sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

COM (*#"*#*") ATÉ O PESCOÇO

Tem um "Anônimo" ou seja lá quem for, que tem colocado uma questão nos comentários que eu tenho tirado, muito menos pelo mérito do que quer saber, mas pela forma autoritária, julgadora e condenatória com que coloca a sua questão, eu reproduzo quase que literalmente as questões da pessoa, que peço o devido desconto pois deixa transparecer pela forma como se manifesta, que se teve alguém que lhe tenha educado, não aprendeu nada:

AMAURIH VOCÊ QUE É O SABITUDO DA CIDADE, RESPONDA-ME UMA PERGUNTA: QUE (*#*&'''*#*) É AQUILO QUE FIZERAM OU ESTÃO FAZENDO DEFRONTE À ENTRADA DA CÂMARA MUNICIPAL, SOBRE O ASFALTO?

Ou ainda:

E a (*#*&'''*#*) que fizeram na frente da porta da Câmara, no asfalto, Vc. não vai falar nada Sr. Assessor de Imprensa?

E vem a mediocridade se manifestar. Nada contra as pessoas quererem saber sobre as coisas, mas não é interessante a forma como as pessoas demonstram o próprio caráter, a própria índole na forma como se manifestam?

O que está acontecendo em nossa cidade mostra bem o quanto nós podemos analisar as pessoas pelos seus atos, palavras e manifestações, e nós sabemos que existem pessoas de todo o tipo, e para classificá-las com mais precisão podemos usar como parâmetro o  nível de nobreza e educação, temos as pessoas com sentimentos nobres e as outras, as que não conseguem esconder a própria mesquinheza, a própria condição de ignorância. E na nossa cidade podemos ver claramente que a cidade está sobre o comando e o julgo de pessoas que demonstram a sua qualidade pelo que pensam, pelo que escrevem, pelas manifestações mais simples.

Esse comentarista ou comentaristas pois não podemos afirmar que essas manifestações venham da mesma pessoa, apesar da certeza de que têm o mesmo espírito maligno, não sabe o que está acontecendo, mas mesmo assim já julgou e condenou o que foi feito em frente à Câmara.

Todos podem ter a sua própria opinião sobre tudo, nada contra, só que é comum aos medíocres fazerem o julgamento precipitado sem conhecer detalhes que motivaram as atitudes e no caso tal obra.

Eu posso, também, não concordar com as coisas, nem por isso deixo de saber o que acontece na realidade,  de qualquer maneira tenho certeza de o motivo que levou à tal obra não é nenhum motivo mesquinho ou desmerecedor como já julga essa espécie de comentarista que não consegue controlar o seu sentimento negativo sobre o que comenta.

Existia um problema e os responsáveis dentre todas as soluções para o problema considerou que a melhor seria a que foi realizada.

O problema é a acessibilidade do vereador Diego Tizil à Câmara, e a solução encontrada foi aquela pois com o carro do vereador estacionado perto à porta tirava a acessibilidade dos demais transeuntes na calçada, o que fez com que tivessem a ideia de ampliar a calçada para atrapalhar menos quem pudesse transitar por ali.

Só isso. Houve exageros? Não houve exageros? não cabe a mim julgar, nem a pessoas que tem o sentimento contaminado por questões pessoais que fogem a qualquer possibilidade o uso de bom senso.

Mais um detalhe: a obra ainda não está terminada.

69 comentários:

  1. se todo mundo puder usar, até vá, mas q ficou uma porcaria, ficou.

    ResponderExcluir
  2. Sou obrigado a concordar com este Anônimo, não no xingamento, mas na motivação! É inacreditável que a Câmara Municipal (Casa do Povo?!) só tenha se preocupado com acessibilidade após às eleições! Mesmo assim só depois de saber que um dos Vereadores eleitos (Tizil) era portador de necessidades especiais! Isto é:
    Se não houvesse um vereador com tal necessidade ninguém se preocuparia com a tal acessibilidade a "Casa do Povo"!? Mais, as eleições foram em outubro e o ano legislativo só começou em fevereiro e adivinhem...-Nada está pronto! Não sei quem, se é que tem, o engenheiro daquilo, mas é um absurdo usar da rua para resolver um problema do prédio, que diga-se é particular e não público! Um amigo me disse que alguém da própria Câmara (não digo os nomes por não estar autorizado nem por um nem por outro) sugeriu a inversão da mão da rua e que o estacionamento fosse feito do lado esquerdo de quem a descer. É uma solução bem mais simples e acredito que com pequenas adaptações se resolveria o problema de acesso ao prédio, e estacionamento para os portadores de necessidades especiais. O que está sendo feito na Câmara é uma amostra de como se tem cuidado da cidade, ou seja, como dizem:
    Nas COXAS... É um relaxo só, e o pouco caso para com a cidade e seus cidadãos salta aos olhos de qualquer um que tenha o mínimo de discernimento. O pior é que isto acontecendo em tudo nesta cidade, quem acompanhou a Sessão de Câmara já pode ver como serão levadas as coisas pelo pessoal do Edu Massei... Mas ai já é outro assunto.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se diz! portador de necessidades especiais! E sim com necessidades especiais. Falou companheiros!

      Excluir
    2. Se diz sim portadores de necessidades especiais ou pessoa com Deficiência.
      Não se diz pessoa portadora de deficiência, mais a pessoa com deficiência é sim portadora de necessidades especiais para se locomover.

      Excluir
    3. Relaxo e pouco caso com a cidade e com os cidadãos perdoenses, não é de hoje, há muito isso acontece, e não vai ser por essa porcaria feito na frente da Câmara que isso irá se reverter, enquanto isso todos sofrem .

      Excluir
  3. pensei que as críticas endereçadas à rotatória do joãozinho fosse servir de alerta p que obras daquela espécie não se repetissem, mas me enganei...as coisas nesta gestão, certamente, com o aval dos nossos edís estão virando rotinas. vemos agora o serviço de acesso à camara. talvez se não houvesse um vereador com necessidade especial, tudo continuaria com antes, pois acesso aos deficientes votantes nem pensar!!! até entendo pq não pensaram antes, pois p/ deficiencia de ética e caráter de certos políticos ainda não foi necessário uma rampa de acesso...e toda gestão que se presa tem o engenheiro que merece!!!kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sEGUNDO ME INFORMARAM, A TAL ROTATÓRIA, NÃO PODERIA SER FEITA DA MANEIRA CORRETA, POIS SERIA IMPEDIDA A PASSAGEM DE CARRETAS, AQUILO FOI SÓ UMA SOLUÇÃO VIÁVEL.

      Excluir
    2. É isso aí Maxmilliams, foi isso que também escutei e achei que faz sentido, pois a rotatória colocou ordem no bagulho sem impedir a passagem de outros. Agora se foi a melhor sdolução eu não sei, mas que ficou bem melhor do que era, isso ficou.

      Excluir
  4. Que estranho, criaram um degrau dentro da rua?
    Até hoje eu não consigo entender alguns acessos para cadeirantes que foram feitos em alguns pontos da cidade. Tem acesso para terreno cheio de mato, barranco, entulho...
    No Jardim Real imagino cenas impossiveis para um cadeirante. Tem um na subida da igreja de São Benedito que o cara tem que ter muita força no braço se estiver sozinho.
    Sem falar que muitos acessos não são sinalizados com placas ou desenhos no chão.
    Se não me falha a memoria, praça de eventos e na frente do Três Pinheiros, se eu não estiver equivocado.

    ResponderExcluir
  5. Não entrando no mérito da questão (sobre o exagero ou não, ou da "estranheza" do projeto)concordo com o Carlos Duarte, somente agora que há um vereador com necessidades especiais é que foram se preocupar com acessibilidade? A Lei de Acessibilidade (Lei Federal nº 10.098/2000) já existe há mais de uma década, e a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de forma reiterada a vem descumprindo. Os prédios de uso público ou coletivo devem, por lei, possuir não só acessibilidade para adentrar o prédio, deve existir toda uma estrutura, como banheiros adaptados. E isso a Prefeitura não tem, tiveram tanto tempo para efetuar as adequações no prédio, mas nada foi feito!
    Infelizmente, o que podemos verificar é que essa Administração está mais preocupada com interesses pessoais dos envolvidos do que com o interesse da sociedade...

    ResponderExcluir
  6. véio , na boa , se o cara tem dificuldades para se locomover , não deveria ser vereador , é triste mas é fato , tô mentindo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário iditota, deveria ter ficado calado.

      Excluir
  7. o tizil mostra o quanto é arrogante , o poder lhe subiu à cabeça ,
    não foi humilde

    ResponderExcluir
  8. se ele pode , eu também posso fazer isso na minha casa ????
    também sou cadeirante

    ResponderExcluir
  9. acho que deveria estender também um tapete vermelho pra ele e tocar os sinos quando ele chegar

    ResponderExcluir
  10. só dar o chicote pra ver quem é o carrasco , né tizil ?

    ResponderExcluir
  11. A Dona Nircéia ou Dircéia não sei o nome certo,mora na frente da farmácia do Carlos Duarte e que tem um filho com "problema" anda com ele na cadeira de rodas e nunca ninguém fez nada por ela, mesmo ela pagando seus impostos. E esse rapaz só foi eleito por causa da sua deficiência gerada por uma irresponsabilidade DELE, garanto que se não tivesse essa deficiência jamais seria eleito.E agora por ser um cadeirante se ele mandar todos para a PQP vai todo mundo apoiar. E povinho...

    ResponderExcluir
  12. esse tizil é metido , ô muleque tranqueira

    ResponderExcluir
  13. Caro amigos o acesso foi para que eu possa ter o livre acesso na câmara municipal para poder trabalhar por vocês e olha como vocês se manifestão, com um monte de Pedra na mão. Prefererião que eu ficasse na casa só recebendo? se enganarão pois vou mostrar muito a minha EFICIÊCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comece mostrando humildade e não aproveite da situação de cadeirante para fazer
      aquele absurdo na rua . Filho , mostre que vc não precisa disto !
      qualquer pessoa te ajuda acessar a camara !
      Filho ...menos é mais !

      Excluir
    2. Diego Tizil, na verdade nem sei quem é você,mas acho que você deve mostrar com atitudes e trabalho, e não com palavras, pois palavras suas já foram ditas, as pessoas acreditaram, e você já está no poder...Você pode começar seu trabalho, fazendo uma rampa também na calçada da Dona Dircéia, como disse o nosso colega Russo, a cidade vai te agradecer.

      Excluir
    3. Que que é isso "Anônimo"? Em que planeta você está? No planeta que é administrado por incompetentes que colocam as responsabilidades nos vereadores??? Não é o vereador que tem que executar nada, quem deveria ter pensado nisso e executado é o executivo, quem sabe o secretário de cultura, com sua grande influência, não faz alguma coisa de útil e intervém para favorecer o seu primo e a sua tia. Até agora só tratou de ocupar o carguinho de favor político.

      Excluir
  14. aproveitasse e fizesse também um heliponto em cima da Câmara utilizada unicamente pelo tizil para pousos e decolagens de helicópteros . Aproveita , filho !

    ResponderExcluir
  15. ESTA INFELISMENTE É A MENTALIDADE DE GRANDE PARTE DO POVO, NÃO SÓ PERDOENSES MAIS BRASILEIROS, UM DEFICIENTE PARA ELES NÃO DEVERIAM TER A OUSADIA DE SE CANDIDATAR A UM CARGO ELETIVO, ISSO É UM TREMENDO PRECONCEITO! EU REPUDIO ESSE TIPO DE MENTALIDADE! EU ALERTEI A ALGUM TEMPO ATRÁZ SOBRE A NECESSIDADE DE ADAPTAÇÃO DA CÃMARA E FUI CRITICADO NA ÉPOCALL INFELISMENTE A NOSSA CIDADE AINDA NÃO TEM ESSA CULTURA DE ACESSIBILIDADEL, MAS AOS POUCOS PODEMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO COM A AJUDA DOS BONS,L PESSOAS COMO ESSAS NEM DEVIAM MERECER A NOSSA RESPOSTA, SUGIRO QUE SE APAGUEM COMENTÁRIOS TÃO DISCRIMINATÓRIOSL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou cadeirante , nem por isso preciso de holofotes e tapete vermelho

      Excluir
    2. E AÍ A INVEJA TOMOU CONTA DO SEU CORAÇÃO? É PARA ISSO QUE SE ELEGEM AS PESSOAS, PARA QUE HAJA MUDANÇAS. SE FIZERAM A MUDANÇA DE FORMA ERRADA, A CULPA É DE QUEM IDEALISOU A "OBRA" E NÃO DO TIZIL.
      QUERO VER O DIA QUE O TIZIL TIVER QUE SUBIR NO PALCO DA PRAÇA DE EVENTOS,, ANTES DE SER CASSADO O CALÉ HAVIA ME PROMETIDO FAZER UMA RAMPA DE ACESSO, OLHA AÍ SEU EDU, VAMOS VER LOGO ISSO. QUANDO EU FAZER UM EVENTO NA PRAÇA VOU CONVIDAR O TIZIL SÓ PRA VER O QUE VAI ACONTECER.

      Excluir
  16. se ele pode , eu também posso fazer isso na rua minha casa ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos temos o Direito de ir e vir me diga seu nome e aonde necessita da rampa que estarei fazendo uma Indicação. Problemas existem para serem resolvidos fui eleito para isso .

      Excluir
    2. Mais nem sempre querer é poder.

      Excluir
    3. Porque você quer o nome e onde necessita rampa? Se você tem intenção de fazer alguma coisa para a cidade você não precisa de nome, faça para todos ou você vai fazer a rampa exclusiva para Beltrano, acesso para Sicrano e banheiro para Fulano?

      Excluir
    4. Não sei se a sua resposta é para o Diego ou pra você mesmo(a) "Ricardo", para justificar a mediocridade dos que não tem coragem de se identificar. O nome solicitado, nem é imprescindível, mas a acessibilidade que é só uma desculpa para justificar um comentário maldoso, é o que pega, não é???

      Excluir
    5. Amaurih você irou assessor de vereador? Você vai sempre dar créditos a esse rapaz primeiro que ele estava do lado do seu partido e segundo que é claro que vocês já estão pensando nele para ser vice do Paulo Afonso na próxima eleição, vocês sabem raposas velhas, sabem que o "coitado", o "deficiente" sempre sensibiliza a população e foi por esses argumentos que esse rapaz foi eleito, pela hipocrisia de sentimento da população.

      Excluir
    6. Claro "Ricardo"!!! Você continua julgando os outros pela sua régua deformada. Devagar você vai mostrando as suas unhas negras, que conheço já assim que você comenta. Sei que você acredita no que quer acreditar, ou no que lhe favorece, e aos seus argumentos maliciosos, o fato de eu comentar no Blog, e discordar da sua forma maligna de ver as coisas, não significa que eu esteja dando créditos ao Diego, ele não precisa disso, quem precisa disso é você. Ele é autossuficiente e não precisa dos meus créditos. Se fosse você, na política, tirava proveitos do rapaz??? Você não vale as respostas que posso dar, mas que dou em respeito aos demais leitores, que podem ter uma ideia clara a respeito da minha e da sua índole. Da minha e da sua condição, "atraso de vida". É por causa de pessoas da sua qualidade, nas posições que conseguiram ocupar com golpes e maracutaias, que a cidade está nessa situação.

      Excluir
    7. Então prove quais as maracutaias que estou envolvido, vamos lá sabe tudo, me prove? Falar da boca pra fora é fácil Amaurih quero ver provar. Ahh antes que me esqueça pra você ter moral de falar de alguém faça seu dever de cidadão que é pagar seus impostos.

      Excluir
    8. Quer que eu prove as maracutaias nas quais está envolvido(a), eu provo, se identifique.
      Quanto a pagar meus impostos, quem te disse que eu preciso pagar impostos? E quem te disse que eu devo impostos? Eu devo impostos sobre o quê? Eu não tenho bens e posses. O que tenho já é tudo (in)devido e (in)justamente descontado os impostos nas compras, sem querer eu já estou ajudando a bancar o Governo e todas as roubalheiras. De que imposto você está falando "Ricardo", ou seja lá quem for? De onde você está tirando essa "informação"? Dos seus desejos e vontades? Ou por ocupar cargos que tenha dados e informações privilegiadas? Mesmo que distorcidos e manipulados?

      Excluir
    9. Para seu (des)conhecimento não sou funcionário público e muito menos faço parte dessa imundice chamado política, portanto não puxo o saco de ninguém para conseguir um emprego ali, outro aqui, um carguinho acolá, tudo o que eu consegui e consigo é através do meu trabalho. Portanto não dependo de favores para sobreviver e posso falar de boca cheia que eu assim como muitos que comentam aqui somos muitos mais Perdoenses que muitos nascidos ou que dizem AMAR a cidade, pois geramos empregos para a cidade e pagamos os impostos corretamente e se o senhor se acha O CARA porque não se candidata a prefeito ou vereador e mostre sua verdadeira intenção de ajudar a cidade? Ahhh esqueci, ficha suja para alguns ainda funciona né. Bom fico por aqui pois não sou um desocupado como você, mesmo sendo domingo tenho minhas obrigações.

      Excluir
    10. Deixa eu mudar um tantinho, eu sei que você não vai se identificar, pois mesmo se identificando não vai passar de uma outra máscara que não merece a confiança de ninguém, mas o fato de você não se identificar aqui, me dá a alternativa de, de acordo com os seus argumentos, afirmar que tem envolvimento com tudo o que ocorre na Prefeitura.

      Excluir
    11. Ah! Tá! Você também faz parte da Comissão de Festas...

      Excluir
    12. PELO QUE ENTENDI ATÉ AGORA, O PROBLEMA NÃO TEM NADA A VER COM A TAL RAMPA, O PROBLEMA É POLÍTICO-PRECONCEITUOSO, VAI VER O CANDIDATO DESSA PESSOA SE DEU MAL E ELE CULPA O DIEGO PELAS SUAS MAZELAS. POIS EU APOIEI OUTRO CANDIDATO A VEREADOR, MAS DOU A MAIOR FORÇA AD DIEGO, PARA MIM AS ELEIÇÕES SE ACABARAM EM OUTUBRO.
      AGORA É APOIAR E COBRAR DOS QUE AÍ ESTÃO!

      Excluir
    13. AFINAL EU QUERENDO OU NÃO ELES VÃO FICAR AÍ QUATRO ANOS, SALVO ALGUMA CASSAÇÃO OU RENUNCIA, OU ATÉ MESMO MORTE!

      Excluir
  17. Existem os nobres e os mesquinhos, o problema é a confusão que os mesquinhos fazem com as suas mediocridades, e percebe-se perfeitamente que o que move alguns comentaristas é o que conhecemos simplesmente como inveja, mas as coisas são dessa maneira existe os que têm mais poder, os que tem menos poder e os que não podem nem se manifestar com educação. Eu tenho certeza de que os comentários, por mais maldade e veneno que possam carregar não venham a interferir na trajetória do vereador Diego Tizil, que tenho certeza quer fazer o que muita gente queria e não consegue, por não ter credibilidade. Boa luta Diego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amaurih com toda sonseridade vc achou bonito essa base de comcreto construído no meio da rua????????

      Excluir
    2. o tizil acha lindo

      Excluir
    3. A questão não é esta. Eu na verdade não sou favorável à solução encontrada pelos responsáveis, apesar de achar que alguma coisa precisava ser feita. O que foi feito foi o que os responsáveis consideraram que seria a melhor solução, boa ou ruim é a solução que temos, em uma cidade como a nossa em que a administração em nenhum momento se mostra interessada nas melhores soluções, não me espanta em nada e não acredito que esta intervenção seja motivo de tanta celeuma, o calçadão, o portal, a concha acústica, a quadra de bocha e malha, as quadras poliesportivas, a arquibancada do Estádio Manoel Alonso Almendra são "obras" muito mais questionáveis, dispendiosas e discutíveis e ninguém toca nesse assunto...

      Excluir
    4. Amaurih meu amigo, relaxe, você é o top, se não fosse por você, muita coisa nós cidadãos perdoenses nem ficaríamos sabendo.

      Excluir
  18. Respostas
    1. "Anônimo" sumidade de inteligência e benignidade, pode ser mais explícito que eu não me incomodo.

      Excluir
  19. Diego, eu acho eu acredito que você teve sequelas de um acidente que te deixaram numa cadeira de rodas,e que ninguém de nós está livre disso, e a sua limitação é apenas em sua locomoção e pelo que eu saiba vc não é um sujeito " Especial " neurologicamente falando, portanto suas sequelas não interferiram em seu caráter, em seu raciocínio, e na sua índole, e vc e os seus eleitores te deram uma oportunidade para mostrar justamente que o que vc fez com sua vida se foi moleque ou não, quem carregará suas sequelas é só vc e mais ninguém, portanto hoje você está tendo a oportunidade de mostrar as suas qualidades como homem que acreditou que tem um potencial político, vc não é engenheiro, não tem que assumir uma responsabilidade que não é sua, vc tem que ter seus direitos adquiridos por lei respeitados, eu não vi o serviço, mas pelos comentários já vi que não está dentro das normas de acessibilidade, mas te serve de exemplo pra que qualquer coisa que se for fazer neste sentido, procure antes de ser feito, informações com os responsáveis e não deixe fazer errado, já que é pra ser feito que se faça de forma correta, e outra coisa, não se deixe levar por preconceitos, levante a cabeça e siga seu rumo, vc mais que ninguém foi obrigado a amadurecer mais cedo para enfrentar as dificuldades e estas passaram a ser um desafio para melhorar, ninguém sabe se vc será ou não um bom político, daqui a 4 anos fecharemos o conceito, mas lhe foi dado o espaço para vc mostrar que nenhum eleitor se arrependerá de ter votado em você. Boa sorte, e vá em frente.

    Sou sobrinha da Dircéia, e sei das dificuldades que ela tem há uns 40 anos, não me lembro a idade do Marcelo correta, e posso garantir que a maior dificuldade que ela possui é a ignorância daqueles que não sabe respeitar a necessidade dos outros, quantas vezes ela foi a igreja rezar e quantas vezes muitos fechavam todas as calçadas com bancos ou sentados no chão conversando e tomando suas cervejas, onde passar, entre os carros estacionados não dá, nas calçadas não dá, e ainda há a necessidade de pedir licença, será que é invisível, eu acho que o que tá faltando é humanidade.

    Só mais uma coisa, toda a forma de acessibilidade não resolve o problema só para o cadeirante e sim para o idoso que tem dificuldades para subir um degrau e mulheres que transportam crianças em carrinhos, pelas calçadas.

    Se o foco do problema é a rampa errada, quem merece levar a bronca são os responsáveis pela execução desta e não quem tem a necessidade de utilizá-la.

    ResponderExcluir
  20. o responsavel não é o presidente da camara ,se for devia por menos advogado e gastar com um engeheiro

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus moçada! As leis de acessibilidade existem só que não são cumpridas! Ai, quando se precisa da tal acessibilidade faz-se uma "obra" de qualquer jeito e sem qualquer técnica para se fazer de contas que resolveu o problema... Há leis que obrigam a acessibilidade nas ruas, Orgãos públicos e até nos particulares, mas quem fiscaliza? Da Alvarás? Pois é! Deveria ser a primeira a estar com tudo em ordem... Mas discutem como no casa da boate, a culpa é de quem? Do dono, do músico que fez o show pirotécnico, do engenheiro, dos promotores do evento e etc.! Acho que de todos, mas PRINCIPALMENTE dos responsáveis pela FISCALIZAÇÃO e LIBERAÇÃO das LICENÇAS, imagino que se está funcionando na cara de todo mundo e ninguém disse nada é porque estava em ordem e como vimos a FISCALIZAÇÃO era omissa, e esta omissão assassinou mais de 230 pessoas! Deveriam sr presos>
    Abraços.
    PS: Quanto ao Vereador Tizil, tenho certeza que será um dos melhores para nossa cidade, senão o melhor!

    ResponderExcluir
  22. Quanto a obra espero que nenhum ciclista desatento leve um chão naquele degrau!

    Mais uma vez, o que adianta esses acessos se não há placas com o desenho de um cadeirante, se não há fiscalização para multar esses idiotas que fazem de conta que não enxergam e colocam seus carros na frente?

    ResponderExcluir
  23. se o tizil mandar quebrar aquele horror eu tiro o chapéu pra ele.
    ele não precisa daquilo , de verdade .
    ele vai ser Homem com H e digno se mandar quebrar aquilo .

    ResponderExcluir
  24. Tá! Só seria digno se atendesse à discriminação de um anônimo qualquer? Não é ele que decide, apesar de o motivo ser ele. O que você está querendo, "Anônimo" de uma figa, é o que sempre quer, tumultuar, semear a discórdia. Você não vale nada.

    ResponderExcluir
  25. Falem de todas as obras, mas não falem da OBRA da câmara pq o assessor de imprensa já demonstrou que não gosta que fale de lá, afinal foi o ùnico lugar que lha deu uma BOQUINHA,ainda mais se tratando de um presidente da câmara seu comparsa e de um outro vereador cadeirante que saiu candidato do PA. rsrs
    E viva Perdões, o Brasil e todos os políticos corrúptos e incompetentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o.c. ou seja lá quem for...
      Lá vem você com a velha estratégia de medir os outros pela sua régua suja.
      Apesar de eu já comentar sobre o responsável pela "boquinha" que na sua maneira maliciosa de viver, vê o cargo que ocupo e que conquistei na legalidade, e não como você "acha", porque é capaz de fazer ou aceitar esses tipos de atitudes desonestas, você como bom(a) mentiroso(a), maldoso(a), equivocado(a) e ignorante, deveria pensar duas vezes ao tentar semear a sua diabólica forma de pensar. Não "o.c.", não precisa se preocupar com estratégias políticas, que isso é coisa das pessoas que pensam como você, e graças a Deus são poucas, apesar de "achar" que estão no direito de tentar influenciar o pensamento da cidade.
      Não tenho nenhum comparsa, como você acredita, me medindo pela sua régua, tenho amigos e consideração pelos amigos, tanta que me permito ao direito até de discordar das suas atitudes e posições políticas, coisa que não acontece com capachos como você, por exemplo, que defende corruptos, e dá viva a incompetentes, está certo, você representa a todos eles.

      Excluir
    2. NINGUEM ESTÁ CONTRA A RAMPETA QUE FOI FEITO P/ O TIZIL. O POVO ESTÁ CONTRA A FORMA ERRADA QUE ELA FOI CONSTRUÍDA. EU, EM TODA A MINHA EXISTENCIA, NUNCA VI COISA IGUAL!!! ESSE ENGENHEIRO QUE PROGETOU AQUELE ABSURDO DEVE TER O SEU DIPLOMA PENDURADO NA CÂMARA, P/ QUE TODOS SAIBAM QUEM É O DITO CUJO. QUEM DIRIA QUE O DR. SÉRGIO NAYA IRIA RESSUSCITAR!? KKKK

      Excluir
    3. Espirituoso, engraçado e inteligente, "O.C.", não sei quem "progetou" aquele "absurdo", e você sabe quem projetou o calçadão, a concha ou ou portal, que são obras mais expressivas? Com essas você não fez manifestação nenhuma com a seu espírito (de porco), (des)graça, e inteligência maquiavélica...

      Excluir
    4. o "g" do progeto foi p/ combinar com o g do enGenheiro de Gabarito que deve ser da sua turma...qto as demais obras, tambem ficaram umas porcarias, mas quem deveria aprovar ou não, seriam os bam-bam-bans daí da câmara....que culpa eu tenho se eles aprovam tudo qto é cagada que mandam prá eles???
      obs. se eu tivesse mesmo espírito de porco como vc diz, eu estaria aí com vc na câmara fuçando na lama que voces fazem...pensem nisso!

      Excluir
    5. se o projeto tivesse sido escrito co J , mudaria o estado lastimável da obra??? o + importante é que o burro entendeu a chicotada...rs

      Excluir
    6. Que chicotada, "O.C."? A chicotada que você mesmo leva no lombo e não aprende? Cínico(a) e hipócrita, pra vocês é fácil colocar toda a responsabilidade em cima da Câmara, vocês não tiveram responsabilidade nenhuma, é isso? Os responsáveis foram os vereadores que aprovaram??? Pessoas como você são as responsáveis por tudo o que está acontecendo na nossa cidade, pode tentar jogar a responsabilidade para qualquer um, mas nós sabemos quem está por trás de tudo, não sabemos? E quer fazer com que acreditemos que é na Câmara que está a lama... Claro todos estão vendo, inclusive que a lama desta gestão realmente escorre para aqueles lados, mas quem mantém a moral e a honestidade consegue ficar imune. Afoguem-se os que se permitem à lama.

      Excluir
    7. TODA A CULPA É DO CORPO DE BOMBEIROS, LEMBRA DA POLÊMICA DA FALTA DO LAUDO, POIS AÍ ESTÁ FUNCIONANDO COM O LAUDO DADO SEM AO MENOS TER UM ACESSO DECENTE.

      Excluir
    8. é bem isso!!! tudo nessa cidade é feito nas coxas com a aprovação dos famigerados vereadores e seus comparsas que só pensam nos seus gordos salários, só que o assessor de...insiste em dizer que a lama só escorre de um lado só...................................

      Excluir
  26. Diego, independente se a obra foi feita para você ou não, mas está de parabéns. Hoje ela serve para cadeirante, idoso, ... ou seja, não é somente sua. Se fizeram sem seu conhecimento, concordo com os que estão indo contra. Se foi juntamente com você, dou os parabéns ao prefeito e à câmara, pois resolveram um problema de acesso à cãmara. O que vejo é muuita gente que, por não saber fazer, limitam-se a criticar. Eta gentinha pequena;;;

    ResponderExcluir
  27. Perdoense
    O que você chama de "gentinha pequena" eu denomino os medíocres, mesquinhos, que graças a uma campanha de mentiras, fofocas e distorções ocupam cargos importantes na gestão da nossa cidade. E acham até que tem legitimidade para vir aqui no Blog, para distilar seus venenos, achando que estão com a razão. Não é o cúmulo? Mas é bom que eles mostrem essa sua forma maligna, preconceituosa e ignorante de pensar, mesmo que seja aqui, e mesmo que, covardemente, não se identificando. Eles são muito mais que simples "gentinha pequena".

    ResponderExcluir
  28. A sua mediocridade não me surpreende, com sua (des)graça, acha que a crítica tem alguma espirituosidade, porque nunca achou de fazer sua "graça" com as obras da Prefeitura? Essas sim, caras, e diria inócuas se algumas delas não tivessem grande potencial para trazer prejuízos para a cidade, como o malfadado calçadão que está matando o comércio, a concha acústica na qual se consumiu mais de meio milhão de reais e se usa de vez em quando, ou o portal com anjos de cemitério, abandonado...
    Estranho que só tenha olhos para o que lhe interessa denegrir...

    ResponderExcluir
  29. VAMOS ENTRAR EM UMA CAMPANHA PARA CONSTRUIR UMA RAMPA DE ACESSO À CONCHA ACUSTICA ?
    TAMBEM QUERO APOIO PARA CRIAR A ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES DE PERDÕES (SE É QUE AINDA NÃO EXISTE), PARA LUTARMOS PELOS NOSSOS DIREITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim senhor MAX, só vamos ver se vão ter a mesma consideração com o senhor como tiveram com o vereador, ou será que só ele tem direito? Ahh uma pergunta, quantas vezes o vereador Diego Tizil foi na câmara municipal antes de ser eleito?

      Excluir