postagem com alguma informação mentirosa ou leviana? O(a) tal "rarara" tem a mania de achar que todos têm o mesmo caráter distorcido e maldoso que essa pessoa carrega... Encomendada??? 
Quem está sendo leviano? Quem divulga ou quem esconde informações?
Com a palavra os que têm conhecimento sobre os fatos. 

26 comentários:

  1. kd as provas sobre o que você afirmou:?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem que eu tenho que provar? Pra você? O que é você pra eu ter que te provar alguma coisa? Alguma vez você viu alguma mentira que eu tenha postado? Por que eu tenho que provar alguma coisa? Eu estou sendo acusado de alguma coisa? Quem está sendo acusado? Você, como parte do corpo de servidores da Prefeitura, é que deveria dizer onde foi publicado o balancete. Ou não foi? Quem está querendo esconder informações? Eu tenho algum motivo para isso?

      Excluir
  2. vamos acionar o GAECO agora, ou vamos esperar o cara fugir depois que descobrirem tudo? tá "organizada demais" essa "prefeitura desorganizada".... se é que me entendes...

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo", eu acionei o Gaeco e ganhei um processo por ter relatado, na Justiça, (em nenhuma mídia, como fez o Jornal Fácil ao distorcer em matéria sobre o assunto), que o grupo havia se infiltrado inclusive na Justiça, de maneira a ter informações privilegiadas e serem blindados de acusações, inclusive com mudanças de sentenças. O grupo estabeleceu uma relação de "amizades" e compromissos, "aparelhando" todos os setores. Só que se tem alguém pagando esse alguém é quem alertou para o caso...

    ResponderExcluir
  4. caramba amaurih você não provou absolutamente nadaaaaa seu fofoqueiro de uma figa jornalistinha de merda que só gosta de ver o mal da gestão escreveu ai que ta devendo 4 milhões a prefeitura mas não prova nada é só disse que me disse rsrs vai sonhando amaurih um dia vc vai ver o pa prefeito ainda rs

    ResponderExcluir
  5. Você está querendo dizer que a Prefeitura não passou de 2014 para 2015 com mais de quatro milhões e meio de restos a pagar? Estão enganando você, ou você está se enganando por si?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas como você sabe? você leu o balancete?

      Excluir
  6. Você acha que se eu não tivesse informações a respeito eu publicaria? Você continua a me medir pela sua régua distorcida pelo mal caráter. Eu não sou da sua laia. E confio nas minhas fontes. A Prefeitura está escondendo informações da população, e isso não é de se espantar.

    Eles têm que dar um jeito de esconder a incompetência, (incompetência para gerir bem recursos públicos, mas competentes para verem os seus próprios lados) e/ou falta de consideração para com a cidade.

    O Balancete é um documento público. Não é???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas se eles não mostraram o balancete como voce conseguir ver ? e por que não tirou uma copia e publicou em seu blog não sabia que seu jornalimo se mede em o q fulano disse rsrsrsrsrsrsr que jornalilsmo de 5 categoria vc pratica hem se assa fonte lhe der um ovo que foi botado por um coelho da pascoa voce vai acreditar ? jornalismo se faz de informações concretas não de fulano falou rsrs , mas vindo de voce que tem esse comixão rsrs de negativar a gestão não da pra acreditar muito rsrs ou por credibilidade !!

      Excluir
  7. O senhor rarara então não acredita nessa informação? A Prefeitura não deixou essa quantia de restos a pagar? O blogueiro está mentindo? Está divulgando uma informação mentirosa, falsa? A Prefeitura tem publicado esse Balancete? Onde? Como podemos mostrar que a informação não é verdadeira?

    ResponderExcluir
  8. Senhor Walter, eles acham que eu coloco as coisas para negativar a gestão, a gestão não faz nada de negativo, negativo é o blogueiro, só que eu fico curioso para saber qual a declaração dos "homens de Deus" que colaboram e apoiam a falsidade. Ajudam a esconder informações. Isso é coisa de Deus?

    ResponderExcluir
  9. E essa dança das cadeiras dos secretariados ? Será uma boa?

    ResponderExcluir
  10. Se isso é provocação veio ao lugar certo. Tudo acontece nessa gestão, de maneira muito demorada, agora, (por que só agora?) estão até elaborando ações voltadas ao turismo... Quanto às demais ações necessárias que deixaram de ser realizadas em todos os setores, creio que vão continuar sem serem sequer pensadas...

    ResponderExcluir
  11. vc coloca as coisas desconversa não prova absolutamente nada e ainda coloca como eu o errado prove que a prefeitura esta em divida seu cupixa

    ResponderExcluir
  12. Cupincha? Cupincha de quem? Só se for da cidade que está sendo administrada dessa forma perdulária e equivocada? Você me espelha em você só que eu tenho a minha própria opinião e sou responsável pelos meus atos e palavras, assinando em baixo, ainda, coisa que pessoas como você, não tem moral de fazer. Eu não preciso provar os fatos, independente de ter as provas não tenho que postar, não sou como vocês que divulgam mentiras, que armam distorções, o que eu coloquei claramente, só você que está contestando. Como parte dos servidores da Prefeitura você não tem acesso ao balancete? E teima em querer desviar a conversa para parecer que eu esteja exagerando, mentindo ou distorcendo?

    Qual a implicação que pode ter uma gestão em passar o exercício (de 2014 a 2015), com restos a pagar no montante de R$ 4.625.044,49?

    ResponderExcluir
  13. MOSTRE O DOCUMENTO QUE VC TIROU ESSES NUMEROS POR GENTILEZA POIS SE NÃO FAZE LO VAI PAREÇER A MAIS PURA PICUINHA POLITICA ISSO É FATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ PRA VOCÊ RARARA:

      http://imagizer.imageshack.us/a/img673/8350/lLvqp4.jpg

      Abraços.

      Excluir
  14. Gozado, a cobrança é em cima de mim que divulguei a informação? Sobre a Prefeitura que é responsável pelos atos que levaram à dívida não existe cobrança? Você quer direcionar a informação como se fosse uma mentira, como se fosse uma invenção da minha parte? E com isso mudar o foco, de novo, usando essa história de picuinha política? Quem é dado a esse tipo de atitude é o seu bando. Se vocês é que fossem oposição estariam fazendo o maior barulho, e como vimos, mesmo não existindo qualquer irregularidade vocês mesmo criaram. Agora a informação é clara. A Prefeitura está endividada, é mentira? Só vai ser verdade se eu publicar os documentos? Se eu não publicar nada vai significar que essa gestão não está enterrando a Prefeitura em dívidas??? Tá, eu é que sou o culpado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apartir do momento que se levanta uma denuncia desse porte você acha comum e normal não exclarecer de maneira abrangente?

      Excluir
    2. Claro que sim, "raarara", ou seja lá quem for, por isso mesmo eu peço a você, como membro do quadro de servidores públicos, que deveria zelar pelo patrimônio da cidade, que esclareça o motivo de um fato desse porte, por favor, esclareça.

      Excluir
    3. meu caro amaurih eu não tenho em mãos o balancete , se você não tem de onde tirou esses números R$ 4.625.044,49?
      para ter colocado até os centavos deve ter tido em maus o documento pelo menos por alguns segundos rsrsrsrsrsr por que não aproveitou para tirr uma copia e postar em seu blog em querido?

      Excluir
  15. Quem tem obrigação de divulgar os documentos não sou eu. A Prefeitura, os gestores, estão escondendo documentos que mostram o quanto não prestam.

    ResponderExcluir
  16. Você é funcionário da prefeitura e não tem acesso ao balancete? Ninguém na prefeitura sabe desse documento e tem a essa informação que o Amaurih está divulgando? Você não tem acesso ao documento e nem conhecimento sobre o seu conteúdo? Quem são os responsáveis por esses números? Você está ajudando a esconder a real situação do município, ou o Blogueiro está colocando uma informação que não é verdadeira? Se ele está fazendo mesmo isso mereceria ser processado por calúnia, difamação, injúria e etc...

    ResponderExcluir
  17. Acho melhor darem uma olhadinha no processo em que a CPR- Construtora cobra a "nossa" prefeitura por calote de pouco mais de DEZ MIL REAIS (10.000,00):
    Processo 1001722-53.2013.8.26.0695
    É referente ao escadão do Hortênsia, que diga-se tinha verba federal... Depois de pouco mais de ano "brigando" na justiça a tal empresa recebeu e o processo foi extinto.
    Este FATO não me parece um bom sinal quanto a saúde financeira de nossa prefeitura... Mas sei lá, vai que está sobrando grana e agente não saiba!



    ResponderExcluir
  18. Caro Amaurih....você não percebeu que esse "rarara" é puxa-saco do gestor e com certeza está envolvido de alguma forma com esse balancete? Provavelmente trabalha no setor de contabilidade, tesouraria ou mesmo no gabinete....está muito claro!!!!! Não lhe conheço pessoalmente e leio seu blog apenas quando posso, mas acredito que você não colocaria nada mentiroso...

    ResponderExcluir
  19. Não percebi, "Anônimo" ou seja lá quem for... A minha percepção não é igual à sua.

    ResponderExcluir