terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

AGRADECIMENTO

No domingo de Carnaval logo cedo, recebi um telefonema de uma senhora, que há um tempo atrás já havia me ligado para reclamar de um mesmo fato. O esgoto estourou na calçada de seu vizinho e estava escorrendo pela frente de sua casa. Na época eu entrei em contato com o pessoal da ETA, e fui informado que eles já estavam tomando providências para solucionar o problema. De  novo ela reclamava do mesmo problema e me pediu para que fotografasse e que tentasse alguma coisa para que o problema fosse resolvido.
Eu fui ao local e fotografei:

Por sorte ao passar pelo Supermercado do Olímpio deparei com o senhor Rosário, e aproveitei, então, para comentar a respeito da reclamação,  o secretário garantiu que já estava providenciando o reparo no local e assim que saí do supermercado vi realmente o pessoal da ETA, já no local atendendo à reclamação da cidadã.
Mesmo sabendo posteriormente que a cidadã havia procurado pessoalmente o prefeito em sua casa, é preciso que, resolvido o problema, agradeçamos à presteza com que a reclamação foi atendida.

24 comentários:

  1. E parabéns pela sua matéria é isso que esperamos de você Amaurih, quem sabe assim mostrando as sujeiras essa prefeitura toma vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. UIA! O AMAURI SENDO IMPARCIAL, PARABENS PELA EVOLUÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maxmilliams, realmente você não me conhece... Você só acha que me conhece baseado no que os maliciosos dizem e pensam. Pena que eles ainda fazem a sua cabeça e faz com que apoie a bandidagem que tomou conta da nossa cidade, cooptou pessoas que tínhamos em boa conta e que hoje vagam tentando apagar ou esconder as besteiras que fizeram, e que continuam fazendo para mascarar o passado. Que pena...

      Excluir
    2. AINDA BEM QUE NÃO APOIEI NINGUEM QUE ESTÁ AÍ! UFA!

      Excluir
    3. Não apoiou, mas fazia parte da equipe, superpopulosa, muito mais do que a lei permitia, de fiscais do candidato/prefeito, era tanta gente cooptada para "trabalhar" que alguns tiveram que ser retirados, você era fiscal e não apoiou ninguém??? Você então fez o pior papel de laranja que alguém pode fazer...

      Excluir
    4. EU DISSE NINGUEM QUE ESTÁ AÍ, CERTO? EU TRABALHEI PRO MEU AMIGO ABILIO BARBOSA!

      Excluir
    5. Só que indiretamente apoiou a quem ele apoiou...

      Excluir
    6. NÃO TINHA CAMISA SÓ UM CRACHÁ, QUE FOI TOMADO PELO SENHOR DELEGADO MORAIS FÁCIL. PRA V. VER COMO ELES ACHAVAM QUE EU APOIAVA, ME TOMARAM POR INIMIGO.

      Excluir
  3. até q enfim um verdadeiro post de prestação de serviços... fóra isso, é só bla bla bla e lesco lesco - se vc for ver, vai ter muito post desse tipo pra colocar da cidade

    continue nessa pegada q o sr vai ser muito mais util, tenha certeza

    ResponderExcluir
  4. "Amigo" sabe que não consigo me sensibilizar com a sua hipocrisia? O que você pensa não tem a mínima condição de fazer com que eu mude a minha maneira de pensar ou a linha do Blog, ele vai continuar o mesmo de sempre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lógico q vai, bichana velha

      não te incomode, pois disso sabemos

      Excluir
    2. O que pode estar te incomodando tanto, "Perdoense Nato", ou seja lá quem for...

      Excluir
    3. Ou foi você que comentou como "Amigo"?

      Excluir
    4. E se doeu como "Perdoense Nato"?

      Excluir
  5. PERGUNTEM AO PREFEITO SOBRE A INTERNET GRATUITA!
    TÁ ROLANDO UM PAPO QUE UTILIZARAM NOS CABEAMENTOS, CABOS METALICOS SENDO QUE O CORRETO É FIBRA OPITCA. E AGORA, JÁ ESTA TUDO PASSADO!?

    SE ISSO FOR VERDADE ONDE ESTA NOSSO DINHEIRO? EM SERVIÇOS SEM PLANEJAMENTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que estão passando é o rodo... Onde anda aquele papo de 5 anos de garantia? Não é de Lei? Sei! Vai ser como o asfalto casaca-de-ovo do portal, dizem que há garantias e quem remenda, e mal, é a prefeitura!!!
      Abraços.

      Excluir
    2. até a corda de segurança que usaram p/ subir com o aparelho na torre, está lá esticadinha e apodrecendo com as chuvas. o perigo é se alguma criança quiser subir, nada vai impedí-la pois não tem nenhuma proteçao em volta das torres...
      favor me corrigir se estou falando algum absurdo, pois não entendo muito do assunto.

      Excluir
  6. PARA SER ATENDIDO RAPIDAMENTE É SÓ INDO Á CASA DO SR. PREFEITO ?
    QUAL O ENDEREÇO ?

    ResponderExcluir
  7. não entendi : vazamento de água ou de bosta ?

    ResponderExcluir
  8. Vazamento de esgoto "Anônimo"... Esgoto caso não saiba, tem os dois... O um e o dois...

    ResponderExcluir
  9. Amaurih, parabéns pela matéria. É importante vermos os dois lados da prestação de serviços: o bom e o ruim. Vamos torcer para que tudo seja tratado desta maneira. Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Amauri pela matéria. Convenhamos, espero que a ETA tenha solucionado o problema independentemente da intervenção do Sr. Rosário e eventualmente do Prefeito.

    ResponderExcluir
  11. Também quero deixar meus parabéns ao pessoal da ETA e ao da UMS onde fui tomar vacina, e como sempre atenderam muito bem... Não há como confundir o funcionalismo público com a "administração" pública! Quem acompanha os acontecimentos sabe das dificuldades enfrentadas pelos primeiros para a fartura dos segundos...Eu disse FARTURA, porque a FATURA continua sendo de todos nós eleitores ou não desta turba calÉduista.
    Abraços.

    ResponderExcluir