quinta-feira, 5 de setembro de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


14 comentários:

  1. se não me engano, no final de 2012 mataram um na pizzaria e 1 na praça da rodoviária, alem do zé baguá que foi encontrado queimado, porque não consta neste relatório?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta "Anônimo", vou procurar saber.

    ResponderExcluir
  3. não entendi esse post não faz mais q obrigação alias eles são pagos pra q??? coloca as multas agora ou melhor dizendo caixa 2 kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "kkkkkkkkk" ou seja lá quem for...
      É admissível que as pessoas não tenham conhecimento, que não entendam certas coisas, que ignorem outras, mas não consigo entender o objetivo de uma pessoa da sua qualidade.

      Ou melhor... Claro que eu consigo.

      Pessoas da sua qualidade, só comentando escondido, por detrás, têm coragem de expor o que realmente pensa.
      E depois, eu estranharia mais se viesse qualquer elogio a quem quer que seja, afinal não é surpresa que bandidos não gostem de polícia.

      Aposto que na frente deles você é uma pessoa, fingida, falsa, bajuladora, dissimulada e por detrás é isso aí.

      O triste é que a senhora sua pessoa, com essa índole, se acha no direito de ocupar um cargo tirando oportunidade de outras melhores fazerem o que você deveria, e não tem competência ou berço para fazer...

      Excluir
  4. Além do que disse o Anônimo; será que aqueles homicídios foram culposos?,onde estão os dados de agressão, tráfico, assaltos e outros... O que fica óbvio, com os poucos dados apresentados, é o grande crescimento da bandidagem na nossa cidade... Lamentável e quase inacreditável que estes números não criem uma "revolução" na cidade!!! Onde já se viu??? O crime está comendo solto e as autoridades (prefeito, vereadores, polícia civil e militar, Conseg...) nada fazem? Cadê a guarda municipal? Pra que, ou a quem, serve o tal sistema de monitoramento por câmeras? E o POVO, vai ficar quieto diante de mais este fato? O que falta para entenderem que ninguém está nem ai para conosco? Que estamos completamente abandonados por gente que nos explora criando taxas disto e daquilo, aumentando impostos e ainda nos autuando/multando?! Somos um bando de idiotas??? Estes poucos dados são estarrecedores!!! Vejam:
    Como os dados são de apenas sete meses deste ano (2013) contra o ano completo de 2012 tudo cresceu assustadoramente, exceto o homicídio doloso que sei lá porque é zero!
    FURTO= 142:12= 11,8333/mês em 2012
    114:07= 16,2857/mês até Julho de 2013
    CRESCIMENTO DE 37,6261%
    Achou muito? Então se prepara que que coisa piora, e muito!!!

    ROUBO= 10:12= 0,8333/mês em 2012
    19:07= 2,7142/mês até Julho de 2013
    CRESCIMENTO DE 225,71%

    FURTO DE VEÍCULOS= 14:12= 1,1666/mês em 2012
    17:07= 2,4285/mês em 2013
    CRESCIMENTO DE 108,17%

    ROUBO DE VEÍCULOS= 01:12= 0,0833/mês em 2012
    10:07= 1,4285/mês em 2013
    CRESCIMENTO DE 614,97%

    Se estes números estiverem certos, estamos ferrados! Nem os impostos/taxas, e certos salários, subiram tanto em BJP! Sei que cabe ao Estado (Governo Estadual) a segurança pública, mas pra que então o tal sistema de câmeras de monitoramento e a aprovação para a formação da guarda municipal? Onde estão os ditos amigos do governador (CIDADÃO PERDOENSE) que não pedem a ele que ajude seus conterrâneos?...
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será q não é coincidência demais bater esse aumento com a vinda do ter expresidiario filiado ao partido do PCC (aquele q diz q vende areia na entrada da cidade)?

      já viu quantos desconhecidos ele traz pra "trabalhar" pra ele?

      é muuuuuita coincidência...

      Excluir
  5. carlos, mas o amauri diz que a polícia está agindo...que só nós, os anônimos e os kkkkkkkks ou "sejam lá quem forem" é que não vemos!!! será que ele vai falar pra vc como ele fala pra nós ou vc, pq se identifica é diferente????

    ResponderExcluir
  6. "Anônimo" eu sei que você tem os seus interesses e os seus interesses são bem diversos dos meus, então você distorce as coisas para parecer que tem algum pingo de razão nos seus argumentos furados. Por favor, leia o que escrevi, e vai perceber que eu não disse nada. Eu apenas relatei o que se passou na reunião do Conseg, e coloquei um comentário feito na reunião de que a nossa cidade era o que realizava mais prisões na região, e aí vem você ou vocês que pra variar querem só denegrir os outros e para isso distorcem o que coloco e distorcem o que acontece na cidade. Você não aprova o trabalho da Polícia? Eu sei, geralmente pessoas de má índole não gostam de polícia.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo:
    Não vi onde o Amauri disse isso! Imagino que dentro de suas parcas possibilidades, eles, policiais, realmente estejam agindo... Só que falta tudo! De gente a condições, passando por equipamentos, logística/inteligência e colaboração do poder público municipal. Sabemos que segurança pública é de responsabilidade do governo, mas a prefeitura pode, e deve, ser "parceira" nesta empreitada. Muito ajudaria se as tais câmeras realmente funcionassem! Se a GCM se efetivasse! Se ruas fossem melhor iluminadas, terrenos limpos , se os conselhos funcionassem e se conversassem e sei lá mais o que... Se importar com os outros já seria um passo bem interessante, mas isto é coisa de luxo nesta, como direi... "administração".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. E ASSIM DISSE "O QUE OS OLHOS NÃO VÊ, OS ELEITOR NÃO SENTI"

    SERÁ QUE TODOS DA CIDADI JA SABI QUE O CALÉ ESTAVA ONTI NA PREFEITURA? O QUE SERÁ QUE ELE FOI BUSCAR DESSA VEIS? EIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué, é fácil: foi conversar com seu amigo de falcatruas: o tal do erimar.

      não foi o proprio Cale q colcoou ele na vida publica? não foi o proprio Cale q aceitou o "patrocinio" do amigo da viação? daonde será q vem o dinheiro?

      como esse tal da viação cresceu tao rápido em taõ pouco tempo na cidade? o material dele é melhor? ou ganhou as nosas custas enfiando contratos de busão goela abaixo da cidade?

      alguem desconhece q o incompetente prefeito entrou nessa roda e até nos churrascos de gato na casa do viação ele foi (sendo q NUNCA foi lá pra conversar com seus verdadeiros patroes: os moradores)

      muito suspeita essa turba

      viu, é simples! carrapato se espalha numa velocidade danada, e se espalha pelo "vento" ... é assim q "eles" agem

      Excluir
  9. Todos sabem que de tempos em tempos o prefeito cassado aparece para a colheita do que semeou no solo fértil dessa administração...

    ResponderExcluir
  10. qual a diferença entre furto e roubo????/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. furto do carro é quando quebram seu vidro pra roubar o rádio ou abrem o porta-malas pra roubar estepe... O roubo do veículo é levar o carro embora

      Excluir