quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MAIS CULTURA

Mais cultura... O Serginho achou uma foto da turma que organizou o Fecamper 90, Festival da Canção Perdoense, no século passado, um tempo em que as pessoas queriam produzir enquanto um outro grupo fazia tudo para destruir qualquer iniciativa de se construir alguma coisa de interessante, hoje os que trazem o espírito da destruição estão tomando conta, enquanto os que tentam fazer alguma coisa ainda continuam a ser boicotados, denegridos, mal falados, com a moral distorcida por mentiras que só favorecem a mediocridade que se infiltrou em todos os segmentos do município e que está tomando conta, impondo o desenvolvimento de si próprios...

O Festival foi idealizado pelo Claudio Camargo, cantor que trago de um vídeo que o filho dele o Kiko, criança na época, postou no Face.

12 comentários:

  1. Nossa! Se a garotada de hoje soubesse o que já houve e teve em B.J.P... Dava orgulho e provocava inveja... Saudade, mas podemos juntar pessoas, das antigas e das novas gerações para novos eventos, quem sabe um novo festival, carnaval, festas, gincanas e etc... Parabéns pessoal, e como canta o Cláudio Camargo!

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa seu blog esta as moscas mesmo hemmm me responda uma coisa nesse tempo vc pegava mulher ou era a mesma condição de agora

    ResponderExcluir
  3. "rarara" você está bem?
    Agradeço a sua preocupação, com o Blog e comigo, mas não tem que se preocupar em comigo e nem com o Blog, nós estamos bem, com ou sem leitores, com ou sem pegar mulher, pois nenhuma das condições é empecilho para eu manter o Blog, ou viver a vida... Sempre da melhor maneira possível... De qualquer maneira, mesmo sabendo que o seu interesse é maligno, agradeço a preocupação.

    ResponderExcluir
  4. eu estou bemm algurm sabe me dizer o q aconteceu com maxlimamm brito comentarista acido do seu blog???

    ResponderExcluir
  5. Mais de uma vez eu tentei mostrar ao Maxmilliams a ligação direta que tem a política na vida das pessoas, mas ele resolveu acreditar nos "amigos" dele, que diziam que eu estava falando tudo aquilo porque eu era de tal partido e apoiava tal candidato, e foi um dos cabos eleitorais do grupo que aí está e que em nenhum momento se mostrou interessado ou preocupado com com a situação dos munícipes, já no episódio do atendimento que ofereceram a ele com um machucado no pé, ele não conseguiu associar a orientação política que levou o médico a dar uma injeção e fazer voltar ao trabalho... Ele apoiou politicamente um grupo que não está nem aí para com as necessidades do povo, que só parece que se preocupa com isso na época de campanha, e ele se deixou enganar, mais uma vez, pode até ser que eu esteja exagerando, mas pergunte aos "amigos" do Max, o que estão fazendo por ele?

    ResponderExcluir
  6. sim mas por que ele não comentou mais em seu blog??? essa pergunta que não quer calar??
    ta vendo maurih vc inal me chama de maligno etc e tal mas sou o único q te prestigia aqui em seu blog ,q por sinal cada vez mais caido

    ResponderExcluir
  7. Prestigia??? Você se acha mesmo heim "rarara"?
    O amigo Maximilliams, não é porque apoia bandidos que deixa de ser amigo, apesar que o seu apoio colaborou para que a cidade tenha permanecido nas mãos de pessoas corruptas e interesseiras, da sua qualidade "rarara", pessoas que só pensam em si mesmas, que só pensam em se darem bem, e que o resto que se f..., pois o Maxmilliams tem problemas sérios de saúde, foi mal atendido no Posto e mesmo assim achou que a posição politica não tinha interferência no seu atendimento, e apoiou os que o tratou da forma como foi tratado, ele tem diabetes que chegou ao ponto de ter que amputar uma perna e ultimamente, soube através do amigo comum, Luizinho Ramos, fez uma operação na vista, que teve complicações, infelizmente o nosso amigo não está enxergando mais. Sua atividade é ouvir TV. Ele depositou fé nos amigos que estavam envolvidos na política e que por sua vez depositaram fé em bandidos que os levaram por caminhos que não são os de Deus...

    ResponderExcluir
  8. n sabia mesmo que o max se encontra nessa situação,só posso desejar a ele melhoras pois faz falta seus comentários oportunos eficazes e até mesmo engraçados que muito sentido fazia é mesmo uma pena ele estar assim.
    quanto ao que vc falou eu entendi mal ou vc responsabiliza os profissionais do posto de saúde e essa gestão ??? ou falando no português simplificado a culpa do sr maxlliamam estar debilitado de saúde é dos profissionais do posto de saúde ,e do executivo dessa cidade?????????/

    ResponderExcluir
  9. Porque? Você não acredita que o atendimento no Posto de saúde não é de responsabilidade dos profissionais da saúde e dos gestores, inclusive o executivo da cidade???
    Então de quem é?

    ResponderExcluir
  10. E tem mais... Não só os gestores eleitos, mas quem os apoiou e até mesmo quem votou neles tem responsabilidade sobre a qualidade do atendimento não só na saúde como em todos os setores, ou não???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo que sei e que vc sabe muito bem em perdoes é pronto atendimento,!!!!!!!! casos graves como o do sr max é encaminhado pra Bragança Atibaia, em alguns casos até mesmo campinas.
      sera que só perdoes o SUS é caótico??? vai pentear macaco amaurih!!!!!

      Excluir
  11. "rarara" defende a incompetência, defende a mediocridade, defende o quê, "rarara"? Não é só em nossa cidade que o atendimento é caótico, mas tem lugares em que o atendimento é pior e aqui é um desses casos, ou você quer nos fazer crer que o atendimento em nossa cidade é bom? E no caso do senhor Max você sabe como foi o seu atendimento?

    ResponderExcluir