terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1ª SESSÃO ORDINÁRIA

A Sessão de ontem foi considerada muito boa, por mim e pelos que estiveram presentes.

13 comentários:

  1. Como foi uma Sessão inaugural, me pareceu boa. Fiquei surpreso (preocupado) com o fato citado pelo Vereador Dr. Valdomiro de que os Vereadores poderiam dar autorização para o executivo fazer um contrato com o Sesi sem que haja um contrato que determine custos e obrigações! Como é que o legislativo autoriza despesa (contrato) sem saber do que está sendo efetivamente contratado??? E a história da creche no Jardim São Marcos? O Vereador Fernando falou em queda de barrancos e desaterro do campo de futebol provocado pelas chuvas e obras num condomínio particular e que ali seria um bom lugar para construir a nova creche, que segundo ele já teve o dinheiro do convênio depositado na conta da prefeitura (mais de um milhão, não lembro o valor exato), e nenhum colega Vereador contestou ou questionou o Nobre!!! Se o campo foi estragado por particular ele deveria restaurá-lo, além do que fazer uma creche num local de risco é perigoso e inviável sem contar o fato de que há uma creche próxima a este local (creche Santa Catarina) e que não há nenhuma do outro lado da cidade, isto é:
    Pais terão que atravessar toda a cidade para levar e buscar seus filhos nas creches que estariam concentradas na mesma região! Me parece absurdo e acho que alguns dos Vereadores deveria ter discutido a assunto e pensar em outro local.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UMA ATENUANTE É QUE AQUI FICA O FINAL DO ONIBUS!

      Excluir
  2. Fernando Hübner Valinhos5 de fevereiro de 2013 às 21:21

    É um começo!

    Amauri deixei mensagens para os vereadores nos comentarios do site da câmara, falando sobre a urgencia nas lombadas da Av. Heinrch Reismann. Sabe me informar se elas são enviadas aos vereadores, ou é apenas para encher lingüiça no site?

    ResponderExcluir
  3. Então Fernando, a estrutura do site é um pouco complicada, e nem eu que sou encarregado de atualizá-lo, consigo, ainda, receber os comentários que, pelo que sei, vão para o desenvolvedor que é o RMCP, vou cobrá-lo e repassar para os vereadores. De qualquer maneira, você pode também enviar cópia para mim direto, nos e-mails: contato@camarabjperdoes.sp.gov.br e no meu pessoal: aamaralcampos@gmail.com
    Eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Fernando Hubner Valinhos6 de fevereiro de 2013 às 08:09

    Estranho que há um janela perguntando, "Você é humano?" Mas não existe nenhum caractere para ser digitado. Mandarei via e-mail, eu até postei na pagina do face Fiscalize Bom Jesus dos Perdões.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No site da câmara existe a opção comentario e logo abaixo uma janela ao lado escrito " Você é humano?" Muitos sites utilizam para evitar ataques programados, aí a pessoa digita letras e numeros. Mas lá, nada aparece para ser digitado.

      Excluir
  5. Por se tratar de um site e não um blog, o sistema de comentarios da camara municipal será removido.
    Para contato com a camara, utilize o formulario de contato.

    http://www.camarabjperdoes.sp.gov.br/contato

    ficando assim direcionados ao acessor de imprensa.

    ResponderExcluir
  6. SESSÃO? SÓ SE FOR ESPÍRITA PARA ACABAR COM OS EDíS E CIA;

    ResponderExcluir
  7. Você acha que esta sua postura é uma postura positiva, proativa, que pode trazer bons frutos para a sociedade, "Anônimo"? Ou você é uma pessoa ressentida, contaminada de ódio, preocupada só com a sua condição, e com visão míope, pois não consegue ver que para a sociedade evoluir tem que ter todos os mecanismos, mesmo os que você considera que deve acabar, e que se acabasse ou que se não existisse a sua vida e a de todos seria muito pior.

    ResponderExcluir
  8. obâ! parece que baixaram o valor do carnaval, agora para o dupla de tres é R$ 35.000,00! no contratin e tudo

    ResponderExcluir
  9. AMAURIH TEM MEDO DE SESSÃO ESPÍRITA, OU DE PERDER A BOQUINHA, A CHUPETA NA TETA PÚBLICA.

    ResponderExcluir
  10. Eu não tenho motivos para ter medo de nada, nem de sessão espírita, tenho bons amigos que seguem essa orientação, nem de perder qualquer coisa que nem conheço, pois não sou do tipo de pessoa que aceita participar de qualquer esquema que pressuponha "boquinha" ou "chupeta" onde quer que seja. Minha orientação de vida é outra que não pode ser comparada com as práticas a que vocês se permitem.

    ResponderExcluir