terça-feira, 10 de setembro de 2013

A BANDA JOWKER'Z VAI TOCAR NO ROCK IN RIO

23 comentários:

  1. noooooooooossa amauri é vdd isso ??!!! depois dessa noticia minha vida mudou completamente!!!! nem sei kem é nunca vi na vida e rock'n rio só teve um no ano de 1985 hj qq bandinha toca nesse tal festival. o festival q c fez aki na cidade anos atrás é melhor q o tal rock'n rio kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rock'n Rio desse ano, no que tange ao Rock, foi animal! Metalica, Sepultura, Slayer, Bruce Spingsten, Offspring, e tantos outros ... Jokers eu não conhecia, mas tiro o chapéu pois foram por MÉRITO, e não por jabá! Parabéns pra mulekada!!!

      Excluir
  2. "kkkkkkkk" essa sua maneira de pensar não me surpreende. O problema é que você, com essa sua índole, com esse seu caráter, acha que tem o direito de expor o esgoto que carrega dentro de si. Por isso usa pseudônimos, por isso não se identifica, mas saiba, apesar de ninguém saber que você é, a sua influência é sentida e a sua existência não carrega nada que possa ser comparada com alguma bênção. Pelo contrário.

    Qual festival que se fez "aki" na cidade anos atrás? Você conhece alguém que participou? E foi melhor do que o Rock In Rio? Você ajudou a produzir? Parabéns...

    Mostra pra gente quais são suas preferências, "kkkkkkkkk", as coisas por quem ou pelas quais tem alguma consideração além da senhora sua pessoa, claro...

    Isso para nos espelharmos em pessoa que reúne esse tipo de "qualidade"...

    ResponderExcluir
  3. se é fácil, vai lá kkkkkk..... não sabe nem escrever, imagina ganhar um concurso por votação em qualidade de música... pode ter certeza que só essa banda vale mais de 100 vezes os tal dos lixo de "katiguele", "sampa crew", esses mocorongos do som" que sabe-se lá quem traz pra cidade...aliás, pelo "seu tipinho", vc deve ser fã de ambos...Sem falar q eles são de Atibaia e vão representar bonito no RockinRio... E Perdões? só é representada nos noticiarios policiais e falcatruas politicas por causa de tipinhos q nem você... Ou isso também vc nunca viu na vida?

    ResponderExcluir
  4. caramba foi eleito por votação??? parabéns o lixo de bbb fazenda também é feito por votação e todos sabem do eskema d telemarketing q existe por tras disso kkkkk qndo c tem dinheiro vai longe....essa qualidade q vc fala com estudio é facil meu amigo até anitta faz sucesso kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "kkkkkkkk", o que que você "ganha" com essa postura tão maligna? SE você é uma pessoa que participa de esquemas, que é corrupta, que é medíocre, que não vale o feijão que come nem o ar que respira, não é por tudo isso que todos possam ser qualificados como você é.
    Porque você acha que tem o direito de externar sua índole maligna e maléfica? É por vingança? Vingança contra quem e porquê? Se abra, quem sabe a gente resolve o seu problema e você deixa de ser essa pessoa amarga, negativa, má, que só tem olhos para o que não presta. Saia das sombras, saia dessa escuridão que você se meteu por conta própria, e que ninguém tem culpa. Você até que tem alguma chance, não pra mim que tenho você no seleto grupo de pessoas a quem, sempre em memória do filósofo Bastião Morais, eu prefiro evitar...

    ResponderExcluir
  6. se eu tivesse zóio pra oq num presta eu gostava dessa bandinha ai kkkkkk e problemas kem tem é vc com seus protegidos policiais taxistas vai la JORNALISTA vai investigar as coisas ou agora q tu come no mesmo cocho desistiu d tudo q ta de errado?? e falando nisso aproveita e fala pra vigilancia passa na josé ramos guimarães pq la onde trabalho na leacs tem dia q num guenta o cheiro de solvente q sai por alguma saida clandestina de uma fabrica de tinta contaminando todo o solo da cidade se não cuida da cidade??? então vai verificar isso

    ResponderExcluir
  7. Você cuida do quê? E o que seria para você, com sua índole característica, comer no mesmo cocho?

    Pelo que eu saiba se tem alguém com rabo preso e comendo no mesmo cocho, você sabe quem é na verdade... Se não fosse não teria nem motivos para se esconder não se identificando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele disse que trabalha na leacs, ou vc não lê todo o comentário p/ depois responder???

      Excluir
    2. Você acha que o que ela diz merece algum crédito? "Anônimo", ou seja lá quem for...
      Vocês são mestres da mentira...

      Excluir
    3. verdadeiros são vcs: vc e o paulo da ervilha, seu mestre!!!!!!!!kkkkkkk

      Excluir
    4. "Anônimo" ou seja lá quem for...
      Eu sei que você obedece a mestres e mentores, e talvez por isso queira me joga na mesma vala comum que você chafurda, mas creia, vou dizer mais uma vez, não espelhe a sua moral nos outros, não é porque você é assim que todos o sejam. Eu respondo por mim, eu não respondo por ninguém que você queira ou ache. Por isso pergunto, qual a mentira que você acredita que eu tenha dito?

      Excluir
  8. Caramba...é muita inveja desse tal de kkk...pra começar nem se identificar ele se identifica...ridículo!!! Não pode ver os outros fazer sucesso que começa a criticar??? Ahhhh...que triste! Temos que ser felizes pela prosperidade dos outros e não criticar como esse infeliz faz! Tantos esforços...e graças a DEUS reconhecido...sem falcatrua nenhuma!!!!!!!! Esse tal de kkk tem que trabalhar pra dar valor a vida...pq...pelo que percebemos...quem coloca muito defeito nos outros...é que não sabe e nem consegue fazer melhor! Vai ocupar seu tempo...KKK...rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. Kyra, inveja é pouco para essa pessoa, ela tem o espírito carregado de maldade. É medíocre e por isso tem prazer em denegrir todas as demais. Ela é daquelas que diminui os outros para parecer que é grande...

    ResponderExcluir
  10. E o pior é que pessoas com esse espírito é que com uma campanha negativa e sórdida convenceram o povo de que as pessoas daqui eram piores do que elas... Hoje estamos vendo, tarde pra caramba, do que elas são capazes, ou só o que são capazes, pois não conseguem fazer nada que seja de interesse do povo, eles só se preocupam com os próprios interesses, e para se sentirem bem, continuam a denegrir quem faz alguma coisa...

    ResponderExcluir
  11. esse ou essa "kkkk", deve ser um cara muito mal sucedido, deve vive as sombras ou restos de outro,mal amado! já se for "ela", deve ser alguém que não tem mais forças pra nada, sua era ou seu "Deus" já é carta fora do baralho, mal amada kkkk

    ResponderExcluir
  12. Ticotico, ou seja lá quem for
    Vocês são muito iguais...

    ResponderExcluir
  13. si tem uma banda q merecia ir no lugar dessa bandinha ai era os tenorios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é uma banda da cidade e deveria tocar na "excelente" concha acústica.... mas NÃO!!! graças aos "amigos das trevas" do pseudo-prefeito , e suas "amizades", só vem pra cá quem dá dinheiro no bolso dos amigos (p.ex.: o "resto" do Exaltasamba) vem "comissionado" pelo tal Erimar da Viação - o lixo, sem falar em "sampa crew", e outros q nem dá pra pronunciar.... quando a cidade valorizar sua cultura local, quem sabe não mudem as coisas???

      Excluir
    2. Valorizar só a cultura local, "Anônimo"?
      Se não percebeu essa turma que assumiu o poder na cidade, denegrindo a moral de todos com calúnias e distorções, inventando e espalhando calúnias sobre todos os adversários para eles passarem por gente capaz, por gente de bem, por competentes, mas que se mostraram e estão se mostrando espertalhões, estelionatários que são, não valorizam a nada nem a ninguém, só a eles mesmos, e olhe lá... Se fosse só no campo da cultura ainda estava bem, eles estão destruindo tudo...

      Excluir
  14. Vixe ja saquei è algum invejoso(a) aqui da minha cidade...conheco os Tenorios e sao meus amigos...agora esta pessoa q esta metendo o pau na Jowkerz è algum invejoso de merda q nao tem coragem de falar na cara deles...nem merece atencao uma pessoa desta !!!

    ResponderExcluir
  15. o povinho invejoso esse de perdões sempre dor de cotovelo recalque dor de cotovelo de novo recalque Dor na bunda sempre questionando o que os outros consegue mas foda se todos fale bem fale mal fale da gente era eu que estava lá na barra da tijuca pleno dia de semana de boa tudo pago hotel 5 estrelas comida de graça transporte de graça tudo de graça ainda tocamos no palco do rock in rio conseguimos ver de perto bandas famosas bem perto mesmo De cima do palco do lado deles trocamos idéias com todos eles o grande rogério flausino nos chamou no camarim dele logo depois do show dele não sei se você sabe mas foi o show principal da noite último meu inexplicável tudo nota 1000 e vocês aqui questionando reclamando que a gente foi pra lá por mérito nosso eu não tenho nem o que responder pra você só tenho dó porque enquanto você está aí ainda escrevendo sem dizer quem é fica atrás do computador o recalque zinho e a gente lá no bem bom é o que eu tenho pra dizer chupa chupa chupa quem luta consegue quem fica aí reclamando cada vez está Se afundando assinado mad ex batera da jowkerZ a antes que alguém fale merda eu sair da banda porque eu quis tá não fui mandado embora não agora estou com outra banda a banda arys estou pouco me fudendo para o que vocês estão pensando sempre vamos ser os bostas que não podem ver os outros indo para frente já começam a se coçar de inveja então coCem meu saco seus filhos da puta.

    ResponderExcluir
  16. Malina Drums, não se deixe influenciar pelos medíocres maledicentes, que só sabem falar mal dos outros, não produzem nada de útil nem para si nem para ninguém.

    Deixe os cães ladrarem...

    ResponderExcluir