terça-feira, 3 de setembro de 2013

NÓS NÃO TEMOS NOÇÃO DO ESTRAGO


10 comentários:

  1. Não podemos tentar esconder a vergonha nacional que é a falta de médicos, porque não se investe certo na educação e também na saúde. Ora qual seria o motivo que os médicos se recusam á trabalhar em lugares remotos do país? É certo que lá os medicos nacionais sabem que não existe qualquer estrutura, e eles não querem ser responsabilizados ou mal entendidos porque não aprenderam fazer milagre na faculdade.

    ResponderExcluir
  2. PT MALÍGNO,NÉ AMAURI??? VAI VER ESSA DIFAMAÇÃO DO PT É SÓ PARA DESVIAR O FOCO!!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Que foco? "Anônimo" ou seja lá quem for?
    O foco é um só no macro e no microcosmo, nas instâncias federal, assim como na municipal, se deixamos a mediocridade tomar conta, pessoas assim como da sua qualidade, depois só temos que reclamar, o mal tem que ser cortado pela raiz. Tolerância zero para corrupção e gente medíocre infiltrada na política.

    ResponderExcluir
  4. já que só vc tá certo, pegue o mundo p/ consertar e vá focar seus acertos no raio que o parta!!! temos que ignorar os seus posts...fazer como muitos que desapareceram do mapa, que nunca mais deram o ar da graça aqui...vc como assessor dessa birosca chamada câmara ou"seja lá o que for" que pegue os erros e os acertos do municipal, do federal, do macro...do micro....e vá p/ brasília se juntar aos demais!!! eu ainda não entendi o que vc ainda quer dos : "sejam lá quem for", se vcs: vereadores, jornalistas, assessores macomunados e adjacentes com faca, queijo e goiabada nas mãos, não conseguem mudar uma vírgula... fuiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!ah!!! me esqueci de dizer:"com salários também"!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Claro corrupto, ser honesto te ofende. Sinto muito, mas não é por isso que podemos continuar a não responder à suas sandices, o que eu quero? Eu quero que a cidade que eu moro melhore, e para isso o seu bando deve pedir o boné. Estão enterrando a cidade com várias práticas que demonstram que não têm consideração nenhuma pela cidade, se tivessem não agiriam como agem, pensando só em se darem bem, não venha distorcer as coisas para parecer que todos são capazes de fazer o que você se permitiu fazer...

    E outra, eu estou errado em cobrar honestidade aos que entram na vida pública? Na vida privada a pessoa é o que quer ser, e de todo o jeito cobranças são feitas. É um absurdo gente desonesta, cometer barbaridades e justificar dizendo que os outros também cometem, como se isso justificasse mesmo se fosse verdade, mesmo se não fosse calúnia, distorção ou simples maledicência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade seja dita no B a b a da politica vc sabe muito bem que o executivo n faz nada sem o legislativo e nem o judiciário,se essa prefeitura de perdoes aqui!!! esta essa casa da mãe joana. com esses cargos com super aumentos a culpa é sim também desses nobres vereadores aprovaram tudo !!!!!!!!!!!!! vc teima em defender ou vc segue ao pé da letra que nunca se deve guspir no prato que se come?????????????/

      Excluir
    2. "servidor" ou seja lá quem for, eu defendo a instituição Câmara Municipal, não cabe a mim defender a postura de um ou outro vereador, e eles têm a liberdade de tomar as decisões que melhor lhe convier, se isso está indo contra ou a favor dos anseios da população é a população que tem que se manifestar. Só que é muito cômodo tirar a responsabilidade do executivo jogando em cima da Câmara. Apesar de os vereadores colaborarem com sua parte de responsabilidade esse comentário da forma como está colocado, blinda a administração dividindo a responsabilidade que é dela.

      Excluir
    3. Vamos falar sobre cuspir no prato que come. Abaixar a orelha sobre os possíveis desmandos dos seus chefes, é honesto? Ou: ter uma postura crítica sobre atitudes das pessoas às quais você possa ser subalterno é cuspir no prato que come?

      O prato que eu como é servido pela população da cidade e eu garanto que mesmo não concordando com as atitudes de um ou outro representante desse povo eu vou procurar sempre analisar suficientemente os argumento desse representante para aí sim, não cuspir no prato que eu como. Quem serve o prato que você come, "servidor"? O povo ou o seu representante?

      Excluir
  6. é logico que meu salario vem do que o povo paga afinal de contas sou servidor publico e é exatamente por isso que seu prefeito edu massei vem colocando esses absurdos de aumento de salario para alguns, certamente la na ecoplas esse tipo de gratificação n existe, vc inteligente como é deve saber muito bem que estou apenas fazendo um observação de que me causa muita estranheza esses nobres vereadores aprovarem essas gratificações absurdas, é só ler o diário oficial e ver o q cada um é cordenador de ... de ... vc leu o diário oficial??

    ResponderExcluir
  7. Eu li sim, mas continuo estranhando que os comentários joguem o foco da responsabilidade em cima dos vereadores, cuja parcela de responsabilidade é bem menor do que a responsabilidade de quem criou o esquema e quis implantar, apesar de os Tribunais questionarem a legalidade, mas sabemos que é uma solução encontrada pela administração equivocada e incompetente que não consegue gerir a cidade. E não é com essa artimanha que vão fazer com que os serviços funcionem, temos meia dúzia de servidores beneficiados por essas "gratificações" e os demais servidores completamente desvalorizados, subestimados e se bobearem, sobrecarregados por causa dos "servidores" que não tem compromisso com o serviço, mas com o candidato que "arranjou" a sua boquinha.

    ResponderExcluir