sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PARTICIPANDO DO MOVIMENTO EM REDE




O amigo Paulo Mamede me mandou por e-mail um link com a ficha para apoio ao Movimento Rede Sustentabilidade, independente de querer ou não ser filiado, a ficha é apenas de apoio e não significa que quem a preencha e envie está filiado à Rede, como é importante a diversidade de partidos, e considerando a ideia e as pessoas que participam desse Movimento, é importante que nós participemos de alguma forma, por isso vamos fazer o seguinte: acessem o link, copiem o formulário que comporta três fichas, preencham seguindo as orientações e ou: Mandem pelo correio para o endereço da Rede em nosso Estado que é:

MOVIMENTO EM REDE - COMISSÃO ESTADUAL DE COLETA DE ASSINATURAS - SP
Sala Crisantempo
Rua Fidalga, 521 - Vila Madalena 
São Paulo/SP
Cep: 05432-070

Ou podem me entregar preenchidas e assinadas que damos um jeito de enviar em conjunto.

Acessem clicando na imagem ou AQUI.

12 comentários:

  1. É, parece que a Marina Silva continua montando partidos políticos... Quem sabe uma hora ela acerte???
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Qual outro partido que ela montou Carlos?

    ResponderExcluir
  3. Era do PT, mudou para o PV, flertou com o PSOL e tenta montar o REDE...

    ResponderExcluir
  4. Ah! Bom, a Rede é o primeiro que ela monta, então não continua montando partidos... Você é contra montar partidos?

    ResponderExcluir
  5. Para o que ela o faz, sim! Parece coisa de criança birrenta que quando quer algo bate o pé! Ou de adulto frustrado que sai batendo a porta... Discutir? Jamais!!! Ela sabe o que quer... Vai ver é por isso que foi "apeada" dos partidos que montou, ou tentou montar... Desceu de uns caiu de outros, mas é uma amazona política que não fica sem rédeas nas mãos, se ficar, cria o cavalo e o monta de mala e cuia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Conheço a trajetória dela e admiro. Pela minha forma de ver ela não foi apeada de nenhum, ela apeou por conta própria.

    ResponderExcluir
  7. Amaurih,se antes de montar o REDE, ela já te pescou, imagine agora com rede e tudo!!!! kkk

    ResponderExcluir
  8. Nós todos sabemos que você se deixou pescar, "anônimo"... Traíra ou piranha?

    ResponderExcluir
  9. traíra é vc que por uns trocados da Câmara não se manifestou em favor do Carlos Duarte contra o DECO DESBOCUDO quando o mesmo faz ameaças ao CARLOS em rede social...eu até já sei a sua resposta, que vc não pode entrar neste mérito, pois o desbocado vereador faz parte da instituição onde vc presta serviços...
    recadinho pro dequinho: se não sabe brincar, não desça p/ o play, mesmo pq o play se apresenta em péssimas condições de uso!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas essa é facil...prostituta de luxo tem q sentar no mastro na hora que o chefe chama, né? só mudam os personagens, as máscaras de palhaço continuam no exato mesmo lugar...

      eu também tava crente q ia ter algum post, algum comentario sério (o q já é dificil) , alguma retaliação pelo Carlos Duarte, até pelo tempo de amizades e de saber q o Sr Carlos é muito mais consciente e esclarecido q o tal "Deco" do "esporte" (q acha q juntar grupinho de esporte é ser vereador)... MAS NÃO!!!!! ficou com o rabinho no meio das pernas, como era de se esperar...

      tá certo, tem q defender quem paga seu salario mesmo, mesmo q seja 200 toneladas de lixo rabo adentro...isso é profisisonalismo!!!

      parabéns, amaurih!! você é um jornalista de merda, mas é um xupa-saco profissional de luxo,... continue assim!

      Excluir
    2. Pôxa, vendo o que você escreve nem parece que está atacando gente do seu próprio bando, isso se chama "fogo amigo", e você que conhece tudo de dentro, porque não coloca o que sabe, então? Porque o que te interessa é só me desqualificar não é mesmo? O que te interessa é calar o Blog, você sempre querendo o que sempre quis, destruir tudo o que não seja do seu interesse particular. O que você sabe e que pode ser importante para o leitor?

      Não fofocas, coisa que você, pessoa bem orientada, é mestre...

      Excluir
  10. Realmente eu gostaria de ter maior liberdade em relação às minhas opiniões, mas apesar de não explicitar, e de não entrar em todas as discussões, não renego minhas convicções.

    ResponderExcluir