sexta-feira, 6 de setembro de 2013

INDEPENDÊNCIA, OU MORTE!!!


30 comentários:

  1. Convalescimento!!!!! Magnifica fotografia, com uma resolução tão boa que, basta prestar atenção no alto da montanha e ver que existe uma residência de propriedade da família da empresa "BUENO TERRAPLANAGEM", que vem prestando serviços à prefeitura municipal desde a administração Calé (cassado) e Eduardo Massei (questão de tempo), e foi edificada com total vistas grossas de nossas autoridades, desmatando ilegalmente e sem nenhum tipo de fiscalização dos diversos órgãos competentes... VAMOS ABRIR OS OLHOS POVO PERDOENSE!!!

    ResponderExcluir
  2. boa essa montagem oce q fez amauri????? ja pode se um dezaine kkkkkkk e viva evita peron e viva el fidel e viva Kim Jong Un e viva lula e viva paulo afonso

    ResponderExcluir
  3. "kkkkkkkkkkk" eu sei que você não conhece a cidade para a qual acha que prestou ou presta serviços públicos... E eu sei também da estratégia do seu bando em demonizar o Paulo Afonso, para que continuem a mamata que implantaram. Vai chegar uma hora e todos da cidade vão perceber todas as mentiras e calúnias que em algum momento acreditaram. Quem conhece o Paulo Afonso, que é quem coloca em risco a continuidade da sua roubalheira, sabe que ele não é nenhuma Madre Tereza de Calcutá, mas não é o que vocês pintam, o que vocês criaram com maldade e interesses escusos, tudo o que inventaram vai cair, está caindo, quem conhece a verdade não pode deixar a mentira dominar, e você representa o que tem de pior na cidade, você é responsável pelo que estamos vivendo. Você e o seu bando de aproveitadores.

    ResponderExcluir
  4. Os dias da sua ironia estão contados "kkkkkkk"... Não tem montagem nenhuma na foto. Se isso lhe incomoda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia amaurih já tava demorando vc vir defender o Paulo afonso só n entendi que diabos tiraram o nome dele aqui.
      nossa amaurih as vezes da até pena nessas suas posturas,vc!!!eu!!!o ze arrepiado estamos carecas de saber que perante ao contesto da estrutura politica, as lideranças etc e tal o nome desse senhor veem ficando cada dia mais decadente na mesma categoria que

      nenê pinheiro esta pra Nazaré!!!
      paschol thomeu hhh esta pra Guarulhos kkk
      maluf esta pra são Paulo totalmente ultrapassados

      se te faz bem acreditar e sonhar que um dia o pa volte a prefeitura melhor n contrariar seus sonhos kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que cinismo "rarara" você não lê ou se lê não entende ou finge que não entende, eu só falo do que é falado no Blog, e se você não viu quem citou o Paulo Afonso, e não se sabe em qual contexto, foi o "kkkkkkk" que é senão o mesmo, com o mesmo espírito maligno do "rarara"... Eu só defendo quem é atacado por mentiras e distorções, como a que você gosta. Ultrapassado como você gostaria, mas um dos únicos riscos de você perder a sua mamata, você e o seu bando de medíocres, aproveitadores. Se não fosse não continuaria a ser alvo da sua maledicência...

      Excluir
    3. pela exelente desempenho nas urnas ano passado o numero 1 dos possíveis postulantes para representar a oposição eu citaria o sergio ferreira pois ele sim mostrou força quase ultrapassando seu temido candidato,
      alias se eu fosse o pa eu candidataria a vereador olha olha hem pois em Nazaré o canhoteiro ganhou raspando, kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Claro, para você qualquer um desde que não seja alguém que coloque em risco os intocáveis da Prefeitura, que se aproveitam da cidade. E o Sérgio, quem entende um pouquinho de política sabe muito bem que é um outro Calé, mais um aproveitador, que usa do que pode para prevalecer. Foi clara a estratégia para manter o grupo que está no poder, a candidatura do Sérgio favoreceu a manutenção dos intocáveis, foi um acordo em que "todos" "ganharam", principalmente o Ricardo Bruno, do grupo que apoiou o lançamento da candidatura que tanto servia para dividir os votos conscientes, que fez jus a uma secretaria. Só cego que não vê.

      Excluir
    5. entaum vc q dizé q o sergio e aproveitador?? pq?? só pq naõ nasceu nessa cidade sub desenvolvida?? ai q ta... ai q tem q votar nele... pois os chucros criados aki digo criado aki pq axo q nem tem mais veterano nascido de parteira na cidade kkkkk não enxerga oq acontece la fora tipo vc assim cavalo com cabresto kkkk

      Excluir
    6. O problema é que pessoas da sua qualidade não enxergam o que acontece aqui dentro, não enxergam ou fingem que não enxergam, ou só enxergam o que possa trazer algum benefício para vocês mesmos. Se pensassem um pouquinho na cidade, se enxergassem as nossas necessidades não seriam tão incompetentes como são.

      Excluir
    7. E o fato de se mostrar aproveitador não tem nada com o lugar onde nasceu, a cor da pele, ou religião a que pertença, tem a ver com índole e tem gente que nasceu aqui e é aproveitador, como tem gente que não nasceu aqui e tem espírito público, pensa no social, e vice-e-versa. Não misture as coisas para confundir, maligno.

      Excluir
    8. Não sei quem é mais incompetente, o prefeito que deu 2 secretarias pra um "inutel", ou o próprio secretario.

      o povo tem que ir pra rua, e impor a saída desses câncer de dentro da administração! acorda povo!

      Excluir
  5. todo processo eleitoral qualquer um filhiado a um partido e com os documentos em dia pode se candidatar a qualquer cargo é a democracia, vc pelo jeito até hoje n se conformou com a derrota kkkkkkk
    choraaaaaaa amaurihh kkkkkkkkkkkk na cama q é mais quente kkkkk

    ResponderExcluir
  6. "rarara" eu não estou mais chorando ter perdido as eleições, isso já passou, estou chorando pelo que continua a fazer as pessoas que "ganharam" as eleições. Como você, assim por exemplo. O que tem feito em favor da cidade?

    ResponderExcluir
  7. acabamos de receber a maior verba da historia vamos contruir uma nova estação de tratamento de agua e emfim fazer também a estação de tratamento de esgotooo e pra vc n esta bom????

    ResponderExcluir
  8. O que você teve a ver com a inclusão da nossa cidade no programa "Água Limpa"?
    Explica pra gente como conseguiu isso, isso é coisa que precisa ser divulgada.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que é muito boa a construção das elevatórias e da estação de tratamento de esgoto, em especial, porque este dinheiro, segundo o Governo do Estado, NÃO passar pelas mãos do prefeito e sua turba CalÉduista... Senão ficaríamos sem NADA, a não ser as contas para serem acertadas junto aos concedentes e Orgãos superiores...

    PS: Não sabia que a verba já estava disponível nem que seria construída uma nova estação de tratamento de água?! Espero que sejam fatos. Se forem, já podemos começar a contar quanto tempo levará para o inicio das obras, acompanhar seu andamento e esperar por sua inauguração.
    Mais uma coisa, sabem dizer se a rede de coleta de esgoto faz parte do projeto do Governo Estadual ou isto caberá a prefeitura?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. E eu continuo a me preocupar como a forma como essa gestão faz as coisas ignorando regras básicas legais, o que ficou a encargo dela, arranjar as áreas onde serão implantadas as estações elevatórias, não se sabe se estão obedecendo as leis ou impondo suas necessidades amparada na importância e relevância da obra. Devido à importância e relevância pode se cometer uma ou outra ilegalidade, alguma distorção, um ou outro abuso de autoridade?

    ResponderExcluir
  11. Imagine que você está com um amigo numa estrada de pouco movimento, quase deserta, ele começa a passar mal e não consegue mais dirigir... Você sabe mas não é habilitado (não tem carta de motorista), o que fazer?
    1= Aguardar que alguém passe e pare para socorrer teu amigo
    2= Dirigir até onde ele possa ser socorrido
    E se fosse teu pai, mãe ou filho(a)???
    Sei que as leis, mormas e convenções sociais são extremamente importantes e devem ser respeitadas, mas como nas regras, há exceções!!! O primeiro passo para administrar qualquer coisa é reconhecer e priorizar necessidades, avaliar riscos, e estar preparado para tomar decisões... Portanto, se para esta, ou qualquer outra obra extremamente necessária, algumas regras forem desrespeitadas...FAÇA-SE a obra.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Esgotadas as possibilidades legais abre-se precedentes para a ilegalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual delas? Dirigir sem ser habilitado na tentativa de socorrer ao teu amigo ou a de ficar assistindo a morte dele??? Algumas vezes a vida exige coragem...até para transgredir!
      Abraços.

      Excluir
    2. Essa ilegalidade não traz prejuízos.

      Excluir
    3. Pode trazer para teu amigo se você ficar aguardando ajuda enquanto assiste a morte dele! Ou até a mais gente, se no desespero e pressa de prestar o socorro você for inábil a ponto de provocar um acidente... Difícil? Pois é! É para estes momentos que a vida nos prepara! E nesta hora, pode estar certo que tomará a decisão sem qualquer dúvida... Sabe, é como alguém que sempre treina técnicas para cair e nada sofre na queda, e outro alguém que age por instinto e se arrebenta para salvar o rosto/cabeça...Um rola, o outro quebra os braços.
      Abraços.

      Excluir
    4. Não Carlos, não levar o amigo por não ter carteira de habilitação não é ilegalidade, é uma legalidade que pode trazer prejuízo, a ilegalidade é que pode evitar prejuízo, mesmo assim ela não deixa de ser uma ilegalidade, mas não prejudicial.

      Excluir
  13. Não acredito... o Carlos elogiando algo??? É... então está na hora dele saber um pouco mais de tudo que está acotecendo na cidade para poder falar com mais certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então conta ai Sr. José...!!! Quais as novidades??? Já estou cansado de só ter notícias ruins da "administração" da nossa cidade... Quem sabe haja mais para se elogiar?!
      Abraços.

      Excluir
  14. vcs são um bando de bobões.... não sabem nem se quer admirar uma bela foto..... só reclamam dos políticos, sendo que muitos lambem eles na frente e atrás ficam com essa putaria..... que tal enxergarem a si e admirarem esta linda foto (que pouco importa ser montagem ou não.... terá mais futuro!!!!!!
    Parabéns pela foto e bela cidade!!!

    ResponderExcluir
  15. "curiquinha" ou seja lá quem for
    Não é montagem.

    ResponderExcluir
  16. Excelente!!!
    Se não é montagem, a foto é mais bela ainda... parabéns!!!

    ResponderExcluir