segunda-feira, 23 de setembro de 2013

EMBARGOS INFRINGENTES - OU AS TRÊS PROSTITUTAS

Essa veio por e-mail mandado pelo amigo João Luiz Pinheiro:

Pai, o que são Embargos Infringentes?

- Filho, é o seguinte: imagine que nossa casa seja um Tribunal e que quando alguém erra, é julgado e todos podem votar! 

Um dia, por exemplo, o papai comete um deslize: É pego traindo sua mãe com 3 prostitutas. Eu irei a julgamento. Sua mãe, a mãe dela, o pai dela, sua irmã mais velha, você e seu irmão mais velho, votam pela minha condenação.

Meu pai, minha mãe, o Totó e a Mimi, nossa gatinha, votam pela minha absolvição.

- Tá pai, mas aí você foi condenado, não?

- Sim, fui, e aí é que entram os tais dos "Embargos Infringentes", meu filho. Como eu gan hei quatro votos a favor da minha absolvição, tenho direito a um novo julgamento.

- Mas pai, no novo julgamento todos vão votar do mesmo jeito.

- Não se eu tiver trocado a sua mãe, o pai dela e a mãe dela pelas três prostitutas...

2 comentários:

  1. VERGONHA NACIONAL!!! SÃO TUDO FARINHAS DO MESMO SACO. UMA CORJA DE FILHOS DAS TRÊS...(PROSTITUTAS).KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. pra vc não dizer q era mentira q tem mancomundos GRAVES na administração... qual seria o interesse do sr. massei em "patrocinar" pela pessoa fisica um vereador (e somente um): (copie e cole no browser) www.wikipoliticos.com.br/p/erimar-freire-neto/financiamento

    ResponderExcluir